O Segredo da Realeza escrita por teffy-chan


Capítulo 5
Capítulo 5 - Pensamentos Comprometedores


Notas iniciais do capítulo

Oláááá minhas leitoras lindas, queridas e maravilhosas! Como vão vocês hoje? ^__^
Olha, algumas das leitoras sumidas até voltaram, mas ainda tem tanta gente q num dá mais as caras aki, sabiam?? Cadê a Kona_chaan, a hinamori-amu- , a midnight_angel, a miwakou... apareçam pessoas!! Senão paro de escrever hein!! ù__ú /chantagememocionalbásica
Bom, chega de chororô, vamos ao que interessa, a fic! Que tá hilária, por sinal XD
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139889/chapter/5

Então, Tadase e Nadeshiko pegaram suas coisas e foram até uma lanchonete próxima à escola. Tadase realmente não pretendia chamar a amiga pra sair, então não sabia muito bem o que dizer, e como a garota também não sabia muito bem o que falar (pois imaginara que o amigo queria lhe dizer alguma coisa longe dos outros) então terminaram por conversar banalidades. Eles  conversaram sobre Yaya e Kukai, e a possibilidade deles formarem um casal. Ambos achavam que os os amigos formariam um belo casal, mas beeem lá no futuro, pois achavam Yaya infantil demais para pensar em coisas como namoro, enquanto que Kukai não parecia ser nada bom com garotas e, sem querer ofender, era um tanto insensível, sem falar que ele pensava mais em futebol do que qualquer outra coisa. Depois falaram sobre Amu e Nagihiko. Tadase os apontou como um possível casal, mas Nadeshiko discordou na hora, pois sabia que a amiga ainda gostava do Rei, embora não tivesse lhe dito isso, é claro.


Falando nele, Nadeshiko estava realmente curiosa sobre o compromisso misterioso de seu irmão... ela queria muito ter perguntado aonde ele ia, e com quem ele ia, mas como não queria lhe falar que saíra pra tomar um sorvete a sós com Hotori Tadase, achou melhor nem perguntar.


Pensando nisso agora, eles realmente estão a sós... isso pode ser considerado um encontro, não pode? Espere aí, significa que ela estava tendo um encontro com Hotori Tadase?! A Rainha corou violentamente com esse pensamento, e abocanhou seu sorvete, na esperança de que o geladinho do sorvete fizesse seu rosto, agora muito quente, esfriar de novo, e parasse de corar.


O assunto meio que acabou e agora ambos tomavam seus sorvetes em silêncio. O sorvete de Nadeshiko era de morango, enquanto que o de Tadase era de bauninha. Desde pequeno, o Rei sempre pedia sorvete de baunilha, Nadeshiko se perguntava se ele já tinha tomado um sorvete de algum outro sabor.


- Hotori-kun, você sempre toma sorvete de baunilha, não é? - perguntou a Rainha de repente, puxando assunto. Aquele silêncio estava começando a incomodá-la - Desde que éramos pequenos... não tem vontade de experimentar outros sabores?
- Hã? É que eu... gosto muito de baunilha. Além do mais, se eu comprar de outro sabor, e depois não gostar...
- Então experimente um pouco do meu, é de morango - interrompeu Nadeshiko, oferecendo seu sorvete
- Quê? Não, não precisa... - murmurou o Rei embaraçado
- Vamos, experimente! Como vai saber se gosta ou não se você não provar? - insistiu Nadeshiko
- Humm... tá bem então. Mas só se você provar um pouco do meu também - falou o Rei sorrindo sem graça
- O que? Não precisa fazer isso...
- Vamos, prove. Nunca comeu sorvete de baunilha, não é? - falou Tadase
- Não, sempre compro ou de morango ou de chocolate... ah, está bem então - rendeu-se a Rainha


Eles trocaram os sorvetes. Antes de provar o sorvete, Nadeshiko ficou observando o amigo provar o outro sorvete, que antes pertencera à ela. O garoto encostou sua pequena língua rósea, meio hesitante no sorvete dela. Ele parecia ter gostado, pois provou mais depois. Nadeshiko percebera que ele estava comendo o sorvete do mesmo lado onde ela estava lambendo antes, e se deu conta, tarde demais, de que aquilo era um beijo indireto. Tadase agora lambia o sorvete do mesmo lado onde ela havia encostado sua boca poucos segundos atrás, e esse pensamento fez a garota corar novamente.


- Não vai comer, Fujisaki-san? - perguntou Tadase de repente, despertando a garota de seus devaneios
- O quê?!
- Combinamos de trocar os sorvetes, esqueceu? Não é justo só eu comer o seu sorvete, você tem que provar também - lembrou-lhe o Rei sorrindo - E você tinha razão, sorvete de morango é uma delícia! Você tem muito bom gosto - exclamou o garoto sorrindo eufórico, voltando a provar o sorvete dela logo em seguida.


"Sim, ela tinha mesmo muito bom gosto... e talvez não fosse só pra sorvetes."


Nadeshiko sacudiu a cabeça, afastando esses pensamentos estranhos de sua mente, e decidiu provar o sorvete do garoto. Ela virou e revirou o sorvete, à procura de uma parte que o garoto ainda não tivesse provado, mas era inútil, parecia tudo igual. Nadeshiko fechou os olhos e, ainda um tanto hesitante, sem falar em bastante corada, encostou a ponta da língua no sorvete de baunilha. Sorvete que antes havia sido todo lambido por Tadase, que ele já havia colocado em sua boca...
Esse pensamento fez Nadeshiko enrubescer ainda mais, e uma voz em sua mente lhe dizia para largar esse sorvete todo babado o mais depressa possível. Porém, uma força maior, vinda sabe-se lá de onde, fazia a garota querer provar mais daquele sorvete... e olha que baunilhha nem era tão bom assim, ela ainda achava o de morango muito melhor. Mas só o fato de saber que Hotori Tadase já havia encostado a boca naquele sorvete, que já tinha lambido aquele horrível sorvete de baunilha com gosto de meia velha, a fazia querer provar mais mais e mais... dava vontade de devorar aquele sorvete por inteiro, vontade de...!


Ok, a voz censuradora na sua cabeça ganhou mais uma vez, e a garota tirou o sorvete da boca o mais depressa que conseguiu, sem derrubá-lo no chão.


- O que foi? Não gostou? - perguntou Tadase, despertando-a mais uma vez de seus devaneios. Devaneios um tanto indecoros para uma dama como ela, diga-se de passagem. Ela percebeu que o garoto a observava já tinha algum tempo.
- Hãn... d-desculpe... o sorvete é bom, mas ainda prefiro o de morango - respondeu Nadeshiko tentando disfarçar seu embaraço, e rezando para que o garoto jamais descobrisse as insanidades que passara por sua mente
- Ah, tudo bem. Também prefiro o de baunilha, vamos destrocar então - falou Tadase sorrindo, que parecia ter milagrosamente acreditado. Nossa, era realmente impressionante como aquele garoto era ingênuo.


Então eles destrocaram os sorvetes. O sorvete de morango agora estava também todo babado, não importava muito qual sorvete Nadeshiko tomasse, ambos haviam sido tocados pelos lábios de Tadase, pela língua dele...


Nadeshiko teve um gesto involuntário e, na pressa de afastar esses pensamentos de sua mente, acabou derrubando o sorvete de morango no chão.


- Ahh, cuidado, Fujisaki-san! Você está bem?? - perguntou Tadase assustado
- Ahh... s-sim... desculpe, escorregou - mentiu a Rainha, intimamente aliviada por ter se livrado da pressão de ter que terminar um soverte que Tadase também havia provado
- Ahh que pena, o sorvete caiu... quer o meu? - ofereceu Tadase
- NÃO!!! - respondeu Nadeshiko, gritando sem querer - Q-Quero dizer... eu já estou satisfeita, obrigada
- Tem certeza de que está bem?? Seu rosto está todo vermelho... deixe-me ver se está com febre - falou o Rei


E de repente, Tadase inclinou-se na direção da amiga e, apoiando uma das mãos no ombro da garota, encostou a própria testa na dela. É lógico que isso só fez com que Nadeshiko corasse ainda mais, por um momento a garota chegou a pensar que ele iria tentar beijá-la novamente. Eles estavam muito próximos, mais do que estiveram durante o incidente na roda gigante, a garota podia sentir a respiração quente dele, sem falar que ter aqueles grandes e brilhantes olhos castanho-avermelhados encarando-a de tão perto a fazia perder o controle por algum motivo. Agora, além de estar extremamente vermelha e com o rosto mais quente do que água fervendo, ela tremia e suava muito também.


- Meu Deus, você está muito quente, e tremendo também, Fujisaki-san! Tem certeza de que está bem?? - voltou a pergunar Tadase, afastando seu rosto do dela
- É... q-quer saber?? A-Acho que não estou não, devo estar com febre mesmo... a-acho melhor eu ir pra casa agora - respondeu a garota, desviando seus olhos dos dele, seu coração completamente descompassado
- Mas você não pode ir sozinha assim, eu te acompanho até sua casa - ofereceu Tadase
- NÃO!!! - Nadeshiko soltou outro berro involutariamente - Q-Quero dizer... n-não precisa, obrigada, eu não quero te dar trabalho. O-Olha... fique aqui, termine seu sorvete, que eu já vou andando tá? Desculpe, Hotori-kun... a-até amanhã - despediu-se Nadeshiko o mais educadamente que pôde, tamanha era a pressa para se afastar daquele garoto que a deixava tão... abalada.
- Certo então... até amanhã, e melhoras, Fujisaki-san - respondeu o garoto com aquele sorriso tão fofo, capaz de derreter qualquer coração. Qualquer coração mesmo.
- Obrigada. Err.. e-então tchau! - Nadeshiko saiu correndo o mais depressa que suas pernas bambas lhe permitiram, e se afastando daquele garoto que lhe provocava pensamentos e desejos tão indecorosos (pra não dizer indecentes) para uma dama de sua classe.
- Quer saber? Acho que você não é o único que não percebeu que está apaixonado por aqui - murmurou Kiseki de repente
- Humm? Como assim Kiseki? - perguntou Tadase confuso
- Ahh nada não. Um dia vocês aprendem... - murmurou o pequeno Rei para si mesmo.

*** Próximo Capítulo: Flagrantes no Royal Garden - Parte 1 ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeeee o que acharam, hein, hein?? Nossa Naddy tá ficando com a mente corrompida, ela tem que parar de andar com a Yaya, tadinha huashsushaushsuahauahauaha
Apesar de que eu, no lugar da Nadeshiko, já tinha engolido aquele sorvete né, isso pra não dizer outra coisa, mas isso não vem ao caso XP
E o próximo capítulo vai estar booooom... duas ou três vezes melhor do que esse, então não percam, hein!!!
Deixem reviews beeeem compridos e façam uma autora maluca feliz da vida *o*
Beijinhos^^