O Segredo da Realeza escrita por teffy-chan


Capítulo 15
Capítulo 15 - Declaração


Notas iniciais do capítulo

Ohayoooou minna-san! Tudo bom?^^

Nossa, nem acredito que já estamos no capítulo 15 que rápido! =O /mentirademoroupracaramba

Atenção, aviso aos navegantes! Esse capítulo vai estar emocionante e tenso, provavelmente o capítulo mais tenso de toda a fic, então preparem seus coraçõezinhos e não me matem onegai, sem mim aqui a fic não tem final =P

Enfim,a gora que já deixei vcs bastante curiosos, vamos á fic! XD
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139889/chapter/15

Nadeshiko estava sozinha na sala de aula, observando o pôr-do-sol pela janela, quando alguém entrou. Era Yagami Koji, o garoto que pedira para falar com ela em particular mais cedo. Ele sorriu docemente quando Nadeshiko olhou pra ele, fechou a porta da sala, e se aproximou da Rainha.


- Não acredito que você esperou mesmo - falou Koji, ao entrar na sala, com um doce sorriso
- Você me pediu pra esperar, não foi? - disse a Rainha, que estava lá mais por curiosidade de descobrir o que raios o garoto queria com ela do que qualquer outra coisa - Bem, e então? O que você queria comigo, Koji-kun?
- Pra quê a pressa? Ainda é cedo... quer beber alguma coisa? - falou Koji com um sorriso meigo, mostrando dois sucos em caixinha
- Não, obrigada...
- Vamos, aceite. É chá Oolong, seu preferido, certo? - insistiu o garoto.


Realmente, era o chá preferido dela sim, embora Nadeshiko não fizesse a mais vaga idéia de como raios ele sabia disso. A educação rígida que que a garota recebeu lhe impediu de dizer "não" outra vez, e ela acabou aceitando.


- Certo, então... obrigada - ela pegou o chá, um tanto relutante - Mas como sabia que eu gosto desse chá?
- Eu sei muito mais do que isso, você é famosa, Nadeshiko-san - contou Koji sorridente - É a atual Rainha de Seiyo, irmã gêmea do atual Valete Fujisaki Nagihiko, excelente cozinheira e dançarina, gosta de doces japoneses, e sua flor favorita é a flor de cerejeira. É graciosa, inteligente e bem-educada, a mulher ideal, digamos assim. Embora eu ache que nem todos os estudantes saibam desses últimos detalhes.


Realmente, que ela era irmã de Nagihiko, e boa cozinheira, vá lá, a maioria dos alunos sabiam, afinal, eles tinham aula de economia doméstica, e a semelhança entre ela e o Valete era tão absurda que um podia se passar pelo outro sem problema algum. Mas como raios ele sabia que ela era boa dançarina e conhecia até o tipo de comida que ela gostava era um verdadeiro mistério. Meio assustador, na verdade.


- Então, façamos um brinde: à mais bela Rainha que a Academia Seiyo já teve - falou Koji sorrindo abertamente, e batendo de leve uma caixinha de suco de maçã na dela, e bebendo logo em seguida. Nadeshiko tomou um gole do chá também só por educação.


- Fujisaki Nadeshiko-san... eu venho te admirando de longe já faz algum tempo - contou Koji - Eu nunca tinha visto uma garota como você antes... você é delicada, graciosa, e simplesmente linda... você é perfeita em todos os sentidos. Eu gosto muito, muito mesmo de você, então... p-por favor, seja minha namorada!!


Ok, Nadeshiko até imaginou que ele poderia dizer algo assim, mas ouvir uma declaração "ao vivo" era BEM mais constrangedor do que ela imaginara. A Rainha começou a corar e, respirando fundo, forçou um sorriso, e falou:


- Eu... agradeço o sentimento que tem por mim. Mas eu não posso aceitar sua confissão... eu sinto muito.


O sorriso contagiante que o garoto exibia desde que ela o conheceu se desfez em tão poucos segundos que foi quase assustador.


- Entendo... eu... posso saber o motivo...? - perguntou Koji cabisbaixo
- É porque... eu... e-eu já gosto de outra pessoa.


Nadeshiko ficara surpresa com a explicação que dera ao garoto. Era incrível como ela não conseguia admitir isso nem para suas amigas, nem para Temari, e nem pra si mesma, mas havia conseguido dizer isso tão naturalmente para um garoto que ela nunca tinha visto antes. Curioso, não?


- Hotori... Tadase-senpai, não é? Sempre vejo vocês dois juntos, você está quase sempre com ele... é dele que você gosta, não é? - perguntou o garoto sem encará-la
- Eu... p-prefiro não responder quem é - falou Nadeshiko, voltando a corar. Ah, agora sim parecia ela de novo
- Mas eu sei que é ele. Aliás, toda a escola sabe - revelou Koji - Mas sabe, eu acho que você merecia alguém melhor do que o Hotori-senpai... no início, eu até achava que ele também gostava de você, mas ele está enrolando há tanto tempo, que talvez eu estivesse enganado... talvez ele não goste de você afinal. Então você não devia ficar perdendo tempo com alguém que não te ama, e partir logo pra outra, não acha?
- Eu nunca disse se gostava ou não do Hotori-kun. E se vou ou não desistir da pessoa que eu gosto diz respeito somente a mim - respondeu Nadeshiko o mais educadamente que conseguiu - Desculpe, mas eu já disse que não posso ser sua namorada, e estou atrasada pra outro compromisso, então se me dá licença...
- E você pretende sair pela janela, Nadeshiko-san? Estamos no terceiro andar, viu?


Nadeshiko ficara um tanto confusa e apreensiva com essa última frase do garoto. Ela olhou em volta, e viu que Koji havia trancado a porta da sala. Ela estava começando a ficar com medo, e se apavorou mais ainda quando o garoto lhe deu um repentino empurrão, forçando-a a ficar contra a parede da sala, e a encurralou ali.


- O que... q-que pensa que está fazendo?! - exclamou Nadeshiko amedrontada
- Fujisaki Nadeshiko-san, a Rainha da Academia Seiyo... você e os outros Guardiões parecem ser um tanto inatingíveis, sempre tão distantes dos outros estudantes... só porque fazem parte de um grupo seleto, acham que podem nos ignorar, nos esnobar, como se não fôssemos nada, não é? São verdadeiros membros da Realeza mesmo, totalmente inalcançáveis... bom, o que será que os outros pobres estudantes comuns como eu diriam se soubessem que eu tenho a Rainha de Seiyo em minhas mãos agorinha mesmo, hein?
- O... que...?! - Nadeshiko tentara empurrá-lo pra longe, mas havia se sentido meio fraca de repente, e não era medo ou pânico. Ela estava começando a sentir tonturas e sua vista começara a embaçar.
- Ah, sim... eu coloquei uma coisinha a mais no seu chá. Espero que não se importe - sorriu Koji. Mas não era mais aquele sorriso doce e meigo de antes. O sorriso dele de repente havia se tornado debochado e cruel, o garoto gentil que estava ali há poucos segundos atrás parecia ter sido substituído por um gêmeo maligno
- Me... solte... eu não... não quero ficar com você...! - murmurou Nadeshiko com extrema dificuldade. A tontura que ela sentia estava piorando, e ela estava começando a se sentir sonolenta
- Ah, eu sei que você não quer ficar comigo, você já disse isso. Várias vezes, por sinal - respondeu Koji, ainda sorrindo maliciosamente - Mas quer saber? Não importa se você quer ou não, você vai ser minha de qualquer jeito mesmo... por bem ou por mal.


O garoto segurou os braços dela com força, e começou a beijá-la no pescoço. Nadeshiko tentou se soltar, mas não adiantava, ele era bem mais forte do que ela. A Rainha estava apavorada, sentia lágrimas brotando de seus olhos. Ela até pensou em fazer o Chara Change, mas não adiatava, ela estava quase desmaiando por causa do que quer que seja que Koji havia colocado no chá dela, ela não teria forças pra lutar de qualquer jeito, e as janelas e porta estavam todas trancadas, Temari não poderia buscar ajuda dessa vez. Ela também lembrou de Tadase, e imaginou se ele também apareceria para salvá-la dessa vez, como fizera duas semanas atrás quando ela fora atacada por Saaya e suas capangas, mas logo lembrou que seria impossível dessa vez, eles haviam brigado, e não se falaram mais depois disso.


Nadeshiko sentiu ele passar as mãos pelo corpo dela, e adentrar a parte de cima de seu uniforme, enquanto lambia seu pescoço. Ela estava completamente aterrorizada, não conseguia nem mais falar de tão fraca que estava. Sua semi-coinsciência apenas lhe permitia sentir as lágrimas escorrendo por sua face, e as mãos do garoto descendo velozes pelo corpo dela, tocando em sua pele... ela percebeu de repente que não usava mais a gravata do uniforme e que seu paletó estava aberto, mas não lembrava de quando ele havia feito isso.


- Nadeshiko-san, sua pele é tão macia... você tem um cheiro bom... - murmurava Koji cinicamente enquanto passava as mãos pelo corpo da garota
- P-Pare... não... me toque... - ela murmurava inutilmente, ainda tentando se libertar do garoto, embora não conseguisse mais se mexer
- Ah, eu não vou te soltar... a diversão está só começando.


Koji foi baixando as mãos, agora passando-as por baixo da saia da gartota. Ela já não tinha mais forças para protestar ou resistir, já nem se aguentava mais em pé, só estava de pé ainda porque o garoto pressionava seu corpo contra o dela, ainda encostado na parede, senão ela já teria desabado faz tempo. Ela sentiu vagamente o garoto começar a abrir os botões da blusa branca que ela usava por baixo do paletó... aliás, ela não estava mais usando o paletó, também não havia percebido quando ele havia tirado... Nadeshiko ia desmaiar a qualquer momento, mas talvez fosse melhor assim, pelo menos ela não sentiria nada quando o pior acontecesse.
De repente, ela ouviu um grito de uma voz muito familiar, e em seguida, o barulho indicando que a porta havia sido arrombada. Ela abriu minimamente um dos olhos, fazendo um imenso esforço pra isso, e viu uma imagem embaçada, de alguém adentrando a sala de aula. Mesmo a imagem estando tão embaçada, ela reconheceu a pessoa, era impossível não reconhecê-lo.


Hotori Tadase arrombara a porta usando o Chara Change e adentrara a sala de aula, dando de cara com a cena: Koji ainda encurralava a Rainha contra a parede, ele estava com uma das mãos embaixo da saia dela, enquanto que a outra segurava o rosto da garota, ele estava prestes a beijá-la.
Tadase cobriu a pouca distância que o separava dos dois  numa velocidade incrível e, segurando o garoto pelos cabelos, o afastou da Rainha, e o ergueu, forçando Koji a ficar de pé. Antes que o garoto tivesse tempo de reagir ou dizer algo, Tadase acertou um soco na cara dele, derrubando Koji no chão.


- Você... pirralho precoce desgraçado... o que raios você pensa que está fazendo com ela hein??? - gritou Tadase descontrolado. Tadase nunca sentira tanto ódio antes em toda sua vida, parecia ter sido invadido por uma forte onda de cólera. Ele estava tão furioso que lembrava até o Chara Change de Nadeshiko
- "O que"? Realmente não sabe o que eu estava fazendo, é?? Ou só está com raivinha porque eu tive a preciosa Rainha de Seiyo antes de você, hein, "senpai"?? - debochou Koji, se levantando. Coisa que ele não deveria ter feito por sinal, pois o garoto nem teve tempo de pensar em reagir, e Tadase acertou outro soco na cara dele.
- Isso foi por todas as garotas das quais você já se aproveitou - exclamou Tadase ao acertar o segundo soco em Koji -  E ISSO é pela Fujisaki-san!!! - berrou o Rei, ao acertar um chute certeiro bem no meio  das pernas do garoto, que soltou um grito de dor, e caiu no chão, se contorcendo.
- Aiiii... seu desgraçado, isso dói pra caramba, maldito...!! - exclamava Koji com certa dificuldade. Pelo jeito havia doído mesmo.
- É pra doer mesmo, seu pervertido!! - gritou Tadase - Agora, me escute bem: Nunca mais ouse colocar essas suas patas imundas na Fujisaki-san, ouviu bem?! Ela é MINHA Rainha!!!


Koji não parecia estar mais ouvindo, pelo jeito o chute fora tão forte que ele estava quase desmaiando de dor. Tadase largou o garoto ali e voltou a olhar para Nadeshiko. Como mais ninguém a segurava agora, ela havia desabado no chão, estava encostada contra a parede, de olhos fechados, as lágrimas ainda escorriam por seu rosto. A gravata e o paletó de seu uniforme estavam jogados ali perto, a blusa branca que ela usava estava com os dois primeiros botões abertos e sua saia estava parcialmente levantada. Tadase foi até ela e, segurando-a, sacudiu a garota de leve pra ver se ela acordava.


- Fujisaki-san, Fujisaki-san, acorde! Você está bem? Ele te machucou??
- Não adianta Tadase-kun... ela desmaiou... - falou de repente Temari, com cara de choro também
- Temari... você... viu o que aconteceu? Ele a machucou muito?? - perguntou Tadase, encarando a pequenina de lado
- Vi sim... ele não a machucou, mas... tentou se aproveitar dela...  e-ele não chegou a beijá-la, nem nada disso, mas... e-ele ficou passando as mãos pelo corpo dela, e... t-tirou as roupas dela, como você pode ver... a-acho que eu não devia estar contando isso pra você, desculpe! - exclamou Temari, cobrindo o rosto com as mãos, amedrontada e constrangida ao mesmo tempo
- Esse plebeu desgraçado... mas eu não entendo, por que a Nadeshiko não usou o Chara Change pra se livrar dele?! Ela teria acabado com esse cara facilmente!! - exclamou Kiseki
- Ele deu alguma coisa pra Nadeshiko beber, e parece que colocou algum remédio na bebida dela... por isso ela desmaiou - respondeu Temari
- Não acredito, ele a dopou... Fujisaki-san, acorde, vamos! Abra os olhos!! - voltou a chamar Tadase, sacudindo a garota de leve
- Hotori.... kun... - murmurou Nadeshiko, abrindo os olhos minimamente - Não acredito... você... veio mesmo... ou isso é... um sonho...?
- Não é um sonho... eu estou aqui com você - respondeu o garoto, forçando um sorriso para confortá-la - Você está bem??
- Agora... estou - sussurrou Nadeshiko com imensa dificuldade - Hotori-kun, obrigada... obrigada por vir... fique... comigo, por favor... fique... comigo... 


Nadeshiko tentou abraçar o garoto, mas ela havia usado suas últimas forças para terminar essa frase. Ela foi perdendo a coinsciência outra vez, e tudo ficou escuro, até que ela desmaiou.

*** Próximo Capítulo:  Lidando com as Consequências ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, foi como eu avisei lá em cima, capítulo chocante e tenso, galera u__u Ou talvez eu esteja sendo dramática demais, sei lá ¬¬
Podem xingar, odiar e amaldiçoar o Koji o quanto vcs quiserem que eu deixo! Afinal, ele merece mesmo -.-
Gente, vcs tinham que ver o quanto eu surtava enquanto escrevia esse finalzinho do capítulo aki... eu só conseguia pensar "tipo, muito foda, mas QUE MENTIRA que o Tadase faria algo assim!" Tipo, na minha opinião ficou incrível e tudo mais, só que eu simplesmente não consigo imaginar o Tadase socando alguém, que dirá chutando um garoto "naquele lugar"! Mas quer saber, não importa, ficou f*** demais, então tá bom XDD E eu juro que estou ouvindo os gritinhos de "Kyaaa!" de certas leitoras quando lerem essa parte XD
Deixem reviews onegai e façam de mim uma autora feliz *o*
Beijinhos ^__^