Tudo Pode Acontecer escrita por hikari_hana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira história, então por favor mandem críticas construtivas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139850/chapter/1

Tudo pode acontecer

Sakura POV's:

Ah, como ele é lindo...Seus cabelos escuros e desalinhados complementavam seu porte atlético, as linhas de sua face são completamente perfeitas, seu nariz é pequeno e reto, sua boca é macia que quase sucumbia à vontade de beijá-la. Seus olhos... E que olhos! Ônix, cor de breu. Os deixei para o final, pois sabia que quando chegasse neles me esqueceria de como se respira. Esse é Uchiha Sasuke, meu melhor amigo desde a infância, e por quem estou perdidamente apaixonada. Estou tão extasiada por falar dele, que esqueci de me apresentar. Meu nome é Haruno Sakura, tenho 17 anos, cabelos rosados; sou a nerd esquisita, uso óculos fundo de garrafa, aparelho dental e sou testuda.

- ...Ah, como eu te amo Sakura... -Disse Sasuke. Sua boca estava se aproximando da minha, sentia meu coração martelar cada vez mais alto, seu perfume me inebriava, eu sentia sua respiração mais próxima a cada instante.

-TRRRIIIIMMM!!! -O despertador tocou me fazendo despertar do magnífico sonho caindo da cama. Da cozinha, ouvia minha mãe, Hana, preparando nosso café. Arrumei-me para ir a escola, observando a janela do quarto ao lado, na qual mora meu melhor amigo (minha paixão). Tomei café com a minha mãe (meu pai morreu quando eu ainda era um bebê, nos deixando sozinhas).

Caminhei pelas ruas rapidamente em direção à escola, pensando no grande dia que teria. Quando notei, já estava na Konoha High School, as garotas já haviam chego, e me direcionei a elas.

-Bom dia!!! -Disse alegre.

-Nossa Sáh, quanta animação, logo no dia da prova de Literatura do Kakashi-sensei. -Disse Ino, minha melhor amiga loira, de olhos azul-piscina, corpo esbelto, e extremamente divertida.

-Garotas, vocês nem sabem da novidade! -Eu disse, enquanto Hinata me abraçava. -Hoje...

Eu continuarei se deixarem reviews.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.