Tudo ao Seu Tempo escrita por NatihH


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139824/chapter/9

Três meses haviam se passado e faltavam agora um pouco mais de três meses para o meu casamento.

Meus enjôos e tonturas eram constantes então resolvi procurar um médico. Já estava na sala de espera, do seu consultório na cidade de Seattle, de um antigo colega meu e que sabia que era um dos melhores da atualidade.

-Bella! –Jasper exclamou assim que me viu. –Faz tempo que não te vejo, para ser mais exato desde nossa formatura. –Ele me saudou com um abraço.

-Faz mesmo, mas agora o vejo de formando para médico. –Ele riu e me guiou até seu consultório.

-Você trouxe os exames que havia lhe recomendado a fazer por telefone?

-Trouxe, mas não quis abrir receando ter algo que me assuste ou me abale.

Jasper pegou os papéis de minha mão analisando cada um minuciosamente.

-Fiquei sabendo que irá se casar Bella? –Jasper falou com um sorriso de orelha a orelha.

-Sim, mais o;u menos daqui a um mês. Seu convite deve estar chegando.

-Obrigado. Mas não é por isso que estou lhe fazendo essa pergunta. –Seu sorriso aumentava ainda mais.

-Ora Jasper. Está me deixando curiosa.

-Arrume um quarto para o bebê na nova casa. Parabéns mamãe.

Mamãe. Essa palavra ficou ecoando em minha cabeça.

-Jasper, eu estou grávida? –Eu não sabia o que havia comigo, eu estava atônita.

-Gravidíssima. E pelo o que consta os exames de mais ou menos doze semanas.

-Oh. Obrigado pela notícia, agora vou porque quero comunicar ao mais novo papai. –Soltei um sorriso que deve ter deformado minha expressão. Jasper deve ter percebido já que o dele murchou. Deve ter pensado que o filho era de outro.

-A partir de agora precisa fazer o pré-natal.

-Eu sei. Ligo para marcar depois. Até Jasper, e...e obrigada.

Fui direto para a casa de Edward. Ele não estava, então resolvi deixar um bilhete embaixo de sua porta.

“Edward tenho uma notícia para te dar.

Você será titio. Estou grávida de cinco semanas. Você seria o primeiro a saber, mas como está fora estou indo a casa de Jake para contar a novidade.

Beijos Bella.”

Segui até La Push e parei em frente a casa do Sr. Black. Os gêmeos estavam lá.

Desci do meu carro com um sorriso fui até Jake e dei um beijo carinhoso nele.

-Uia cunhadinha, estou segurando vela?

-Não, não está. Jake tenho uma notícia para te dar. –Ele estalou os olhos e me olhou com uma expressão engraçada eu ri.

-Fala amor.

-Não sei se você pensava nisso, mas eu acho que terei de aumentar um ou talvez dois números do meu vestido de noiva. –Dei um sorriso.

-Bella, eu não acho que você tenha engordado. E mesmo que o tivesse feito, não ligaria, quero só me casar com você. –Eu ri mais um pouco.

-Não  Jake. O que eu estou querendo dizer...

-BELLA....que saudades.

-Ah! Olá Billi. –Dei um sorriso que ele pareceu entender que eu tinha alago importante para falar.

-Então Jake...o que eu estava tentando dizer é que você será papai.

Silêncio...silêncio e mais um pouco de silêncio. Será que havia dado a notícia da forma errada?

Jake me abraçou e afundou o rosto em meu cabelo.

-Isso é verdade Bella? –Percebia sua voz emocionada.

-Claro que é Jake.

Ele me abraçou e em seguida se abaixou para beijar meu ventre. Agora sim eu estava muito feliz, podia ver a emoção nos olhos de Jake.

Ele se levantou e me deu um beijo carinho nos lábios.

-Eu vou ser pai! EU VOU SER PAI! –Lágrimas De emoção saltaram de meus olhos, mas do nada me ocorreu um pensamento estranho. Eu queria que Edward fosse o pai desse filho. Chacoalhei minha cabeça para dissipar esses pensamentos.

A tarde passou tranqüila com Jacob me mimando e Taylor e Billi ficando nos enchendo o saco falando que nós deveríamos ter esperado mais um pouco.

O celular de Taylor tocou e ele saiu da sala para atender, logo voltando com uma cara meio carrancuda. Todo sinal de alegria se esvaindo.

-Jake, tenho uma péssima notícia. Você terá de viajar ainda hoje, desculpe Bella, mas será necessário. Eu terei de ir para Vancouver também por conta desse problema. –Jake fechou a cara na hora.

-Ok, vou me arrumar para ir agora. Quanto mais rápido eu for, mais rápido eu volto. Desculpe por isso Bella. –Me deu um selinho e foi em direção ao seu quarto.

Queria que Jake ficasse comigo nesse momento, suas viagens já estavam me cansando. Subi em direção ao seu quarto. Ele estava arrumando suas malas.

-Jake, já vou indo. Preciso ir resolver algumas coisas do casamento e do hospital. Agora que descobri a gravidez, preciso ver o que irei fazer a respeito de clinicar.

-Tudo bem. Bella me desculpa, depois que nos casarmos tudo vai ser diferente. Prometo. –Ele disse me beijando.

-Só espero que cumpra. –Vi tristeza em seus olhos, mas eu ficava magoada com a ausência dele.

Despedi-me dele e fui para casa. Agora era estranho entrar ver as luzes apagadas e não ter com quem conversar.

Fiquei muito magoada de o Jacob ir viajar logo quando eu dei uma notícia tão importante para ele.

Deitei no sofá e comecei a acariciar meu ventre imaginando nós três. Não sei em que parte do sonho adormeci, mas vi que era uma linda menina de cabelos negros e pele branquinha igual a minha. Do nada o sonho mudou.  Estava eu e uma menininha em um campo, reconheci ser minha filha por causa da cor da pele e da boca, mas a cor dos cabelos se tornou cobre e as dos olhos verdes. Perguntei para ela onde estava o seu pai, e ela me apontou para algo atrás de mim, me virei e vi que era Edward. Como assim era Edward!?

Acordei com o barulho estridente do celular, olhei na bina e era Edward. Instintivamente soltei um sorriso.

-Alô. –Atendi animada.

-Bella, li seu bilhete. Parabéns!

-Obrigada. –Seria impressão minha ou a voz de Edward não estava muito animada.

-Seus enjôos e desmaios agora têm uma explicação, fico mais tranqüilo por isso.

-Sim. –Precisava desabafar. - Jake foi viajar, não agüento mais isso. Ele passa poucos dias do mês comigo e nem está me ajudando a organizar o casamento, mas ele me prometeu que depois do casamento iria mudar.

-Ele foi viajar mesmo depois de saber da gravidez? Cara de pau! –Edward parecia estar nervoso. -Você precisa de ajuda? Quer companhia? Quer...

-Edward calma. Eu estou bem. Preciso desligar e pode ficar tranqüilo, se eu precisar de algo não hesitarei em te ligar.

-Ok. Fique bem Bella. –Tive a impressão de escutá-lo sussurrar “minha Bella”.

Senti uma alegria súbita com aquelas meras palavras que poderiam ser de minha cabeça.

Tomei banho e fui deitar, no outro dia iria até o consultório de Jasper para fazer mais alguns exames.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Próximo capítuo vocês vão descobrir o que o Jake tanto apronta ;)
Provavelmente não postarei nesse final de semana.
Bjin ;*