Tudo ao Seu Tempo escrita por NatihH


Capítulo 13
Capítulo Bônus: Nossa primeira vez...


Notas iniciais do capítulo

Demorei horrores para postar esse bônus neh!?
Esse cap é uma lemon. Quem não se sentir à vontade com esse tipo de texto favor não ler. Afinal, não altera o curso final da história ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139824/chapter/13


–Eu te amo Edward. –Ele primeiro fez uma cara de confusão, mas depois sorriu de uma forma tão linda que seu sorriso iluminou minha alma.

Começamos a nos beijar de uma forma apaixonada. Suas mãos que antes estavam somente apoiadas na minha cintura, começou a apertá-la e massageá-la. As minhas estavam entrelaçadas no seu cabelo, mas suas carícias despertaram algo em mim que há muito tempo eu não sentia.

Desgrudamos nossas bocas quando ele passou a beijar meu pescoço. Eu me arrepiei e passei as unhas levemente por seu nuca. Edward gemeu, e isso foi música para meus ouvidos.

Desci minhas mãos até o cós da parte de trás da sua calça jeans e passei as unhas levemente.

–Bella, se você continuar me provocando irei perder a linha de raciocínio e não responderei pelos meus atos. –Edward disse com uma voz grossa e sexy.

–Então perca. –Com minhas pernas o puxei para mais próximo de mim.

Minha boca foi imprensada pela sua que pedia passagem avidamente. Só senti que minha regata estava sendo retirada quando seus dedos roçaram em minha barriga e eu a contrai sentindo uma excitação crescente.

Fomos andando em direção ao quarto e logo senti o colchão tocar as minhas costas.

Abri os botões de sua camisa e espalmei minhas mãos em seu peito, tendo a consciência que agora isso era meu. Edward começou a beijar toda minha barriga indo em direção ao meu colo. Abaixei minhas mãos e abri a sua calça, ele estava com uma boxer preta.

Edward se ajoelhou na cama e puxou minha calça com tudo para baixo, aproveitou e retirou a sua também, nos deixando então separados somente por nossas roupas intimas.

–Bella, você tem certeza se é isso que quer? –Ele disse olhando em meus olhos.

–É tudo o que eu mais desejo. –Dito isso, o puxei pelo pescoço e beijei sua boa.

Meu sutiã foi retirado e jogado em qualquer parte do quarto. O empurrei para o lado ficando por cima.

Retirei a sua boxer passando as unhas por suas coxas. Os gemidos que saiam de sua boca me levavam a loucura, então sem pedir licença coloquei seu membro em minha boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem.

–Bella pare! Se não irei gozar. –Me puxou para cima me fazendo deitar na cama. –Menina má, agora irei ter de te castigar. –Ele soltou um riso gostoso e eu gemi.

Penetrou um dedo em minha intimidade e eu arqueei as costas, penetrou outro e com o outro começou a massagear meu ponto de prazer. Eu só tinha forças para me movimentar mais, já que estava entorpecida com as sensações e o amor que sentia por Edward.

–Eu te amo. –Sussurrei e gozei em seus dedos. –Traidor, agora pode vir aqui e fazer o serviço completo. –Disse sorrindo e ele me deu um olhar de pura felicidade e excitação.

–É pra já. –Colocou uma camisinha e me penetrou comigo por baixo.

Arg! Como eu não gostava de “papai e mamãe” me virei por cima dele ainda movimentando e comecei a cavalgar. A sua expressão facial me excitava cada vez mais, ele fechava os olhos e jogava a cabeça para trás. Com um impulso ele saiu de mim e me colocou de quatro.

Penetrou-me. Com uma das mãos me estimulava e a outra trabalhava, muito bem por sinal, em meus seios. Cheguei ao orgasmo logo e Edward me acompanhou. Deitou-se na cama e me puxou para junto de seu peito.

–Eu te amo Edward e quero passar o resto da minha vida com você.

–Eu te amo Bella, e por querer o mesmo que você te pergunto: Quer casar comigo? –Não sei de onde ele tirou, mas naquele momento Edward me estendeu um anel lindo.

–Sim. Sim. SIM. –Disse com lágrimas nos olhos enquanto ele colocava a aliança em meu dedo e me dava um beijo quente, terno e apaixonado.

Fizemos amor a noite inteira. Gozar com Edward era um misto de sensações e emoções. Afinal, não é qualquer pessoa que recebe um “eu te amo” cada vez após de chegar aos vários ápices da noite com o seu noivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado.
Amei escrever essa fic e ficava muito feliz quando recebia reviews com críticas positivas e engativas.
Obrigada a vocês que leram e comentaram!
Bjin ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo ao Seu Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.