Minha Vida Antes de Te Conhecer! escrita por Géssica Marques, Misaki Mei


Capítulo 1
Minha vida antes de te conhecer!


Notas iniciais do capítulo

Gente,
bom eu estou postando a fic novamente, por que alguem rackeou a minha conta, e bom, eu perdi tudo.
Mas espero que gostem!!
A musica é do Adam Lamber: whataya want from me
Aqui está o link: http://www.youtube.com/watch?v=X1Fqn9du7xo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139823/chapter/1

Em uma noite escura... O que será que eu queria? Não consigo dormir, estou na janela da minha casa olhando a lua e ela está lá em cima... Parece rir de mim... Sim... Ela está rindo de mim, mas ao mesmo tempo ela brilha, iluminando tudo. Tudo... Menos o meu coração, onde a mais sombria escuridão se esconde nele. Onde ninguém jamais se quer se preocupou em dar uma olhada. Mas a olhada que eu digo não é olhando pelo olho, mas sim em tentar ser meu amigo. Ninguém nunca se preocupou em ser meu amigo... Afinal, quem quer ser amigo de um Evans? Quem? Ninguém, pois sabem que essa família de músicos mafiosos não presta! E daí? Eu não sou assim! Não sou... Só tenho esse meu jeito estranho... Eu posso ser da família Evans, mas eu nunca quis ser dela... Nunca quis! Então por quê? Porque a vida tem que ser injusta? Sim, a vida é injusta, mas porque ela não é injusta ao meu favor?! Por quê? Eu não entendo!

Hey, slow it down

Whataya want from me?

Whataya want from me?

Yeah, I'm afraid

Whataya want from me?

Whataya want from me?

Hey, vai devagar

O que você quer de mim?

O que você quer de mim?

É, eu estou com medo

O que você quer de mim?

O que você quer de mim?

Não consigo dormir e agora estou eu aqui, tentando entender um pouco da minha vida e por alguns fatos verdadeiros à tona... Sim... São verdadeiros, mas eu não consigo acreditar! Como minha família pode ser dessa forma?! Como? Só pode ser um castigo de Deus mesmo... Mas o que eu fiz para merecer isso? Eu não sei... Afinal sempre fiz tudo de bom para os outros, mas pelo simples fato de eu ser um Evans as pessoas, não confiavam em mim. Elas falavam 'você só está fazendo isso para ganhar publicidade', mas porque eu faria isso por publicidade? Eu só fiz para ajudar... Mas a resposta era sempre a mesma... 'você é um Evans! Não é de confiança! Faz TUDO com os outros só para sair ganhando!'... Mas eu não sou assim... Posso ser um Evans, mas eu tenho coração... Mas parece que eles não veem isso, não isso eles não veem! Eu sou só mais um lixo da família Evans, a grande família mafiosa que faz tudo para conseguir o que quer! Mas isso é o que meu pai e meu irmão fazem... Não eu! Eu não sou assim e nunca quero ser!

Just don't give up
I'm workin' it out
Please don't give in
I won't let you down
It messed me up, need a second to breathe
Just keep coming around
Hey, what do you want from me
What do you want from me

Yeah, it's plain to see
that baby you're beautiful
And it's nothing wrong with you
It's me – I'm a freak
but thanks for lovin' me
Cause you're doing it perfectly

Apenas não desista,
Estou me esforçando
Por favor, não desista,
Não vou te decepcionar
Fiquei confuso, preciso de um segundo para respirar
Só continue se aproximando
O que você quer de mim?
O que você quer de mim?

Pronto, é fácil de ver
Que, baby, você é linda
E não há nada de errado com você
Sou eu, sou estranho
Mas, obrigado por me amar
Porque você está fazendo isso perfeitamente



E é por causa disso que nem falo o meu nome Evans... Eu digo 'sou o Soul Eater' e eles dizem 'oh muito prazer em te conhecer'... Mas quando eu digo 'sou o Soul Evans' é como se eu falasse 'sou um criminoso e vou te matar' porque a reação deles  é a mesma! Sim, sempre vai ser a mesma... Menos a dela... A pessoa por quem eu me apaixonei e que me entende. Sim, a minha parceira.

Da primeira vez que nos conhecemos eu me nomeei como Soul Eater... Ela acreditou. Mas teve um dia em que estavam passando uma reportagem na televisão sobre a família Evans. Eu gelei afinal ela finalmente iria descobrir que eu era um Evans e  me expulsaria de sua vida como de eu não fosse nada. Mostrou-me na TV e eu esperei que ela começasse a gritar comigo e falar ‘você é um mafioso um assassino!’ Mas não foi essa a reação dela. Ela simplesmente chegou em mim e falou ' Que bom te conhecer Soul Eater Evans'... Sim eu não esperava isso e até perguntei se ela não iria gritar comigo e me chamar de assassino e a sua reação novamente me assustou... 'Você não faz isso... É a sua família que faz... O seu pai e o seu irmão, não você! Você é diferente eu sei disso e é por isso que eu confio em você'... Essas palavras me surpreenderam tanto que lagrimas de esperança que alguém realmente poderia gostar de mim começaram a cair do meu rosto e novamente ela me abraçou sorrindo... 'Você não é como eles, você é você! O amor de minha vida'... Sim ela disso isso e então eu a beijo. Eu também a amava e ela me amava. Eu vivia por ela e ela por mim. Eu a pedi em namoro e ela aceitou e hoje estou casado com a mesma garota que confiou em mim e me fez acreditar que eu não era como a minha família só por causa do meu nome, ela me fez acreditar que eu sou quem eu quero ser! E eu quero ser a pessoa que a amará pelo resto de minha vida, eu quero ser a pessoa que ela também vai amar pelo resto de sua vida.

There might have been a time
When I would let you step away
I wouldn't even try but I think
you could save my life

Just don't give up
I'm workin' it out
Please don't give in
I won't let you down
It messed me up, need a second to breathe
Just keep coming around
Hey, what do you want from me
What do you want from me


E pode ter havido um tempo
Quando eu teria deixado-a escapar
Eu não iria nem mesmo tentar, mas acho
Que você poderia salvar a minha vida

Apenas não desista,
Estou me esforçando
Por favor, não desista,
Não vou te decepcionar
Fiquei confuso, preciso de um segundo para respirar
Só continue se aproximando
O que você quer de mim?
O que você quer de mim?



Às vezes eu posso ser frio, mas ela sabe que isso é uma coisa que a família Evans carrega. O meu coração... Aquele que não podia ser iluminado pela lua agora pode ser iluminado pelo brilho de seus olhos verdes. Sim... Aquele coração vazio, sem amor, agora não é assim... Ele é cheio de amor por ela... Um amor que nem a morte pode desfazer... Um amor que só ela conseguiu fazer nascer aqui... No meu coração. Seu nome... Maka Evans... Que era antes Maka Albarn... Sim a garota que simplesmente me fez tornar algo melhor e me fez ter amigos!

Just don't give up on me
I won't let you down
No, I won't let you down


Apenas não desista de mim
Eu não vou te decepcionar
Não, eu não vou deixar você triste



Com ela eu consegui fazer amigos! Eles não importam de eu ser um Evans, pois cada um carrega um peso em seu coração. Sim... Cada um! Black Star é de uma família de assassinos e mesmo assim ele não é um e ainda é casado com a Tsubaki uma garota linda e gentil. Chrona é filha de uma bruxa perversa e mesmo assim ela não é uma. Kid é filho de um Shinigami sem um amor para a sua vida, mas o Kid não é assim... Ele é casado com a Chrona e ama a simetria! Tsubaki fugiu de casa, pois sua família queria a obrigar a cuidar dos negócios da máfia e a Maka... A Maka tem os seus pais separados... Seu pai é um pervertido mulherengo sua mãe é uma ótima shokunin, mas não tem um amor em sua vida, assim como o Shinigami, mas a Maka conseguiu ser uma shokunin melhor que a sua mãe e ainda tem o amor de sua vida! Eu! Assim como eu tenho ela como o amor de minha vida! Eu amo todos e todos me amam!

So
Just don't give up
I'm workin' it out
Please don't give in
I won't let you down
It messed me up, need a second to breathe
Just keep coming around
Hey, what do you want from me

Então
Apenas não desista,
Estou me esforçando
Por favor, não desista,
Não vou te decepcionar
Fiquei confuso, preciso de um segundo para respirar
Só continue se aproximando
O que você quer de mim?



Sim... A minha vida com a Maka mudou completamente depois que eu a conheci e eu não trocaria isso por nada na vida! Eu e ela temos uma filha linda, ela tem os olhos da mãe e os cabelos de um Evans, ela tem agora um sete anos! Ela é linda, afinal puxou a mãe! A lua agora ilumina tudo, mas o que ilumina o meu coração, são os lindos olhos verdes da Maka que me olham com amor. A lua agora não ri mais de mim... Ela ri por estar feliz pelo rumo que minha vida andou! E eu entendo por que ela está feliz, afinal não tem como não estar feliz com uma família dessas!

_ Querido aconteceu alguma coisa?_perguntava a minha linda esposa se levantando da cama.

_ Não aconteceu nada... É só que..._falava eu agora a olhar para a lua.

_ É só que?_perguntava ela caminhando até mim.

_ É só que eu estava pensando em como era a minha vida sem você_falei agora  olhando naqueles lindos olhos verdes.

_ Bom, mas agora estamos juntos e felizes, certo?_perguntou ela sorrindo.

_ Certo_falei a beijando com amor.

_ Vamos voltar a dormir, afinal amanhã teremos um longo dia comandando a empresa Evans_falou ela me puxando para a cama. Bom meu pai e meu irmão forma assassinados por um grupo de mafiosos a quais eles deviam, não fiquei triste afinal, eles colheram o que plantaram e como eu era o único herdeiro da família Evans eu assumi a empresa e limpei o nome da família Evans e agora a nossa linda filha Yumi pode ter uma infância feliz, a qual eu nunca tive.

_ Hum... Maka?_perguntei enquanto deitava na cama.

_ Sim?_perguntou ela se virando para mim.

_ Eu te amo!_falei lhe beijando.

_ Eu também te amo!_falou ela depois que nos separamos e depois nos voltamos a beijar.

Sim... O amor muda a vida de uma pessoa completamente... E a prova disso é o amor que eu sinto pela Maka!

Just don't give up
I'm workin' it out
Please don't give in
I won't let you down
It messed me up, need a second to breathe
Just keep coming around
Hey, whataya want from me
(whataya want from me)
Whataya want from me
whataya want from me

Apenas não desista,
Estou me esforçando
Por favor, não desista,
Não vou te decepcionar
Fiquei confuso, preciso de um segundo para respirar
Só continue se aproximando
O que você quer de mim?
(o que você quer de mim?)
O que você quer de mim?
O que você quer de mim?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Antes de Te Conhecer!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.