Odeio quando Você Está Certo escrita por Jovem Nobre da Loucura Backup


Capítulo 7
El Grand Finale


Notas iniciais do capítulo

As palavras com dois "R" que não deveriam existir representam o sotaque francês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13982/chapter/7

Leon: Oh não! São clones nossos!


Jill: Vamos detonar eles!


Treinador: Voltem, Dittos!


Chris: Ditto? Aquele Pokémon que vira outros pokémons?


Treinador: Devia ter ouvido a mamãe quando ela falou para eu capturar pokémons do tipo fogo... Me desculpe se meus pokémons lhe trouxeram problemas, parceiros! Adeus.


                O treinador some na imensidão.


Jill: ... oOo ...


Chris: o_o


Leon: o_o


Jill: Que... Coisa... Idiota!


Chris: Até eu concordo...


Jill: ESSE FIM DE FANFIC FOI PIOR DO QUE O FIM DOS ANIMES QUE ACABAM ANTES DO MANGÁ!!!!!!! ÒÓ


Leon: J... Jill...


Jill: Por isso que ninguém escreve reviews para essa história u.u


Chris: O jogo acabou assim...


Leon: Foi o pior fim de Resident Evil da terra...


Jill: Verdade garotos, vamos embora, eu quero que vocês paguem uma cerveja para mim quando chegarmos em casa...


Leon: Pera aí, não tem algo que em todo fim de Resident Evil acon...


Voz: O Egito irá se autodestruir em 10...9


Chris: O lugar em que o jogo se passou sempre explode no fim!


Voz: 8...7...


Jill: Eu irei chamar um helicóptero!


Telefonista: Se você tem problemas com seu número de telefone, aperte 1, se você tem problemas com outros números de telefone aperte dois, se você recebe ameaças pelo telefone aperte 3, se você quer fazer compras pelo telefone aperte 4,...


Jill: ¬¬


Voz: 6...5...


Telefonista: Se você quer um helicóptero para te salvar de uma explosão no Egito aperte 237...


Jill (teclando): 237.


Telefonista: Obrigada, aguarde um instante que estaremos lhe contactando. Tanananana (musiquinha de telefonista)


Leon: E aí?!


Jill: Aquelas musiquinhas ridículas...


Chris: Típico...


Telefonista: Olá, primeiro, que cor de helicóptero o senhor ou senhora deseja?


Jill: Manda logo uma droga de helicóptero!!


Voz: 4...3...


Piloto: Olá crianças! Eu vim com o Helicóptero, subam logo!


                Os três pegaram a escada e subiram no helicóptero que fugiu por um buraco no topo da pirâmide, por onde tinha entrado.


Voz:2...1...0,5...0,3...0,2...0!


                E as pessoas que estavam no helicóptero puderam ver uma grande explosão abaixo deles.


Chris: Caramba...


Leon: Já era o Egito...


Jill: Para sempre...


Leon: Espera um pouco... – Leon fazia uma cara um tanto sádica até.


Chris: Que... Que foi?


Leon: A Ashley não estava em um Hotel no E-GITO?!


Chris e Jill: Siim...


Leon: YES! Finalmente esse pé no saco dessa adolescentezinha apaixonada vai parar de me ligar, mandar e-mails, mensagens, dar festas em minha homenagem!


Jill: Parece que todos saíram felizes...


Chris: Menos os egípcios...


Jill: Espera aí... A gente não deveria pegar a amostra de um vírus no Egito?


Chris: VERDADE! O_O


Leon: Estão falando disso? *mostrando um frasco com a amostra*


Jill: Seu idiota! Quando pegou isso?


Leon: Foi lá no segundo capítulo...


Chris: Por que não avisou a gente?


Leon: Quanto mais tempo longe da Ashley melhor.


                A partir daí a viagem de volta aos Estados Unidos foi calma, no meio do caminho, pela janela do helicóptero, Jill pode ver o pôr do sol, e diz suspirando:


Jill: Ah... Odeio quando você está certo...


Leon: Por que disse isso?


Jill (desanimada ainda olhando pra janela): Só falei isso para o título da história ter algum nexo...


Leon: Mesmo assim não teve...


Jill: Ah, cara... Esquece...


Sotaque francês: Sim, e foi assim que a nossa emocionante histórria terminou... nosso herróis são idiotas e as histórrias do Haku nunca passam de sete capítulos, por que serrá?! Não perca a resposta dessas e de outras perguntas no próximo episódio de “você só vai assistir se deixar review”... Ah sim, o combustível do helicóptero acabou e ele caiu no mar e todos os quatro que estavam lá morreram afogados, mas isso é outra histórria... Até a próxima, marrujos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas histórias nunca passam de sete capítulos, que mágico, tchau tchau marujos!