Odeio quando Você Está Certo escrita por Jovem Nobre da Loucura Backup


Capítulo 2
Dentro da pirâmide - Enfrentando um grande perigo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13982/chapter/2

Passaram-se dois dias de puro caos no Egito, pelo menos para Leon, que foi atazanado por Ashley em todos os momentos.

~Flashback~ (sempre quis fazer um numa fic e_e’)

Leon vinha caminhando pelo hotel com a maior delicadeza para Ashley não detectar sua presença, pois queria apenas curtir o hotel com Chris e Jill. Um funcionário do hotel, fica desconfiado e o interroga.

- Hayo Habon biri-biri-boomba karusu demajom kinoma – Ele falava em egípcio, e como Leon não é tão Chuck Norris como parece nos jogos, ele não podia entender.

- É... Fala em inglês, amigo?

- Não...

- Mas você! Acabou...

- Honny bonny chabi nyachuka notemo!            

- eu sei que você fala em inglês! Òó

- Mentira! Não falo não!

- Fala sim!

- Mas apesar dos protagonistas serem norte americanos, a fic é escrita em português

- É, tem razão...

- Viu...

- Você fala em português!

- Falo nada!

- Fala sim, nananana! ¦P

- Houn biri biri boumba!

Enquanto isso, Chris passava por ali e viu a cena,

- Tenho que ajudar o Leon! – Ele fala sozinho...

Chris, que estava no fim do corredor começa a bater palmas e gritar:

- Batedor de claras! Batedor de claras! Batedor de claras!

- Ei! Para cara! Você está me distraindo! Eu tenho que brigar com o Leon, sem motivo, só para descontar nele a raiva de não ter conseguido vencer do Krauser usando ele no jogo! Ai seu eu pego a Ashley por aí...Ei! Cadê o Leon?!

Chris e Leon já estavam longe na piscina, infestada de cobras, do hotel

- Cobras! e_e’

- Ahh! Help-me Leon! – Leon ouvia esse grito com a voz feminina de Ashley.

- Ahn?! A Ashley ta aí?!

- Não! Sou eu, o Chris! Help-me Leeeeon!

- ¬¬’

~Saindo do flashback~ (aposto que você já esqueceu que tava nele, porque eu sempre esqueço xD)

- Gente, hora de encararmos a pirâmide, cheia de zumbis, e cachorros zumbis, e cavalos zumbis, e fuinhas e toupeiras zumbis... – Listava Jill Valentine para seus dois companheiros.

- É – Grande fala redigida por Leon.

- Vamos entrar. – Terminava Chris.

Os três estavam perplexos, admirando a pirâmide. Resolveram entrar, era muito escuro.

- Ei, alguém tem uma lanterna? – Pergunta Leon.

- uma camisinha, serve? – Responde Chris.

- Ahn...... Não, não serve. xD

- Homens... – Adivinhe quem comentou isso...

- Concordo amiga, - responde Jill.

Ei, a Jill ta respondendo pra ela mesma? Como assim?O escritor enlouqueceu? Bem...Isso também, mas, na verdade quem comentou antes foi...

- Fui eu!

Isso leitores! Foi ela...A ta, esqueci, só eu to enxergando um filme e um jogo desse texto estranho na minha mente, então irei explicar, foi uma egípcia infectada.

- Ei, isso é jeito de me apresentar na história?

Meu! A fanfic só tem um leitor, deixa de ser chata! Que? Não não... Minha mãe já me abandonou há anos... É um leitor mesmo... Juro!

- Gente! É um... Uma pessoa que foi infectada, e uma vez infectada ela não pode voltar ao normal, então o melhor jeito de acabar com o sofrimento e exterminando-a! – Termina Jill ofegante.

- Tá bom... Sabemos que não é um zumbi, mas vamos chamar assim porque ganado é nome de espanhol e zumbi facilita >< - Ajuda Chris.

- Chirs! Aquelas camisinhas, sabia que ia precisar!

-Ahnn... Tá bom, toma – Chris entrega pra ele.

Leon pega as camisinhas, saca a arma e detona o “Zumbi/Ganado/Bicho”

-O que a camisinha ajudou a matar isso?

- Nada, mas eu adoro encher elas que nem um balão! ^^ - Responde Leon, que começa a enche-las fazendo balões.

- É... Esses dois são idiotas, desculpem leitores... Leitor, Nós iremos tentar fazer algo descente para o próximo capítulo, então vamos prosseguir por esta entrada e ver que perigos nos espera no próximo capítulo, tchau tchau gente! ^^ - Termina o capítulo assim, Jill Valentine, justificando minha falta de criatividade... Tchau pessoas!...Pessoa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!