Meu Porto Seguro escrita por sabrinamasen


Capítulo 1
Conversations and Confessions


Notas iniciais do capítulo

eu sei que não está muito grande , ou muito elaborado , talvez esteja até confuso , mais , qualquer dúvida , podem falar comigo ok ? espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139817/chapter/1

‘’ Preciso falar com Toby ‘' foi o que Spencer disse após subir para seu quarto. Ela acabara de entrar em pânico quando soubera sobre o sumiço do corpo de Ian. Spencer tinha milhões de perguntas e nenhuma resposta ‘ Quem era a pessoa encapuzada ‘, ‘ Porque ela havia jogado Ian da torre ? ‘, ‘ O que acontecera com o corpo de Ian ? ‘. Spencer foi interrompida por batidas em sua porta. Seus pais não estavam em casa , estavam no hospital com Melissa , e Hanna , Aria e Emily foram para suas casas a menos de 10 minutos . Só podia ser uma pessoa. E era.

– Toby ! – Gritou Spencer pulando em seus braços , e soluçando em seu pescoço

– Spencer – Ele disse , sua voz soando preocupado – eu soube do que aconteceu na igreja , achei que seria bom vir aqui e ficar um pouco com você – Ele esfregava suas costas na tentativa de acalmá-la . Spencer teve um flashback de Ian quase a jogando de cima da torre , e depois , um dele mesmo caindo , e mais lágrimas caíram de sua face .

– Toby , estou tão confusa , eu não sei oque aconteceu , o corpo dele estava lá , eu ju... – Toby levanta sua cabeça com um dedo , e com o polegar da outra mão livre , e limpou uma lágrima prestes a cair .

– Eu sei , eu sei , acredito em você , vai ficar tudo bem , eu estou aqui , você não precisa ter medo .

Toby e Spencer encararam um ao outro por um longo tempo , até que Toby a beijou . Spencer se lembrou de quando se beijaram pela primeira vez no estacionamento do motel , e de como ela se sentiu depois disso . Feliz , nas nuvens e completamente apaixonada , ela só não admitira isso , até agora . Spencer se entregou totalmente à aquele beijo , ela se deixou levar por suas emoções , e aproveitou cada segundo daquele beijo . O clima entre eles foi esquentando , Spencer havia puxado Toby para o sofá , e ele estava posicionado em cima dela . Em pouco tempo os dois estavam sem ar . Spencer interrompeu o beijo ofegante ,

– Oh Meu Deus ! – exclamou Spencer , olhando para Toby . Ele tinha seus braços envolvidos a cintura de Spencer , e ela descançara a cabeça em seu ombro . Eles ficaram assim por um tempo , até recuperarem o fôlego .

– Toby , preciso te contar uma coisa – disse Spencer um pouco apreensiva

– Sim ? – perguntou Toby curioso

– Eu , e-eu , quer dizer ... eu ... – ela gaguejou um pouco , Toby agora a olhava confuso – Toby , eu acho que estou apaixonada por você – disse agora com firmeza , apesar de estar corada . Toby ficou em silêncio , chocado , tentando assimilar a nova informação . 

– Oh Meu Deus ! Me desculpe , eu não deveria ter dito isso , eu ... eu ... eu tenho que ... – Spencer falava rápida e desesperadamente , já se levantando e pensando em sair da vista de Toby quando ele a puxou para seus braços e a beijou . A beijou desesperadamente e apaixonadamente . Ele a puxava cada vez mais para perto , até que seus corpos de encaixaram de forma perfeita . Ela era moldada pra ele , ninguém poderia mudar isso . Mais uma vez eles precisaram de ar , e Spencer tinha algumas dúvidas em relação ao que acabara de acontecer

– O que foi isso ? – disse ela ofegante

– Spencer , eu estou apaixonado por você . Descobri isso quando a beijei no estacionamento do motel . Antes daquele beijo , eu não me permitia pensar em você , pois pensava que você nunca se apaixonaria por um monstro como eu. Mas , quando você me beijou de volta no motel , eu comecei a criar pequenas esperanças sobre nós. Eu sabia que você nunca me amaria, e eu cheguei a pensar em me afastar de você. Mais, alguma coisa me impedia de ir embora. Eu estava preso a você. Quando você me disse que seus pais estavam viajando eu comecei a achar que seria uma boa oportunidade para te falar isso, eu te levaria para jantar, e falaria tudo o que sinto. Quando a gente se beijou hoje mais cedo, eu sabia que você era ‘ a minha garota ‘, mais ai você diz que acha que está apaixonada por mim, você não me deu certezas, mas, por ora, isso para mim pareceu suficiente. A princípio fiquei surpreso, não dava pra acreditar que você pensava em mim dessa forma, e quando percebi que você iria embora, tive que te segurar e te beijar, porque no momento, era o único jeito de te manter ali comigo, pois se eu dissesse qualquer coisa ali não mudaria nada, então, ao invés de falar, eu resolvi agir – disse Toby com lágrimas nos olhos, assim como Spencer. Não eram lágrimas de tristeza, eram lágrimas felizes, e emocionadas. Eles se deitaram na cama de Spencer. Ele tinha seus braços em torno dos ombros de Spencer e ela estava abraçada a ele. Eles ficaram assim por um bom tempo, apenas abraçados e silenciosos. O silêncio foi quebrado pelo som do celular de Spencer, ela queria ignorá-lo, mais Toby achou melhor atender, poderia ser importante. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem ligou para Spencer ? vocês só saberão no próximo capítulo que por sinal , já está pronto , só vou dar o tempo de passar mais um pedaço da fic pro computador ok ? beijos , esperem que tenham gostado