A Deusa e o Escorpião escrita por Nike a deusa da vitoria


Capítulo 8
Procurando um amor...


Notas iniciais do capítulo

NA: Os personagens de Saint Seiya não me pertencem e sim a Masami Kurumada e companhia limitada! Apenas Nike e Hathor são criações minhas para essa fic. (O nome Giorgio p/ Mascara da Morte eu to usando com a licença de Saory-san).


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1398/chapter/8

Capitulo 08 - Procurando um amor!

Nikolle espantou todos os "machos" do quarto e ficou cuidando sozinha de Anastácia. E por sugestão sua ela e Saga passariam a noite na mansão.

-Nossa o Saga deve estar totalmente aflito! Afinal é o primeiro filho dele! Você já tem Hyoga... - disse Nikolle distraída dobrando algumas cobertas.

-Err... Saga já é pai! - disse meio sem graça.

-Serio não sabia que tinha um filho... - disse distraída sem notar a apreensão na voz de Anastácia.

-Ele é pai de uma garota e ela deve ter uns vinte anos! - disse ainda apreensiva.

-Mas cadê ela? Tenho certeza que é uma ótima pessoa tendo como base o pai! - disse sorrindo.

-Saga ainda está apreensivo de falar com ela, pois ela não sabe que ele é seu pai! - disse em tom de desabafo.

-Mas não se preocupe! É impossível alguém rejeitar Saga, ele vai dar um jeito! - disse colocando mais travesseiros na cama - Está confortável?

-Estou sim! - disse Anastácia escutando vozes alteradas na sala principal da mansão - O que está acontecendo?

-Não sei! Mas vou lá ver! - disse a amazona descendo escutando as vozes alteradas de Kana e Shiryu que discutiam.

-Deixe de ter um comportamento tão infantil Shiryu! - disse Kana praticamente aos berros - Está fazendo isso a troco de quê? Ganha o quê magoando Nikc?

-Eu não tenho mais idade para você ficar me dizendo o que fazer! - disse exaltado - Do mesmo jeito que eu a estou magoando, ela também me magoa! A Nikc não é esse anjinho que a Sra. está falando!

-Mas nada justifica a sua conduta! Achei que ontem estava dormido no quarto que preparei no templo de Aquário e não na gandaia com Giorgio, Kanon e Shura! Não tem vergonha? - disse em tom mais exaltado que o do filho.

-Há alguma coisa errada aqui? - perguntou Nikolle que descia calmamente as escadas que davam aceso a sala principal da mansão - Porque está gritando com sua mãe Shiryu? Se lembra que ela está grávida?

-Eu não lhe devo satisfações Nikolle! - disse com sarcasmo na voz.

-Realmente não me deve nada! Mas deve respeito a sua mãe e eu não permitirei que falte com isso e principalmente dentro da minha casa! - disse impassível - Peça perdão!

-Só o perdoarei quando ele explicar porque está agindo assim com você! - disse Kana cruzando os braços - As atitudes dele estão faltando com respeito com você e isso eu também não permitirei...

-Kana está certa, Shiryu! Diga o que está de errado agora rapaz ou cale-se para sempre! - disse Saga que vinha entrando atraído pelas vozes exaltadas -Tome uma atitude de um verdadeiro cavaleiro de Athena e diga a verdade! Pare de se esconder atrás de seu próprio sofrimento!

-Você ainda quer me escutar Nikc? - perguntou meio sem graça sentindo o grande peso das palavras de Saga.

-Venha a biblioteca comigo! Lá conversaremos melhor... - disse subindo as escadas da mansão.

Chegando ao extenso cômodo (o preferido da casa por Lady Natchios), Nikc foi até as janelas e afastando as grossas cortinas de veludo marrom e deixando a fraca luz do crepúsculo invadir a sala. Indicou uma poltrona ao Dragão e se sentou na outra que ficava na frente desta.

-Estou ouvindo! - disse olhando profundamente com seus olhos esmeraldas para o cavaleiro de Dragão.

-Nikc acho que a gente não pode mais ficar juntos! - disse indo direto ao ponto.

-Posso saber como chegou a essa conclusão? - perguntou ainda impassível.

-Foi uma sucessão de acontecimentos. Por exemplo o que estava fazendo com Milo ontem a noite? - perguntou a queima roupa.

-Só me sinto na obrigação de responder essa pergunta, se você me falar o que estava fazendo com os rapazes ontem no Canto das Sereias já que disse que iria ficar com sua mãe? - retrucou com classe a Lady.

-Eu estava chateado com você e resolvi arejar a cabeça! - disse sem encara-la.

-Me ensinaram uma vez que quando estamos chateados com alguém, a melhor coisa a se fazer é procura-la e tentar tirar a história a limpo! - disse começando a deixar a calma de lado.

-Eu sei disso! E nisso eu admito o meu erro! - disse levantando a cabeça - Mas ainda não me respondeu sobre o Milo!

-Shaka me procurou ontem à noite e me disse que Milo estava com problemas! Eu fui procura-lo e o encontrei no pior bordel da cidade! Athena me incumbiu de vigia-lo para que ele não cometesse nenhuma besteira... Só estava cumprindo ordens e ajudando um amigo!

Shiryu parou e a olhou profundamente e não percebeu nenhum traço de mentira na voz e no olhar de Nikc. Abaixou a cabeça e disse:

-Temos interesses e planos muito diferentes!

-Como assim? - perguntou Nikc pega de surpresa.

-Nikc eu amo você, mas parece que ultimamente você não vem me entendendo! - disse olhando para a janela - Nós somos jovens, mas a despeito desses adolescentes fúteis que existem por ai, nós já vivemos muito e a nossa infância nos foi roubada por sermos órfãos e por termos a importante missão de proteger Athena! Eu cresci muito rápido, portanto meus interesses não são de um simples rapaz de vinte anos...

-Compreendo o que disse, mas ainda não sei aonde quer chegar... - disse encarando o cavaleiro que tinha se levantado e se dirigido a janela para olhar o exuberante mar Egeu que fazia divisão com os terrenos da mansão Natchios.

-Continuo dizendo que eu amo você, mas o que eu quero dizer é que eu não sou mais um rapaz! Se lembra a duas noites atrás que estávamos comentado sobre seu tio e minha mãe?

-Sim claro! Sobre o bebê que vão ter... Me perguntou se eu não sentia inveja deles... - disse a lady ficando de pé também.

-Isso mesmo! Foi ai que eu percebi o quanto nossos interesses são diferentes! - disse se voltando para ela - Você falou como se o assuntou não tivesse importância para você, mas quando eu perguntei se não sentia inveja, quis dizer que eu também desejo ter uma família! Eu quero me casar com você, eu quero ter filhos com você... Será que você ainda não enxergou isso?

Nikc abaixou a cabeça e deixando finas lagrimas correrem por seu rosto. No fundo seu coração já sabia que isso ia acontecer um dia.

-Porque não diz nada? Porque está chorando? - perguntou o Dragão ao vê-la se sentar novamente.

-Tem razão Shiryu! Temos interesses muito diferentes... Não podemos ficar juntos... Você é jovem e tem direito de realizar seus sonhos ao lado de uma mulher que possa te ajudar a realiza-los... - disse deixando as lagrimas correrem mais e mais pelo rosto.

-Mas Nikc... - disse Shiryu se aproximando, mas ao ver a amazona se esquivando desistiu - Quer dizer que não me ama! É isso?

-Não! Só não posso realizar esse sonho seu... - disse indicando a porta - Vai embora, por favor...

Shiryu olhou profundamente para Nikolle e pela primeira vez viu covardia nos atos da moça. "Tem alguma coisa de muito errado nessa história!" pensou ao sair.

A deusa fechou a porta atrás de si e se escorou nela caindo em prantos. Chorou descompassadamente e notou passos na biblioteca.

-Quem está ai? - perguntou se colocando de pé.

-Sou eu querida! - disse Gael - Perdão! Vim pegar um livro para Maiti e quando dei por mim estava fechado com você e Shiryu discutindo aqui dentro!

-Ai Gael! - disse Nikc abraçando o amigo.

-Divina, porque não disse a verdade a ele? - perguntou limpando as lagrimas da amiga.

-Não queria que ele ficasse comigo apenas por pena... Ele tem direito de viver a vida dele! - disse voltando a chorar.

De volta ao santuário...

Hathor havia voltado com Shaka e Mu, já que não havia dado ouvidos aos conselhos de Anastácia e Nikolle.

-Quer ficar em Virgem? - perguntou Shaka em quanto subia com a jovem.

-Não! Meu pai me ensinou a enfrentar os problemas de frente! Infelizmente Milo é meu mestre e não vou poder evita-lo para sempre... - disse revelando sua forma de pensar.

-Concordo! Fugir só torna o problema maior... - disse Shaka parando em Virgem - Quer que suba com você ou não é preciso?

-Não! Ainda está claro e você já deve estar cheio de me aturar! - disse sem graça.

-Disponha sempre Hathor! É sempre um prazer estar com você... - disse entrando em Virgem - Tenha um bom resto de tarde!

-Você também! - disse recomeçando a subir.

Quando já encontrava nas escadarias entre Libra e Escorpião, escutou o som de vilão e uma voz melodiosa que cantava:

Eu procuro um amor que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei
Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema,
Numa esquina
Ou numa mesa de bar.

Notou então que a voz se tratava da voz do cavaleiro de escorpião. Milo estava sem camisa para evitar o imenso calor grego e estava sentado na varanda do oitavo templo tocando vilão e admirando o por do sol.

Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou até o fim
E eu vou tratá-la bem
Pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos

Hathor ficou encantada com os versos! Nunca pensou que ele pudesse compor uma música tão sensível quanto aquela. Ficou tão feliz com aquilo que até passou por sua cabeça perdoa-lo.

Eu procuro um amor, uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar
Mas eu disfarço e não saio sem ela de lá

Milo tocava aquele violão com tanta intensidade e emoção que Hathor pensou estar em um sonho. Será que ele estava cantando para ela?

Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar eu vou até o fim
E eu vou trata-la bem
Pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos
Procuro um amor
Que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou até o fim.


-Há quanto tempo está me espionando? - perguntou com os olhos fechados ao concluir a canção.

-Tempo suficiente para saber que toca muito bem! - disse se sentando ao lado dele - Foi você quem compôs?

-Eu e a Nikc! Eu dei a letra e ela fez a melodia... - disse fitando o violão.

-Essa música fala muito de você! - disse olhando para ele fixamente com seus olhos cor de amêndoas - Milo posso te fazer uma pergunta?

-Pensei que estivesse com raiva de mim! Mas o que quer perguntar? - disse intrigado com os altos e baixos da deusa do amor egípcia.

-Eu queria saber... O que Tina Lier significa para você? - perguntou apreensiva.

-Nada! - falou sinceramente sem rodeios - Tina foi uma aventura mal sucedida! Só isso... Porque quer saber?

-Porque se ela significasse alguma coisa para você eu iria embora agora mesmo... Não conseguiria conviver com você se essa mulher significasse mais para você do que eu! - disse expondo definitivamente seus sentimentos.

-Hathor, Tina não chega nem aos seus pés! - disse pegando o rosto da deusa entre as mãos e beijando seus lábios docemente - Eu amo você!

Hathor enlaçou o pescoço dele a fim de aprofundar o beijo. Entendendo o recado Milo a trouxe para mais perto de si e abraçou com firmeza e delicadeza entre seus braços.

"Como era bom escutar isso dele!" pensou Hathor enquanto beijava Milo, um beijo lascivo e quente que logo envolveu o corpo dos dois em brasas e volúpia.

Milo delicadamente a pegou no colo e a levou para dentro do templo de Escorpião. O desejo que sentia por ela não era igual ao que sentia pelas outras... Será que era mais um feitiço da deusa do amor? "Não! Eu estou amando!" pensou o cavaleiro enquanto deitava Hathor em sua espaçosa cama.

-Tem certeza que é isso que deseja Hathor? - perguntou Milo a olhando fixamente.

-Nunca tive tanta certeza em minha existência! - disse o puxando para si.

Amaram-se por toda a noite e Milo finalmente pode experimentar o que era dormir com alguém que se ama de verdade.

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

Na amanhã seguinte, mesmo muito chateada, Nikolle foi com Anastácia e Saga para o santuário.

-Querida, se não se sente bem, pode voltar para casa! - disse Anastácia que se encontrava nos braços de Saga que havia teimado em não deixa-la subir as escadarias das doze casas.

-Que isso Anastácia! Você com Kana e minha avó sempre cuidaram de mim... E como eu sei que mesmo bem intencionado Saga é um desastrado de carteirinha... - disse fazendo os outros dois rirem - Eu fico até se recuperar! Também fico para resolver alguns assuntos com Athena!

-Algum problema? - perguntou Saga preocupado.

-Não, por enquanto! Os generais de Zara me mandaram um comunicado me informando que existem rebeldes perturbadores da paz na ilha e que o problema só será sanado quando alguém subir definitivamente no trono de Zara! - disse entrando em Gêmeos com uma sacola de ervas.

-Mas eu pensei que você fosse a rainha! - indagou Saga sem entender.

-Eu sou a rainha, mas é um governo provisório! As três grandes espadas já têm donos e por isso cada um pode subir ao trono em potencial! - disse ajudando a acomodar Anastácia.

-Quem decide então quem sobe no trono? - perguntou curioso.

-Os líderes bélicos de Zara! Que sou eu senhora das amazonas, Aniha senhora das fadas, Zeir senhor dos Elfos, Leda senhora das feiticeiras, Ofir senhor dos magos, Najara senhora das valquirias e Andrina senhora das Sereias! - disse se dirigindo a cozinha.

-Eles estão a caminho? - perguntou Anastácia recebendo um chá do marido.

-Sim! Chegam semana que vem, mais ou menos junto com Seth...- disse distraída enquanto amassava algumas ervas.

-Seth o noivo de Hathor? - perguntou Saga - Isso não vai dar confusão? Porque todo mundo sabe que o Milo e ela estão mais do que apaixonados...

-O noivado é só faixada! Nem Seth, nem Hathor querem isso! O único que insiste é Rá! - disse se sentando no sofá.

-Filha você sempre tem um jeitinho para tudo! - disse Saga espontaneamente - Só está faltando ter mais jogo de cintura com Shiryu!

-Está me censurando? - perguntou Nikc incomodada com o comentário.

-Não! Longe de mim! Mas porque não se acertaram ontem? - perguntou o cavaleiro de Gêmeos curiosamente.

-Querido! Não seja indiscreto! - disse Anastácia - Conhecendo Nikc do jeito que eu conheço e conhecendo o pai que ela tem, tenho certeza que ela vai dar um jeito nisso tudo! Como sempre fez!

-Obrigada pela confiança Anastácia! - disse fitando uma das mestras - Agora eu vou falar com Athena!

-Ah querida? Se vir Hyoga por ai fala para ele que desejo vê-lo? - perguntou Anastácia.

-Claro! - disse começando a subir as escadarias.

Em escorpião...

Milo acabava de acordar e sentiu um suave perfume de jasmim chegando as suas narinas e notou a extensa cabeleira vermelha no travesseiro e em parte de seu tórax... "Como era bom acordar do lado dela!" pensou em um suspiro.

Estreitou mais os braços em volta da cintura de Hathor e beijou levemente seu pescoço. Ouvi-a resmungar algo e voltar a dormir.

Milo saiu da cama de forma que não a acordasse e se dirigiu aos jardins de Afrodite para lhe pedir algumas rosas.

-Bom dia Dite! - disse jovialmente - Posso pegar umas rosas?

-Se para de me chamar de Dite posso pensar no seu caso! - disse entre dentes.

-Como quiser Louis! - disse frizando essa ultima palavra.

-Ah agora melhorou! Mas escuta para quem são essas rosas? - perguntou curioso.

-Para a mulher da minha vida! - disse alegre.

-Eu conheço? A mulher da sua vida? Pensei que fossem as mulheres da sua vida! - disse rindo.

-Estou falando de Hathor! - disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

-Então os planos de Nikc deram certo! - disse marotamente - Mas se quer dar rosas para a deusa do amor, não pode ser qualquer rosa... Tem que ser uma especial...

-O que sugere? - perguntou analisando o canteiro com Afrodite.

-Essas! - apontando rosas em tom laranja com leves manchas douradas.

-São lindas! Que espécies são essas? - perguntou curioso o escorpião.

-Se chama Rosa do Deserto! - disse triunfante por possuir exemplar tão raro.

-Bastante apropriado! - disse pegando as rosas que Afrodite tinha apanhado para ele - Fico te devendo essa!

-Olha que eu vou cobrar hein?! - disse vendo o amigo desaparecer pelas escadarias - Será que ele tomou jeito mesmo?

Milo voltou a Escorpião e preparou um big café da manhã (ai que romântico)! Com uma mão ocupada pela bandeja e com a outra pelas rosas foi acordar Hathor.

-Bom dia minha deusa! - disse entrando no quarto e vendo Hathor sorrir para ele.

-Bom dia Milo querido! - disse dando um beijo no cavaleiro.

-Para você! - disse mostrando as belíssimas rosas.

-Andou assaltando o jardim do Louis? - perguntou sorrindo.

-Por você eu faço tudo! - disse a beijando novamente - Agora vamos comer que eu estou faminto...

-Claro! - disse Hathor pegando uma fruta para saborear.

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

Nikolle que subia as escadarias das doze casas para falar com Athena sentiu o cosmo do cavaleiro de Escorpião imensamente feliz e em um dia tão triste para ela se deu por satisfeita, pois tinha conseguido ajudar dois amigos que ela prezava muito.

Subiu até o décimo terceiro templo e comunicou a Saori que os generais de Zara viriam ao santuário para decidirem quem seria o novo líder de Zara.

-Já não era sem tempo! Fico feliz que Zara tenha pessoas tão zelosas como você Nikc! - disse Saori abraçando a amiga - E como você está?

-A gente vai levando! Como dizem por ai "Não importa em quantos pedaços seu coração foi quebrado, o mundo não para pra você conserta-lo!"! - disse dando um sorriso sincero, mas totalmente sem felicidade.

-Sei que dará um jeito na situação! Como sempre fez! - disse Athena sorrindo - Você que é a reencarnação da Vitória esteve ao meu lado durante muitos anos... Conheço você melhor do ninguém!

-Obrigada Saori! - disse Nikc abraçando a amiga - Ah diz pro Seiya e os outros para me encontrarem na arena, pois precisamos ensaiar, porque o cd da banda vai ser lançado em uma semana!

-Nossa! Mas já? Parece que foi ontem! - disse Saori sorrindo.

-Tempus fugitivis! O tempo voa Athena... - disse descendo as doze casas e parando em Gêmeos para se despedir de Saga e Anastacia.

Chegando em Gêmeos deu de cara com Shiryu e Hyoga.

-Bom dia! - disse normalmente - Estão lembrados que tem ensaio da banda hoje?

-Estamos sim Nikc! - disse Hyoga cordialmente - Minha mãe quer lhe agradecer os cuidados...

-Estou indo vê-la! Até mais! - disse entrando e não passando indiferente ao silencio do Dragão.

-Você quando cisma de ser teimoso... Consegue irritar, sabia? - disse Hyoga ao amigo.

-Ah Hyoga não enche! - disse descendo com amigo em direção a arena.

Nikolle passou mais um tempo com Anastácia e Kana que também estava recebendo seus cuidados. Quando ia sair de Gêmeos deu de cara com Kanon.

-Bom dia garota! Tão cedo e já aqui? - perguntou cordialmente.

-Vim trazer Anastácia com Saga! E você? Chegando agora? - perguntou rindo.

-Fazer o que? A noite é uma criança e eu um boêmio assumido! - disse rindo - Saga está em casa?

-Não, está me esperando na arena! Não quer vir treinar também?

-Bom não to fazendo nada mesmo! Me Espera só vou colocar uma roupa mais confortável! - disse entrando em seu quarto.

-Claro! - disse Nikc ficando na sala e observando os porta retratos. Muitos eram recentes, com fotos da nova família que ali se formava. Podia se ver Hyoga, Freiya e Kanon em quase todas elas acompanhados de Anastácia e Saga.

Nikc sorriu ao ver uma foto mais antiga do seu pai Tristan Natchios com Saga a frente da casa de Gêmeos.

Estava olhando os porta-retratos quando uma em partículas, muito antiga chamou-lhe a atenção. Uma moça muito bonita de uns 22 anos, cabelos negros e olhos verde, segurava dois bebes idênticos no colo. Pegou o porta-retratos e notou que a mulher lhe era muito familiar.

Virou o porta-retrato e viu que datava de quase 40 anos atrás e dizia "Meus queridos filhos em seu primeiro mês de vida!". Nikolle concluiu que se tratava de Kanon e Saga e pela lógica a mulher era a mãe dos dois.

Intrigada, sabia que não podia conhecer aquela mulher, pois Saga já havia lhe contado que perdera a mãe muito cedo... Mas então porque ela lhe era tão familiar? Foi quando pegou uma foto onde estava ela, Saga e Anastácia e uma louca idéia passou pela sua cabeça, mas era absurda...

Foi tirada de seus devaneios por Kanon que voltava do quarto.

-Demorei? - perguntou notando a alteração da amazona.

-Não! Me distrai vendo essas fotos... São muito bonitas! - disse analisando de novo as fotografias.

-Saga disse que colocaria todo mundo ai que ele fosse da família! Como pode notar está ai! Meu irmão admira muito você... - disse em tom de desabafo.

-E eu o admiro muito também! Mas se está comentando em especial em eu pertencer a família... Se está aqui só que pertence a família, o santuário inteiro tinha que ter o sobrenome Gemini! Tá todo mundo aqui... - disse desviando do assunto.

-É, acho que Saga se sente um paizão! - disse rindo.

-É e vem por ai mais um filhotinho para ele... - e dizendo isso a amazona e o cavaleiro começaram a descer as escadarias que levariam a arena de treinamento. Sem que Kanon percebesse Nikc pegou o pequeno retrato da mãe com os gêmeos e colocou na bolsa.

Continua...

Saudações Olimpianas! Ai gente essa música do Frejat não é tudo de bom? E não combinou direitinho com Milo?
Preparem-se, pois mais emoções vem ai! E a história vai ganhar um pouquinho de ação a partir agora! Agradecimentos especiais a Dama9, Saory-san e a Kalli que comenta sempre!

Kisus pessoal!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa e o Escorpião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.