O primeiro Amor. escrita por NikkiGabbie


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139789/chapter/5

YoonA POV’S

Levantei assustada olhando em volta vendo que Sunny,SooYoung,Jéssica e Tiffany estavam olhando pra mim um pouco preocupada

-Osh...que foi? –Perguntei curiosa

-Ai YoonA –Unnie pensamos que você tava com algum problema,você tava tão “aérea” – Disse Sunny fazendo beicinho

-Ah é que eu tava pensando em um negócio aqui

-É o KyuHyun é unnie? – Disse Tiffany sentando do meu lado fazendo uma cara irônica

 -N-não não – Disse tentando mentir,mas o problema é que elas sabem quando eu minto

-Aaaah é ele sim,e o casamento? Como ta indo? Você vai se casar mesmo? – Disse Jéssica bem rápido fazendo varias perguntas

-B-bem eu não quero me casar, eu não sei se vou ser feliz,eu não sei mais o que eu quero – Respondi sem animo abaixando a cabeça

-Ah só esperar,ele vai começar a gostar de você tenho certeza – Disse SooYoung tentando me animar,sorri de leve.

-Ok ok

KyuHyun POV’S

Quando eu vi que Joon iria beijá-la não sei porque eu não agüentei,eu realmente sai do controle levantei e a puxei dos braços dele,não agüentava vê-la com outro KyuHyun Cho para de pensar isso você...você a odiava ...não sei mais o que ta acontecendo mais algo me falava que eu tinha que cuidar dela,eu tinha que protegê-la de todos.

Desisti de ficar ali olhando pra cara daquele inútil do Joon e fui pra casa de SungMin conversar um pouco,chegando lá toquei a campainha.

-KyuHyun,quanto tempo – Disse Yesung vindo pra me abraçar,correspondi

-Verdade – Sorri

-Entre ae – Disse Yesung me soltando e dnado passagem pra mim passar

-KyuHyun ? Aqui? Vai chover! – Disse Sungmin rindo,sorri de leve

-E vocês o que estão fazendo aqui? – Eu disse se referindo aos demais exceto SungMin *afinal a casa é dele*

-Bom agente tava sem anda pra fazer né – ZhouMi disse saindo da cozinha com um pote gigante de sorvete

- Meu eu quero ver a Fany – DongHae disse fazendo bico,Henry olhou pro mesmo com uma cara de “vou te matar”

-Bom...vim aqui desabafar o que acham? Eu sei que só apareço pra isso mais é que eu preciso falar com vocês sobre o casamento – Nesse momento todos pararam o que estavam fazendo e começaram a olhando pra mim curioso – Bom é assim ...

YoonA POV’S

Cara to muito cansada as Soshis estão voltando então temos trabalho,já estava de noite então tinha que ir pra casa comecei andar nas ruas escuras com um frio danado,olhando só pro chão pensando em KyuHyun ...como seria se ele me amasse,como seria se fossemos casados.

-Ah para YoonA – disse pra mim mesma chacoalhando a cabeça,continuei a andar olhei pra frente e vi alguém ali parado tentei forçar a vista mas não consegui então conitnuei andando.

KyuHyun POV’S

Já tava saindo da casa de SungMin aliás se eu ficasse mais lá iria ficar meloso de tanto que o Hae-oppa fala da Tiffany,comecei a andar pelas ruas um pouco escura olhei para o lado esquerdo e vi YoonA que parecia estar de cabeça baixa,dei um sorrisinho de leve e esperei que ela se aproximasse.

-Olá – Disse a ela quando se aproximou

-Ah...oi KyuHyun-Oppa – Ela me respondeu com uma voz fininha

-Então...estava voltando da gravadora?

-É ...sim sim precisava descansar um pouco a cabeça –Ela sorriu

-Ah sim,posso acompanhá-la até em casa? –Sugeri

-Ah,pode sim

Sorri e começamos a caminhar conversando sobre o casamento,até que parei de andar e ela parou também e olhou pra mim preocupada.

-Aconteceu algo Oppa?

-Não,nada – Segurei no pulso dela,não sei porque eu não conseguia controlar meus movimentos,a vontade falava mais alto.Puxei ela um pouquinho pra perto de mime segurei sua cintura,percebi que ela estava corando e dei um leve sorrisinho –Bem t-ta frio né? –Tentei disfarçar

-É muito frio – Ela comentou com a cabeça baixa,eu a virei de frente pra mim e levantei sua cabeça pelo queixo comecei a encará-la fixamente   

-Me desculpa? –Falei pra ela calmamente

-D-desculpa do que oppa?

-Por tudo o que te fiz,pelo tapa,por não corresponder seu amor por... –Ela me cortou enquanto eu falava

-N-não tem nada se é por causa do Joon ele não fala nada com nada,esqueça.

Enquanto ela falava,coloquei meu dedo indicador em seus lábios e a olhei

-Não é por causa dele,é porque eu sou um idiota porque não correspondi o amor que você sente por mim,eu só quero começar do zero. –Sussurrei pra ela olhando-a fixamente para ver sua reação,percebi que era uma mistura de susto e felicidade em seu olhar .

-E-eu eu nem nem sei o que falar...oppa –Ela disse olhando pra mim um pouco assustada,sorri e me aproximei de sua audição sussurrando

-Não precisa,só aceite casar comigo por amor

Em seguida a beijei,beijei profundamente não sabia o que estava fazendo depois descobri que eu sempre amei ela só que nunca tinha percebido isso,eu realmente queria ficar com ela pro resto de minha vida,a puxei pra mim bem rápido.

YoonA POV’S

Quando escutei o KyuHyun falar tudo aquilo,se declarando pra mim eu quase desmaiei.Ele sempre me ignorou a vida toda e agora ta se declarando pra mim?

Quando ele me beijou fiquei tremula sem saber o que fazer se correspondia,se empurrava ele ou sei lá,acabei indo na primeira opção correspondi seu beijo,o beijo que eu sempre sonhei,quando já tava faltando fôlego nos separamos que drogaaaa!

Olhei pra ele um pouco confusa,ele sorrio pra mim e eu fiz o mesmo

-Vamos indo Love?

LOVE? Morri x.x

-S-sim sim Oppa – Começamos a andar abraçados de lado,olhei pra ele – Ah oppa,eu aceito casar com você por amor – sorri,ele olhou pra mim com os olhos brilhando e dei um selinho nele sorrindo,já chegando em minha casa me despedi dele e entrei toda feliz e corri pro meu quarto deitei fiquei pensando nele acabei e dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei,desuclpe os erros ortográficos. D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O primeiro Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.