Teenage Dream 2 escrita por EofD Pri


Capítulo 17
Agradecimentos


Notas iniciais do capítulo

Discurso,discurso,discurso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139782/chapter/17

Então, tenho certeza de que vou esquecer de 90% de tudo que eu ia agradecer...mas enfim.

Queria muito agradecer pela paciência de voces, nunca imaginei que a minha primeira fanfic ganharia uma segunda temporada. Devo isso a voces!

Agradeço a Gabiikaulitz, blooe_reese e Ingrid_H, porque foram os primeiros reviews que recebi. e mesmo elas nao tendo continuado a ler, ajudou bastante a me dar vontade de continuar.

Também a marianasae, Shanndra_483, AmyKMtt e Bells Tomboy que mandaram tambem apenas um review.

Agradeço tambem a Mila Pink que comentou pouco, mas me deixou muito feliz por ter lido.

A May_Melo comentou pouco, disse que ia sumir mas que voltaria. E tambem eu sei dos trágicos motivos dela.

A Stella_483 que começou a comentar a partir da segunda temporada. Muito obrigada sua fofa.

Agradeço principalmente a Millena_Freitas, Katsu-Kaulitz, Feka e YasminC, que foram fiéis até o final. Vocês fizeram toda a diferença.

Nao vou esquecer tambem a fernandamauta e a nathyth4ever, que apareceram no final, mas me ajudaram bastante a querer continuar.

E claro, nao posso esquecer das meninas daqui: Gabriela, que quase me matou por ''demorar'' a postar. A Isabella que leu pouco, mas me incentivou a continuar. E a Gisele que veio na minha casa pra ler.

Cada uma de voces me fez querer continuar, mesmo eu nao gostando muito dessa fanfic. Mas acreditem ou nao, cada review que voces mandam melhoram o meu dia. E nao é exageiro.

Agradeço desde já as leitoras que virao (se é que vai aparecer mais alguma louca). Mesmo daqui a alguns anos ainda terei prazer em reponder os reviews de voces.

Bem, acho que é só.

Voces todas sao umas lindas!

Espero receber reviews de voces em outras fanfics que eu escrever...

Beijos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao é isso...

~ FIM ~