Teenage Dream 2 escrita por EofD Pri


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa pela demora,mas é que tá tendo festa da cidade essa semana e eu nao tava parando em casa...e tambem reescreví esse ultimo capítulo umas cinco vezes (e continuou tosco ¬¬)

As P.O.V vao mudar bastante nesse cap...

Vamos ao que interessa...O Último Capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139782/chapter/16

Um dia havia se passado e o clima em casa ainda era bastante estranho.

Sempre quando eu olhava as marcas nos pulsos de Hanna sentia uma pontada em meu coração. Às vezes me perguntava quando aquilo tudo iria acabar.

[Bill Off]

[Hanna]

A que ponto eu havia chegado?

Não era possível que aquilo tudo seria daquele jeito pra sempre.

Eu queria me apaixonar novamente pelo Bill, queria começar uma nova vida, mas tudo o que eu via quando o olhava era o vocalista da Tokio Hotel. Era inevitável isso não acontecer e isso fazia com que eu me sentisse muito mal.

[Hanna Off]

[Bill]

Eram por volta das duas da madrugada quando ouvi um grito vindo do quarto ao lado.

Em um salto levantei da cama e corri para ver o que havia acontecido. Abri a porta do quarto de Hanna e a mesma estava sentada na cama chorando.

- Hanna o que houve? – Perguntei me aproximando. –

- Eu sonhei com o acidente. Mas não sei, parecia bem pior no meu sonho. Foi tão real, pensei que eu ia morrer...pensei que eu acordaria e não estaria mais aqui. – Explicou entre soluços. –

- Calma, foi só um sonho... – Me sentei ao seu lado a abraçando forte. –

[Bill Off]

[Hanna]

O abracei enquanto minhas lágrimas não paravam de cair.

Tudo bem, foi só um sonho. Mas foi tão real...foi como se eu tivesse revivido aquele momento por alguns segundos. Parecia ter sido mais do que um simples sonho.

Depois de algum tempo chorando abraçada ao Bill, percebi a proximidade da qual nos encontrávamos e nós estávamos apenas com roupas íntimas. O cheiro dele era tão viciante e as batidas do seu coração pareciam me acalmar.

Ao perceber toda aquela situação, me desfiz do abraço no mesmo instante.

[Hanna Off]

[Bill]

De repente Hanna se desfez do abraço e enxugou as lágrimas parecendo tímida.

Só depois de algum tempo pude perceber a situação. E então senti que eu precisava dela mais do que um simples abraço.

Aos poucos fui me aproximando mais dela e a mesma me encarava sem reação.

Eu não sabia se aquele seria o momento certo, mas sentia que não agüentaria mais. Então nossa distancia se tornou mínima e a única coisa que me pararia naquele momento seria se ela não quisesse.

[Bill Off]

[Hanna]

Eu não sabia o que fazer.

Seus lábios estavam quase tocando os meus. Ainda hesitei um pouco, mas acabei cedendo, já que de certa forma eu também queria.

Pra nossa sorte naquela noite Tom havia levado os gêmeos para sua casa.

Acordei assustada e já havia amanhecido. Eu havia sonhado mais uma vez com o acidente.

Com todo o cuidado do mundo, levantei da cama e saí do quarto.

Entrei no banheiro, trancando a porta do mesmo e ligando o chuveiro quente. Sentei no chão encostando a cabeça na parede, deixando a água escorrer pelo meu corpo. Fiquei pensando no que havia acontecido naquela noite e no meu sonho. Algumas coisas vinham à minha mente: O acidente, os gêmeos, Paris, o show no Brasil, o show cover na Alemanha, o dia em que David apareceu com os meninos...

Algumas lágrimas escorriam em meu rosto junto da água quente enquanto pensava em tudo aquilo.

- Eu não consigo me lembrar! – Gritei. –

Fiquei um tempo em silencio enquanto aumentava o valor da conta de água e energia elétrica.

No mesmo instante parei de chorar.

- Espera...Sua idiota, você acabou de lembrar de tudo! – Falei sozinha. –

Levantei rápido do chão, desligando o chuveiro e me enrolando numa toalha, saindo o mais rápido que pude do banheiro para o quarto. Mas Bill não estava mais lá.

Coloquei uma roupa qualquer e corri pela casa.

Desci a escada quase caindo da mesma e o encontrei na cozinha. Parei na porta enquanto algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto.

- Bom dia! – Bill disse se virando pra me ver. –

Corri ao seu encontro o abraçando o mais forte que conseguia.

- O que foi que aconteceu? – Perguntou assustado. –

- Eu lembrei Bill. Eu me lembrei de tudo! – Falei enquanto mais lágrimas insistiam em sair de meus olhos. –

Bill me encarou surpreso, sorrindo logo em seguida e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMENTE!!
Chega d Teenage Dream...haha'

vamos aos agradecimentos --->