Curiosity escrita por Mamoru


Capítulo 1
One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139773/chapter/1

O jovem jogador de beisebol estava no terraço da escola, perdido em pensamentos, quando Gokudera o encontrou.

- HEY YAKYU BAKA! O Jüdaime está ti procurando! – gritou. Yamamoto estava tão perdido em seu devaneio que nem percebeu a presença de Gokudera.

- OEE, to falando com você Yakyu Baka! – disse agora entrando no campo de visão do moreno.

- Ah, Gokudera haha~ - riu Yamamoto, depois olhou pro céu e ficou sério. – Nee Gokudera, você ta com pressa?

- Hm, não. Porque?

- Eu estava pensando em uma coisa aqui, e acho que só você pode me ajudar. – disse ainda olhando para o céu.

- N-No que, Yakyu Baka? – gaguejou Gokudera percebendo que o tom de voz de Yamamoto estava um tanto diferente do de costume.

Yamamoto tirou os olhos do céu de final de tarde e encarou Gokudera um tanto constrangido:

- Gokudera... Eu tava pensando, você sabe qual é a diferença de beijar uma mulher ou um homem?

- O que? – Gokudera perguntou perplexo. De onde vinha aquilo?

- Não me faça repetir. – disse o moreno passando a mão no cabelo e desviando o olhar.

- E como você acha que eu vou saber? – Gokudera disse com a cara fechada.

- Sei lá haha~ - riu nervosamente. – Mas você não quer saber também?

- Claro que não. – Gokudera falou passando a mão no pescoço, o que não deixou sua afirmação muito convincente.

- Ah Yamamoto, é óbvio que você também quer saber, então... O que você acha de... A gente saber juntos?

Yamamoto olhou para Gokudera e o viu corando.

- V-Você só pode estar ficando l-louco se acha que eu vou ti beijar só pra saber isso! – disse olhando pra cima com tom de irritação.

- Gokudera, é só um beijo e ninguém vai ficar sabendo! – O moreno virou a face de Gokudera com a mão esquerda para poder olhá-lo nos olhos.

- Droga... – resmungou o jovem de cabelos brancos – só um selinho, pode ser?

- Claro! Haha~ Não pediria nada mais que isso, Gokudera! – sorriu Yamamoto.

Gokudera engoliu em seco quando viu Yamamoto aproximando o rosto.

- Pode ser agora? – perguntou com um sorriso extremamente lindo.

- Oe, deva-

Yamamoto nem esperou resposta e envolveu o braço direito nas costas de Gokudera e rapidamente seus lábios já estavam sobre os do colega.

Somente um selinho não dava pra comparar com o beijo de uma garota, mas se Gokudera não quisesse, Yamamoto não iria forçá-lo a nada. Mesmo assim, somente aquele selinho tinha provocado nele algo que não tinha sentido com ninguém, um arrepio percorreu toda a sua espinha fazendo-o querer abraçar Gokudera mais forte. Só que segurou-se para não fazer nenhuma bobagem.

Do ouro lado estava Gokudera com a face totalmente vermelha. Com as mãos formigando enquanto estavam encostando-se ao tórax do moreno. Ele havia falado que queria somente um selinho, mas naquele momento não era só isso que queria, ele queria mais, mais do que um simples selinho.

Um longo instante se passou enquanto os dois se beijavam, e quando Yamamoto, indo contra sua vontade, iria separar os lábios, um calor percorreu no seu corpo todo quando percebeu Gokudera apertar sua camisa e morder seu lábio inferior. Ficou totalmente confuso e acabou deixando seus instintos tomarem conta de si.

Soltou o beijo por alguns segundos e, tirando a mão que repousava ainda sobre o rosto de Gokudera, colocou-a sob a nuca do colega e segurou levemente seus cabelos. Então voltou a beijar Gokudera, agora os dois embalando em um beijo de língua.

As línguas se entrelaçaram e dançavam no compasso de uma musica invisível, lentas e totalmente sincronizadas. Para ambos os garotos era uma sensação maravilhosa.

Yamamoto parou o beijo, sem ar. Respirou fundo e passou os braços na cintura de Gokudera.

- Oe... – protestou Gokudera sobre o gesto de Yamamoto, que não se importou. Então relaxou e perguntou – Descobriu o que queria saber?

- Nee Gokudera, você beija igual a uma garota... – disse o moreno rindo no ombro do colega.

Gokudera ficou com a face totalmente vermelha.

- Yakyu Baka! – disse tentando soltar-se do abraço, Yamamoto não deixou.

- ... Mas não tenho certeza, acho que vou ter que... ti beijar de novo, sabe, só pra ter certeza disso. – Yamamoto riu, não muito inocentemente como antes.

- Yamamoto seu-

E novamente Yamamoto o interrompeu com um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achou Kawaii? REVIEW!