Princesa Mística escrita por Sarah M


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 11, só para as minhas leitoras preferidas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139752/chapter/12

Capitulo 11

Pov. Bella

Depois da noite que tive com Damon, acordei de muito bom humor. Eu sabia que teria que enfrentar as pessoas que eu considero ser minha família, mas eu não estava me importando com isso, na minha cabeça só via a imagem da felicidade de Nessie e de Thony em minha mente.

Mas isto não durou nem meia hora já que logo as imagens de rancor e decepção vindas de Alice e de Lilith vieram à minha mente e meu sorriso se desfez., o que não passou despercebido por Damon.

-O que houve?

-Só estava me lembrando das caras de Alice e de Li ao me ver.- respondi.

-Oh, minha querida! Não se preocupe tanto, se elas te amam como você diz que elas te amam, elas vão te perdoar.- ele disse carinhosamente.

-Bom, então vamos nos arrumar porque Emmett já deve ter pelo menos mil piadinhas guardadas especialmente para mim.- disse já começando a me vestir.

-Acho que vou gostar dele.

-Oh, meu Deus, coitada de mim com esses dois juntos.- disse Elena na porta.

Elena é a irmã mais nova de Damon e que tem um sério problema em querer sempre dar um susto nas pessoas, ela também é a única que sabe que apoiou o meu casamento com Damon antes de saber que eu era da realeza, então era a mais próxima de nós dois.

-Você tem que parar de nos dar estes sustos!-gritei acabando com todo o meu bom humor de quando eu acordei.

-E você tem que parar de gemer tão alto, enquanto faz sexo.-ela rebateu.

-Você não fica para trás irmãzinha.- me apoiou Damon.

-A diferença é que eu e Stefan, somos apenas namorados e estamos no auge dos hormônios, já vocês...

-Tá me dizendo que depois do meu casamento tenho que fazer pouco sexo?-perguntou Damon.

-Tá me chamando de velha?-perguntei junto com meu amado.

-Dou a resposta de sim, pra as das perguntas.- disse ela calmamente enquanto saia do quarto para terminarmos de se arrumar, o que fizemos rapidamente.

Ao descermos as escadas, encontramos uma cena nem um pouco legal no meu sofá preferido: Stefan e Elena quase se comendo.

Com a mesma calma que Elena saiu do me quarto, eu peguei a minha câmera e tirei uma foto, para logo depois mandá-la para o meu sogro. Este que em questões de alguns minutos ligou para a filha mais noa, que já estava quase transando, e levou uma bela de uma bronca por fazer este “ato inaceitável para uma dama” e mandou um agradecimento para mim, que apenas dei um sorriso cínico em resposta.

Depois de alguns minutos, todos nos dirigimos para o palácio onde estava ocorrendo o desjejum, mas não foi como Kristen Stewart, como Lilith disse, mas como a Princesa Isabella.

Ao entrarmos no salão onde ocorria o café-da-manhã e não me importei com os olhares de todos sobre mim, peguei o que costumo ocorrer pela manhã, mandei os criados colocarem uma mesa para quatro no salão, e nela comemos calmamente eu, Damon, Stefan e Elena.

Logo após este, todos que estavam no salão se dirigiram para a sala do chá, para podermos todos conversar.

Mas ao entrarmos neste, um criado avisou ao Rei Seth que estava começando uma crise política por causa do sobrecarregamento do Rei, o levando a não cumprir os seus compromissos da forma correta.

-Avise para todos que agora eu serei a nova Primeira-Ministra dos seres místicos,vá Rubert.-falei.

-Quem você pensa que é para fazer isto?- perguntou uma Lilith nervosa, algo bem contrastante em relação à cara de alivio presente em Seth.

-E não penso que sou, eu sou a Princesa Isabella e agora a primeira-ministra dos seres místicos.

Contra este argumento ela não pode constatar,e começou um silêncio nada agradável, então me aproveitei deste para ver como as pessoas estavam ao meu redor, mas acabei por me focar em Emm, que começou a mexer muito no cabelo, uma ação que o acusava de querer falar besteira.

-Falo logo Emmett.- disse.

-PELO AMOR DE TUDO O QUE É MAIS SAGRADO NÃO FAÇA ISSO!-gritou Elena.

-Por que?- perguntou Stefan.

-Oras porque! Olha para cara desse tal de Emmett, com certeza vai falar besteira; agora olha a cara de estudioso do Damon, com certeza ele vai achar uma piadinha nova para

frescar conosco!-ela se ajoelhou na minha frente-Por favor Bella, já basta você ter mandado uma foto de eu quase fazendo sexo com Stefan para o meu pai, não me mata de vergonha!- Elena pediu, ou melhor, implorou.

-Agora é que eu não perco essa, pode falar Emm.

-Primeiramente, se você estiver se vingando dela por causa dos seus altos gemidos, eu tenho que concordar com ela. Segundo o de Damon é maior que o do Ed PPP?

Depois desta pergunta começei a me lembrar do que já havia acontecido, e me lembrei da promessa de Li de arrancar o pênis do Edward.

-Ela não fez!- disse alarmada.

-Ela fez!-falou Jasper.

-Ele mereceu!- tentou se defender Lilith.

-Você está bem encrencada moçinha- disse para Lilith que me deu a língua em resposta.- respondendo a sua pergunta, Emm, é um pouco maior que o seu.- respondi o deixando preocupado.

-IMPOSSÍVEL!-gritou Emmett, que saiu do quarto desesperado, sendo seguido por uma Rosalie preocupada.

-Posso te fazer uma pergunta?- perguntou o chefe do clã Cullen.

-Isto já é uma pergunta, mas pode falar.- disse.

-O que aconteceu depois que você desapareceu?

-Bom, depois daquilo eu fugi para a único lugar, onde saia que teria sossego: Forks. Foi lá que eu conheci Damon e não foi bem paixão à primeira vista, já que ele passava a maior parte do tempo me dando cantadas.

-Mas diz se você depois não se entregou aos meus braços?!-perguntou um Damon indignado.

-Deixa eu terminar de falar, amor!-reclamei.- Enfim, realmente eu acabei por sucumbir aos seus encantos e aí engatamos em nosso namoro, em menos de uma semana nos casamos.É claro que tivemos muitos problemas, já que a família dele não me aceitava. Eu acho que também não aceitaria se o meu filho se apaixonasse por uma mulher que mais parecia uma mendiga.- expliquei.

-Mas só uma semana?- disse Li que parecia já ter me perdoado.

-Quando o amor é verdadeiro, não é necessário tempo, só é necessário achar a pessoa certa.- disse filosoficamente.

-A romântica incorrigível de sempre não é Isabella.- disse Alice.

Eu tremi ao ouvir Alice chamar meu nome, porque só uma pessoa me chamava assim.

-Ai Alice deixa de drama, até eu já a perdoei.- disse Li, se aproximando da minha irmã.

Não tive tempo nem de mandá-la se afastar, pois aquele ser que se autointitulava minha irmã, já a havia levado para longe de mim.

-EU VOU TE MATAR, DESGRAÇADO!- gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores, agora os capítulos vão ser postados menos frequentemente, porque estou entrando em semanas de prova, mas mandem o máximo de reviews que puderem para que eu tente postar mesmo com provas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa Mística" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.