You Will Not Forget This Night! escrita por anagauger483


Capítulo 1
.


Notas iniciais do capítulo

Olá Liebes,bom essa é a primeira fic que eu escrevo com o Georg de personagem principal espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139736/chapter/1

Eu estava pronta para o show começar. Tokio Hotel sempre foi a minha vida, os tenho tatuado não apenas no meu pulso, mas sim no meu coração. Já fui em vários show’s deles desde que descobri esse amor  em mim, mas esse era o meu primeiro show na Alemanha. Por sorte minhas melhores amigas Juliana e Gabriela tinham ido me visitar naquela semana como ambas também eram fãs fomos juntas ao show. Ficamos em um camarote super perto do palco mais ou menos três metros do mesmo.  Estavamos nervosas. Eu particularmente caprichei no meu visual, as meninas amavam o Gustav, e o Tom, mas eu amava o Georg. Ah e como amava Georg Listing! Já tinha passado de desejo de adolescente, ele era o motivo de eu ainda ter forças para viver. O meu amor por Georg sempre foi muito grande além da razão, além da explicação. Eu tinha inúmeras fotos com o Bill, com Gustav e Tom também, e com o Georg nenhuma, parece que o destino sempre lutava contra os nossos encontros, eu já fui a dois MG’s e nenhum deles Georg estava presente para a minha infelicidade. Eu estava ansiosa para o show começar, mas muito mais para ele terminar eu novamente iria entrar no MG após o show e algo me dizia que seria diferente, pois apenas eu, a Juh e a Gabi entraríamos no camarim. Assim que o show começou como de costume me arrepiei toda, Tokio Hotel sempre mexeu muito comigo, sempre foi impossível não chorar, gritar e tudo mais nos show’s por mais que eu tenha ido inúmeras vezes, mas sempre me pareceu a primeira vez. Eu gritava histericamente juntamente com as meninas. Ali eu era eu mesma eu era Kathy por completo. 

Logo que o show terminou os seguranças nos chamaram, nos levaram até uma sala e lá nos pediram que os aguardassem, antes dos meninos virem falar conosco eles iriam tomar um banho. Meia hora havia se passado e nada deles chegarem. Esperamos mais uns 7 minutos e pude ouvir vozes conhecidas eram Bill e Gustav conversando sobre o que comeriam depois dali pelo que comentavam estavam com muita fome. Não demorou muito para que eu avistasse primeiramente Tom ele era tão lindo quanto Georg, atras dele vinham Gustav e Bill arrancando suspiros das meninas, as mesmas não se conteram e correram para abraçá-los fui até Tom e fiz o mesmo, em quanto abraçava lhe disse o quão bom guitarrista  ele era e que eu o amo. Fiz a mesma coisa com Bill e Gustav, só faltava ele e eu estava com uma cara um pouco triste e decepcionada ele não viria de novo? Mas por que isso? o destino não poderia ser tão cruel comigo, por que?  Meus pensamentos estavam longe, eu estava em transe, quando alguém tocou meu ombro fazendo-me levantar a cabeça.  Era ele, ai meu deus é ele Georg, o amor da minha vida, os meu sonhos estavam naquela face perfeita.

- Oi? Disse sorrindo timidamente.

-Oi. Disse totalmente parada e travada eu não estava acreditando naquilo. Tentei conter minhas lágrimas mas algumas escaparam.

- Não vai me abraçar? Disse ele um pouco espantado, pois qualquer outra já estaria em seu pescoço ou já teria tentado o beijar.

- posso te tocar? Olhou-me confuso.

- é claro. Sorriu.

Comecei acariciando seu rosto era tão macio, passei meu dedão pelos seus lábios fazendo – o sorrir e fechar os olhos. Passei minhas mãos pelo seu abdômen, seus braços. Eu sorria como uma criança que tinha acabado de ganhar um novo brinquedo.

- você... você é real!

- claro que sou, sou igual á todo mundo. Não bem igual, porque ninguém é tão bom quanto eu  né mas...

Eu amo o Georg eu amo esse Gezão. No mesmo instante o abracei. Sussurando em seu ouvido “eu te amo Georg eu sempre esperei por esse dia”. E o mesmo sussurrou “que bom, prometo que você nunca se esquecerá do dia de hoje, aqui está o meu numero depois que você sair daqui me ligue, vou estar lhe esperando no quarto 483 do hotel”. Disse colocando um papel em meu bolso. Saímos dali e paramos no ponto de taxi, eu estava incrédula, e sem saber o que fazer. Iria ou não até o hotel?

- meninas, esperem não chamem um taxi ainda. Disse quase em lágrimas.

- Kathy, Kathy, o que ouve? As palavras de Juliana me fizeram tremer, não contive as lágrimas e comecei a chorar. Sentando em um banco próximo. A Juh e a Gabi se assustaram foram até a mim.

-Mas Kathy o que foi? Eu sei que você ama o Georg e que é a primeira vez que você o vê, o toca mas...

Puxei o papel em meu bolso e o olhei por uns segundos então alcancei para Gabi.

- KAAATHY! Soou como um berro.

- Sim. Sorri timidamente.

- Mas você vai?

- eu não sei gurias eu realmente não sei. Por isso que estou assim sem reação alguma.

- o que seu coração pede. Perguntou Juh.

- você ama o Georg, ama muito não é mesmo?

- sim. Abaixei a cabeça confusa. Mas é que é estranho e confuso eu... não sei...

- amiga o que você está esperando? Olha... o que o seu coração pede?

- ok! Meu coração e meu corpo clamam por isso então... Agora chamem um taxi quero passar em casa e trocar de roupa.

- ótimo! A gente vai com você assim você se arruma mais rápido, depois a gente dorme lá e amanhã quando você chegar nos conta tudo ta?!

- perfeito. Disse com os olhos brilhando.

Fomos até a minha casa eu tomei um banho super rápido troquei de roupa pois antes eu estava de tênis uma calça jeans e um blusa da banda agora eu estava com um vestido super curto preto e um super sapato vermelho combinando com as minhas unhas. Retoquei a maquiagem em quanto as meninas chamavam o táxi. O mesmo não demorou muito para chegar.

-Kathy. Gritaram Juh e Gabi antes que eu entrasse no carro.

-Sim... sorri.

- boa sorte.

- a gente te ama.

- obrigada e eu amo vocês.

Entrei no carro e entreguei o endereço para o motorista.  Cheguei ao hotel paguei o taxi respirei fundo e desci. Antes de entrar no hotel um cara alto e forte me barrou pedindo meu nome.

- Qual é o sei nome moça?

- Kathy Schawrtz.

- me acompanhe, por favor! Sou o segurança do senhor Listing. Ai meu deus é o segurança do quase meu Ge.

- Claro. Sorri.

O segurança puxou assunto comigo durante o caminho entramos pelos fundos para que ninguém percebesse.

- Sabe senhorita...  Kathy não é? Assenti. O senhor Listing quase nunca trás garotas assim para o hotel. A ultima que ele trouxe foi a sua ex namorada e já faz um bom tempo.

- que bom.

- você tem sorte eu diria.

- espero que sim.

- gosta muito dele não é mesmo

- muito, muito mesmo, mas como sabe?

- está no seu olhar.

- é difícil de esconder. Sorri.

- Bom senhorita aqui está o corredor siga até o final, é no quarto 483.

- ok, muito obrigada.

Bati apenas uma vez na porta e ele já abriu. Estava lindo como sempre, mas com algo diferente no olhar.

- oi Kathy. Abraçou-me.

- Oi Georg. Fiz uma voz chorosa.

- vem vamos entrar. Sorriu perfeitamente.

Ao lado da cama havia uma mesa com algumas coisas como frutas, chocolates e champanhe juntamente com duas taças.  

- vamos comemorar algo? Disse olhando a mesa.

- não exatamente, acho que hoje não, mas quem sabe um dia. Apenas sorri.

 Eu não entendi bem esse tal “quem sabe um dia” ai mas fiquei na minha melhor nem saber. Sentei-me na cama e vi seu baixo quadriculado que eu tanto amava.

- wow. Sorri como uma criança que vê um brinquedo na vitrine.

- o que foi? Sorriu.

- esse baixo, você não sabe o quanto eu o amo.

- eu também o amo. Fez cara de alucinado. Mas você ama só o baixo? Fez um olhar triste.

- Georg eu nem preciso dizer a você que eu te amo. Pois eu sei que tu vai pensar: Eu sei! Você é apenas mais uma no mundo.

- Kathy, não foi a toa que eu te escolhi para vir até aqui Liebe, eu realmente gostei de você mais do que das outras e eu não sou como o Tom que dorme com uma hoje e amanhã cedo nem lembra seu nome.

- me desculpe Georg, eu sei que você não é assim, já acompanho a sua vida a um bom tempo já deveria estar cansada de saber.

- tudo bem Kathy, deve ser difícil não é?

- muito, muito mais do que você imagina e muito mais do que qualquer outra coisa Georg. A minha vida é em torno de você, tudo que eu mais queria ta acontecendo te tocar é a melhor sensação que já tive. Disse a ele em um tom maravilhado, me aproximando dele.

- Kathy...

-Sim.

- prometo a ti, nunca mais esquecer dessa noite.

- Não prometa Georg.

- eu sou um homem de palavra Kathy, e eu não me esquecerei jamais.

Entreguei-me totalmente a ele. Aquela foi a noite mais feliz da minha vida eu nunca vou me esquecer do dia em que tudo começou e ele como homem de palavra também não se esquecerá. Ele sempre conta como nos conhecemos aos jornalistas tem orgulho de mim, tem orgulho de nos. Tom sempre fica com ciúmes dos nossos chamegos e as vezes me sinto a mãe do mesmo dizendo-lhe que esta na hora de achar uma namorada e parar com essas farras. As vezes os acompanho na nova turnê Humanoid City. Que está maravilhosa e o Georg o MEU totalmente MEU George continua sendo a minha vida. E eu sou quase Kathy Listing.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí mereço review? gostaram? Bom espero que sim se gostaram posso escrever mais vezes *-* 483Kussie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Will Not Forget This Night!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.