O Castelo Amaldiçoado escrita por percyriordan


Capítulo 3
3-Lutar Para Vencer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139726/chapter/3

  A imensa aranha era assustadora, tinha um pentagrama na parte traseira, com certeza o mago tinha alguma coisa haver com isso.
  As mandíbulas da aranha me agarraram pelo braço fazendo um corte, nesse momento me senti mal como se estivesse doente, a desgraçada me empurrou no chão, e as mandíbulas tentaram atacar novamente, então pensei bem rápido e fiz uma cruz com os galhos que estavam no chão, a aranha se sentiu ameaçada e foi para traz, depois me levantei com a cruz na mão.Me sentia pronto para lutar.
  Esfreguei um galho no outro.(como fiz com a tocha)Os galhos logo pegaram fogo, e com eles espetei os olhos da aranha, cegando-a, depois cravei um galho no “pescoço” da aranha e forçando para baixo arranquei a cabeça do monstro
  A aranha assustadora e logo virou pó, resolvi guardar um pouco do pó para vendê-lo mais tarde.Agora podia continuar pelo caminho, mais antes bebi um pouco d’água do meu cantil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Castelo Amaldiçoado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.