as Sacerdotisas de Bailong escrita por kuelinho


Capítulo 3
3.


Notas iniciais do capítulo

Prece que finalmente as meninas resolveram admitir que tem alguma coisa estranha com elas no capítulo passado... e como se não bastasse isso... descobriram um lunático solto por ai atacando as pessoas alheias... Sakuret e Hinatinha também encontraram Tenten uma morena cheia dos fogaréu! vamo ve oqq vai rola agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139710/chapter/3

Capítulo 03

O Maníaco da Sala de Musica

            Chamas azuladas acenderam no chão da sala escura, formando uma fogueira de quase dois metros. O homem sentado na poltrona assistiu até as chamas cessarem e delas aparecer um garoto

Homem: Então, irmãozinho... como foi a primeira tentativa?!

Garoto: Frustrante! HeiLong estava enganado em relação a garota! Ela não é quem procuramos.

Homem: Matou ela?! – perguntou friamente

Garoto: Não! Você não me falou nada sobre matá-la caso não fosse ela!

Homem: Deveria ter feito... não seria nada agradável boatos sobre os nossos ataques circulando por ai!

Garoto: Mas se começarem a aparecer corpos espalhados pela cidade, irão surgir boatos de um serial killer! O que também não seria bom!

Homem: Hum... você está certo! Mas certifique-se sempre de que não há ninguém por perto e muito cuidado com a sua identidade!

Garoto: Você não está falando com nenhum imbecil. É claro que eu tomo esses cuidados!

Homem: Hei... modere seu tom de voz comigo!

            Sem mais conversas o garoto deu as costas ao homem e se retirou da sala

Homem: Guarde sua agressividade pra quando precisar dela!

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Sakura: Ah... por que não Hina?!

Hinata: Sakura, você está ficando obcecada com essa história de poderes!

Sakura: E quem não ficaria?!

Hinata: Eu não fico! Pra ser sincera eu estou é assustada! Ontem a noite eu fui tentar “aprimorar minha habilidade” como você pediu e explodi duas torneiras na minha casa!

Sakura: Mas isso faz parte do treinamento!

Hinata: Shiii... fale mais baixo... alguém pode ouvir!

Sakura: No meio desse pandemônio?!

            Sakura e Hinata estavam em uma das mesas do refeitório, almoçando. Naquele horário, o lugar ficava virado em um verdadeiro inferno. O barulho de conversas se misturava com o tintilar de talheres, gente sentada nas mesas, ou andando com bandejas de comida, era mais movimentado do que um shopping. Seria impossível distinguir a conversa das meninas em meio aquele barulho todo

Sakura: Eu ainda acho que devemos ir falar com a Tenten hoje!

Hinata: Mas ela pediu pra que a gente ficasse longe!

Sakura: Ela que me desculpe... mas não vou poder obedecer! Você viu o que aconteceu com a tocha?! Se transformou em um fogaréu sem controle! Do mesmo jeito que aconteceu com a gente no banheiro! E se ela for como nós?!

Hinata: E daí se ela for?!

Sakura: E daí que ela pode saber de onde vêm nossas habilidades... – falou se levantando da cadeira, entusiasmada

Hinata: Ham... S-Sakura... – respondeu corando e apontando pra trás

Sakura: Pode saber por que nós temos essas habilidades!

Hinata: Sakura... – repetiu ainda mais vermelha

Sakura: E o melhor... pode saber se há mais pessoas com as nossas habilidades!!!

???: Que habilidades?!

            Sakura leva um susto ao notar que Naruto, o garoto loiro do time de futebol masculino estava atrás dela

Sakura: “Droga... a quanto tempo será que ele está ouvindo?!” Er... ham... as minhas habilidades... ham... no futebol! – respondeu desconcertada – E as da Hinata... ham... na cozinha, claro!

Naruto: Ah... que legal! Não sabia que você cozinhava, Hinata!

Hinata: Ham... er... b-bem... e-eu... – gaguejou

Naruto: Falando em futebol... ontem eu conversei com o técnico dos times. Os testes vão ser na sexta da semana que vem, depois da aula! É só ir falar com ele pra se inscrever!

Sakura: Ah... legal!

Naruto: Os outros jogadores dos times de futebol masculino e feminino ajudam na escolha! Fique sabendo que o meu voto já é seu!

Sakura: Tá... obrigada!

Naruto: Eu vou indo nessa então! Tchau meninas!

Sakura: Tchau!!! – respondeu enquanto o loiro se afastava – Que cara mais impertinente! Por que não me avisou que ele estava atrás de mim?!

Hinata: Eu tentei! – respondeu virando o rosto para o lado pra que Sakura não percebesse seu rubor

Sakura: O que foi, Hina?!

Hinata: Nada! – retrucou baixando a cabeça entre os braços na mesa

Sakura: Hei... eu falei algo de errado?! – perguntou erguendo a cabeça da morena pelo queixo – Ou é alguma coisa com aquele garoto?!

            Hinata ficou ainda mais vermelha com a pergunta de Sakura, suas reações não a favoreciam

Sakura: Por que está tão vermelha?! Não vai me dizer que...

            Não precisou que Hinata respondesse, bastou um olhar para que Sakura notasse que a amiga tinha sentimentos por Naruto

Sakura: Por que não fala com ele?!

Hinata: Falar com ele?! – assustou-se – Não! Nem pensar!

Sakura: Ué... por que?!

Hinata: Não vê o jeito que eu fico quando ele está por perto?! Eu gaguejo até pra dar um simples oi!

Sakura: Mas é só uma questão de treino pra você perder a timidez! Eu mesma sempre fui muito travada pra fazer amizades novas! “Que mentira deslavada, Sakura!” Mas hoje, eu já superei isso!

Hinata: Não... mesmo que eu conseguisse falar... ele riria de mim!

Sakura: Será?! Ele tem cara de bobão... mas não me parece má pessoa!

Hinata: Ele faz parte do grupo dos populares... nunca daria atenção pra alguém como eu!

            Sakura deu uma olhada na direção de Naruto. O loiro estava sentado em uma mesa com mais um grupo de pessoas, entre eles estava Sasuke

Sakura: “Essa é a primeira vez que olho pra esse tal de Sasuke que ele não está me encarando!” De todos aqueles só conheço três! Quem são o resto?!

            Hinata se virou pra olhar na direção de Naruto também

Hinata: Aquele do lado do Naruto é Neji Hyuuga, goleiro do time de futebol masculino da escola... e meu primo! – ela indicou um garoto de cabelos compridos e castanhos, presos em um rabo de cabalo frouxo e olhos claros, iguais aos dela

Sakura: Não acredito... você tem até um intermediante pra se aproximar do cara e não aproveita!

Hinata: Neji nunca me ajudaria a me aproximar do Naruto! Ele morre de ciúmes de qualquer cara que tenta se aproximar de mim!

Sakura: Ele é apaixonado por você?!

Hinata: Não que eu saiba! Do lado do Neji está Kiba Inuzuka. – um garoto de cabelos castanhos, curtos e desajeitados e olhos escuros – Os dois estudam no terceiro ano B. Ao lado está Sasuke, da nossa classe, que você já conhece.

Sakura: “Infelizmente!”

Hinata: Do outro lado da mesa, de cabelo vermelho, é Gaara Sabaku – um garoto de cabelos vermelhos e arrepiados que estava de costas para elas – Ele é capitão do time de futebol masculino, como eu já falei e estuda no terceiro ano A. Do lado é a namorada dele, Ino, de quem eu já falei e as outras duas meninas são Yuki Takeda e Naoko Masashi. – respectivamente uma garota de cabelos negros, presos em uma trança e uma garota de cabelos curtos e loiros mais claros que os de Ino – As três garotas são da nossa classe e fazem parte da equipe de torcida, além delas tem mais algumas que devem estar andando por ai!

Sakura: Hum... por que você não entra pra equipe de torcida?! Se entrasse, você seria uma das populares também... e daí poderia se aproximar do Naruto

Hinata: As animadoras nunca me deixariam entrar pra equipe!

Sakura: Você já tentou?!

Hinata: Não!

Sakura: Desistir sem tentar... esse é seu problema!

Hinata: Acontece que a líder da equipe de torcida é a Karin, que estuda no segundo B! Ela nunca vai me deixar entrar!

Sakura: Achei que a líder fosse a Ino!

Hinata: A Ino foi líder... mas passou o posto pra Karin quando virou Garota KHS! A Karin só deixa fazer os testes pra entrar na equipe, garotas com quem ela vai com a cara! E como eu não estou nessa lista limitada...

Sakura: Mas o que aconteceu pra ela não ir com a sua cara?!

Hinata: Ela não vai com a cara de quase nenhuma garota que já tenha trocado pelo menos meia dúzia de palavras com o Sasuke... ou seja... quase todas as garotas da cidade!

Sakura: Aháh!!! Então é sinal que esse tal de Sasuke já andou ciscando pro seu lado!

Hinata: Na verdade o Sasuke não cisca pro lado de ninguém... são as garotas que dão em cima dele... ele só aproveita! O nosso único “momento íntimo” na verdade foi um trabalho de história antiga que fomos obrigados a fazer dupla!

Sakura: E por causa desse trabalho essa tal de Karin te detesta!

Hinata: Aham... ela vive em cima do Sasuke... ele fica enxotando ela como uma cachorra... mas ela acha que no fundo ele a ama e só não quer admitir!

Sakura: Que garota trouxa! – comentou revirando os olhos – Mas me fala uma coisa Hina... nesse trabalho que você e o Uchiha fizeram juntos... certamente vocês foram na casa um do outro... nesses encontros... nunca rolou um clima?!

Hinata: Não... nós dividimos o trabalho em dois... cada um fez sua parte em casa e depois juntamos! – respondeu prática – Mas por que o interesse?! Não vai me dizer que...

Sakura: Não, não... claro que não! – interrompeu – É só a mais pura curiosidade mesmo! Eu só quero conhecer os seres desse planeta chamado Konoha High Scholl! Preciso saber quem são os bichos venenosos e os não venenosos!

Hinata: Hum... tá bom... – concordou ainda desconfiada – Nesse caso... seja bem vinda terráquea!

            O barulho do sinal ecoa pelo refeitório, indicando o recomeço das aulas

Sakura: Já?! Cara... esse horário de intervalo é muito curto! – reclamou se levantando da mesa e caminhando em direção ao balcão de bandejas enquanto ainda comia – Eu ainda nem terminei de almoçar!

Hinata: Já teria terminado se fechasse a matraca um pouco!

Sakura: Mais uma anotação para as minhas pesquisas... – falou com a boca cheia – Konohianos não gostam de conversar enquanto comem!

Hinata: Rsrsrsrs...

            O resto do dia transcorreu bem, com aulas monótonas, sem nenhum atrativo. Agora, já com os livros, Sakura podia fazer os exercícios passados pelos professores e, que por sinal, não eram fáceis. Mas Hinata era uma menina muito inteligente e sempre estava disposta a esclarecer qualquer dúvida que Sakura tinha. Em fim o ultimo período do dia, que era de Álgebra, havia terminado e apressados, os alunos iam se retirando da sala de aula

Sakura: Credo... que pressa! – comentou com Hinata enquanto ambas arrumavam as bolsas tranquilamente – Até parece que a escola vai engolir todos eles se não saírem logo!

Hinata: Rsrsrs... isso que os portões ficam abertos até as dezoito horas!

            Depois que já não havia mais ninguém na sala de aula, as meninas se levantaram e saíram. Ainda havia pouco movimento nos corredores por onde as meninas passaram, o banheiro que elas destruíram a dois dias atrás ainda estava com uma faixa escrita “Em Obras”. Quando chegaram ao jardim da escola, Sakura pára no meio do caminho

Hinata: O que foi?! – pergunta parando também

Sakura: Me esqueci de falar com o técnico dos times sobre a minha inscrição! – respondeu dando um tapa na própria testa

Hinata: Ele deve estar no campo! Hoje é dia de treino com o time masculino! Vai lá falar com ele... eu te espero aqui!

Sakura: Por que você não vem junto?! Quem sabe o Naruto não está lá correndo sem camisa! – falou com uma piscada de olhos maliciosa

Hinata: Não, não... – corou – Vou ficar esperando aqui mesmo!

Sakura: Você que sabe! Já volto!

            Sakura correu de volta para dentro da escola, atravessou o refeitório e seguiu para a parte de trás dos terrenos. Ao passar por um corredor próximo ao auditório, ela ouve o som de um piano. A musica não era conhecida por Sakura, tinha uma melodia tão suave e ao mesmo tempo triste. Movida pela curiosidade, a rosada foi seguindo o som, até chegar a porta da sala de música

Sakura: Quem será que está tocando assim?! – perguntou-se

            A porta da sala estava entreaberta e a rosada não hesitou em entrar no local, o mais cuidadosamente possível, para não fazer barulho, e, levou um certo susto ao ver quem tocava.

Sakura: “Ele?!”

            Sentado a frente do piano estava ninguém mais do que Sasuke Uchiha. O moreno estava sozinho na sala, até então. Estava tão concentrado no piano, que nem notou a chegada de Sakura, continuou tocando até que a musica terminasse. Completamente maravilhada, Sakura esqueceu de que não havia sido convidada pra entrar e bateu palmas ao fim da música, chamando atenção de Sasuke

Sakura: Puxa... parabéns! – falou ainda pasma não só com a música, mas com quem a tocava – Você toca muito bem!

Sasuke: O que é que você está fazendo aqui?! – perguntou ríspido

            Ele se levantou do banquinho e andou até Sakura. Mais de perto ela pode ver a expressão de fúria nos olhos negros de Sasuke. Estava claro que ela não deveria ter incomodado-o

Sakura: Me desculpe... eu não queria te atrapalhar... é que eu ouvi o som vindo daqui...

Sasuke: QUEM MANDOU VOCÊ ENTRAR AQUI?!

            A cada palavra que dizia, Sasuke ficava mais furioso. A expressão demoníaca no rosto do moreno deixava Sakura apavorada, precisava ir embora logo antes que ele perdesse o controle, mas sentia suas pernas paralisadas do medo

Sakura: É-é que a p-porta estava entreaberta... e-eu só queria o-ouvir até o f-final...

Sasuke: VAI EMBORA DAQUI!!! ME DEIXE SOZINHO!

            Completamente tomado pela raiva, Sasuke pegou um violão. Não hesitaria em bater em Sakura se ela não sumisse dali em cinco segundos

Sakura: E-eu vou... m-me desculpe... m-me desculpe por a-atrapalhar...

Sasuke: SAAAI!!!

            No momento em que ele tirou o violão do suporte e o levantou no ar, instintivamente, Sakura recobrou os movimentos. Em uma fração de segundo, correu pra fora da sala de música completamente aterrorizada. Continuou correndo pelos corredores, queria ficar o mais longe possível daquele maníaco. Que diabos o havia deixado tão bravo?! Não poderia ter sido pela simples intromissão dela na sala! Seja qual for o motivo, Sakura corria sem parar, pra se afastar o máximo dele. Logo alcançou os jardins da escola, teria passado direto pelos portões, se Hinata não a tivesse segurado pelo caminho

Hinata: Sakura... o que aconteceu?! – perguntou preocupada – Você está pálida... parece que viu um fantasma!

Sakura: N-não vi f-fantasma, não! – respondeu ainda trêmula, olhando para trás pra se certificar de que Sasuke não teria vindo atrás dela

Hinata: Então o que houve?! Você está suando frio!

            E agora?! Sakura estava na dúvida se deveria ou não contar o que aconteceu a Hinata. Se contasse, provavelmente ela nunca acreditaria. Nem mesmo Sakura, que havia passado por aquela situação, não estava acreditando

Sakura: N-não foi nada, Hina! V-vamos indo?!

Hinata: Você falou com o técnico?!

Sakura: “Droga... esqueci de novo!” Não... er... não encontrei ele... ham... amanhã eu vejo isso! Agora vamos, Hina... por favor!!!

            Sem entender nada, Hinata saiu da escola quase arrastada por Sakura. Achou estranha a aparição assustada da amiga. Com certeza ela havia visto algo, mas não estava querendo falar

Hinata: Sakura... por que você não me conta?! – insistiu enquanto elas andavam pelas ruas

Sakura: Contar o que?! – se fez de desentendida

Hinata: Por que você apareceu daquele jeito! Parece que esteve com o demônio!

Sakura: “De uma certa forma, estive!” Olha Hina... não aconteceu nada! – respondeu parando de andar e olhando nos olhos da amiga – Eu juro... agora por favor... temos que ir rápido... antes que ela vá embora!

            Agora sim Hinata já não entendia mais nada. Antes, Sakura andava rápido porque parecia fugir de alguém, mas agora andava rápido porque parecia estar procurando alguém

Hinata: Ham?! Ela quem?!

Sakura: A Tenten, oras!

Hinata: Ah... não! Sakura... essa menina de novo!

Sakura: Precisamos conversar com ela! Ela pode ser como nós duas!

Hinata: Mas ela pediu pra gente se afastar!

Sakura: Não interessa! Eu preciso conversar com ela e não vou sossegar enquanto não fizer isso!

            Uma coisa que Hinata já aprendeu em três dias de convivência com Sakura, era que era impossível fazê-la mudar de idéia em alguma coisa. Desistiu de tentar contrariá-la, deixou se ser levada pela rosada. Em alguns minutos elas já alcançaram o quarteirão onde ficava a praça que Tenten se apresentou no dia anterior. Logo elas avistaram a praça, mas a morena não estava lá

Hinata: Viu... ela não está!

Sakura: Droga!!! Será que ela não vem hoje?!

Hinata: Acho que ela adivinhou que você viria atrás dela e resolveu se apresentar em outro lugar!

Sakura: Hum... pode ser... – concordou – Mas pode ser também que ela ainda não tenha chegado!

Hinata: O que?!

Sakura: É isso mesmo... ontem quando a gente chegou já passava das dezoito horas... agora ainda nem são dezessete horas! Vamos esperar um pouquinho!

Hinata: Ai... Sakura!!! Você vai fazer a gente se meter numa fria de novo! Ontem o meu pai me encheu o saco por que cheguei fora de hora!

Sakura: Só vamos esperar um pouquinho Hina! Se até as dezessete horas ela não aparecer.... vamos embora!

Hinata: Promete?!

Sakura: Prometo!!!

            As duas meninas andaram até a pracinha e se sentaram em um banco próximo ao parquinho, onde crianças brincavam. Para o azar de Hinata, em menos de quinze minutos, Tenten estava chegando e parando no mesmo local onde se apresentou ontem.

Sakura: Bingo!!! Vamos até lá falar com ela!

            Sakura agarrou o braço de Hinata e a puxou para até onde Tenten estava. A morena usava a mesma roupa verde do dia anterior, já havia colocado a mochila no chão e pegava suas tochas de malabarismo.

Sakura: Boa tarde, senhorita Mitsashi! – cumprimentou simpática

Tenten: Vocês de novo?! – respondeu com uma cara de poucos amigos – O que fazem aqui?! Acho que mandei ficarem longe de mim!

Sakura: Mas a gente não pode!!!

Tenten: E por que não?!

Sakura: Ué... você ainda pergunta?! Você não viu o que você fez com o fogo ontem?!

Tenten: Eu fiz malabarismo... como faço todos os dias!

Sakura: Não!!! Você fez o fogo crescer! Do mesmo jeito que a Hinata fez aquela onda d’água e do mesmo jeito que eu faço um matinho virar um salgueiro de dez metros!

Tenten: Você bebeu, garota?! Eu não fiz fogo crescer coisa nenhuma!

Sakura: Por que está querendo negar o que você sabe que aconteceu?!

Tenten: Olha aqui... eu estou querendo começar a minha apresentação e vocês estão me atrapalhando! Será que dava pra vocês tomarem os seus caminhos?!

Hinata: Vamos, Sakura... ela não quer conversar com a gente!

Sakura: Não! Você é uma Mitsashi... é cheia da grana... por que fica se apresentando na rua?! Não precisa de dinheiro!

            A pergunta de Sakura deixou Tenten um tanto incomodada

Tenten: Não é da sua conta o que eu faço ou deixo de fazer! – retrucou ríspida

            A irritação crescente de Tenten fez com que a mesma não reparasse algo que as outras duas meninas repararam

Hinata: Olha... a sua tocha acendeu!

Tenten: O que?!

            Tenten espantou-se ao perceber que a tocha realmente estava acesa. Não era possível! Será que ela havia feito aquilo mesmo?! Ou será que era alguma armação de Sakura e Hinata?!

Tenten: Foram vocês que fizeram isso, não foram?! Quero que parem com essa palhaçada agora!

Hinata: Não fomos nós, Tenten!

Sakura: Vem com a gente... vamos mostrar pra você o que eu e a Hinata sabemos fazer!

Tenten: Eu não vou a lugar algum com vocês duas! Se vocês têm algo pra mostrar... vão ter que mostrar aqui mesmo!

Sakura: Ai... que garota teimosa!

Hinata: Não podemos fazer aqui na frente das pessoas, Tenten!

Sakura: Anda... vai! É só vinte minutinhos... eu juro que não vai levar mais do que isso!

            Das meninas, Tenten voltou seu olhar para a chama na tocha. Será que ela deveria confiar nessas duas garotas a sua frente?! Será que não era nenhuma armação?!

Tenten: Vinte minutos... nenhum segundo a mais!

            Em alguns minutos de caminhada, Hinata havia conduzido as garotas até um terreno baldio, onde havia apenas um prédio em construção abandonado.

Hinata: Pronto... acho que aqui não haverá ninguém pra nos ver!

Tenten: Quinze minutos já se foram! Mostrem logo o que queriam mostrar!

Sakura: Claro... ham... você quer começar Hina?! – perguntou um pouco receosa

Hinata: Não, não... comece você!

Sakura: Ok!

            Sakura deu uma boa olhada pelo terreno e ficou feliz ao ver que havia bastante mato por ali. Devagar, ela se aproximou de uma moita de capim e se ajoelhou no chão

Tenten: O que ela vai fazer?!

Hinata: Espere e verá!

            Sakura aproximou as mãos da planta e se concentrou o máximo que pode. Contraiu o rosto em expressão de força, gostas de suor chegaram a brotar de sua testa, mas depois de alguns segundos, o capim começou a crescer e a se expandir. Tenten ficou pasma ao ver a reação da planta. Em questão de segundos, a moita que media apenas alguns centímetros de altura, agora estava passando do tamanho da rosada

Sakura: Viu!!! – falou orgulhosa do que fez – Eu posso fazer isso com qualquer planta que eu quiser!

Tenten: Só pode ser algum truque! – retrucou desconfiada

Sakura: Ah... não é truque!!! Hinata... faz você agora!

            Sem demoras, Hinata se ajoelhou e tocou no chão. Usou toda a sua concentração e em questão de segundos, a terra no chão começou a umedecer, até que uma poça de água se formou

Sakura: Viu só! É ou não é a coisa mais incrível que você já viu?!

Tenten: Eu não sei nem o que dizer!

Sakura: Diga que é demais!

Tenten: Estou convencida! Mas... vocês estão achando... que assim como vocês... eu posso controlar o fogo?!

Hinata: Claro!

Sakura: O que aconteceu ontem e hoje é mais do que prova de que você pode! Tenta fazer de novo!

            Ainda assustada, Tenten pegou novamente a tocha de malabarismo, segurou-a com firmeza e se concentrou ao máximo em fogo. Pra surpresa geral das três, a tocha novamente voltou a acender

Tenten: Deu certo!!! Eu consegui! – comemorou

Sakura: Claro que conseguiu!

            Involuntariamente, Tenten levou a mão ao peito ao mesmo tempo que contraiu o rosto em expressão de dor

Sakura: O que foi?!

Tenten: Nada... é só... uma queimação no peito!

            Sakura e Hinata se entreolharam desconfiadas. Será que Tenten também tinha uma marca como a delas?!

Hinata: Por acaso você tem uma marca no peito?!

Tenten: Como você sabe?!

Sakura: É que... nós também temos!

            Sakura e Hinata ergueram a camiseta do uniforme para mostrar o sinal que ambas tinham no peito. Por sua vez, Tenten abriu os fechos da blusa de seda e mostrou que, no mesmo lugar que as duas meninas tinham uma marca de um triangulo invertido, ela também tinha a de um triangulo com a ponta pra cima

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Garoto: Mandou me chamar?! – perguntou se aproximando do homem sentado na poltrona

Homem: Mandei! – respondeu – HeiLong já escolheu sua próxima suspeita!

Garoto: Quando devo ir de encontro a ela?

Homem: Agora mesmo! Não podemos nos dar ao luxo de esperar muito tempo!

Garoto: Já estou indo então!

            Chamas azuis acenderam no chão aos pés do garoto, mas antes que elas tomassem todo seu corpo, o homem o chamou

Homem: Espere...

Garoto: O que foi?!

Homem: Tome muito cuidado com sua identidade... seja o mais discreto possível... por favor!

            Novamente as chamas voltaram a acender e envolveram o garoto, que já havia sumido quando as chamas cessaram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cabosse... vo posta outro depois!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Sacerdotisas de Bailong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.