as Sacerdotisas de Bailong escrita por kuelinho


Capítulo 13
13.


Notas iniciais do capítulo

polvos e polvas... vcs já devem ter percebido que eu ando me atrasando bastante com as postagens certo?! acontece q a minha humilde pessoa está dando um novo rumo a vida... deixei de ser alguém desculturada e resolvi voltar para o mundo academico... e tenho q dizer... eu realmente não me lembrava como a escola tomava o tempo da gente... então... os atrasos anteriores e os futuros se devem a isso! sei q alguns devem tá querendo comer o meu fígado... mas eu peço um tikinho de paciencia! mas chega de lenga lenga e vamos pro capítulo do dia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139710/chapter/13

Capítulo 13

O Branco de Neve

As segundas-feiras são sempre terríveis pra acordar, na opinião de Sakura, basta dormir até tarde por dois dias para que seu horário de sono fique desregulado. Os cinco minutinhos que pede para si mesma antes de sair da cama, acabam se transformando em meia hora

Pai de Sakura: Filha... já são  oito horas! – falou batendo na porta do quarto da rosada – Você não vai pra escola hoje?!

Ao ouvir as palavras do pai, rapidamente Sakura dá um pulo da cama. Da cozinha, no andar de baixo, o pai de Sakura podia escutar o barulho dos tropeços da filha. Já estava habituado aquela confusão, toda segunda-feira era a mesma coisa

Sakura: Pai... por que não me chamou mais cedo?! – falou enquanto descia as escadas

Pai de Sakura: Eu chamei você três vezes... mas você não me escuta!

Sakura: Ai... que droga... eu vou me atrasar! – falou enquanto se servia de um copo de suco de soja – As segundas-feiras são tão difíceis pra acordar... eles deveriam começar a aula mais tarde nesses dias!

Pai de Sakura: Se você acordasse no mesmo horário todo dia isso não seria difícil... mas aos sábados e domingos você só acorda depois das dez!

Sakura: Sábados e domingos foram feitos para descansar! – respondeu com a boca cheia de torrada

Pai de Sakura: E você aproveita para hibernar!!!

Sakura: Sem graça! Pai... você se importa se eu sair correndo e deixar a louça toda pra você?!

Pai de Sakura: Não... pode ir! Mas cuidado ao atravessar as ruas!

Sakura: Valeu pai! – agradeceu enquanto pegava uma maçã da fruteira e corria para a porta de saída – Te devo uma!

Pai de Sakura: Deve sim... por isso a louça da janta é sua hoje!

Sakura revirou os olhos com a resposta do pai. Realmente se tratando de cobrança de dividas, o senhor Haruno era implacável! Sakura correu o mais rápido que pode pelas ruas. Pelo fato de a escola ficar em um distrito pouco movimentado da cidade, o percurso não oferecia muitos perigos. Depois da corrida, Sakura consegue chegar ainda com cinco minutos de antecedência no KHS. Como de costume, Hinata já esperava pela amiga no portão de entrada do colégio

Hinata: Bom dia Sakura! – cumprimentou quando a rosada se juntou a ela

Sakura: Bom dia! – respondeu ofegante

Hinata: Deixa eu adivinhar... dormiu demais e perdeu a hora?!

Sakura: Bingo!!! Segunda-feira é uma tortura acordar! Ainda bem que consegui chegar a tempo!         

As meninas entraram juntas pelo terreno da escola. Perto da escadaria que leva para o segundo piso, elas perceberam um aglomerado de garotas agitadas em frente a porta da sala de teatro. Entre elas estava Ino, que falava com o grupo de garotas, junto com Kurenai, a professora de literatura. Ambas pareciam desesperadas, gesticulavam com as mãos como se quisessem acalmar as garotas e tinham as expressões de que
algo não estava bom

Sakura: Bom dia Ino! – cumprimentou quando finalmente conseguiu atravessar o muro de meninas e se aproximar da loira – O que está acontecendo aqui?!

Ino: Bom dia Sakura! Bom dia Hinata! – respondeu voltando-se para as amigas – Aff... aconteceu uma tragédia! Uma catástrofe! A Yuki quebrou a perna!

Sakura: Ué... mas todo mundo já sabe disso!

Ino: Sim... mas ninguém havia se lembrado de um detalhe... todos os anos os segundistas ficam encarregados de apresentar uma peça teatral para a escola... esse ano vamos apresentar A Branca de Neve... e a Yuki estava entre o elenco!

Hinata: Ah... é verdade... nem tinha me dado conta disso!

Kurenai: O papel dela era um dos principais! – falou se intrometendo na conversa das meninas – Como vamos apresentar a peça sem ela?!

Sakura: Quem ela seria... a Branca de Neve?!

Kurenai: Claro que não!!! Ela seria o príncipe!!!

Sakura quase capota com a resposta de Kurenai, e, pasmou mais ainda com a naturalidade com a qual ela responde a sua pergunta. Enquanto a rosada ficou imaginando os motivos pelo qual alguém colocaria uma garota para interpretar o papel de um garoto, um estrondo de gritos femininos faz a garota perder a concentração

Menina 1: Professora Kurenai... eu posso substituir a Yuki! – fala uma garota em tom de suplicia

Menina 2: Não professora... eu posso substituí-la!

Menina 1: Eu sou melhor atriz do que você!!! – recrutou irritada

Menina 2: Háh... mas isso é o que você pensa!!!

Se a professora Kurenai não tivesse intervindo, com certeza as duas garotas teriam se pegado pelos cabelos. Enquanto a discussão se prolongava, várias outras meninas do aglomerado se ofereciam desesperadas para substituir Yuki

Hinata: E agora Ino?! O que estão pensando em fazer a respeito?!

Ino: Eu não sei... eu e a Kurenai estivemos conversando... estamos pensando em cancelar a peça!

Hinata: Ah não!!! – lamentou – A turma toda está desde o começo do ano se preparando para a peça... mesmo os que não estão no elenco se esforçaram muito pra montar os cenários!

Ino: Nem me fala... eu me dediquei ao máximo pra criar cada um dos figurinos! Agora teremos que doá-los para alguma instituição sem nem usar!

Sakura: Mas me fala uma coisa... se tem tantas garotas querendo substituir a Yuki... por que raios vocês não escolhem uma delas e pronto?!

Ino: Acontece que o figurino da Yuki eu fiz especialmente sob medida pra ela! Todas essas meninas já provaram a roupa... mas não serviu em nenhuma delas!

Sakura: E não dá pra fazer outro?!

Ino: A apresentação já é neste sábado... não dá tempo!

Kurenai: Por favor meninas... se acalmem! – falou para o aglomerado – A equipe de teatro e eu estivemos em reunião hoje de manhã e decidimos que o melhor a fazer é cancelar a peça!

Um “Ah!!!” de lamento escapou dos lábios de cada uma das meninas

Kurenai: Eu peço desculpas a vocês... sei que estavam todas ansiosas para a peça... mas não há outra alternativa!

Karin: Eu protesto Kurenai!!! – falou em tom autoritário se aproximando do grupo – De todas as garotas que provaram o figurino do príncipe... a que melhor ficou foi em mim! Eu posso substituir a Yuki numa boa!

Ino: A roupa ficou péssima em você! – retrucou com ferocidade – Você está gorda!!! Se ficasse mais de quinze minutos com aquele colete... estouraria os pontos!!!

As palavra de Ino arrancaram gargalhadas das meninas, já Karin estava explodindo de raiva, pronta para pular no pescoço da loira, mas conteve-se

Karin: Alguns centímetros a menos e a roupa vai ficar perfeita em mim... posso perder alguns quilinhos até sábado sem esforços... emagrecer nunca foi um problema pra mim!

Ino: Só uma missão impossível! – sussurrou para Sakura e Ino

Kurenai: Desculpe Karin... sei que suas intenções são as melhores para com o grupo... mas não posso arriscar isso! Mesmo que a roupa sirva em você até no sábado... ainda teríamos que encontrar alguém para substituir o seu papel de anão!

Sakura segurou para não cair na gargalhada com o que ouviu. Quer dizer então que Karin havia sido escalada para interpretar um dos sete anões?! Com certeza ver aquela ruiva desclassificada de gorro seria a maior comédia do mundo. De repente, uma estranha vontade de desafiar Karin lhe veio a cabeça. E se ela conseguisse o papel que a ruiva tanto queria?!

Sakura: Espera um pouco Kurenai... – falou chamando atenção do grupo – Eu ainda não provei essa roupa de príncipe... deixa eu vestir... vai que serve em mim!

Kurenai: Ino... você acha que a roupa pode servir nela?! – perguntou olhando a rosada de cima em baixo

Karin: Claro que não!!! – exaltou-se – Nunca que aquela roupa vai servir nessa tampinha! Vai sobrar pelo menos um palmo na barra da calça!

Ino: Ela não é uma tampinha! – defendeu – Mas sabe que agora que você falou... a Sakura tem quase a mesma altura da Yuki... e o corpo também! Você quer mesmo provar o figurino Sakura?!

Sakura: Claro... oras! Se for pra ajudar eu to dentro!

Ino e Kurenai conduziram Sakura para dentro da sala de teatro e as demais garotas seguiram as três. No armário de figurinos, Ino entregou a Sakura todas as vestimentas do príncipe, calça, botas, camisa, e, a rosada foi até o provador

Sakura: Então?! – falou ao abrir as cortinas – Que tal estou?!

Kurenai: Minha nossa!!!

As expressões nos rosto de todos foram das mais variadas. Ino e Kurenai pareciam ter ficado espantadas, Hinata abriu um largo sorriso, Karin bufou de raiva e o resto das garotas pareciam desapontadas

Ino: Ficou perfeita!!!

A roupa de príncipe havia caído como uma luva para Sakura, não havia nem um único centímetro para apertar ou afrouxar. O comprimento das mangas e pernas da calça também haviam ficado ótimos, parecia que a roupa já havia sido costurada em Sakura

Kurenai: Nem na Yuki a roupa ficou tão boa!

Ino: Ótimo caimento... ótima composição... eu costurei a roupa pra você e não sabia!

Sakura: Ah... que bom... então acho que temos um novo príncipe!

Karin: Eu acho que não... esse tom da calça não combinou com o tom de pele dela. E esse cabelo cor de rosa?! As pessoas vão achar que o príncipe é gay!

Kurenai: É claro que não... a cor da calça evidencia o verde dos olhos dela... e o cabelo vai ficar preso num rabo de cavalo debaixo do chapéu... ninguém vai ver que é rosa!

Ino: Por mim... a Sakura é o nosso novo príncipe!

Kurenai: Sakura... a peça já vai ser apresentada no sábado... você acha que consegue decorar as falas do príncipe?!

Sakura: Claro! Nunca tive problemas com decoreba!

Kurenai: Então... podem espalhar pelo colégio que temos um novo príncipe! – falou animada

Karin chutou uma vassoura que estava por perto e saiu dali a passos largos, visivelmente furiosa, enquanto que as demais meninas resmungavam lamentos entre si e saiam vagarosamente

Sakura: Vem cá... por acaso eu posso saber por que todas as meninas querem o papel de príncipe?! – perguntou para Hinata – O certo não seria que ela quisessem o papel de Branca de Neve!

Hinata: É exatamente pra contracenar com a Branca de Neve que elas cobiçam tanto o papel de príncipe! Nessa peça... os dois tem que se beijar!!!

Sakura: E quem é a pessoa que está interpretando a Branca de Neve?! Deve ser alguém muito importante pra o papel ter sido disputado quase a tapa!

???: Mandou me chamar Kurenai?!

Uma voz masculina muito familiar chamou a atenção da rosada e ela se virou para ver quem chegava na sala de teatro

Kurenai: Mandei Sasuke! – respondeu – Quero que você conheça o seu novo príncipe!

Kurenai indicou Sakura, e ambos ficaram se olhando surpresos com a novidade. A princípio, Sakura só queria o papel para desbancar Karin, nunca imaginaria que iria contracenar com Sasuke, e, principalmente, que teria de beijá-lo. Agora estava entendendo os motivos pelo qual todas as garotas estavam lutando para ser o príncipe

Sakura: Ele é a Branca de Neve?!

Kurenai: Sim... o Sasuke é perfeito para ser Branca de Neve!

Sakura estava tentando encontrar o que Kurenai viu de perfeito para ser Branca de Neve em Sasuke. Se pelo menos ele fosse magrinho, baixinho e delicado para interpretar uma moça, estaria explicado. Mas não! Sasuke é alto, tem um físico forte e feições bem masculinas. Com certeza Kurenai não estava em seu juízo perfeito na escolha dos interpretes dessa peça!

Kurenai: Agora eu vou fazer um pedido a vocês dois! – falou pegando nas mãos de ambos e os aproximando um do outro – Vamos apresentar a peça neste sábado pra todos da escola, pais e convidados. Quero que vocês dois se empenhem ao máximo nos ensaios essa semana para que a atuação seja perfeita!

Nem Sasuke nem Sakura responderam as palavras de Kurenai, continuavam se encarando perplexos

Kurenai: Sasuke... eu sei que você está ensaiando a mais tempo... por isso quero que ajude Sakura pois ela só terá cinco dias! Quero que vocês dêem o máximo de si... se entreguem de corpo e alma aos seus personagens! O sucesso dessa peça... está nas mãos de vocês dois!

Triiiiiiiimm

O sinal para o primeiro período toca e pouco a pouco a movimentação na sala de teatro foi se dissipando. Entre Sakura e Sasuke ainda pairava aquele ar de espanto devido a tanta coincidência

Kurenai: Então Sakura... aqui está o seu roteiro de falas... – falou entregando algumas folhas de papel para a garota – Durante essa semana não haverá ensaio com o grupo aqui na sala de teatro... só na sexta vamos fazer um ensaio geral! Se vocês quiserem eu deixo a chave da sala com vocês para que possam ensaiar...

Sakura: Ham... por mim tudo bem... – respondeu sem jeito          

Sasuke: Por mim também... – concordou com indiferença

Kurenai: Perfeito... a chave vai ficar sob a responsabilidade de vocês então... aproveitem essa semana para ensaiarem bastante!

A professora Kurenai se dirigiu para os fundos da sala, deixando Sakura e Sasuke, pela primeira vez, sozinhos. Um momento um pouco constrangedor se passou entre eles, nem um nem outro sabia direito o que dizer, até que a rosada quebrou o silencio

Sakura: Então... parece que temos um longo trabalho pela frente!

Sasuke: É... bem longo... então... hoje depois da aula aqui?!

Sakura: Aqui?! – repetiu confusa    

Sasuke: Ensaiar!       

Sakura: Ah!!! Er... claro... ensaiar! Pode ser... depois da aula ensaiamos aqui!

Sasuke: Combinado!

Ambos saíram da sala de teatro e caminharam em silencio para a sala de aula. Aquele dia se passou muito devagar, as aulas pareciam não querer terminar. Por todo o colégio já tinha se espalhado a noticia de que Sakura seria a substituta de Yuki na peça de sábado. Uma grande quantidade de meninas, que já olhavam torto pra rosada, devido a pequena aproximação dela com o moreno mais desejado do lugar, começaram a ficar ainda mais frustradas com a rosada. Como ela conseguia ter tanta sorte assim?! Quase todas as segundistas fizeram de tudo para ter o papel do príncipe, mas por que justamente ela consegue?!

Finalmente o sinal do termino do ultimo período soa e apressados os alunos vão saindo das salas. Depois de se despedir de Hinata e Ino, Sakura segue até a sala de teatro, onde encontraria Sasuke. Chegando lá, o moreno, que havia saído da sala antes dela, já estava sentado no tampo de uma mesa, lendo alguma coisa

Sakura: Oi... – falou calmamente, entrando na sala e encostando a porta

Sasuke: Oi! – falou voltando sua atenção para ela – Então... vamos começar?!

Sakura: Claro...

 A rosada deixou sua pasta em um canto qualquer e pegou os papeis com as falas que Kurenai havia a entregado mais cedo. Os dois se dirigiram até o centro da sala, onde havia um pequeno espaço vazio. Aquela sala talvez não fosse exatamente o melhor lugar para ensaiar alguma coisa. Não era lá o maior cômodo do colégio, além de ser pouco iluminada e guardar diversos tipos de coisas, como os figurinos das apresentações, vários livros e CDs e diversos tipos de matériais que são usados pra confecção dos cenários. Mas com certeza, se eles inventassem de ensaiar no pátio da escola, iriam atrair uma multidão

Sasuke: Então... como eu já estou ensaiando a mais tempo... acho que podemos fazer apenas as cenas onde você aparece... pra você praticar mais!

Sakura: Ah... seria ótimo... quanto mais eu praticar... melhor vai ser!

Sasuke: Bom... o papel do príncipe na verdade é curto... ele só aparece em três cenas!

Sakura: É... eu andei olhando o roteiro na hora do almoço! – respondeu – Que sorte que são poucas falas e as canções são curtas!

Sasuke: É muita sorte mesmo! Você conhece bem a história da Branca de Neve?!

Sakura: Sim... era meu clássico favorito quando pequena!

Sasuke: Então não vai ter problemas... até sábado você vai estar tinindo!!!

Sakura corou levemente com o comentário do moreno

Sasuke: Certo... então vamos começar... na primeira cena nem o príncipe nem a Branca de Neve aparecem... é só a parte onde a rainha espeta o dedo na agulha e deseja ter um bebe! Depois disso, ela morre e o pai da Branca de Neve se casa com a madrasta vaidosa...

Sakura: Ok!

Sasuke: Na segunda cena é a nossa vez... a Branca de Neve vira criada da casa e o príncipe se apaixona pela beleza dela...

Sasuke se afasta um pouco de Sakura, pega uma vassoura que estava por perto começa a varrer o chão. O moreno resmungava uma canção com os lábios fechados enquanto varria, em seguida, caminhou até uma mesa e catou um balde de tinta que havia em cima dela. Sakura apenas observava a performance do rapaz, tentava ao máximo parecer delicado, mas era visível o desconforto dele ao fazer um papel feminino

Sasuke: Sabem de um segredo?! Não irão contar?! – cantarolou olhando para três porta objetos que estavam em cima da mesa – Ouça então o que eu vou dizer... quem quiser realizar... aquilo que sonhou... basta o eco repetir... o que você falou...

Com muito esforço, Sakura segura-se pra não cair na gargalhada, até a mão na boca precisou colocar. Era inevitável não achar cômica a situação de Sasuke. Ele sempre tão quieto, tão discreto, teria de apresentar uma peça com papel de mulher, e, ainda por cima, cantando fino daquele jeito. O moreno percebe o sufoco da rosada pra não cair na gargalhada, a olha de cenho franzido por cima do ombro, mas continua com sua encenação

Sasuke: Um dia... um dia... – repetiu baixinho, como se fosse o seu próprio eco – Eu serei feliz! Sonhando... sonhando... assim... assim!

Sakura: Rsrsrsrs... – abafou um riso com as mãos

As lágrimas já começavam a brotar dos olhos da rosada e ela apertava com força as mãos na boca pra não liberar as risadas. Isso fez com que Sasuke a encarasse mais uma vez, ainda mais furioso, porém ele continuou

Sasuke: Aquele... aquele... com quem eu sonhei! Eu quero... eu quero... pra mim... pra mim!

Sakura: Rsrsrs...

Sasuke: Aaahhh... aaahhh... – prosseguiu, mas ao olhar mais uma vez pra Sakura, perdeu a paciência – MAS QUE DROGA!!! – esbravejou jogando a vassoura no chão – Do que você está rindo?!

Sakura: KKKKKKKK... – liberou as gargalhadas com gosto – É que... KKKKKK... isso é muito engraç... KKKKKKK

Sasuke: Não vejo graça alguma! – retrucou ríspido

Sakura: KKKKKK... mas eu sim... KKKKKKK

Quanto mais Sakura rolava de rir, mais Sasuke ficava enfurecido. Se ela não fosse uma garota, com certeza o moreno já teria partido pra cima dela e lhe dados bons socos no nariz. Ao invés disso, ele simplesmente foi até onde havia deixado sua bolsa e a pegou

Sasuke: Pra mim basta! – falou caminhando até a saída – Vou embora daqui! Se vire pra ensaiar!

Sakura: Não... não! Espere! – falou indo até o moreno – Sasuke... qual é?! Foi só pra descontrair!

Sasuke: Se descontraia sozinha então!

Sakura: Calma... me desculpe! – pediu segurando o braço do rapaz com suavidade – Olha... foi mal... é que... rsrsrs... você é sempre tão quieto... achei estranho te ver cantando daquele jeito!

O moreno nada respondeu, apenas continuava olhando serio para a porta de saída

Sakura: Olha... me desculpe por rir! Eu não vou mais fazer isso tá?! – falou com a voz manhosa – Anda... vamos ensaiar! Vou levar a sério agora!

Sasuke apenas solta um suspiro em sinal de frustração, mas em seguida, volta a colocar sua mochila num canto e se dirige para o mesmo lugar onde estava antes

Sasuke: Vamos começar do zero! – respondeu seco – Sabem de um segredo?! Não irão contar?! Ouça então o que eu vou dizer... quem quiser realizar... aquilo que sonhou... basta o eco repetir... o que você falou...

O moreno recomeçou a cena e dessa vez Sakura se esforçou para prestar mais atenção

Sasuke: Um dia... um dia... eu serei feliz! Sonhando... sonhando... assim... assim! Aquele... aquele... com quem eu sonhei! Eu quero... eu quero... pra mim... pra mim!

Sakura limpa a garganta discretamente, sem atrapalhar o canto de Sasuke, pois logo seria a vez dela entrar. Lentamente ela foi se aproximando, fingindo ser alguém que passava por perto e que foi atraída pelo canto de Sasuke

Sasuke: Aaaahhh... aaaahhh... um dia... um dia... eu serei feliz! Sonhando... sonhando... assim... assim!

Sakura: Assiiiim!!! – complementou o canto

Sasuke: Oh! – assustou-se

Sakura: Olá!! – cumprimentou – Eu lhe assustei?!

Conforme estava no roteiro, Sasuke começou a se afastar de Sakura, como se fugisse

Sakura: Espere... por favor! – pediu indo atrás dele – Não... por favor não vá embora!

Conforme estava no papel, Sakura e Sasuke iam agindo. O moreno se afastou da rosada, escondendo-se atrás de um painel de madeira, onde segundo a descrição do cenário, seria a porta do castelo. Em seguida, Sasuke aparece por cima de um biombo, onde no cenário,
seria a janela onde a Branca de Neve escutaria a musica do príncipe. Ambos terminaram a canção, encenando com fidelidade o que o script pedia, e assim terminava a primeira cena

Sasuke: A primeira parte foi ótima... agora vamos direto para a segunda, que é a penúltima cena... onde você está procurando por mim em vilas vizinhas.

Sakura: Certo! – concordou – Nessa parte você não aparece não é?! Somente eu e um mercador pra quem eu peço informações!

Sasuke: Isso... eu vou fingir ser o mercador pra você não fazer perguntas para o “gasparzinho”.

Sakura: Beleza!

Na segunda parte, Sakura canta mais alguns versos que falavam sobre o amor do príncipe pela Branca de Neve. A rosada pergunta a Sasuke sobre a moça e Sasuke disse que sabia de uma garota com as mesmas descrições, que dormia em um esquife de ouro e cristal em uma
floresta próxima dali. Em seguida Sakura se esconde atrás de um biombo pra representar que havia saído do palco

Sasuke: Ok! Agora a ultima e principal cena! O final!

Sakura: Tá! – respondeu por trás do biombo

Sasuke: Nessa cena eu estou dormindo no esquife e os anões estão me velando! – falou enquanto se deitava no chão da sala – Você aparece cantando de novo e me encontra aqui!

Sakura: Certo!

Sakura espera alguns segundos e em seguida começa a cantar

Sakura: Esta... canção que eu canto... – cantarolou saindo de trás do biombo – É só... para você. O amor... compôs o tema... e o poema... vem de você...

Sakura se depara com Sasuke deitado no chão. Na hora da apresentação, os sete anões vão estar em volta da Branca de Neve, ainda orando pela morte da moça

Sakura: Sinto... que algum dia... esta... canção que eu fiz... – se aproximou de Sasuke – Venha... fazer o nosso... destino... muito feliz...

A rosada olha muito triste para Sasuke que fingia dormir. Agora era o momento em que o príncipe deveria beijar a Branca de Neve e acordá-la do seu sono de morte. Agora era o momento em que quase todas as garotas do colégio gostaria de estar na pele de Sakura. Poderiam sentir o toque dos lábios do moreno mais lindo e cobiçado daquele lugar

Sakura: “Como será o beijo dele?!” – pensou enquanto olhava o rapaz fingindo dormir tranquilamente

Como será que era o beijo de Sasuke Uchiha?! O beijo que enfeitiçava e envenenava tantas garotas ingenuas. Será que era suave e delicado?! Ou agressivo e urgente?! Ou talvez fosse uma mistura dos dois, começando suave e acelerando gradativamente.

Sasuke percebe que a rosada não prosseguiu com a cena e abre os olhos de supetão

Sasuke: Algum problema?! – pergunta com indiferença

Sakura: Hãm?! – acorda de seus devaneios – Ah... desculpe... é que eu me perdi na cena! Onde estávamos mesmo?! – perguntou fingindo confusão

Sasuke solta um suspiro lento e levanta as costas do chão, ficando sentado de frente para Sakura

Sasuke: Olha... eu sei que não parece... mas essa parte não é a primordial!

Sakura: Como?! – indagou agora realmente confusa

Sasuke: É só um beijo... não precisamos ensaiá-lo se você não quiser! Podemos deixar apenas pra hora da apresentação de verdade! O importante é que você esteja peca nas canções... o resto é o de menos!

Sakura: Hãm... é... talvez! – concordou desconcertada e até um pouco decepcionada – Acho que você está certo!

Sasuke: Então... depois que a Branca de Neve acorda... ela se despede dos anões e vai embora com o príncipe! Vamos nessa príncipe?!

Sakura: Ah... claro!

Sasuke ajuda Sakura a se levantar e os dois vão para trás do biombo, representando que estão saindo de cena.

Sasuke: Ficou muito bom! – parabenizou a garota enquanto saiam do biombo – Logo você já vai saber as canções de cór!

Sakura: Que bom! Obrigada!

Sasuke: Vamos passar de novo?!

Sakura: Claro... vamos lá!

Eles passaram o resto da tarde ensaiando e repassando as cenas onde o príncipe aparecia. No fim dos ensaios, Sakura já havia decorado boa parte das falas e já estava cantando as canções quase sem precisar olhar as letras

Sasuke: Bem... já são quase dezoito horas... – falou enquanto se dirigia até onde sua bolsa estava, num canto da sala – Acho melhor pararmos por hoje!

Sakura: Claro... daqui a pouco já vão fechar os portões... –concordou pegando sua bolsa também – Seria um problema e tanto se ficamos presos no colégio!

Sasuke: Mas por outro lado... não iriamos correr o risco de chegar atrasados na aula amanhã! Já estariamos aqui dentro mesmo!

Sakura: Rsrsrsrs!

Os dois sairam da sala de teatro e foram caminhando juntos até os portões de saída da escola. Bem em frente ao portão, havia uma pessoa parada em cima de uma Yamaha R1 de cor preta

Sasuke: Droga! – resmungou baixinho – O que esse idiota está fazendo aqui?!

Sakura: O que disse?!

Sasuke: Ah... nada! – respondeu rapidamente

Eles se aproximaram dessa pessoa, que os encarava fixamente com um semblante sereno. Mais de perto, Sakura pode ver que se tratava de um homem, pouco mais velho do que Sasuke, de cabelos longos e negros presos em um rabo de cavalo baixo e olhos igualmente negros. De fato, ele era muito parecido com Sasuke, os mesmos traços, as mesmas
feições. Sem contar que era tão lindo quando o rapaz

???: Oi Sasuke! – cumprimentou cordialmente

Sasuke: Oi... – respondeu seco – O que você faz aqui?!

???: Eu vim te buscar oras! Vi que você estava demorando pra chegar em casa e resolvi ir atrás de você!

Sasuke: Agradeço a sua preocupação!

???: Mas então... não vai me apresentar a sua amiga!

O homem desceu da moto e ficou de frente para Sakura. Sasuke revirou os olhos com a disposição dele para conhecer a rosada. Como se ele já não fizesse alguma ideia de quem ela fosse!

Sasuke: Ela é a Sakura! – apresentou com indiferença e um quê de frustração

Sakura: Olá! – cumprimentou tímida

???: Olá... meu nome é Itachi Uchiha! – apresentou-se pegando a mão da garota e beijando-a

Sasuke olhou torto para o homem com o cumprimento dele. Será que não bastava apenas um aperto de mão?! Que liberdade ele achava que tinha para fazer esse gesto?!

Sakura: Uchiha?! Você é parente do Sasuke?!

Itachi: Eu sou o irmão mais velho dele! E meio pai também... já que eu tenho a tutela dele!

Sasuke: Ah... cala a boca Itachi! – vociferou

Itachi: Ele morre de ódio disso! – sussurrou se aproximando de Sakura, como se esse detalhe fosse um segredo – Mas então... você é a famosa Sakura?!

Sakura: Famosa eu?!

Itachi: Claro... Sasuke já me falou muito sobre você! Sakura... a garota que joga futebol!

Sakura: Nossa... acho que essa é a primeira vez que alguém não se refere a mim como a garota do cabelo rosa!

Itachi: Rsrsrsrs... na verdade... quando ele me falou de você... ele se referiu como a garota do cabelo rosa... mas eu imaginei que você já estivesse cansada de ser chamada assim!

Sakura: Rsrs... acertou em cheio!

Sasuke: Vem cá... como você descobriu que eu estava no colégio hein?! Implantou um rastreador em mim?!

Itachi: Eu bem que tenho vontade as vezes! Mas enquanto não faço isso... apenas ligo para o Naruto! Ele me disse que você ia ficar ensaiando até agora!

Sasuke: Hum...

Itachi: Então... quer dizer que não cancelaram a peça de teatro por causa daquela garota que quebrou a perna?!

Sasuke: Se a gente estava ensaiando é lógico que não né!

Sakura: Eu vou substituir a garota que quebrou a perna!

Itachi: Você vai ser o principe?! Rsrsrs... que legal! Você tem cara de príncipe! No bom sentido claro!

Sakura: Rsrsrs...

Sasuke: Palhaço!

Itachi: E o meu irmão é a cara da Branca de Neve... não é?! – as gracinhas de Itachi conseguiam arrancar gostosas risadas de Sakura, o que o motivavam a continuar – E o Naruto?! Me diga se ele não é perfeito pra ser a Madrasta Malvada!

Sakura: O Naruto vai fazer o papel da Madrasta?! – repetiu pasma – Essa peça vai ser uma comédia! Acho que a Kurenai estava de porre quando distribuiu os personagens!

Sasuke: Ela distribuiu os papeis de acordo com as notas dos alunos. Quanto pior é o aluno em literatura... mais importante é o papel na peça!

Itachi: E o meu irmãozinho aqui é o lanterninha em literatura! – exclamou pousando a mão no ombro de Sasuke

Sasuke: Ah... sai fora! – retrucou enxotando a mão do irmão – O negocio é que a apresentação vale pontos nas notas finais... e eu preciso desses pontos pra passar na materia dela sossegado! Se não... eu nunca aceitaria fazer papel de mulher!

Itachi: Mas você leva o maior jeito pra Branca de Neve! Sakura... você acredita que ele canta as canções da peça todos os dias enquanto toma banho?!

Sakura: Rsrsrsrs... jura?!

Itachi: Sim!!! Eu mal vejo a hora de chegar sabado pra assistir essa peça! Quero sentar na primeira fila!

Sasuke: Você é um idiota! Vamos embora agora... estou cansado e com fome!

Itachi: Vamos então! Sakura... foi um prazer te conhecer! – falou pegando-a mão dela e a beijando de novo

Sakura: O prazer foi meu! – respondeu corada

Itachi: Nos vemos em breve!

Sasuke: Tchau Sakura! – falou enquanto colocava o capacete – Até amanhã

Sakura: Até amanhã Sasuke!

Itachi também colocou o capacete e subiu na moto, em seguida o moreno deu partida e eles sairam acelerados dali


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Aquela noite, todas as meninas estavam reunidas na casa de Tsunade

Ino: O QUEEEEE?! Ele não beijou você?! – perguntou pasma

Sakura: Não! – respondeu como se não se importasse com isso

Ino: Não estou acreditando! – falou exaltada – É o fim dos tempos! O apocalipse se aproxima!

Sakura: Quer parar, Ino! – retrucou irritada –O que é que tem demais nisso?!

Ino: O que é que tem demais nisso?! Tudo tem demais nisso! O Sasuke Uchiha que eu conheço nunca desperdiçaria a chance de beijar uma garota! Ainda mais uma garota linda como você!

Sakura: Ele viu que eu não estava a vontade e preferiu que deixássemos o beijo só pra hora da apresentação!

Hinata: Legal isso... da parte dele! – concordou

Ino: Sim... não digo que isso não tenha sido legal! Mas que não é normal do Sasuke... isso não é!

Tenten: Sasuke... esse é aquele garoto do shopping?!

Sakura: O proprio!

Tenten: E vocês vão ter que fazer uma peça de teatro onde tem que se beijar?!

Sakura: Exato!

Tenten: E você está toda esquentadinha assim porque ele não quis te beijar hoje no ensaio?!

Sakura: Claro!!! Quer dizer... não!!! – respondeu envergonhada pelo equivico – Nada a ver... não estou brava por isso!

Tenten: É por que então?!

Sakura: É porque a Ino está me azucrinando! Aposto que com a Yuki ela não fez toda essa tortura verbal!

Ino: Acontece que a Yuki ele não se importou em beijar! – respondeu com um brilho malicioso nos olhos

As palavras de Ino, sobretudo o tom que ela usou na voz, fizeram com que o interior de Sakura se contorcesse de raiva. O que era aquilo?! Um joguinho de verdade ou consequencia, onde Sakura deveria admitir que queria muito ter beijado Sasuke?!

Sakura: Não estou nem aí pra isso! Não sei por que você está achando que eu queria ter beijado o Sasuke!

Ino: Eu nunca disse isso! – retrucou, fazendo Sakura crispar os lábios, com raiva dela mesma – Tudo bem... chega de brincadeiras! É fato que muitas garotas queriam estar no seu lugar... mas se quer saber... não acho que beijar Sasuke Uchiha seja algo que valha a pena pagar o preço de ter uma legião de garotas te olhando atravessado!

Sakura: O que quer dizer?!

Ino: Quando a Kurenai deu pra Yuki o papel do principe e com ele... o privilegio de beijar o Sasuke... ela passou uma semana inteirinha tendo que lidar com os cochichos e fofocas das garotas daquele colégio! A Karin chegou a fazer uma artimanha pra que ela ficasse impossibilitada de fazer o teatro.

Sakura: Cruzes!!! – falou espantada

Ino: Se eu não tivesse visto com meus proprios olhos a Yuki cair da
ponte... poderia jurar que tinha sido a Karin a responsável pelo acidente dela!

Sakura: A Karin é doente... com certeza ela tem algum disturbio!

Hinata: Sim... um disturbio chamado Sasuke!

Aquela semana se passou voando para Sakura. Ela e Sasuke ensaiavam todos os dias depois da aula, até as dezoito horas e na sexta-feira, fizeram um ensaio geral com todo o grupo. Sakura havia progredido bastante, já sabia todas as falas de cor, sabia os momentos exatos que deveria entrar em cena e já havia gravado todas as canções completas. Todos os cenários também já estavam prontos e já haviam sido levados
para o auditório, onde seria a apresentação. Naquele sabado de manhã, todos os segundistas foram para a escola, pra dar uma geral no auditorio e nos bastidores do palco, dar uma ultima checada nos detalhes. Tudo estava perfeito!

Kurenai: INOOOOOO!!! – berreou – TRÁS UMA AGULHA E UMA LINHA QUE CAIU UM BOTÃO DO VESTIDO DO NARUTO!!!

Finalmente havia chegado a grande noite e todos estavam uma pilha de nervos. Em frente ao palco, mais e mais pessoas chegavam e se sentavam nas ultimas poltronas que ainda estavam vagas, para prestigiar a apresentação. Já atrás do palco, nos bastidores, uma verdadeira correria estava se desenrolando

Ino: Aqui professora! – entregou os objetos que a professora havia pedido

Kurenai: Fica parado Naruto... se não eu vou costurar as suas costas ao invéz do tecido!

Kurenai estava tentando pregar um botão no vestido vermelho que Naruto usava, mas o loiro se remexia o tempo inteiro

Naruto: Ah... professora... esse vestido pinica! Não tinha uma coisa melhor pra eu usar! Madrastas malvadas também usam calça jeans e blusa branca!

Kurenai: Fica quieto garoto! Naquela época ninguem nem sabia o que era calça jeans!

Sakura: E ai?! – falou se aproximando – Tudo bem?!

Ino: Boa noite Vossa Altesa! – cumprimentou fazendo uma reverencia – Como está a roupa?! Confortavel?! Precisa de algum ajustezinho?!

Sakura: Não... está ótima! – respondeu dando uma olhada em seu proprio figurino de principe

Naruto: AI!!! Professora... a senhora me espetou!

Kurenai: Se você parasse de se coçar feito um orangotango talvez eu não espetasse!

Sakura: A Kurenai está uma pilha né!

Ino: Nem me fala! Ela já tomou umas três canecas de chá pra acalmar! Ontem a noite ela deve ter dormido a base de sedativos!

Sakura: Não tenho dúvidas!

Entre os personagens da peça de Kurenai, andavam também umas menininhas vestidas de fadinhas. Elas corriam pra lá e pra cá, apressadas, se desviando para não esbarrar nos segundistas

Sakura: Quem são essas fadinhas?!

Ino: São alunas do Konoha Primary School... o colégio primário... que vão abrir a peça. Elas vão apresentar um balet!

Sakura: Que fofas! Dá voltade de agarrar uma e levar pra casa!

???: Deus me livre... dá voltade de fazer uma fogueira e jogar todas elas dentro!

Sakura e Ino se viraram para ver quem teria dito aquilo e se depararam com Hinata e Tenten se aproximando delas

Ino: Mas só podia ser essa insensivel a falar uma coisa dessas! – ralhou com Tenten

Tenten: Não falei mais do que a verdade!

Sakura: O que vocês fazem aqui?! – perguntou – Não era pra estarem em suas poltronas... de preferencia na primeira fila?!

Hinata: Só viemos desejar boa sorte! – falou sorridente

Naruto: Hei... obrigado!!! – falou saltando da cadeira onde estava sentado e se juntando as meninas

Hinata ficou completamente vermelha e sem jeito com o aparecimento de Naruto. Se ela tivesse notado sua presença antes, com certeza não conseguiria ter falado nada

Ino: Ow... seu loiro abelhudo! Ninguém aqui falou com você!

Kurenai: Meninas... meninas... parem de ficar zanzando por aqui! – bradou com as fadinhas que estavam entre o grupo – Vão lá pra frente que logo vocês já vão subir no palco! Eu quero aqui comigo... todos os personagens de A Branca de Neve! – falou dando três palmadas para chamar atenção para si

Tenten: Nós já vamos! Boa sorte pra vocês!

Sakura e Ino: Obrigada!

Tenten e Hinata sairam dali e aos poucos o grupo que formava o elenco da peça estava se aglomerando em volta de Kurenai

Kurenai: Quero todos aqui comigo... só estou vendo o príncipe e a Madrasta! Onde estão os anões?! ANÕÕÕÕÕES!!!

Com o berro da professora, um grupo de sete segundistas foi se aproximando. Entre eles, Sakura avistou Karin. A ruiva iria interpretar o Anão Dengoso, mas estava com uma cara tão carrancuda, que parecia mais o Anão Zangado!

Kurenai: Muito bem... Madrasta está aqui... principe também... – falou enquanto verificava cada um dos personagens – Os Sete Anões... o caçador real... e a Branca de Neve?! Onde está a Branca de Neve?! Não podemos fazer a peça Branca de Neve sem uma Branca de Neve!

Sasuke: Estou aqui!!!

Todos se viraram para ver Sasuke. O moreno estava muito engraçado, usando um vestido de corpete azul e saia amarela, igualzinho ao da Branca de Neve dos contos de fadas. Ele usava também uma maquiagem leve, com os lábios bem marcados por um batom vermelho
sangue e na cabeça, uma peruca de cabelos curtos e negros, com uma fita vermelha

Naruto: Ow lá em casa!!! – provocou

Naruto e os demais garotos do grupo provocavam Sasuke com gracinhas e assovios, sem nem se importar com a cara furiosa que o moreno fazia

Kiba: Mas uma morena dessa eu nunca teria coragem de matar mesmo! Rsrsrsrs – falou o garoto de cabelos castanhos e bagunçados, que iria interpretar o caçador

Sasuke: Se você não calar essa boca é a caça que vai matar o caçador nessa história! – retrucou ríspiso, fechando o punho

Kiba: Pode vim Uchiha! – respondeu erguendo as mangas da camisa – Eu não tenho medo de você!!!

Os dois garotos mensionaram partir pra cima um do outros, se as pessoas não os tivessem segurado

Kurenai: Calados os dois! – falou dando um tapa atrás das cabeças de cada um – Eu quero ordem aqui! As meninas do primário já começaram o balet delas... quero todos organizados indo lá pra frente que assim que elas acabarem... nós vamos entrar no palco!

Lentamente, o grupo de personagens da peça se dirigiu para a parte da frente dos bastidores, que ficava atrás das cortinas do palco. Antes que Kurenai pudesse acompanhar seus alunos, seu celular tocou

Kurenai: Ino... – chamou – Fica de olho no pessoal e mantenha tudo em ordem! Eu preciso atender o meu celular!

Ino: Claro!

Ino ficou observando a professora ir para os fundos dos bastidores, enquanto que o resto dos alunos iam para o local de espera antes de entrar em cena. O balet que as meninas do primário dançavam era encantador, as luzes coloridas faziam com que as roupas delas
brilhassem, tornando tudo mais mágico e bonito. Todo mundo estava prestando atenção na apresentação das crianças, até os segundistas de A Branca de Neve. Sakura estava maravilhada com as fadinhas, quando de repente Ino a puxa pelo braço, fazendo com que as duas se afastassem do grupo

Sakura: O que foi Ino?! – perguntou confusa

Ino: Tenten me mandou uma mensagem de celular... ela disse  pra nos encontrarmos nos bastidores do palco!

As duas correram até onde estavam antes. Toda aquela algazarra havia sumido, restando apenas um lugar vazio e escuro, onde Tenten e Hinata esperavam por Sakura e Ino

Sakura: O que é que está acontecendo?!

Tenten: É aquela professora de vocês... eu estou sentindo o cristal vibrar... ele chama por ela!

Ino: Será que a Kurenai finalmente é o médium de BaiLong?!

Sakura: Isso nós só vamos descobrir indo de encontro a ela! E temos que chegar na frente agora!!!

Hinata: Então vamos!

As quatro sairam em disparada dali, sendo guiadas por Tenten, que por sua vez era guiada pelo espírito do Dragão BaiLong. Elas não precisaram correr muito, logo já encontraram a professora Kurenai, falando ao celular, perto das araras de figurinos

Sakura: Temos de ser tranquilas e ao mesmo tempo persuasivas! – sussurrou para as amigas

Calmamente as meninas foram se aproximando da professora

Kurenai: Ok amor... olha... agora eu preciso desligar! – falou com a pessoa na outra linha – Eu também te amo!!! Tchau! Meninas... o que estão fazendo aqui?! – perguntou voltando-se para o quarteto – Sakura... por que está andando aqui atrás se já vai entrar no palco?!

Sakura: Professora... precisamos conversar sobre uma coisa muito importante!

Kurenai: Não temos tempo agora Sakura... em cinco minutos o príncipe tem que entrar em ação... seja lá o que for... tem de esperar!

Hinata: Não professora! – retrucou tímida – É muito importante e não pode esperar!

Kurenai: Mas o que vocês tem de tão importante assim?! Digam de uma vez então!!!

Ino: Na verdade... não é bem dizer algo que queremos!

Hinata: Na verdade queremos mostrar...

Kurenai: Será que dava pra serem breves?! – pediu impaciente

Tenten: Certo! – se adiantou – Vamos poupar o meu tempo e o seu!

Kurenai: Ótimo!

Tenten se aproximou da mulher e tirou a corrente com o cristal branco do pescoço

Tenten: Eu quero que preste atenção aqui... serei rápida não se preocupe!

A professora olhou desconfiada para a morena a sua frente. Que raios ela queria fazer?! E o que era aquele cristal que ela tinha na mão?! Com uma leve batida, Tenten fez o cristal balançar de um lado para o outro. Sem tempo para ver o que estava por vir, a professora Kurenai deu um passo para o lado, a fim de desviar da morena e seguir seu caminho, porém, seu corpo paralisou no mesmo instante que o cristal branco parou de balançar

Tenten: Elemento espírito... liberação!

A professora Kurenai estava completamente hipnotizada pelo poder daquele cristal, olhava fixamente na direção de Tenten, sem dizer uma unica palavra ou mover um musculo

Tenten: BaiLong... faça desse médium teu novo corpo!!!

Imediatamente, uma fina fumaça branca cintilante começou a exalar do cristal branco e tomou a forma de um belo dragão, da mesma forma que acontecia com o cristal negro, onde HeiLong estava. A fumaça branca foi absorvida pelo corpo da professora

Sakura: Será que vai dar certo?! – perguntou ansiosa

Hinata: Espero que sim!

Ao invez dos olhos da mulher ficarem dourados e opacos, como acontecia sempre com HeiLong, as pupilas ganharam um brilho vivo e uma coloração avermelhada. Todo o corpo de Kurenai reluzia e a expressão do seu rosto era da mais pura paz. Enquanto as meninas
acompanhavam atentas o que acontecia, o conhecido brilho azulado das chamas daquele rapaz as alarmaram

Tenten: Ora... parece que temos visita!

Sakura: É... vamos meninas... – falou estralando os dedos das mãos – Vamos dar as boas vindas ao nosso visitante!

As quatro juntas, fizeram o desenho dos seus respectivos triangulos com as mãos e liberaram seus poderes. Antes que as chamas azuis se apagassem e o rapaz estivesse ali, as quatro já eram as belas sacerdotisas dos cabelos longos

Rapaz: Ora... ora... ora... parece que cheguei atrasado para a festa! – falou debochado

Sakura: Muito atrasado... mas nós quatro aqui já cansamos das suas festinhas... e vamos acabar com elas agora mesmo!!!

No momento em que Sakura espalma suas duas mãos no chão, Hinata a repreende

Hinata: Não Sakura!!! Não faça isso!

Rapaz: Escute a sua amiga... Sakura! – falou com um sorriso de canto – Não vai querer derrubar o seu colégio não é?!

Sakura: Não! – respondeu com convicção – Eu não quero derrubar o colégio! Só você!!!

A rosada se concentrou para promover um tremor de terra no local. Diferente do que todos achavam, o tremor não balançou toda a estrutura do teatro, apenas uma pequena area do chão onde o rapaz estava, abrindo uma profunda rachadura aos seus pés

Tenten: Legal!!! Como você conseguiu fazer tremer só onde ele estava?!

Sakura: Andei treinando!!!

Rapaz: Maldição!!! – rosnou enquanto tentava sair do buraco em que caira

O conhecido grunido que saiu da boca de Kurenai, chamou a atenção de todos. A fumaça branca começou a sair do corpo da professora e Tenten estendeu o cristal para receber o espirito do dragão branco de volta

Ino: É... parece que não foi dessa vez!

Sakura: Viu só garotão! – falou encarando o rapaz com uma expressão vitoriosa – Estávamos todos enganados!

Rapaz: Vocês estavam! Mas pode ser que eu não esteje!

Rapidamente ele deu um salto do chão, parando em cima de um grande armário. O rapaz tirou de dentro da capa, o cristal negro, onde estava Heilong

Rapaz: Pelas forças dos mundos dos mortos... HeiLong... liberte-se de seu lacre!

Aquela densa fumaça escura saiu do cristal e se aproximava da professora. Na tentativa de impedir que o espirito do dragão alcançasse a mulher, Ino criou uma rajada de vento, mas a fumaça negra continuou densa e indo na direção de Kurenai

Ino: Droga!!!

O espírito do dragão negro tomou o corpo da mulher e começou a se manifestar. Os olhos de Kurenai assumiram a cor dourada e seu rosto ficou com uma expressão morta. Enquanto todos olhavam o que estava acontecendo, uma vóz soou longe. Era a vóz de Shizune, secretaria do colégio, falando ao microfone no palco

Shizune: E agora... depois do término da apresentação das meninas do colégio primario... os segundistas do Konoha High School irão apresentar a peça... A Branca de Neve!

O som de palmas indicavam que Shizune já havia terminado de falar e que a peça iria começar naquele instante

Ino: A peça Sakura! – falou apavorada – A primeira cena é sua!

Hinata: Você precisa ir!

Sakura cerrou os punhos, teria que deixar o rapaz escapar mais uma vez. A rosada virou-se para trás, para encará-lo, mas ele já não estava mais em cima do armário

Sakura: Pra onde ele foi?!

Hinata: Será que foi embora?!

Tenten: Não pode! O espírito do HeiLong ainda está dentro da professora de vocês!

Sakura: Seja lá onde ele foi... ele vai ter que voltar pra buscar o espírito!

Ino: E você precisa se apressar... se não vão dar por falta de você... e estaremos em encrencas!

Sakura: Mas e a Kurenai?!

Hinata: Ela vai ficar bem! Não vamos deixar que ela saia daqui!

Sakura: Então eu vou... eu vou mas eu volto!

Sakura desfez sua transformação e voltou a ser a garota de cabelos roseos e curtos, vestindo a roupa de principe. A garota correu o mais rapido que pode até alcançar o grupo de teatro. Todos estavam amontoados na entrada da lateral direita do palco. No cenário, Sasuke já estava cantando a canção da Branca de Neve e já estava quase chegando a hora do principe entrar

Naruto: Onde é que você estava?! – perguntou esbaforido

Sakura teve que segurar uma risada, pois Naruto estava muito engraçado usando o vestido vermelho da madrasta

Sakura: Ham... eu...

Kiba: Ah... deixa pra lá! – interrompeu – Arruma essa capa e vai para o palco!

Sakura deu uma ajeitada na sua roupa, respirou fundo e entrou no palco.

Sasuke: Um dia... um dia... eu serei feliz! Sonhando... sonhando... assim... assim!

Sakura: Assiiiim!!! – complementou o canto se aproximando do moreno

Por mais que tentasse, Sakura não conseguia se concentrar no que estava acontecendo. Nem nervosa estava, diante de tanta gente a olhando. Apenas conseguia pensar em sua professora e suas amigas atrás dos bastidores. Iria terminar a sua parte o mais rápido que conseguisse para poder se juntar a elas de novo

Sasuke: Oh! – falou fingindo um susto

Sakura: Olá! – respondeu sem emoção – Eu lhe assustei?!

Conforme está no roteiro, a Branca de Neve se afastou assustada do príncipe. Sasuke correu apressado para trás de uma porta do cenário e logo em seguida apareceu numa janela. Sem demoras, Sakura começou a cantar para a Branca de Neve e Sasuke completava a canção com a mesma rapidez que Sakura. Pelo certo, a canção deveria ser calma e lenta, mas pelo visto, ambos queriam que isso acabasse o mais depressa possível. A cena, que deveria durar no mínimo dez minutos, levou dois minutos para acabar e assim que se viu livre dessa responsabilidade, Sakura se pôs a correr para encontrar suas amigas

Sakura: Elemento Terra... liberação!!!

A caminho dos bastidores, Sakura se transforma na sacerdotisa da terra, com os longos cabelos róseos esvoaçando. Ao chegar onde as companheiras estavam, encontrou as meninas tentando segurar Kurenai

Sakura: O que está acontecendo com ela?! – perguntou assustada

Kurenai se debatia e tremia por inteira nos braços de Ino. Seus olhos estavam arregalados e girando nas orbitas, as veias de seu rosto e pescoço estavam ressaltadas, como se ela fizesse muita força

Tenten: Ela não é o médium de HeiLong também!

Sakura: Tá... mas por que ela está assim?!

Hinata: É que o corpo dela é muito fraco... HeiLong não consegue ficar ali dentro... mas também não pode sair porque não tem o cristal pra voltar!

Kurenai continuava a tremer como se estivesse tendo convulsões. Em questão de segundos, as chamas azuis se acenderam no meio do recinto e o rapaz apareceu. Sem falar absolutamente nada, ele ergueu o cristal e o espírito negro finalmente pode sair do corpo de Kurenai

Sakura: Onde é que você esteve?! – perguntou irritada – Você liberou o espírito do seu dragão e deixou ele preso na Kurenai!!! Ela poderia ter morrido!

Rapaz: E daí?! A essa altura do campeonato acha que eu me importo com isso?!

Ino: Você não tem escrúpulos!

Hinata: Pela quantidade de maldade que você carrega no coração... você é quem deve ser o médium de HeiLong!

Rapaz: Formaríamos uma dupla perfeita, não acha?!

Era inacreditável a forma como aquele rapaz achava interessante a idéia de torturar as pessoas. Não estava nem ai para o sofrimento que Kurenai havia passado e certamente não se importaria em fazer outras pessoas sofrerem igual. Esse rapaz continuava com sua tarefa de procurar pelo médium de HeiLong, sem nem olhar para quem estivesse em seu caminho

Sakura: Por que você quer tanto reviver esse espírito do mal?! Por acaso você tem idéia do caos que esse mundo vai virar com a volta de HeiLong?!

Rapaz: Eu tenho sim... e acho muito divertido!

O rapaz solta uma risada diabólica, que deixou as quatro sacerdotisas paralisadas de medo. Nunca puderam imaginar que existisse alguém com tamanha maldade no mundo

Rapaz: Olha... vocês sabem que eu adoro conversar com vocês... mas eu preciso ir! Mas antes... que tal mais um pouquinho daquela brincadeirinha da outra vez?!

As chamas já havia se acendido aos pés dele, mas antes que o tomassem por completo, ele ergueu o cristal negro novamente. O cristal brilhou intensamente e em seguida foi consumido pelas chamas azuis, desaparecendo junto com ele

Tenten: Será que essa brincadeira a qual ele se referiu... é aquele negócio que aconteceu com a Hanna no domingo?!

Elas olharam para a professora Kurenai, que estava caída no chão, próxima a elas. Por alguns segundos, a professora permaneceu desacordada, até que ela abre os olhos de supetão. Lentamente ela se levanta do chão e uma luz negra brilha em torno de seu corpo. Da mesma forma que aconteceu com Hanna, os cabelos negros da professora começam a crescer, as unhas tornaram-se garras e o rosto tomou feições demoníacas

Kurenai: Gggrrrrrrrr... – grunhiu rouca

Ino: Isso responde a sua pergunta Tenten?!

Sem mais demoras, a mulher atacou as quatro sacerdotisas, que se separaram pra tentar evitar os golpes, porém a professora continuou a atacar Tenten, que era a que ficara mais proxima. Ela tentava socá-la e chutá-la, dava golpes perfeitos de artes marciais, enquanto que a morena tentava apenas evitá-los. Conforme a sequencia de ataques ia aumentando, Tenten ficava mais furiosa, tentava ao máximo se controlar para não jogar uma bola de fogo na demonia. Devido a transformação, Kurenai havia ficado mais forte e incrivelmente veloz, não estava restando outra alternativa a Tenten, a sacerdotisa teria que usar seus poderes

Hinata: Não Tenten! Por favor não machuque a Kurenai! – bradou ao ver as mãos de Tenten vermelhas, já prontas para criar uma bola incandecente

Tenten: “Argh... que droga... a Hinata também me atrapalha!”

Num determinado momento, Kurenai conseguiu dar um soco no rosto de Tenten, seguido por um chute, que jogou a morena longe, fazendo a bater na parede a cair no chão. Ainda zonza por causa do nocaute, Tenten viu a professora se jogar em cima dela, apontando sua garras para enterrá-las em seu peito. Mas antes que Kurenai pudesse tocá-la, a morena soltou um bafo de fogo, lançando a professora para longe

Ino: Kurenai!!! – exclamou assustada

A mulher caiu desacordada no chão, porém sem nenhum sinal de queimaduras

Hinata: Professora Kurenai! – chamou indo em direção da professora – A senhora está bem?!

Sakura: Hinata não!!! Pode ser perigoso!

Hinata não deu ouvidos a Sakura e pegou o pulso de Kurenai. No mesmo momento em que a garota a tocou, Kurenai acordou e deu um soco no rosto de Hinata.

Sakura: Hinata!!!

A professora se colocou em cima de Hinata e começou a apertar suas mãos na garganta da garota, mas em questão de segundos, uma rajada de vento criada por Ino, derrubou a professora novamente no chão. Rapidamente, Sakura se concentrou e fez com que raizes brotassem no piso e segurassem Kurenai no chão. A mulher se debatia freneticamente para se soltar das raizes, mas era em vão, mesmo transformada não era forte o suficiente para se soltar das raizes de Sakura

Sakura: Tenten... o resto em com você!

A morena correu na direção de Kurenai e ergueu o cristal de BaiLong proximo a ela. Igualzinho como aconteceu com Hanna, Kurenai também ficou hipnotizada com o brilho do cristal e aos poucos seu corpo voltou ao normal

Sakura: Será que já posso soltá-la?! – perguntou hesitante

Ino e Hinata também se aproximaram da professora, aparentemente a mulher não oferecia mais perigo

Ino: Eu acho que já!

Lentamente Sakura fez as raizes voltarem para dentro do chão e ela também se aproximou da professora. Ela agora parecia indefesa, estava desacordada no chão mas não tinha nenhum sinal de ferimentos

Hinata: Será que ela vai ficar bem?! – indagou preocupada se ajoelhando ao lado de Kurenai – Você não deveria ter atacado ela Tenten! Ela pode está com alguma coisa grave agora!

Tenten: Fala sério Hinata!!! Eu quase nem toquei nela... ao contrário dela que quase quebrou meus dentes! – retrucou massageando o lado do rosto atingido pelo soco

Ino: Gente... ela está acordando... vamos nos transformar!

Devagar, Kurenai franzio o cenho e começou a abrir os olhos. Sem demoras, as meninas fizeram o desenho dos triangulos com as mãos e voltaram a ser as colegiais de sempre, antes que a professora pudessee vê-las

Hinata: Professora... a senhora está bem?!

Kurenai: Hum... Hinata?! – chamou ainda atordoada – Onde eu estou?!

Ino: Estamos na escola professora! Nos bastidores do teatro!

Kurenai: Mas o que eu estou fazendo aqui atrás?!

Hinata ajudou a professora a se sentar no chão, enquanto que Sakura e Ino se ajoelhavam no chão também

Ino: A senhora veio aqui pra trás pra atender o celular... mas dai vimos que estava demorando muito e viemas ver o que tinha acontecido!

Tenten: Encontramos a senhora desmaiada no chão!

Kurenai: Desmaiada?! Ai... – resmungou colocando a mão na cabeça – Minha cabeça doi... não consigo me lembrar de nada!

Sakura: Não consegue se lembrar de nada?! Nadinha mesmo?!

Kurenai: A ultima coisa que eu me lembro... é de levar os alunos pra frente dos bastidores... a peça já ia começar e...

De repente, Kurenai arregala os olhos assustada, fazendo as garotas de alarmarem também

Kurenai: O teatro!!! – exaltou-se – A peça!!! Já deve ter começado... e os alunos... onde eles estão?!

Sakura: Não se preocupe... a peça já começou e já estão todos atuando! – falou tentando fazer a professora se tranquilizar – Por falar nisso... a peça já deve estar quase no fim!

Kurenai: E você está fazendo o que aqui?! Deveria está no palco!!!

Ino: Sakura... você é o principe... já deve estar na hora de acordar a
Branca de Neve!

Sakura: AH MEU DEUS!!! – gritou espantada – Eu esqueci da Branca de Neve!!!

Sem pensar duas vezes, Sakura se levantou num pulo e saiu esbaforida dali, correndo em direção ao palco. Com ajuda de Ino e Hinata, Kurenai seguiu o mesmo caminho da rosada e logo atrás Tenten vinha rindo do toda aquela situação. Após a pequena corrida, Sakura chega nos bastidores laterais do palco, onde um pequeno grupo de alunos segundistas olhavam aflitos para o palco. A chegada de Sakura fez com que todos voltassem seus olhares para ela

Naruto: Você enlouqueceu?! – perguntou falando baixo, mas visivelmente aflito – Onde é que você se enfiou?!

Sakura deu uma boa olhada em Naruto. O loiro já havia tirado a parte de cima do vestido que tanto penicava e agora estava ainda mais engraçado, usando apenas a longa saia vermelha

Naoko: Você perdeu a penultima cena! – bradou a garota que havia interpretado a rainha, mãe da Branca de Neve – Onde é que você estava quando tinha que perguntar ao mercador onde estava a Branca de Neve?!

Sakura: Eu estava no banheiro!!!

Kiba: A Kurenai vai ter um surto quando souber que você furou a peça dela!

Kurenai: O que?! – assustou-se ao ouvir isso quando chegou – Sakura você furou com a peça?!

Ino: Calma gente... foi só uma ceninha a toa! A parte principal vem agora!

Sakura deu uma olhada para o palco. Lá ela viu os sete anões ajoelhados ao lado de uma mesa coberta por um lençol branco e flores, onde Sasuke estava dormindo. Agora era a parte mais importante da peça, era a hora de acordar a Branca de Neve com o beijo. Finalmente havia chegado o grande momento. O momento o qual ela havia esperado ansiosa a semana inteira, talvez não pela vontade, mas pela curiosidade.
Finalmente Sakura ia sentir o gosto do beijo de Sasuke Uchiha

Naoko: Anda garota... é a sua vez! – falou tirando Sakura de seus pensamentos – Está esperando o que?!

Kurenai: Sakura... vai lá e salva a minha peça! – pediu chorosa

Ino: Boa sorte amiga!!!

Sakura continuou olhando para a mesa onde estava Sasuke e não conseguia sair do lugar, estava paralisada

Kiba: Anda logo cara!!!       

O moreno deu um leve empurrão, fazendo a rosada ser jogada para frente. Ela deu alguns passos desajeitados e quando deu por si, já estava no palco, com todos os olhares da plateira voltados pra si. No meio de tantos olhares curiosos sobre si, Sakura encontrou seu pai da terceira fileira e o homem deu um pequeno tchauzinho para a filha. Um pouco mais a frente, bem na primeira fileira, Sakura encontrou Itachi, o irmão mais velho de Sasuke, que havia conhecido naquela semana. Ele segurava uma camera filmadora e deveria estar gravando tudo. Ainda no mesmo lugar, a rosada volta seu olhar para o bastidor lateral direito, onde estavam o resto do elenco, juntamente de Kurenai, que já estava batendo a cabeça em um pilar de madeira. Ino fez um pequeno sinal com as mãos, como se dissesse vá em frente e Sakura seguiu na direção da mesa onde Sasuke estava. De relance, Sakura viu quando passou por Karin, que estava ajoelhada de cabeça baixa, as mãos da ruiva tremiam, na certa, de tanta raiva que estava por não poder estar no lugar de Sakura. E finalmente lá estava ela, de frente para o Uchiha. O moreno parecia tão calmo e sereno de olhos fechados, mas era só aparencia, pois o subir e descer rapido de seu peito mostravam como sua respiração estava agitada. Agora era a hora. A hora que ela tanto esperou. Lentamente, Sakura colocou as mãos na beirada da mesa e se aproximou do moreno. Aos poucos ela foi aproximando seus rostos, diminuindo a distancia. A ultima coisa que a rosada viu, foi Sasuke respirando fundo como se estivesse se preparando para o beijo, em seguida, ela fechou os olhos para sentir o toque dos lábios do moreno. Antes que pudesse tocá-los, ela sente algo a puxando pra trás

Karin: FICA LONGE DELE SUA ASSANHADA!!!

Karin havia perdido totalmente a compostura e agarrou Sakura pela capa vermelha, impedindo-a de beijar Sasuke. O ato de loucura da ruiva fez com que todos na plateia se assustassem, os anões pularam do chão e a Branca de Neve acordou e se sentou na mesa sem nem precisar de beijo. Karin pegou o gorro que usava e enfiou na cabeça da rosada, tampando-lhe completamente o rosto

Karin: Isso é pra você aprender a não pegar o papel dos outros!

Sasuke: Karin... sua retardada!!! O que você pensa que está fazendo?!

Karin: Dando uma lição nessa coisinha rosa!

Com um pouco de dificuldade, Sakura consegue se livrar do gorro na cabeça e fuzilou Karin com o olhar

Sakura: Grrr... – rosnou enfurecida – Eu já estou farta dos seus ataques histéricos Karin!!! Agora você vai ver!!!

Sakura agarrou a barba falsa que Karin usava e a puxou, pra em seguida soltá-la, fazendo a barba bofetear o rosto da ruiva

Karin: AAAAAHHHHH!!! – gritou raivosa – VOCÊ ME PAGA SEU CHICLETE MASCADO!!!

Sakura: Pode vim sua quatro olhos!!!

As duas se prepararam para se agarrar, porém Sasuke segurou Sakura pela cintura, enquanto que duas segundistas que interpretavam anões, seguravam Karin pelos dois braços

Karin: ME LARGUEM... EU VOU ESTRIPAR ESSA COISINHA ROSA ASSANHADA!

Sakura: ME SOLTA SASUKE QUE EU VOU ARRANCAR OS OLHOS E OS CABELOS DESSA DESBOCADA!!!

Sasuke: Enquanto você não ficar quieta eu não te solto!!!

A plateia inteira começou a rir da briga no fim da peça, o mesmo acontecia nos bastidores

Naruto: KKKKKKKK... a gente não poderia ter feito uma peça melhor!!!

A unica que não ria era Kurenai. A professora olhava de modo assassino para as duas garotas que tentavam se bater no palco, enquanto rosnava baixinho

Kurenai: Essa duas... estragaram... a minha peça!!! AAAAAAAHHHH!!!

A professora avançou no palco e iria pular no pescoço de Karin e de Sakura se não tivesse sido agarrada por Naruto

Kurenai: ME LARGA NARUTO!!! – berrou enquanto dava cascudos na cabeça do loiro

Naruto: Hei Kiba... vem me ajudar!!! Eu não consigo segurar ela sozinho!!!

Kiba correu e agarrou um braço de Kurenai, enquanto Naruto segurava o outro. E dessa forma os segundistas do Konoha High School fizeram um novo final não tão feliz para A Branca de Neve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai galera... curtiram o capítulo?! espero q sim... quem já assistiu sakura card captors vai dizer "Essa guria plagio um espisodio de scc!!!" podem falar pois eu plagiei sim... o episodio onde a turma da sakura vai fazer a peça da bela adormecida, onde a sakura é o principe e o shaoran é a princesa, e a meiling não deixa os dois se beijarem no final! mas calma... não me atirem pedra... eu plagiei mas foi por uma causa nobre! na verdade eu precisava criar um momento mais intimo entre a sakura e o sasuke... nada melhor do q uma peça de teatro onde os dois fariam o papel principal... só q eu não queria que o beijo rolasse já... então não tive outra escolha se não colocar a abelhuda da karin pra atrapalhar! peço desculpas se eu feri os sentimentos de alguém! rsrsrs... flw