Final Fantasy 5 : o Retorno de Exdeath escrita por Doutor Medo


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139700/chapter/1

Obs: criarei personagens que se aventuram com Bartz depois dos acontecimentos de FFV, fora os personagens da história original.

Nero Gutyeres: 
Classe: Knight
Idade: 21
Sexo: masculino

Amigo de infancia de Bartz, decide se aventurar com ele ao ouvir as histórias sobre a luta com Exdeath.


Fruhand Fletcher:
Classe: Ninja/assassin
Idade:???
Sexo: Masculino

Ex-Mercenário que já chegou a lutar com Dorgan (pai de Bartz) e teve um certo papel na luta contra Exdeath quando os guerreiros da alvorada o enfrentaram, se uniu a Bartz para ter uma chance de lutar com o mesmo.


Darlove Droverson:
Classe: Oracle
Idade: 17
Sexo: Feminino

Garota que desde pequena tem previsões em seus sonhos, se juntou a Bartz para procurar por seu irmão, Blendhitas Droverson.


Elhorn Loyalar
Classe: Thief
Idade: 25
Sexo: Masculino

Um descendente de Gilgamesh, se juntou a Bartz para procurar uma espada chamada: Rift Cutter(diz a lenda que esta poderia criar portais para a fenda dimensional).


Blendhitas Droverson
Classe: Monk
Idade: 35
Sexo: Masculino

Irmão mais velho de darlove, é um soldado de Bal, não sabe o paradeiro da irmã.

FINAL FANTASY 5: O retorno de Exdeath
Cápitulo 1: o início

Exdeath arruma um jeito de voltar mais poderoso que nunca! Mas será que os guerreiros da luz poderão impedí-lo de destruir a existência dessa vez?

Nero:(esfregando a cabeça) Então você teve um sonho?

Darlove:(Cruzando os braços) Sim, sonhei com uma batalha.

Fruhand: Se não precisam mais dormir, acho que devemos ir andando.

Elhorn:(saindo da tenda) Bem, vamos nos aprontar.
Bartz acorda e ouve os outros falando.

Bartz: Hum...? sonho? espere, o que exatamente você sonhou?

Darlove: Um cara de armadura azul, no topo de um palácio feito por, uma espécie de "Cristais negros" e esferas negras encobriam o globo.

Fruhand: Bartz, acha que é "Ele" ? 

Bartz: Não. Eu tenho certeza que é ele.

Elhorn: Pra onde vamos agora Bartz?

Bartz: Nós vamos... Para o castelo de Bal.

Nero: Bal? Mas fazer o que lá?

Bartz: Tenho que conversar com a rainha sobre uma coisa muito séria.

Por enquanto é só isso gente, mais tarde posto o capítulo 2.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!