Bleeding - Jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 8
Capítulo 8 - Decisões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139670/chapter/8



Seis anos e meio, essa era minha idade humana, mas como vampira tinha 18 anos, eu estava feliz, Jacob era perfeito em todos os sentidos, mais de um ano havia se passado e eu começava a pensar em um futuro com ele.

Carlisle e Edward haviam conversado comigo sobre mudanças, já estava lá a muitos anos todos da cidade já comentavam sobre nada na aparência de todos. Fora isso havia mais um problema, alguns ataques acontecendo na cidade, e imaginávamos que seria uma repressão dos Volturi por eu esta com Jacob, eu senti medo do que pudesse acontecer, e minhas próximas decisões o machucariam, não importa qual fosse.

Eu tinha algumas opções em mente, lembrava do ultimo encontro com os Volturi quando criança, eles usavam muito a palavra justiça em seu vocabulário, isso me dava esperanças. Jacob já havia percebido que havia algo errado sempre fui muito ruim em mentir, me sntia egoísta, de colocá-lo em perigo ou de fazer ele largar tudo para ir comigo não sei para qual parte do mundo.

Sai de casa avisando que me encontraria com Jacob, resolvi dirigir tentando abrir minha mente e decidir o que seria melhor para ele, mas o que fazer quando sua vida passa depender de uma outra vida para continuar se vivendo? Mas em minha mente surgia o medo de ver o meu Jacob morto, ele estava disposto a morrer por mim, mas eu não queria que ele morresse.

Após algumas horas dirigindo, eu chegava na casa de Jacob, estacionei o carro, assim que sai encontrei Seth.

- Olá Nessie!

- Olá Seth, Jacob esta por ai?

-Não morre cedo, ai esta ele, parece que tinha ido levar Billy a casa de seu avô – Seth falava

- Oi! Ele me dava um beijo.

-Bom vou deixá-los a sós, até depois Nessie! Seth falava correndo em direção a floresta.

- O que faz aqui a essa hora? Jacob falava sério

-Estava dando uma volta, como estava perto!

- Nessie, já conversamos sobre você andar sozinha por ai, não esta sendo prudente.
- Jack eu estou bem, não aconteceu nada!

- Tudo bem amor, desculpa! Ele me abraçava

- Eu queria conversar com você por isso vim – Eu falava reunindo forças para fazer o que eu tinha em mente.

- Tudo bem, vamos entrar – Ele pegou minha mão e entramos.

- O que foi Nessie! Ele me abraçava

-O que eu tenho para te dizer é muito difícil – Eu me afastava dele, ficando de costas para ele, se eu olhasse em seus olhos não conseguiria continuar.

-Falar o que? Aconteceu algo?

-Aconteceu Jacob, eu estou aqui porque... Não conseguia continuar.

-Porque? Ele falava se reaproximando de mim.

- Hoje é a ultima vez que você me vê.

- Do que esta falando Nessie? Ele falava me virando de frente para ele.

- Isso nunca deveria ter acontecido, nós dois – Eu não conseguia continuar.

- Porque esta falando isso Nessie, nós já conversamos sobre isso, vamos enfrentar isso juntos, ninguém pode...

- Não vale a pena! Eu o interrompia.

-Como assim não vale a pena Nessie, eu amo você!- Mas eu não amo você Jack não dessa forma! Eu gritava

Ele virava as costas e sorria, nada do que eu disse o havia convencido.

- Você esta mentindo Renesme, olha nos meus olhos e repete, fala que não me ama- Ele ficava de frente para mim, seus olhos cheios de lagrimas, eu apenas chorei as palavras ásperas não saiam.

- Jake!

- Eu sábia, não vou aceitar o que esta tentando fazer Nessie, eu vou lutar por nós dois.

Mas não quero isso Jack, não quero mortes, não quero que você lute.

- Então me da um motivo!

- Não posso Jack!

-Nessie, sei porque esta tentando fazer isso, mas ficar longe de você e sem você só se for morto.

- Não fala isso Jack! Eu o abracei

- Então nunca mais, nunca mais tente fazer isso Nessie, nunca mais tente se afastar de mim...

Não o deixei terminar a frase, e o beijei, era como se a idéia de deixá-lo nunca tivesse existido, de qualquer forma sem ele eu não conseguiria viver. Ele me olhou fixamente e me pegou no colo, enquanto me beijava em todo trajeto até chegar em seu quarto, me deixando em sua cama, enquanto roçava seus lábios nos meus.

- Eu te amo Nessie!

- Também amo você Jake!

Ele voltava a me beijar de uma forma intensa e ao mesmo tempo doce, suas mãos procuravam desesperadamente os botões de minha blusa, enquanto minhas mãos acariciavam seus cabelos, aquela noite pela primeira vez eu pertenceria a Jacob por completo, e nenhuma lei me afastaria dele.

Por Jacob



Não conseguia entender o que estava acontecendo com Nessie nos últimos dias, a sentia distante e insegura, tentava de todas as formas mantê-la tranqüila daríamos um jeito de evitar algo mais sério por causa do nosso relacionamento.

Embora eu estivesse louco para vê-la naquela noite eu fiquei na reserva, sai uns minutos para deixar Billy na casa de Charlie e assim que voltei vi seu carro estacionado.

Oi! A abracei por trás enquanto Nessie conversava com Seth.

Logo Seth sabendo que ficaria como castiçal ou vela, saiu e nos deixou a sós.

- Já conversamos sobre você andar sozinha por ai! Eu a abraçava

- Jake eu estou aqui nada aconteceu.

- Tudo bem, não vamos discutir por isso.

- Quero conversar com você! Nessie falava com um tom sério em sua voz se soltando de meus braços.

Imaginei pelo tom de voz dela que se tratava de algo sério, a conhecia muito bem, por isso apenas aceitei sem perguntas, peguei em sua mão e fomos para dentro.
- O que quero dizer é algo difícil.

- Dizer o que? Eu não entendia onde ela queria chegar ou já imaginava, mas não conseguia acreditar.

- Hoje é a ultima vez que você me vê!

Um buraco se abriu debaixo de meus pés, fiquei por uns minutos fora de mim e acabamos discutindo, era primeira vez que Nessie e eu brigávamos, eu entendia seus motivos e medos mais não aceitava deixá-la.

- Não vou aceitar o que esta tentando fazer, vou lutar por nós! Eu gritei

- Mas eu não quero que você lute!

- Então me da um motivo Renesme!

- Não posso! Ela começava a chorar.

- Então nunca mais, nunca mais tente fazer isso novamente...

Não cheguei a terminar a frase, Nessie me interrompia com um beijo desesperado, e ao mesmo tempo com toda paixão que sempre senti pulsar em seu coração, por uns segundos ela parava e me olhando nos olhos dizia:

- Eu te amo Jake, Te amo!

A peguei no colo, e a levei para meu quarto, eu precisava dela, aquela noite eu a queria para mim por completo, de uma maneira que nunca a tinha tido.

Nossos beijos eram intensos, minhas mãos percorriam cada curva de seu corpo, ate que encontrei os botões de sua blusa, meu desespero por sua pele era tão grande, que alguns botões foram arrancados, enquanto sentia suas pequenas mãos tocarem a pele da minha costa, naquele momento senti que ela desejava por aquele momento tanto quanto eu.

A primeira noite amor – Por Nessie


Seus lábios percorriam pelo meu pescoço, enquanto eu sentia minha blusa ser arrancada de meu corpo, minhas mãos passeavam por cada músculo de sua costa até seu abdomem.

- Eu te amo Nessie – Jacob sussurrava enquanto seus lábios procuravam desesperadamente pelos meus.

- Também te amo Jake.

Lentamente ele me deitava em sua cama, olhava fixamente dentro dos meus olhos e mordia meus lábios, depois voltava a percorrer com seus lábios por meu corpo, até chegar em minha barriga, onde beijou delicadamente por alguns segundos, chegando ao cós da calça que eu usava, não demorou muito até que ele de desfez dela também.

Eu sentia uma mistura de sensações percorrerem por todo meu corpo, naquele momento não existiam mas peças de roupas que nos impedisse de sentir a pele um do outro.

Jacob parecia brincar com cada pedaçinho de mim, seus lábios percorriam desde meus pés, passando por minhas pernas, subindo por minha coxa, meus quadris, minha virilha, minha barriga, ele explorava meu corpo e parecia que ele queria que não tivesse fim.

Minhas mãos apertaram forte o lençol da cama, quando senti seus lábios próximos a minah intimidade naquele momento não segurei e soltei um suspiro mais forte.

- Jake!

Ele pareceu gostar daquilo, aproximou seu rosto do meu, retirando algumas mechas de cabelos que grudavam no suor do meu rosto e sorria enquanto roçava seus lábios nos meus.

- Você é perfeita Nessie, seu cheiro, sua pele, tudo em você me enlouquece, eu quero você por toda eternidade, quero seu corpo, sua alma, seu coração! Em seguida ele mordia levemente meus lábios.

- Isso tudo já lhe pertence Jake! Eu sussurrava com a voz falha diante de todas as sensações que ele estava me fazendo sentir.

Ele me puxava sobre seu colo, com minhas pernas em volta de sua cintura, enquanto sua mãos percorriam toda minhas costas, senti minha garganta queimar quando meus lábios sentiram o pulsar do seu sangue nas veias de seu pescoço.
Seus lábios buscaram meus seios, e em seguida ele levava seu rosto novamente até o meu.

- Quer me morder vampirinha? Ele falava com um sorriso malicioso nos lábios, enquanto me deitava na cama, encaixando-se perfeitamente em mim, soltei um suspiro mais forte ao senti-lo.

- Jake! Não provoca tanto! Eu suplicava.

- Eu sou seu amor, meu sangue também é todo seu.

- Não Jake! Minha voz saia com dificuldade enquanto eu cravava minhas unhas em suas costas, sentindo todo aquele prazer inundar meu corpo, estava entorpecida pela voz de Jacob gemendo em meu ouvido, enquanto uma de suas mãos pressionava com força minha coxa, eu fechava os olhos tentando controlar o outro desejo, a vontade de morde-lo, o desejo incontrolável queimando em minha garganta, enquanto Jacob pedia para que eu fizesse,eu mordiscava seu ombro enquanto gemia, foi quando seus movimentos se tornaram mais violentos e não consegui conter o que meu corpo sentiu, quando voltei de um transe minúsculo minhas presas já estava cravadas em seu ombro.

Era uma mistura de orgasmo com frisson, com êxtase, abri os olhos e Jacob me olhava sorrindo levando sua boca até o encontro da minha e me beijando docemente, acalmando meu corpo.Ele me puxou para seu peito me enroscado em seus braços.

- Eu te amo Nessie! Ele falava com olhos fechados.

- Nunca, mas me descontrole assim, eu poderia ter te matado- Eu o repreendia.

- Só se for de prazer! Ele sorria me provocando.

- Falo sério!

- Eu queria isso, queria que me mordesse – ele sorriu e beijou minha testa.

-Como é?

- Aquilo foi ótimo! Ele se virava na cama ficando novamente sobre mim.

-Esta dizendo que isso era uma fantasia sexual?

Ele confirmava com a cabeça enquanto sorria, e em seguida voltava a me beijar. E mais uma vez fizemos amor, até que vencidos pelo cansaço, adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleeding - Jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.