Bleeding - Jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 6
Capítulo 6- Um inimigo invisivel


Notas iniciais do capítulo

O primeiro POV da Nessie foi o que ela havia feito na manhã antes de sofrer o ataque misterioso, e em seguida visão do edward do acontecimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139670/chapter/6

Capitulo 3 – Um inimigo invisivel

Pov Nessie

Dizem que o amor aparece em nossas vidas de diversas formas, não sei ao certo de que forma meu amor apareceu, só sei que tudo que queria era descobri de que forma ele estava dentro do meu coração.

Não o via há um mês, sentia falta das conversas matinais, das caçadas engraçadas, dos banhos de chuva, do calor do seu peito quando tinha pesadelos, a fase ruim já havia passado, estava certa dos meus sentimentos por Jacob, eu o amava, não como meu anjo protetor, meu irmão mais velho, o amava como um homem. Havia juntado todas as peças do imenso quebra- cabeças que estava minha mente sentia borboletas na minha barriga sempre que pensava em Jake, meu Jake, não deixaria que ninguém nos separasse, ele seria eterno para mim, não importava a forma que esse sentimento fosse expressado.

Aquela manhã seria especial, eu diria a ele o quanto ele era especial para mim.

Ao me olhar no espelho me sentia diferente, não sei o que mais algo havia mudado, como se todo aquele sofrimento e aquele aperto dentro do meu peito tivesse desaparecido,enquanto me arrumava várias imagens surgiam em minha mente, admito que o medo ainda prevalecia, não sabia o que teria como resposta de Jacob, teria que estar pronta para escutar que ele não me amava da mesma forma, mas estava decidida a correr todos os riscos, eu lutaria por ele.

Desci as escadas e por incrível que possa parecer não havia ninguém em casa, eu estava sozinha? Chamei por todos, mas o silêncio prevalecia, devem ter ido caçar, pensei eu, peguei as chaves do carro do tio Emmett e fui ao encontro dele.

A brisa batia no meu rosto enquanto eu dirigia, por um momento sorri, me sentia uma louca por esta sorrindo diante da situação a qual ia me expor, mas para mim nada importava eu precisava de Jacob e sentia que ele precisava de mim.

Estacionei o carro e com pressa sai, cada minuto para mim parecia uma eternidade, corri em direção a casa de Jack, quando alguém me parou.

- O que faz aqui? Leah falava como sempre, nada bem humorada.

- Vim ver o Jake – Respondi olhando seriamente para ela

- Daqui você não passa, o que mais você quer garota? Não basta o mês de sofrimento que tem dado a ele.

- Preciso conversar com ele.

- Você não passa de uma garota mimada e egoísta, é como sua mãe, não acha que já causou sofrimento demais a ele, porque não volta para o covil das sanguessugas?

- Por favor, Leah, deixe Nessie – Billy aparecia na porta.

- Se magoar novamente o Jacob, eu caço você- Eram as ultimas palavras dela, antes de virar uma fera e sumir na floresta.

- Olá Billy !

- Olá Nessie, como você esta?

- Melhor, queria ver o Jake ele esta?

- Na verdade Jack não aparece a dias aqui, Leah e Seth estão atrás dele, por isso ela estava tão alterada.

- Também vou atrás dele, eu preciso muito falar com ele.

- Espero que o encontre, estou realmente preocupado.

- Eu vou encontrá-lo Billy!

- Talvez seja perigoso, não acha melhor esperar por ele aqui, Jacob ficaria maluco se soubesse que saiu por ai sozinha.

- Porque esta dizendo isso, por acaso a algo de errado?

- Não há nada, mas não podemos saber- Billy falava como se me escondesse algo.

- Não se preocupe Billy, eu vou com ela!

Não sei como pude me conter, de ver aquela mulher na minha frente!

Em alguns momentos temos que conter nossos verdadeiros desejos, repetia essa frase a mim mesma enquanto caminhava junto com Suh, era o terceiro lugar onde poderia encontrar Jake, durante todo caminho não havia falado nada mais que o suficiente com ela.

- Porque me odeia tanto? Suh falava tentando quebrar aquele silêncio.

- Não odeio você.

- Acho que me odeia.

- Só acho que se for inteligente o suficiente manterá distancia.

- Porque? Porque é uma sangue frio?

- Do que esta falando?

- Sou quase como você só que ao invés de um vampiro minha mãe se apaixonou por um lobo, nasci humana, nunca me interessei em ser como os outros, prefiro ser humana, conheço Jacob desde criança, é como um irmão para mim.

- Desde quando irmãos beijam na boca?

- Aquilo foi um teste – Ela me falou sorrindo

- Como assim um teste?

- Jacob ama você, queria saber a intensidade desse amor, olha me surpreendeu.

- Eu também amo o Jake – Foi à única frase que consegui falar após o que Suh me dissera.

Caminhei por algumas horas a procura de Jake mas não o encontrei, então voltei para casa, assim que entrei meu pais estavam na sala, mas estava tão chateada por não tê-lo encontrado que fui rapidamente para meu quarto, não demorou para que meus pais fossem atrás de mim.

- Ele não esta! Meu pai respondia ao ter visto o que se passava em minha mente.

Mamãe se sentava na cama me chamando para que eu colasse minha cabeça em seu colo.

-Queria conversar com Jake, mas ele não estava lá, fui injusta com ele.

- Filha, Jacob vai entender você!

Senti que as lagrimas queriam me vencer então mamãe me deu um beijo, continuei a conversar com meus pais e logo adormeci.

Pov Edward


Renesme estava confusa, não suportava vê-la sofrer daquela forma. Saimos do quarto e Charlie estava no corredor, tinha vindo ver Renesme, parece que as desculpas que haviamos inventado para seu sumiço nos ultimos dias não haviam o convencido.

-Pai, Bella falou tentando demonstrar que estava surpresa por vê-lo.

-Estou bem menina, como minha neta esta?

-Esta dormindo!

-Nossa, passo dias sem vê-la e quando consigo estar domindo, então digam a ela que vim vê-la e deixei um beijo.

-Você ja vai?

-Sim, preciso descansar, andam acontecendo algumas coisas em Forks, parece que a alguns anos as coisas resolveram mudar por aqui!

-Porque não passa a noite conosco? Renesme vai ficar feliz de acordar e vê-lo!

-Não sei, eu não tinha pensando nisso.

-Ficariamos muito felizes se ficasse! Falei tentando ajudar Bella.

-Bom já que insistem, vou dar um beijo de boa noite em Nessie- Charlie falava entrando no quarto.

- Pode ir pai.

Assim que Charlie entrava no quarto de Nessie senti Bella relachar, logo ela me pedia para ir até onde estavam todos, Alice tinha outra visão.

- Vejo um lugar escuro, algo que se move rápido e o cheiro é familiar , um grande fogo, um lobo, imagens muito confusas, vejo Charlie mas não esta onde estamos.

-Por isso pedi a meu pai que ficasse!

- Então não vamos mais perder tempo – Carlisle falava.

- Mas e meu pai?

- Amor, ele não esta no local onde vimos o vampiro, esta seguro aqui!

- Nas ultimas semanas Charlie teve várias ocorrências de desaparecimentos e uma morte estranha de um fazendeiro, fui a reserva e Billy disse que eles estavam caçando algo que eles mesmos não sabiam como descrever.

- Alice disse que viu algo parecido com o lobo, e Jack esta atrás dessa coisa, então ele pode estar em perigo.

Logo Carlisle inventou uma chamada de emergência no hospital e inventamos a Charlie que precisávamos sair para caçar, era muito estranho falar sobre aquilo com Charlie mais ele aceitava muito bem.Minutos depois caçávamos algo que não entendíamos do que se tratava.

- O local é aqui- Alice alertava.

-Tem certeza? Carlisle perguntava

- Ali! – Emmet gritava desaparecendo na escuridão.

A coisa era rápida demais, seguia-mos seu cheiro, por um instante nos separamos, corri um pouco mas rápido que os outros e quando parei em um local aberta vi Bella diante de mim sorrindo.

- Não o encontramos, fugiu que droga! Falei aborrecido.

Bella continuava a me olhar fixamente.

- Você não é Bella! Gritei partindo em direção ao Vampiro, mas antes que o pudesse atingir um grande lobo o acertava primeiro.

- Como sabia? Jasper aparecia ao meu lado.

- Li os pensamentos dele, é um metamorfo, se transforma na ultima imagem que vê, onde esta Bella?

- Estou aqui! Ela aparecia acompanhada de Esme e Alice.

O vampiro nada falava apenas sorria enquanto os lobos os cercavam com a intenção de dominá-lo.

- Jake!

- Olá Bells! Jacob surgia junto com Rosalie.

- Edward leu os pensamentos dele, tenham cuidado – Carlisle avisava aos lobos, mas a criatura não parecia temer, em um rápido movimento assumia a forma idêntica a de Leah e muito rápido saltava em direção a mata.

Alice entrava em transe.

- Não o deixe escapar! Jasper gritava

- Alice o que viu?

- Charlie, Charlie esta aqui!

- O que? Foi a ultima palavra de Bella antes de sair feita louca atrás do Vampiro.


Aquela caçada parecia nunca ter fim, o vampiro era rápido demais, tinha uma velocidade maior que a minha, mesmo com a ajuda dos lobos era uma caçada difícil, nos separamos com afim de cercá-lo, Jacob me acompanhava.

- Jasper e Emmet estão logo atrás! Falei a Jacob e ele acenou com a cabeça.

Senti um cheiro familiar e logo vi Jacob se transformando em um grande lobo atingindo em cheio a fera, o vampiro havia encontrado sua caça, e para meu desespero era Renesme.

- Nessie! Gritei desesperado enquanto vi Jacob a pega nos braços- Carlisle! Gritei desesperado.

- Renesme! Bella se aproximava mais logo o cheiro de sangue a atormentava – Sangue! Logo vi que os olhos dela escureciam.

- Amor, ela vai ficar bem, ajude os outros.

Esme e Rosalie já montavam uma grande fogueira enquanto Jasper e Emmet com a ajuda dos lobos já haviam dominado a fera, que agora tomava sua verdadeira forma. Pulei sobre o vampiro arrancando sua cabeça com todo ódio que havia em mim, não demorou para cortamos ele em pedaços e o queimar na fogueira feita por Rose e Esme.

- Carlisle como ela esta? Gritei enquanto tentava manter o controle diante de tanto sangue.

- Os ossos da sua coluna Vertebral estão a mostra, esta perdendo muito sangue e tem veneno em seu sangue, Alice me ajuda a estancar a hemorragia.

- O que? Ouvi Jacob falar em meio seu desespero.

- Ta queimando! Nessie falava com a voz fraca.

- Edward! Carlisle gritava.

- Não, eu não sei se consigo, quase matei Bella.- Eu faço! Bella gritava.

- Não Bella, você esta a pouco tempo como uma vampira, por mais que tenha um grande auto controle é muito perigoso, Edward filho sua filha precisa de você, não podemos deixar o veneno se alastrar não sabemos em que ela vai se transformar.

- Jake!Nessie gritava.

- Anda Edward vai! Gritava Jacob

Aproximei-me juntando todas as minhas forças, tudo se repetia, como uma vez com Bella teria eu forças para não machucá-la?

- Vai ficar tudo bem filha! Acariciei seu rosto.

E assim como uma vez com Bella eu fiz. O frenesi que o sangue de Renesme causava era diferente de qualquer sangue humano já provado por mim, estava começando a perder o controle quanto senti as mãos de Renesme sobre meu rosto.

- Obrigada pai, você consegue, não esta mais queimando...

Foi quando consegui parar, seu sangue estava limpo, Renesme sorriu e desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleeding - Jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.