Bleeding - Jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 21
Capítulo 21- O retorno de Aruan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139670/chapter/21

Apenas um sonho, foi o que havia acontecido naquela noite e eu queria muito sonhar com Jacob novamente, nas noites seguintes eu fechava os olhos pensando nele, sonhar com Jake já aliviava a minha dor.

Fazia muito tempo que eu não ia a casa de Billy Black, depois da morte de Jacob não consegui me imaginar naquele lugar sem ele, tudo me lembrava ele, a reforma na casa, o quarto dos bebes, a matilha.

Achei que não estava sendo justa afastando as crianças de seus descendentes, Billy sempre vinha visitá-los mesmo assim não era a mesma coisa.

Todos os Cullen haviam viajado para fazer os preparativos de nossa mudança para o Canadá, então como Billy ficaria muito tempo sem ver os netos decidi passar os últimos dias antes da viajem na casa dele.

Da varanda da casa de Billy eu os via brincando, se divertindo com todos, Tay ficava encantado quando via um lobo diante dele, perguntava se podiam ensinar a ele a virar um lobo e eles riam dele, Bel brincava de boneca com Claire, na linda casinha de bonecas que ele havia ganho de Alice, ela sempre dividia suas bonecas com Claire, mas sempre brincava toda cautelosa pois não queria sujar seu vestido cheios de babados pois segundo ela era feito de um tecido muito caro e exclusivo, eu ria da careta que Claire fazia com as frescuras de Bel, uma mini Alice.

As crianças passaram a tarde brincando, tive muito trabalho para conseguir fazê-los entrar para tomar banho e jantar, Bel só aceitou porque Claire disse que tomaria banho com ela e jantaria com ela, e assim teve que fazer.

O jantar havia sido uma zona, eles deixavam Tay e Bel fazer o que queriam, Bel dormiu em meio suas bonecas com Claire e logo coloquei as duas para dormirem, enquanto Taylor dormia no colo do avô enquanto assistia o jogo na TV.

- Parece cansada – Billy falava enquanto desligava a TV

-Vou dormir assim que terminar de arrumar essa bagunça – Respondi sorrindo

- Vá mesmo filha , boa noite! Ele se despedia indo para seu quarto.

Lavei os pratos, arrumei os brinquedos jogados na casa toda, logo vi que começava a chover e fui até o quarto da uma olhada nas crianças, Bel tinha muito medo de trovões, mas ela dormia tranquilamente, como estava sem sono decidi olhar a bela noite chuvosa da varanda da casa.

Der repente me senti como se estivesse sendo vigiada, olhei em direção a floresta e nada vi, apenas os galhos se movendo, deve ser o vento pensei, mas logo vi que algo saia de dentro da floresta.

-Seth, eu sei que é você, se tiver tentando me assustar eu juro que te quebro – Gritei

Olhei para os lados e nada vi, a chuva ficava mais forte atrapalhando a minha visão, foi quando diante de mim o vi aparecer...

Meus olhos não acreditavam no que viam,sai em meio a tempestade me aproximando ainda mais dele, eu estava sonhando com ele, mas meus olhos se enchiam de lagrimas, e corri para abraçá-lo

- Jake! Eu falava em meio aos soluços de meu choro incontrolável

- Calma, eu estou aqui –Ele falava enquanto me abraçava forte e passava as mãos em meus cabelos.

- Como Jake? Eu não quero estar sonhando! Falei olhando em seus olhos.

- Não esta, minha Nessie!

Os lábios dele buscavam os meus, e eu o beijava de forma desesperada enquanto ele me apertava em seus braços, não era um sonho, era real, não haviam explicações no momento, Jacob estava ali diante de mim, ele estava vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleeding - Jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.