Bleeding - Jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 19
Capítulo 19 - Bleeding




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139670/chapter/19



- Estão vindo! Emmett gritava enquanto corria em direção aos vampiros, a batalha se iniciava, Jacob seguia ao seu lado, e quando dei por mim estava cercada de vampiros, naquele momento senti como se o medo não existisse mais, meu lado vampira começou a falar mais alto, talvez por ter absoluta certeza que meus bebes estavam bem e seguros, uma adrenalina corria por todo meu corpo.

- Vamos Seth! Gritei sem conseguir esconder um leve sorriso em meu rosto, aquelas alturas eu estava completamente mudada, eu era uma vampira.

- Belo golpe! Seth falava ao ver como eu arrancava a cabeça de um daqueles monstros com facilidade.

- Aprendi com tio Emmett! falei enquanto segurava mais um dos monstros dessas vez foi Seth quem o acertou.

Não estava sendo uma batalha fácil, todos em determinados momentos correram risco, em um determinado momento Paul quase se machucou mas Carlisle o salvou.

- Renesme! A fogueira! Jasper gritou me avisando que estava na hora de fazer um churrasco nada agradável , a metade do exercito de vampiros estava exterminada, precisávamos queimá-los

Retirei alguns galhos que cobriam uma fogueira já preparada, enquanto Seth me dava cobertura eu a acendia, um grande fogo começava a queimar, pouco a pouco os corpos eram queimados.

A vitória estava certa!

O numero de vampiros já era menor, nós os exterminaríamos sem dificuldade alguma.

- Estão fugindo! Alice Alertou

- Não os deixem fugir! Gritou meu pai.

- Se eles entrarem na floresta se tornará mais difícil caçá-los e com certeza tentarão fugir pelo mar – Avisava Jasper.

-Mar – Ao escutar o que tio Jasper falava o desespero voltou a tomar conta de mim, mamãe, Rose, meus bebes, não, eu não podia permitir.

Um novo combate se iniciava agora era um vampiro apenas para cada dupla, sempre que eu enfrentava algum deles via o olhar de preocupação de Jacob, mas eu sorria balançando a cabeça demonstrado que tudo estava bem.

-Vencemos! Eu falava sorrindo

- Claro que sim, somos descendentes Quileutes esqueceu? Seth falava convencido.

Por um momento Seth e eu baixamos a guarda, foi quando sentir alguém puxar a bolsa com os bonecos que estavam em minhas costas, eu apenas sorri, deixando com que o vampiro levasse.

- Idiota!

-Acho que alguém foi enganado aqui! Brincou Seth

O vampiro descobrindo que tudo foi uma armadilha veio rapidamente em minha direção pronto para me atacar.

- Renesme! Seth gritou e se colocou em minha frente, o vampiro o pegou, colocando os braços ao redor de Seth ele o esmagaria.

-Seth! Gritei desesperada correndo em direção a eles, na tentativa de ajudá-lo, mas Jacob se antecipou saltando sobre o vampiro esquecendo-se de sua própria guarda. Jacob rolou alguns metros com o ultimo vampiro que havia restado, mas a criatura havia o pego de uma forma que Jacob não conseguia se defender, em seguida lhe cravava as presas.

- JAKE! Gritei enquanto assistia aquela que se tornava a pior visão de toda minha vida.

Edward e Jasper pulavam sobre a criatura o despedaçando sem compaixão, enquanto Jacob estava caído no chão se contorcendo de dor, rapidamente Carlisle procurava ajudá-lo.

- Ele foi mordido , tem veneno em seu corpo! Carlisle falava

- Jake você vai fica bom,Carlisle vai ajudar você!

Vi que todos ficaram em silêncio e apenas me olharam.

- Pai, lembra do que fez comigo, e com a mamãe! Eu falava em meio as lagrimas

- Renesme, não é igual!Não vai adiantar! Alice falava o que todos ali não tinham coragem

-Como não? Do que estão falando? Então eu faço! Gritei

Jacob mal conseguia falar, apenas respirava rapidamente, ele me olhou e sorriu, tocando em meu rosto – Nessie, me prometa será feliz, que não vai fazer nenhuma bobagem e que vai cuidar bem dos nossos bebes! Jacob falava com dificuldade

-Como promete Jake? Nós vamos. – Eu falava desesperada

Vi que o ancião aparecia acompanhado de todos de sua tribo, ele se abaixava e falava algo no ouvido de Jacob naquela linguagem que eu desconhecia.

- Eu te amo Nessie! Eu vou sempre estar com você!

- Jake não! Era a única frase que conseguia falar em meio a meu desespero.

Logo o sorriso de Jacob se desfez o que aumentou ainda mais a minha dor e desespero – Jake não! Eu gritava enquanto pouco a pouco ele fechava os olhos.

Um silêncio tomou conta do lugar, como se até os bichos, as árvores compreendessem o que estava acontecendo, Seth, Embry, Paul e Quil soltavam um uivo de dor enquanto os membros da tribo perdida pegavam Jacob.

- Para onde vão levá-lo? Perguntei

- Ele será enterrado como um legitimo Guerreiro Quileute – Meu pai respondia

- Enterrado?Não! O Jake não esta morto, ele sós e machucou, ele logo vai acordar ! eu falava em meio aos soluços de tanto chorar

- Filha!

-NÃO! Gritei

Eu não teria deixado eles o levarem, mas logo eu me debatia tentando me soltar enquanto tio Jasper e Emmett me seguravam, uma névoa surgia do nada no local e logo eles desapareciam e levavam com eles o meu Jacob.

Uma forte chuva começou a cair, finalmente eu me dava por vencida, me ajoelhei no chão molhado pela chuva sem nenhuma reação, olhando apenas na direção que eles haviam desaparecio.

JAAAAAAAKKKKKKEEEEE!Gritei pela ultima vez

Aquela era a ultima palavra que saia de minha boca, depois daquele dia era como se eu estivesse morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleeding - Jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.