Bleeding - Jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 12
Capítulo 12 - Culpa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139670/chapter/12

Culpa- Por Jacob


Quando somos crianças ou adolescentes nunca entendemos nossos pais, achamos as vezes que são egoístas, mas quando viramos pais nos vemos tendo a mesma atitude de nossos pais e passamos a entendê-los.

Culpa, era tudo que consegui sentir, eu tinha que proteger a mulher que amor e meu filho, eu me sentia culpado por aquela situação.

- Não se culpe Jacob, sei exatamente como se sente! Edward falava já sabendo o que se passava em minha mente.

- Edward tem razão! Carlisle completava.

- Eu vou protegê-los! Desabafei

- Sabemos que vai.

- Vamos lá Jacob se anime, em breve será papai, vai nascer um cachorrinho pra família ou vários, mas por enquanto vamos nos divertir matando o pessoal da carroçinha – Emmet falava e topos os olharam sério, admito que tive que segurar o a vontade de rir.

Após resolver-mos os últimos detalhes de como protegeríamos Nessie voltei para casa para dar a noticia a todos e explicar o que estava acontecendo.

- Deixa eu ver se entendi, você e Nessie vão ter um filho? Sam falava sem acreditar

- Jacob, agora carrega uma grande responsabilidade – Meu pai falava

- Eu não vou arriscar minha vida por uma sanguessuga! Leah explodia.

- Cala boca Leah, é a Renesme, já a defendemos uma vez e faremos isso sempre – falava Seth

- Seth tem razão, Jacob é nosso Alpha, e ela esta grávida dele, estamos juntos com eles nessa! Falava Quil.

- Então como faremos? Paul perguntou.

-Trarei a Nessie para cá, por algum motivo os vampiros estão com medo de se aproximar da reserva.

- Claro assim nos organizamos e nos preparamos! Concluiu Sam

- Renesme é bem vinda aqui, principalmente agora que terei um neto – Meu pai falava orgulhoso

Passei mas algumas instruções para todos e em seguida voltei a casa dos Cullen, para buscar Renesme.

Ela estava linda, quando cheguei a vi sentada na sala dos Cullen, minha vontade foi de correr e a abraçar como sempre fiz, mas não sei por qual motivo eu travei, uma coisa me impedia de me aproximar dela, estava em sentindo um egoísta.

- Carlisle todos da família Cullen pode entrar na área da reserva, sem impedimentos!

-Obrigada Jacob, diga a seu pai que agradeço – Respondia Carlisle

Esperei Bela se despedir de Nessie, em seguida o resto dos Cullen, vi tão grande era o amor deles por ela, naquele momento eu não via vampiros diante de mim, eles pareciam mais humanos do que muitos mortais.
Peguei a bolsa de Nessie e ela me olhou esperançosa, mas tudo que consegui foi acenar com a cabeça para que ela entrasse no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleeding - Jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.