Bleeding - Jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 10
Capítulo 10 - Suicidio parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139670/chapter/10

-Ainda pergunta, trouxeram para diante de nós o nosso inimigo mortal, um lobo, seu namorado lobisomem, parece que Aro foi imprudente ao deixá-la viver e vejo o resultado de tamanha imprudência – Jane falava

- Aro mesmo disse que não somos os lobisomens que tanto temem, então não há nenhuma lei infligida – Jacob quebrava seu silêncio.

- Realmente eu disse, Jane acredito que não cabe a nós decidir com quem os vampiros devem ou não se relacionar – Exaltou Aro.

-Ainda a como resolver isso, os matem agora e problema resolvido – Alec falou.

- Não cometemos crime algum contra suas leis – O interrompi.

Papai se mantinha imóvel, enquanto mamãe se concentrava, Aro se aproximou de mim e pediu para que eu lhe estende-se a mão, senti meu pai ficar tenso, não demorou muito para que Aro me olhasse com terror nos olhos.

- Esta esperando um filho dele? Ele falou de forma exaltada.

Jacob me olhou assustado, papai e tia Alice em um movimento rápido se colocavam em minha frente, senti que mamãe já preparava seu escudo.

- Eu disse que isso foi longe demais - Jane se levantava

- O que ela carrega dentro dela pode ser um lobo, um vampiro ou ambos juntos, será uma aberração e um perigo deixar que essa criatura viva – Caius falou com tom de voz mais alto.

- Acabemos logo com isso Aro- Alec explodia

- Não podemos deixar que tal criatura venha a nascer – Caius completava

Ao escutar Caius Jacob dava um salto a nossa frente transformando-se em um lobo, com suas garras a mostra pronto para me defender.

- Vai julgar essa criatura antes de nascer Caius, pensei que os Volturi tivessem leis e fossem justos – Falei com prepotência.

- Como se atreve, o que sabe sobre a justiça dos Volturi – Alec Explodia

- Irmão, acalme-me, vamos ouvi-la, por favor, continue Renesme – Falou Aro

- Meu filho pode ser um vampiro, um lobo, ou um humano, não podem condená-lo antes de nascer – Completei.

- De fato tem toda razão, estou vendo que és tão sábia quanto és bela Renesme- Aro respondia

- Não dará ouvido a isso Aro – Jane reclamava

-Ora Jane ela tem razão, se for um vampiro ou uma mistura de vampiro e lobo, é nosso dever exterminar tal criatura, e exterminar quem a criou e quem se meter em nosso caminho, se for um lobo ou humano não podemos interferir – Aro explicava.

- O que esta querendo propor – Caius perguntou

- O deixamos ir em paz, creio que essa noticia em breve se espalhará e talvez nem seja preciso nos envolver-mos – Aro explicava.

- Compreendo – Jane parecia sorri

- Então vejo que chegamos a um acordo.

- Sim Edward – Aro respondia –Podem ir e boa viagem! Aro sorria ao citar tais palavras.

Papai segurava a mão da mamãe, enquanto tia Alice me abraçou, Jacob apenas voltava a sua forma humana e continuava em silêncio, senti que meu pai continuava preocupado.

- O que esta havendo, porque estão assim? Perguntei

- Li os pensamentos de Aro,você esta em perigo Nessie, muitos virão atrás de você por causa do medo dessa coisa que esta ai dentro de você – Respondeu Edward

- Coisa, é só um bebê, que mal poderia fazer? Falei irritada com meu pai

- Não temos certeza! Ele respondeu.

- Senti tudo girar em torno de mim, mas Jacob me segurou – Esta tudo bem? Ele perguntou preocupado.

- Acho melhor passar-mos a noite em algum lugar, e cedo voltamos para casa, vou avisar Carlisle ele precisa examinar Renesme – Falou meu pai.

-Gente, da para tentar manter a calma, ficamos assim com Bela e vejam ai esta o monstrinho – Tia Alice tentava amenizar o clima.

- Alice tem razão, vem filha, você precisa comer algo e descansar- Completava mamãe.

Edward tratou de tudo, escolheu um hotel e logo estávamos hospedados, o silêncio de Jacob me incomodava, ele não havia me dirigido uma só palavra desde que havíamos chego ao hotel o vi apenas conversando com papai. Eu estava grávida a sete dias e já tinha uma barriga de 3 meses ou acho que mais, era muito estranho, enquanto mamãe e tia Alice conversavam sobre como seria o bebe decidi me deitar e pensar um pouco, foi quando ele se aproximou.

- Como se sente? Ele me perguntava da porta do quarto.

- Só um pouco cansada – Respondi

- Nessie, porque fez isso?

- Como por quê? Do que esta me culpando Jack?

-Porque se colocou em risco assim?

Senti um alivio quando ele falou, por um momento achei que Jacob estava me culpando pelo fato de esta grávida.

- Eu tinha que fazer algo – Respondi

- E fez se colocou em risco e não somente você!

- Jake!

-Nessie pensei que confiasse em mim!

- Eu confio Jake, mas...

- Descanse, conversamos depois, você precisa descansar – Ele virava de costas se preparando para sair.

- Jake! Espera!

- Nessie melhor não – Ele voltou e se aproximou, deu um beijo em minha testa e depois saiu.

Senti um aperto e um nó na garganta, Jacob estava diferente, como se fugisse de mim, senti uma enorme vontade de chorar mais segurei as lagrimas, e cansada dormi.

Na manhã seguinte nada havia mudado, Jacob mal havia me dado bom dia, pegamos o primeiro voou para Forks onde todos já nos aguardavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleeding - Jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.