Diário de Lóris. escrita por L CHRIS


Capítulo 8
Cinema


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!


;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139650/chapter/8



No dia seguinte,estava tomando café.Quando Alex,chegou com uma novidade.

- Cinema?- indaguei surpresa.

- Sim...eu o Kill...você e ou Jasen...bom deixando bem claro,eu só te chamei por que o Kill só iria se você fosse.- Tive vontade de dizer um belo de um "não" pois queria ver Alex implorando.Mas como naquele dia tinha acordado com uma sintonia elevada disse apenas.

- É...pode ser.- Sorri.

- Otimo,estava pronta,as 19:30...- Saiu.

Terminei de tomar meu café,e subi para o meu quarto.Passei o longo tempo,procurando meu diário.Mas eu havia esquecido em casa.Quis me matar.

Depois desci,fique na sala assistindo um filme que passava,todos haviam ido para casa de uma amiga da minha avó.Menos Jasen,Alex,Kill e eu obvio.

A tarde inteira fiquei lendo livros da minha avó,que para minha supresa eram bem legais.Foi quando Jasen chegou.

- Você não vai se arrumar,não?

Consultei o relogio,e realmente ele tinha razão.Ja era quase sete horas,havia perdido a noção do tempo.

Subi para o meu quarto,tomei um banho,e depois coloquei um vestido leve,ele era preto com flores.Era uma gracinha.

Desci,e Alex ainda não estava pronta.Jasen ja estava revirando os olhos.Mas quando me viu desceu a escada,quis difarçar mas seu sorriso foi inevitavel.

- Você esta linda...- sussurrou em meus ouvidos.

- Obrigada.- sorri.- Cadê Kill?

Ele revirou os olhos.

- Esta se arrumando.

Sentei no sofá,e Jasen continuou em pé,me fitando.

-Pronto! Vamos...- disse Alex,interrompendo o seu olhar.

Ela estava parecendo uma barbie estava com um vestido rosa pink crudado em seu corpo,sem falar na maquiagem forte e o salto rosa pink.

- Alex,que é isso? Você só vai ao cinema!- Disse Jasen,a medindo.

Ela deu de ombros.

- Cadê Kill?

- Estou,aqui.- Respondeu ele abrindo a porta da sala.Vestia uma camiseta xadrés,um all-star e uma calça jeans com a lavagem escura.Estava lindo.

Beijou meu rosto.

- Esta linda...

- E eu??- disse Alex.

- Você também.- disse Kill,sem ao menos descrudar seus olhos dos meus.

- Então vamos?- Disse Jasen percebendo o clima.

Então seguimos para o cinema.Todos no carro de Jasen.

Como a cidade era pequena,o cinema ficava cinco minutos de carro.


Logo de cara rolou uma briga na hora de escolher o filme,todos nós tinhamos gosto diferentes.Nos filmes em cartaz Kill quis assistir mutilados , Alex quis assistir Garota mimada e eu e Jasen quisemos assistir Diário de uma paixão.foi até engraçado por que nós dois falamos juntos o nome do filme.Então resolvemos ver quem ganhava no ‘palitinho’.por sorte ganhei,ou melhor ganhamos.Alex não gostou muito mas Jasen adorou então Alex fez um de seus comentários inadequados.

-  aff !esse filme é pra minha avó!-Todos nós olhamos para ela com cara de censura .Ela apenas revirou os olhos.

Depois de irmos na fila da pipoca.Finalmente  o filme começou, como todo o começo de filme  é chato nem prestei atenção,mas com certeza  prestei atenção no chilique que a Alex deu com Jasen.

- Ai que droga!Jad Essa porcaria de filme chato!Tinha que ser a idiota da Lóris para escolher esse filme!-Eu quis muito retrucar,mas só o mico que a Alex pagou já valeu por tudo.No meio do filme passou uma  cena muito linda do filme em que Noa beija Eli,mas para mim a pior cena foi a que eu vi na minha frente,Jasen falou para Alex,me deixando decpicionada. - Devíamos nos inspirar nesta cena!- E deu um sorrisinho malicioso e beijou Alex.Quis voar no cabelo daquele vadia,o pior é que eu estava sentada do lado dele,e pude ver tudo.Ele foi um canalha completo.

O meu ódio de Jasen foi tanto que peguei o pescoço de Kill, que  estava totalmente concentrado no filme.E o beijei.Sem ao menos pensar.No começo era só para me revidar.Mas o beijo de Kill estava realmente bom,então nem liguei mas para raiva que senti de Jasen,e me concentrei somente no beijo.

Quando finalmente o beijo acabou,pude ver Jasen e Alex olhando para nós com uma cara pasma,e fiquei sem graça quando soltei Kill que estava olhando abismado e feliz com a cena. Jasen deu um olhar feroz para eu e Kill se levantou.

- Jas! Aonde você vai!??- Alex saiu junto dele.

- Ficamos?- Disse Kill em duvida.

- Claro,que não...como vamos embora?

Levantamos e fomos atras deles.

 Jasen e Alex discuitiam,Kill me disse baixinho.

- Será que tudo isso é por conta do nosso beijo?

Dei de ombros.

- Sei lá...

- O cinema,acabou.Vamos embora.- Disse Jasen visivelmente irritado.Entramos no carro.

O caminho para casa foi constrangedor,ninguem dizia nada.Até Alex que sempre gostava de falar quando estava perto de Kill,permaneceu calada.

Quando chegamos no sitio.Todos descemos do carro.Alex saiu correndo atrás de Jasen,que a ignorou e entrou dentro da casa.

- Bom,acho que a noite acabou...- disse ja querendo me despedi.

Kill,me olhou carinhoso.

- Gostei daquele beijo...por mas que eu saiba o motivo.

- Do que esta dizendo?

- Lóris...eu sei que você é caidinha por Jasen,alias isso é desde que eramos pequenos.E sei também,que nunca teria uma chance com você.

- Eu? Claro que não...- tentei negar.

- Bom,se você quiser continuar mentindo para você mesmo tudo bem...- Kill entrou.

Entrei na casa,e fui direto para o meu quarto.Estava confusa.Não queria magoar Kill,pois ele não merecia.

Me surpreendi quando abri a porta,e me deparei com Jasen,sentado em minha cama.

- O que esta fazendo,aqui?

Jasen se levantou.

- Lóris,eu não consegui me concentra no sono,precisava falar com você.

- Falar o que?

- Lóris,eu estou confuso...- confessou Jasen.- Eu sei que não deveria sentir isso por você,mas estou sentido,coisas...desde daquele beijo.

"Será que Jacob estava sentido,o que eu imaginava?!" Sorri.

- Então por que você não demonstra?

- Por que eu não posso,isso é errado.- Disse Jasen,sem noção nehuma do que estava falando,ele ja estava caminhando em direção dos meus labios.E então me deu um beijo.Foi muito bom,as borboletas fizeram festa no meu estomago.Mas foi rapido.Pois ouvimos um barulho no corredor.Jasen ja estava saindo,quando disse.

- Sabe Jasen.Eu te amo...mas eu não posso ficar com você...não desse jeito,escondido.Jasen,você deve saber tomar suas decisões.E se essa decisão,não me inclui,melhor você falar logo...

Jasen nada disse,apenas se foi.

Deitei-me na minha cama,lagrimas caíram do meus olhos,lembrei de como estava sendo canalha com Kill.E como Jasen estava sendo canalha comigo e com Alex,que estava sendo canalha com Jasen.Dando em cima de Kill assim na cara dura.

Acabei adormecendo com os pensamentos ruins...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???