Diário de Lóris. escrita por L CHRIS


Capítulo 34
Nova integrante na família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139650/chapter/34

Quando Jasen foi embora,caminhei até a minha casa,quando cheguei Alex e Kill,estavam na sala,acompanhados pela minha mãe

.Entrei e falei.

- O que foi gente o que é essa cara de enterro?-Alex veio na minha direção e falou.

- Duas perguntas? Primeiro por que você esta molhada? E segunda,você não sabe?

- Não do que você esta falando?- Então minha mãe falou,colocando as mãos na cabeça.

- Filha cadê Jasen?- Respirei fundo e falei meia assustada.

- O que foi mãe? O que está acontecendo aqui?- Minha mãe caminhou em minha direção e falou,segurando meus braços.

- Filha o pai dele teve um enfarte! Hoje a tarde!- Essa não!

 Naquela hora fiquei pasma com que a minha mãe falou,e disse caminhando para fora.

- Não! Com ele não!- sai dali tão desconsolada,caminhei as cegas para casa de Jasen.

Quando cheguei,havia uns três carros inclusive o de meu pai,caminhei até eles,mas não avistei Jasen.

Assim que me aproximei,fui falando para meu pai,que estava chorando muito,pois Wilson era seu melhor amigo desde sempre.

- Pai...- Ele caminhou até minha direção e falou enquanto me abraçava.

- Oh...filha você viu o que aconteceu...

- Mas ele esta bem?

- Eu não sei,está lá dentro,com os enfermeiros,preparando para o lavá-lo no medico...

-  E por que você não está lá dentro?

- Bom filha,eu não sei se ele está bem,por que não tive coragem de entrar...

- Pai. E Jasen?

- Esta lá dentro,vai lá para dar uma força para ele...

- Está bem!- dei um beijo em seu rosto,e segui para dentro da casa,enquanto seguia ficava pensando “ Meu pai sempre foi um homem corajoso para ele não ter ido até lá era por que ele estava muito triste.”

Quando entrei,avistei alguns enfermeiros até a Rita,que estava conversando com uma moça.

Subi as escadas em direção ao quarto de Jasen,mas quando chequei levei um baque,ele estava abraçado com uma garota,ela era ,muito bonita.

Tinha pelo morena como a dele,cabelos longos,mais ou menos até a cintura negros,era só um pouco mas baixinha do que ele.

Mas fui tiradas dos meus pensamentos,quando a garota sorriu,para mim e disse.

- Lóris?- Não entendi o que estava acontecendo,pois não me lembrava daquela garota,mas Jasen se soltou dela sorriu,meio triste e caminhou até minha direção,me abraçando ele disse.

- Lou! Você viu? Meu pai...- Eu não soube muito bem como agi,vendo aquela cena,então disse.

- Jacob..eu sinto muito...

- Esta tudo bem...ele vai ficar bem,você se lembra dela?-e apontou para garota que também sorria tristonha,eu balancei minha cabeça meia sem graça,em forma negativa.

Então a garota veio na minha direção sorrindo e disse.

- Nossa! sou a sua cunhada!- Quando ela disse, “sou a sua cunhada” rapidamente lembrei,é claro era Ashley,quem mas seria.

Então me soltei de Jasen abri um sorrisinho.

- Ashley! Quanto tempo! Como você mudou!- É era verdade,ela estava outra pessoa.

Caminhou até minha direção abraçando-me e dizendo.

- Nossa! você também,agora esta loira! Eu não te disse que você e meu maninho aqui cabeça oca,iriam ficar juntos...

- É!- na verdade eu e Ashley,nos conhecemos desde pequena,ela sempre dizia que eu e Jasen,tínhamos que ficar juntos,estava escrito,no nosso destino,é ela tinha razão.

Então,fomos interrompidos,quando uma das tias de Jasen entrou dizendo.

- Jasen! seu pai quer falar com você...- Ele então me deu um beijo na testa,e disse que já voltava.

Assim que Jasen saiu, ela pegou a minha mão falou,me puxando para cama.

- Venha vamos conversar!- assim que nos sentamos na cama,ela começou a falar empolgada.

- Me conte tudo!

- Esta bem! Mas o que você quer saber?

- Ah! primeiro! Alex,está com Kill?- Eu não sabia o que responder,pois desde pequena ela morria de paixões,pelo Kill,mas ele nunca quis ficar com ela,pois dizia que ela era muito feia.Mas ele não mentiu,ela era muito feia.Mas agora ela mudou e muito,acho que Kill vai até se arrepender,te ter chamado ela de “ Repitiliana”,pois ele dizia que ela parecia um E.T.

- Por que você ainda gosta dele?- Ela riu um pouco envergonhada pela minha pergunta,e balançou a cabeça,afirmando que sim.

- Não acredito! Ai então você não vai gostar muito do que eu vou falar.

- O que?

- Sabe eu e Kill! Ficamos...

- Não acredito!! Ele beija bem?

- Não sei! Acho que sim...

- Ai que inveja! Eu queria tanto está no seu lugar...

- Mas você já viu ele?

- Não! Eu vim direto para cá...

- Mas você vai fica aqui definitivo?

- Não sei..Sabe agora com Wilson doente,acho que Jasen vai precisar de mim.

- Mas seu pai?- A Ashley era filha,só de Rosa e por isso não veio para cidade grande com Jasen,quando eram crianças.

- Meu pai...Eu nem sei dele,eu vim para cá,pois não estava mas aguentando ele.

- Ai! Então fica...

- Mas e a escola?

- Ah! É de menos! Já estamos no final de ano,é só você deixar seu nome,que ano que vem eles te pegam.

- É!Mas tem que ver com Wilson se ele vai me querer,por perto!- Ela diz isso pois o Wilson e ela brigavam demais.

- Ah! Não custa tentar,e outra tem a minha casa,e se você não querer ficar aqui duvido que a minha mãe não vai deixar.

- É..isso é verdade!- Então a conversa acabou,quando bateram na porta,era Kill e Alex.

Quando eu disse, “entra” e Kill entrou,a Ashley me deu um aperto na minha mão,os olhos dela brilhou quando viu,Kill entrando na porta então a Alex disse.

- Lóris! A mãe está  chamando você!- depois disso Alex saiu,empurrando Kill,eu já vi tudo,ela e ele estava brigados.

Mas eu acho que ela,não percebeu quem estava ali do meu lado,sai logo em seguida deixando,Kill e Ashley para trás.

Quando estava descendo,peguei no braço de Alex e disse.

- O que deu em você? Porque emburrou Kill daquele jeito?

- Sabe Lóris! Eu estou pensando seriamente se vou continuar com Kill.

- Mas porque? Isso agora?

- Nossa! você ainda pergunta?

- É! por causa da Ashley?

- Não! Não tem nada ver com ela.Sabe eu estou cansada!

- Mas eu pensei que você e Kill estavam bem...

- Que nada! Você viu tanto que eu envelheci?

- Como assim? Pra mim você continua bonita!

- Não! Eu envelheci por dentro!

- Isso não é bom?

- Não! Sabe o que não é,mas sair com suas amigas,ir nas baladas,as meninas da escola,estão dizendo,que eu e Kill não combinamos nada!

- Mas pensei que você gostasse dele muito?

- E gosto! Mas não quero fica presa por causa de ninguém!

- Que tal semana que vem eu,você,ele e Jasen,irmos até o cinema?

- Não! Lou você não entende! Chega! De programas,para velho eu quero ir para balada,beijar outros garotos...quero esquecer um pouco dele...- Depois disso ela me empurrou e desce as escadas,batendo as portas e deixando a casa.Então desci para ver o que minha mãe queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente assim que der eu juro que pósto mais. é que ta meio dificil, mas eu juro juro mesmo que vou postar, continuam lendo. beijoos. Meus lindos.
:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Lóris." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.