Diário de Lóris. escrita por L CHRIS


Capítulo 30
Estudos,amassos,beijos e abraços.


Notas iniciais do capítulo

;D adorando os reviews Beijoss


Cap. Neww



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139650/chapter/30


Acordei pela manha,com Alex falando.

- Lou...Lou...Acordei assustada.Alex sorriu e pegou na minha mão.- Lou,vim dar um tchau.

- Tchau?

- Ah,sim,Lóu! Hoje eu e papai mamãe e Kill,vamos viajar esqueceu?

Estava mesmo com a cabeça na nuvens,mau lembrava o que comi ontem no jantar,como podia me lembrar dessa viajem?

- Mas já? Que horas são?

- São cinco da manha! Tchau!Olha o pai e mãe,estão te esperando lá em baixo! Para falar com você.

- Ta!-me levantei pos meu penhoar causei minhas pantufas,e segui até a sala.Quando cheguei todos já estavam com as malas prontas,Kilt e Alex já estavam saindo.Assim que eles foram,meus pais vieram em minha direção,com os braços abertos,e meu pai dizia com seu olho cheio de água.

- Oh... minha menina ainda é uma criança inocente,e já vai ficar sozinha...- Minha mãe bateu em seu ombro dizendo.

- Pare com isso Homem! Sua filha já tem dezessete anos,e já sabe se virar sozinha,não é Lóris? -Assenti.- Regras,sem garotos,sem festinhas,sem surpresas,tem comida que da para o final de semana  inteiro,deixe as portas trancadas,não deixe nenhum estranho entrar,qualquer coisa chame o Wilson ou Jasen.qualquer problema ligue que eu e seu pai voltamos imediatamente!- depois daquela aula de como se comportar,na ausência de meus pais falei.

- Esta Vendo! assim pareci que sou uma fracassada!Meu pai me sacudiu me segurando pelas bochechas.

- Oh...filha segunda de tarde eu e sua mãe voltamos! Qualquer coisa liga,assim que chagamos lá ligamos! Está bem?

- Claro pai...- fui saúva pelo gongo,a buzina do carro de meu pai tocou,era Wilson que tinha levado para fazer um checape.Se despedi de meus pais,e segui para cozinha,como sabia que não iria conseguir dormir novamente,resolvi preparar algo para mim comer.Voltei para a sala,liguei a tv,fiquei assistindo,até que peguei no sono,ali mesmo no sofá.Acordei,um pouco sonolenta e olhei diretamente para o relógio da sala, eram 12:30.Caramba! eu dormi mais cinco horas.Eu devia estar mesmo exausta.Então fui até, o banheiro, escovei os dentes, e me olhei no espelho, nossa...Eu estava horrível! Para tirar a cara de velório fui até meu quarto, peguei uma toalha,caminhei para o banheiro,e tomei um banho,para alegrar meu dia.Enquanto tomava banho, me lembrei que Lucas viria aqui em casa as duas, para nós estudarmos...Ah! Que Ótimo... se Lucas soubesse o pique que eu estava para estudar, se viraria e iria embora de novo...Mas fazer o que?! Eu tinha mesmo que estudar para a matéria de Biologia, pois essa matéria estava sendo horrível para mim.E eu também ficaria alegre pois eu adorava a companhia de Lucas... ele me fazia dar muitas risadas.Sai do banho, fui para meu quarto e escolhi uma roupa, mas como eu não estava a fim de combinar nada,peguei uma blusa que era cinco vezes maior que eu, e coloquei um mini short,e esse tal short nem parecia que eu estava com ele, pois a blusa enorme cobria ele todo.Escovei meus cabelos, e os deixei soltos.Depois desci lá para baixo, pois eu estava morrendo de fome.Chegando na cozinha, abri a geladeira e tive uma horrível surpresa! A minha mãe acha que eu sou algum tipo de vegetariana alucinada? Ele deixou lasanha de couve, suco beterraba, e outros derivados que o meu estomago chegava embrulhar...Então tive uma ótima idéia.Ela tinha deixado um dinheirão, dentro do pingüim em cima da geladeira.Fui correndo até a geladeira, peguei o pingüim,e o telefone e disquei o numero do restaurante de comida japonesa, e pedi um monte de coisas.As comidas chegaram,me sentei no sofá, peguei um litro de refrigerante, as comidas,liguei num canal que passava um Gossip Girl e eu adorava esse seriado!! Então comecei a comer e assistir.Fiquei um tempão assistindo,pois hoje era a reprise das 3 semanas anteriores.Eu estava lá na maior emoção esperando,esperando Blair finalmente beijar Chunk,quando a campainha tocou.Quis me matar,ou melhor a pessoa que tocou a campainha.Quando abri a porta dei de cara,com Lucas sorridente.

- Ah! me desculpe pelo atraso... é que meu pai pegou meu carro, porque o dele furou o pneu... mas enfim! E ai ,vamos estudar?- Sorri com indisposta.

- Ah! Claro... eu nem notei que você se atrasou, eu tava entretida , assistindo tv... Então! vamos entre ai...-Lucas entrou e olhou direto para a tv,estava passando ainda Gossip Girl, ele então fez uma careta fofinha e disse.

- Caramba! você também assisti isso? Gossip Girl?-Ri.

- Ah! Gossip Girl é bem minha praia...e me fala que garota não gosta?

- É varias vezes em que eu fui na casa de minhas primas e a de Megan... Elas tem a mesma mania, refrigerante,comida japonesa e Gossip Girl...-comecei a rir.

- Viu!? isso é normal de todas as garotas.

- Ok... e então não tem ninguém na sua casa? Aqui está tão silencioso...

- Não, não tem ninguém aqui, Alex e Kill foram para a praia e voltam segunda de manhã... Papai e mamãe... Ah! Eles foram para a casa de minha avó

- Você não tem medo de ficar sozinha... sabe existem certos perigos..

- Há!! Agora você é todo paternalista? 

- Não... é que sei lá né!?!

- Ah deixa! não tenho medo de ficar só! Vamos logo estudar...- Lucas sorriu.

-Vai pegar seus cadernos que eu te espero aqui...

- Não! Vamos estudar no meu quarto...- Porque?

- Ah sei lá... eu me concentro mais lá!

- Ok! Vamos...- disse Lucas sem hesitar.Quando chegamos em meu quarto,Lucas ficou sorridente e me olhava de uma forma encantadora.Então sorri.

- Que foi?

.- Nada... qual é o problema de eu olhar?! -Lucas pareceu ofendido

.- Nenhum...imagina...- sorri. Abaixei para pegar minha mochila,em baixo da minha cama,mas fui surpreendida por um bendito de um aspirador de pó,que minha mãe havia deixado ali por descuido.
- Ai!!!! Que Merda!!!!! Minha cabeça!!! .

- Nossa Lóris o que aconteceu?!

- Ai!! Lucas eu bati a cabeça com tudo no diabo do aspirador que estava em baixo da minha cama!! Que porcaria!! A minha mãe tinha que colocar justo aqui... ai!- Lucas então se abaixou ao me lado e disse com um meio sorriso nos lábios.

- Nossa! Acho que você já estava totalmente sem coragem, e agora com essa batida você num vai se lembrar mas é de nada!

- Agora sim, podemos começar...- eu disse com um falso entusiasmo.Lucas percebeu isso.

- Ah!! Lóris... pare com isso... vai ser bom me ter como professor de novo não é?

- Nossa! Você é mesmo multiuso!! Serve para tudo...

- É e você, é uma aluna obediente... - disse Lucas ironicamente

.- É?!

- É... olhe vamos começar! Chega de enrolar!! 

- Ok... vamos começar! Senta aqui na minha cama...

Lucas começou a me explicar,e só bastava o meu mais leve aceno de afirmativo com a cabeça para Lucas continuar, em uma hora em que ele explicava comecei a observá-lo como nunca havia observado antes.Lucas tinha uns lábios tão cheios e bonitos, que eu até vontade de beijar só de olhar.Eu tinha até me arrependido de ter terminado com ele pois,ele era tão lindo,e gentil e ainda mais legal comigo. Como eu pude ser tão tola de me deixar levar pelo ódio e o amor que eu sentia por Jasen.Eu realmente não prestava! Que coisa... se eu pudesse voltaria atrás e nunca terminaria com Lucas.Mas ai eu fui tirada de meus pensamentos com Lucas me olhando e me sacudindo e perguntou com um meio sorriso.

- Está entendendo? Já anotou? Ou vai ficar me olhando mais um pouco? Olha que eu posso cobrar por me olhar tanto assim...- e riu.

 - Sabe... eu não estou nem um pouco afim de estudar...- Lucas também fez uma careta.

- É... eu também não tô com pique pra explicar matéria de biologia.Serio mesmo,é um saco!

- É...

- O que vamos fazer então?

Por impulso e vontade,puxei Lucas contra mim,dizendo.

- Eu tenho uma idéia...

Mas me surpreendi,com Lucas me empurrando levemente,

- O que significa isso? Achei que tivéssemos terminado?

- É...é pensei melhor e acho que não,por que hoje percebi que amo você,até mas que amava Jasen!

- Lóris,você tem certeza,do que esta dizendo?

Sorri.

- Nunca tive tanta certeza,em toda a minha vida!Lucas segurou minha mãos.

- É...eu também amo você...- E começou a beijar meu pescoço,e começou a subir e quando chegou em meus lábios,me jogou no chão,e começou a me beijar,passando suas mãos entre minha coxas,e começou a sussurrar em meu ouvido.

- Te amo...Te amo...Te amo...- depois dessa declaração de amor,ele continuou a me beijar,por ai começou a me cariciar.Depois de alguns minutos deitados ali no chão,Lucas me pegou no colo e me levou até minha cama,aonde começamos a nos amar intensamente.Os lábios carnudos de Lucas percorria meu corpo todo,Fazendo-me derreter com seu amor.

Depois de algumas horas ali,eu e Lucas,deitados na minha cama,enrolados no meu lençol,sem presa,parecia que naquele mundo só existia Lucas e eu,mas ninguém.Lucas então começou a cariciar,meus cabelos.

- Sabe Lou,eu agora aqui com você,acho que poderia até sair do time de futebol,que não iria nem ligar,e tem mas,vou te assumir para meu pai...Me soltei dos seus braços.

- Não! Você esta Louco?! Seu pai vai te matar!!E vai proibir você de me ver,e eu acho que não vivo sem você!- Lucas acaricio meu rosto.

- Ele vai ter que entender,que minha vida só vai ter sentido se estiver você...

- Oh...Lucas!- e comecei a beijar seu pescoço,e subir para sua boca- Eu não sei como fui boba de não entender antes,que meu amor é você!

Depois de um tempo namorado,bateu uma fome então falei.

- Lú...Estou com fome...

Ele se levantou lentamente.Então disse enquanto punha suas calças.

- Vou até a cozinha preparar algo..É claro se a dona da casa deixar,e ai você deixa?

- Claro! Só que pega uma bolacha no armário,ou algo que precisa cozinhar! Está bem?

- Nossa eu cozinho tão mal assim?!

- Sabe como é né!- Sorri.

- Está bem..

Então ele caminhou até a cozinha,assim que ele saiu,o meu celular tocou era Beth.

- Alô! Lou aonde você está?

- Em casa! Por que?

- Nossa! Já faz mas de três horas que estou tentando falar com você e nada!

- Ah! Deve ser por que eu estou no quarto com..

- Quem!? O Jasen?

- Não!

- Luke?

- Quase isso!

- Luke,e mas um amigo dele?

- Não! O Lucas!

-Ai! Amiga! Ele! Mas você não tinha terminado com ele?

- Sim! Acho que sim...

- Mas você vai vim,para festa?

- Não sei aqui está tão bom...

- Ah...amiga...todos estão aqui vai vem,você e o Lucas!

- TA! Vou ver se ele concorda...

- Mas como vou saber se você vem ou não vem?

- Fácil se eu aparecer é por que eu venho,mas se eu não aparecer,eu não vou ir!

- Ta...mas tomara que ele venha! Tchau beijo!

- Tchau...-Assim que desliguei o telefone,Lucas entrou,segurando duas bandejas,uma com bolachas outras com frutas e sucos.

Sorriu.

- Prontinho.Só para avisar,eu só fiz o suco..Ele caminhou,e colocou a bandeja em cima da minha cama. 

- A Beth ligou...

Lucas deu de ombros.

-É...legal!

- Ela perguntou se eu vou a festa no boliche...

- E ai você vai?

- Não sei...só vou se você for...

- Seria até legal,mostrar para todos que a gente voltamos! Principalmente para aquele maricas do Jasen!

- Ai...Lucas...só você mesmo!- sorri.

- É...mas por outro lado,fica aqui com você de baixo do coberto não seria tão ruim...- mordiscou a ponta dos lábios.

- Isso é verdade! Eu voto...para não ir a essa festa!

- Então está empatado,pois eu voto para ir...

- Porque? Você prefere ficar vendo,as outras garotas?

- Não,não...Mas eu posso até ficar,mas só se você,me convencer...

Sorri maliciosamente e beijei seu pescoço com avidez.

- Agora te convenci?

- Não muito!

Então o joguei na cama,e comecei a beija-lo.Mas a droga da campainha tocou,estragando o clima.

- Espera ai que vou ver quem é...

- Aonde você pensa que você vai só de roupas intimas?- ele então jogou a sua camiseta xadrez.-Tome vista isso! Peguei a camiseta de sua mão,e desci para ver quem havia chegado.

Ainda bem que ele me deu a sua camiseta,pois quando abri a bendita da porta,dei de cara com Jasen.

- Pois não?- Disse fazendo pouco caso da sua pessoa.Jasen se recostou na parede.

- Sua mãe mandou eu vim ver o encanamento da cozinha...

- Para de mentir!Minha mãe chamou o encanador esses dias...

- É! Então ele não fez o serviço direito,se quiser pode ligar para ela para confirmar...e você está usando roupa masculina agora,Lou sua mãe falou que não quer nenhum garoto aqui!

- É eu sei o que minha mãe falou! E isso não é da sua conta! E outra essa camiseta e minha,ta!

- Virou sapata?

- E se virei!Não é da sua conta!

- Desculpe...E ai posso entrar mano?

-Entra NE,fazer o que!Então Jasen entrou,e caminhou até a cozinha,segui atrás e dizendo.

- Você vai demorar muito?!

Jasen piscou.Como ele era canalha!

- Não sei...Mas se você quiser me ajudar,eu agradeço..

- Não muito obrigado...Olha vê se não vai demorar,eu vou está no quarto não me enche o saco...

Subi então deixando ele sozinho na cozinha,entrei no quarto e Lucas estava,deitado com os olhos fechados,deitei o abraçando.

- Quem era?

- Ninguém importante...

- Mas quem era? Se é que posso saber?

- Ah...era o Jasen!

- O que ele veio fazer aqui?

- Minha mãe,pediu para que ele viesse para consertar o encanamento,que estava quebrado.

- Mas ele já foi embora?

- Não.

- Como assim? Ele ainda está aqui?

- Sim.

- Lou e se ele me ver aqui e contar,para sua ame?

- Idai! Você é meu namorado,e outra eu já falei,para ele não subir aqui em cima...

-Ah...então venha!- ele então me puxou,ajuntando nossos corpos,e depois ficamos abraçados de olhos fechados,depois de alguns minutos Lucas começou a me beijar.

Então o que eu não queria aconteceu,Jasen bateu na porta do meu quarto,antes mesmo que dissesse para entrar,foi entrando.Quando me viu de baixo dos cobertores com Lucas,assumiu um tom de irá e começou a falar enquanto entrava grosseiramente.

- O que pensa que está fazendo aqui!!!? Lóris sua mãe falou que não queria nenhum homem aqui!vendo assim você esta parecendo uma qualquer!

Lucas levantou,empurrando Jasen.

- Quem você pensa é?! Para dizer que a minha namorada é um qualquer?!!

- Isso é verdade? Lou! Você voltou com esse Idiota?!-Quando vi os olhos de Jasen cheios de água.Me levantei enrolada em meu lençol.

- É...é sim,eu voltei com Lucas e agora é para valer!Jasen fez uma coisa que eu realmente não esperava.

Ele se ajoelhou no chão,e com os olhos lagrimosos.Lucas então pegou,minha mão e sussurrou em meu ouvido.

- Eu vou lá em baixo,para você consolá-lo,e depois eu subo...- Assenti.

- Jasen...- Ele então,levantou a cabeça.

- Oi...

- O que foi isso? Pensei que quando disse,que estava gostando da Bia,avia me esquecido! Quando você me disse que não queria mais nada! Jasen por que toda a vez,que posso ser realmente feliz.Você vem e estraga tudo?

Jasen segurou minha mão.

- Lou...Eu nunca deixei de te amar...pelo amor de deus! você acha mesmo que vou deixar de amar,uma garota linda,gentil,meiga,atrapalhada...como você para amar a Bia? Uma garota,que todos os garotos já pegaram!

- Mas então,por que falou tudo aquilo para mim? Jasen você feriu meus sentimentos!!!

- Bom..Lou o Bob,falou que se eu se aproximasse de você outra vez,eu iria sair do time!

- Mas isso não tem sentido...Eu estava com Lucas!?

- Eu sei,mas se o Bob,não deixasse você ficar com Lucas,ele iria deixar o time...

- É! Jasen mas ele iria deixar,o a o contrario de você,que me trocou pelo um time!

- Mas isso não é verdade!-

O que você está dizendo?

- Sabe Lou a verdade é que sua mãe não me mandou,vim arrumar cano nenhum!

- Então! Por que veio até aqui?

- Lou você não entende! Eu vim aqui,para ver você! E dizer que eu...

- Você o que Jasen?

- Eu sai do time Lou...por sua causa...pensei que eu conseguiria,mas não,Lóris...percebi que você é muito especial pra mim!

Meu coração congelou.

- N-não! Você não pode e seu pai?

- Eu não ligo para ele! Que ele se dane! Lóris,eu não posso planejar um futuro se não for com você ao meu lado...

- Mas Jasen é tarde de mas...eu estou com Lucas,e isso não vai mudar.Sinto muito,Esperei de mais,por algo que realmente pensei que nunca teria.Mas agora cansei!

- Nunca é tarde para amor...Lou mesmo que agora você está com Lucas,eu vou te esperar,eu juro que não vou mas ficar com nenhuma garota.E mesmo como um amigo,eu quero ficar do seu ladoMesmo com muita dor no coração,fui firme ate o fim.Jasen demorou para fazer suas escolhas,e eu não podia ficas apenas ali,sentada esperando por uma resposta que parecia nunca chegar.

- Jasen...é melhor você ir embora,e depois a gente conversamos...

- Mas...você quer ser a minha amiga pelo menos...

- Claro...

-Posso te dar um abraço?

- Sim...- Ele então me deu abraço e Lucas bateu na porta,e Jasen me soltou e disse.

- Tchau..

- Tchau...

Ele se foi.Logo depois,Lucas me abraçou disse. 

- Lou posso te fazer uma pergunta?

- Sim!

- ele então me soltou.

- Você ainda gosto do Jasen?

- Bom...

- Eu sei que sim...

- É...eu gosto!

- Eu sabia! Sabe Lou eu acho melhor a gente ser só amigo,eu não quero amar uma pessoa que não me ama.

- Não! Lucas! Eu te amo! Serio.

- Como?

- Simples eu te amo! Eu não sei explicar.Mas essa semana Lucas,eu percebi que nem tudo que queremos amar é o que é bom.E Jasen,bem...Jasen sim,o amo,mas também aprendi a amar você.

- Mas Lou ele sempre virá em primeiro lugar! Não é?

- Não sei,Lucas...

-Então eu acho que você vai voltar para ele...

- Lucas! Eu te amo,e nesse momento,posso está meia balançada,mas eu acho que sei o que eu quero é....

Ele já foi abrindo a porta.

- Aonde você vai?

- Eu vou embora...Você não escolheu ele?

- Não! Seu bobo,eu posso até gostar dele,mas nesse momento.

- Isso quer dizer?

- Que eu quero ficar com você!

- Serio!?

- Sim..Lucas.

Lucas abriu um sorriso,me beijando.

- É melhor eu ir embora,tchau...- então quando ele foi por a camiseta.

- É! Por que você não passa a noite aqui?

- Serio!?

- Sim...

Ele então me pegou no colo,me jogou na cama e começou a me fazer cócegas,e assim a gente ficou,brincando,conversando,e é claro namorando.

Quando estava escurecendo minha mãe ligou,e falou que tinha chegado lá aquela hora.Depois que minha mãe desligou o telefone,Lucas ligou para pizzaria e pedimos metade mussarela e metade portuguesa,pegamos um filme que a Alex comprou,esperamos a pizza chegar,pegamos refrigerante e sentamos no sofá e começamos a assistir o filme,e é claro namorar.Quando filme acabou,eu e Lucas subimos para meu quarto e fomos dormir.

Durante a noite,não consegui dormir,Como não consegui pegar no sono,a madrugada inteira,e só fui pegar no sono,quando o sol já estava nascendo.

Quando acordei olhou diretamente para o relógio,que já marcava 11:15,da manhã,acordei com um sorrisinho,de canto de boca,por que Lucas estava em pé,só de calça jeans,e segurando uma bandeja de café da manhã,até que achei romântico ele ali,no meu quarto,levando o café na cama para mim,mas fui arrancada dos meus pensamentos românticos,quando pensei..Minha nossa! Ele fez esse café,estou ferrada,pois ele cozinha muito mau...- Ele então sorriu e venho na minha direção dizendo.

- Ah...que pena queria te acordar!

- Serio! Você fez o café?...

- Pode ficar sossegada,acordei mas cedo e fui na padaria...

- Ah! Confesso que estou mas aliviada..-Ele então pois a bandeja de café que tinha.Pães francês,frutas,uva,morango,pêra.Tinha café,suco de laranja,pão de queijo,mussarela,peito de peru.

E disse maravilhada. 

- Nossa! não precisava de tanta coisa...

- Imagina...isso é o mínimo que eu posso fazer,pois você me faz o homem mas feliz desse mundo!.

Depois que tomamos café,caminhei até o banheiro fiz minha higiene,desci para a sala aonde Lucas estava me esperando,para se despedir pois estava indo.Quando cheguei caminhei até Lucas e falei.

- Então até segunda...

- É! Lou estava pensando...

- Fala...

- Sabe...eu gosto de você e muito,mas...

- Mas o que?

- Eu não quero nada serio sabe...

- Como assim?

- Sabe Lou,eu não quero me machucar,então por isso quero sim ser mas do que um amigo...

-Isso quer dizer?

- Que quero ser seu amigo,e seu ficaste...

-Ah! Isso quer dizer que não tem compromisso serio?

- Acho que sim! Mas eu quero que você me conte quando ficar com Jasen! Está bem?

- Sim...mas eu não entendo,por que você preferiu assim? E eu não quero ficar com Jasen...

- Por que Lou,eu vou fica noivo da Megan daqui alguns anos,e não quero,que nada disso acabe,por isso quero ser seu amigo! Mesmo contra a minha vontade isso é inevitável.

- Mas eu vou poder tirar uma casquinha desse amigo?

- Claro! Quando você quiser!

- É! Que tal agora?

Lucas sorriu maliciosamente.                    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?????