Diário de Lóris. escrita por L CHRIS


Capítulo 25
Dance conforme a musica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139650/chapter/25

Comecei a mexer em uma caixinha de bibelôs,e achei uma rosa branca,em sua volta pendida pingos de ouro,era minha falecida avó que havia me dado,então lembrei,de umas fotos que minha mãe me mostrou,de quando minha avó usava nos seus penteados,que ela mesmo fazia.

Como Megan era gentil,vim ate minha casa para se explicasse para uma pessoa que nunca havia visto,é Lucas tem muita sorte de ter uma amiga como ela.Pensei.

Então sequei meus cabelos.

Assim que terminei peguei um pente e alguns grampos,para tentar fazer um penteado,se você acha que eu consegui você esta completamente enganada,fiquei uma 1 hora tentando dominar o leão,mas não teve jeito,ate que um anjo chamado Mãe!

- Mãe!!!me ajude antes que eu tenha que raspar minha cabeça

- Me da o pente que vou concerta isso

E depois de alguns minutos o leão tinha sido morto,dando lugar para um cabelo maravilhoso,estava com uma linda trança embutida de lado,e a rosa branca caiu super bem.

- Mãe...esta idêntico ao da vovó...

- Esta mesmo, de tanto ver a minha mãe fazer acabei aprendendo,quem sabe um dia você não aprende...

- É verdade...mas agora tenho que me arrumar,pois estou um pouco atrasada...

- Ah...filha ainda são cinco da tarde e Lucas só vira te buscar as 6:30...

- É..mas tenho que fazer maquiagem!

- É!melhor mesmo você fazer essa maquiagem,por que você e a Alex demora um século para fazer a bendita dessa maquiagem,e eu vou descendo que seu pai ficou de me ligar.

Comecei a me maquiar e depois de algumas horas estava finalmente pronta,quanto estava terminando de por os sapatos,minha mãe bateu na porta.

- Filha!Lucas esta lá em baixo te esperando,e é melhor você ir logo pois ele esta o maior gato!

- Mãe! – falei envergonhada.

- Ah! Filha relaxa...Lucas é um bebe...

Peguei minha bolsa de festa e desci as escadas ansiosa,quando cheguei Lucas estava em pé olhando em direção da porta e quando percebeu que eu estava descendo,ele pareceu admirado e sorriu

 - Você esta linda...- sorri.- Vamos?- assenti para Lucas e sorri.

- volto as 11:00- Disse para mamãe.

Quando estávamos se aproximando do carro de Lucas,avistei o carro de meu pai.

- Lucas espere um pouquinho que vou falar com meu pai

 - O que esse menino esta fazendo aqui?!- disse papai assim que me aproximei.

- Pai! Esse menino é meu namorado!

- Humm...e aonde você pensa que você vai! ?

- No jantar com a família de Lucas..

- As 22:00 em ponto em casa!!

- Mas pai eu já falei para minha mãe que vou voltar as 23:00!

- Ata!Então as 23:00 em ponto aqui!

- Ta pai...

- Depois conversamos sobre minha viagem!

- tchau pai!

- tchau..e olhe não deixe esse Louco relar em você

Entrei no carro,então depois Lucas deu a partida.

A entrada de sua casa parecia um palácio de tanto que estava linda,tinha um tapete vermelho imenso com muitos carros importados e muita gente,eu confesso que fiquei completamente sem graça,por ver tanta gente importante e só eu de intrometida,Lucas me tirou de meus pensamentos dizendo.

- Então Vamos? E a propósito antes que me esqueça você esta muito linda com essa roupa!

- Brigado! E a Megan vai ficar com você o jantar inteiro! Não é?

- Olha Lóris... eu confesso que preferiria ficar o jantar inteiro ao seu lado,mas você vai ter que se sentar na mesa dos convidados!

- Como assim?

- Bom...eu a Megan vamos sentar na mesa principal e você na mesa dos convidados!

- Tudo bem...

- Sério?...

- Sim...Mas estou com um pouco de medo, de cometer alguma gafe!

- Você vai se sair muito bem! E ai vamos entrar?

Então eu e Lucas saímos de seu carro seguimos para o jantar,passando pelo tapete vermelho e a escadaria.

 Quando entrei na salão principal,foi um baque,fiquei admirada com tanta perfeição,a mãe de Lucas pensou em todos os detalhes ate os sofás combinavam com o uniformes dos garçons.

Fui tirada de meus pensamentos,quando o pai de Lucas se aproximou dizendo.
- Oi filho! Essa então é a famosa Lóris!

- É!Sou sim...e você deve ser o senhor Barthon!

- Por favor me chame só de Roberto!

- Como você quiser senhor Roberto

- Olha a Megan vamos lá cumprimentá-la!

- Olha o amor! Não consegue ficar um minuto longe da Megan- Disse Roberto admirado.

Quase saiu uma risada,mas me contive.

- Muito prazer em lhe conhecer!

- Imagina o prazer é todo meu!

Eu e Lucas caminhamos ate a direção de Megan,que estava acompanhada por Luke e Nicole,fiquei morrendo de vergonha pois nunca tinha falado com um Hilton,a não ser Lucas e Megan,mas quando eles todos estavam juntos pareciam sei lá,a madona e Brad Pitt, e agora estava a poucos passos,mas minha vergonha passou quando Megan abriu um sorriso.

- Oh...Lóris que prazer! Você veio!

- É!

- Venha vou te apresentar meus primos

- Gente essa daqui é Lóris! A verdadeira namorada de Lucas!- Nicole me olhou com uma cara de nojenta.

-Oi...

- Oi...- Disse no mesmo nível.

Já Luke abriu um sorriso que ate seus olhos brilharam

- Oi! Tudo bem! ?

- Oi! Sim esta tudo bem...

Quando Lucas se aproximou,Megan segurou em seu braço.

- Lóris! Vou roubar seu namorado só um pouquinho!

Quando eles saíram,Nicole foi logo atrás,e ficou só eu e Luke.

- E ai você não acha um pouco estranho,que Lucas fique com a Megan?!

- Um pouco! Você tem namorada?

- Não mas terminei com ela semana passada! Sabe não estava mas dando certo!

- Sinto muito!

- Não,precisa não! Ela era uma galinha mesmo!

- Nossa! Você é sincero!

- É! Ainda mas quando quero algo...

Luke  me olhou de uma forma estranha e piscou.Fiquei tremula,será o que eu estava pensando.

A conversa acabou ali mesmo,por que a mãe de Lucas apareceu .

- Oi! Linda que bom que veio! Ai pelo jeito já ficou sabendo do namorinho de mentirinha!

- É! Sim!

- Sabe,você É a primeira menina que aceita isso de normalmente,eu acho que Lucas já perdeu umas mil namoradas,quando ficavam sabendo....

- Eu acho que sou um pouco diferente!

- É! Completamente,Lucas estava morrendo de medo que você descobrisse e terminasse com ele! E a propósito,amanha venha ate a minha casa! Por que você vai ser minha aluninha de dança!

- O que!? Não! Eu sou péssima em dança!

- Mas não tem problema! Eu vou fazer você ficar ótima a melhor dançarina!

- Mas por que! Eu nem gosto de dançar!

- Mas isso não importa! Bom vamos indo que o jantar vai começar! Luke leve a Lóris ate a mesa para convidados,que vou ate a cozinha para ver como as coisas andam!-

 Quando cheguei na mesa,parecia mas uma ceia de final de ano,tinha muitos pratos diferentes,também muita gente,e Luke segurou minha Mao.

- Bom! Vou esta naquela mesa ali...

E apontou para a mesa principal.

O jantar começou a ser servido as 20:00 horas em ponto,então um garçom pegou um dos pratos e pois na minha frente,quando ele abriu era lagosta,não foi difícil pois minha avó sempre acostumava,a fazer jantares chiques,mas é claro que nem chegava aos pés desse jantar.Mas o difícil foi,que toda a hora que olhava para mesa aonde Luke estava sentado,sempre estava com olhar penetrante em mim.

Depois de algumas horas,finalmente o jantar acabou,todos fizeram um brinde e assim acabou,é claro que antes disso teve o prato principal, a sobremesa...

Quando todos se levantaram da mesa,segui na direção de Lucas e de Megan. Vamos!-ele então faLou constrangido:

- Ah...Lóris me perdoe mas não vou poder te levar,pois tenho que ficar para se despedir dos convidados,mas mandei meu chofer te levar ate sua casa!

- Então ta...

- Amanha você vem?

- Sim! Sua mãe já me avisou...-então Megan interrompeu a conversa.

- Ai que bom! Eu e Luke também viremos

Dei um sorriso amarelo.

- Ai! Que legal!

- É! Lucas eu também já estou indo,deixe o chofer para lá, eu mesmo levo a Lóris! É claro se ela quiser!?

- Ah!sim! Esta bem eu aceito!

Dei um beijo em seu rosto,e segui com Megan.

Quando ela ia fechar a porta ouvimos a voz de Luke.

- Megan me espere vou junto com você...

Quando ele entrou no carro,pude vê sua cara maliciosa me olhando.

- A Lóris vai ir para casa junto com a gente!?

- Não!!

Então Megan ligou o carro e seguimos ate minha casa,quando estávamos na minha rua,que droga Jasen e sua turminha estava bem na calçada de minha casa,no mínimo ele estava esperando Wilson seu pai.

Megan então estacionou e me despedi dela e de Luke,já avia percebido que todos já notaram que aquele carro era o carro de Megan.

Depois que caminhei tranqüilamente ate minha casa,mesmo com todos me olhado,quando cheguei na calçada aonde Jasen estava,ele me pegou pelo braço e disse baixinho.

- Ficou amiguinha da sua concorrente Lou?!

- Ah...Sim! Mas alias Jasen,eu acho que não é a Megan e sim,alguma loira burra,que esta bem na minha frente!

- Então isso quer dizer que você esta com ciúmes de mim? E quer voltar a ter uns amassos com seu moreno!?

- Ai...Jasen como você é mau informado! Não sou eu que estou caçando macho,e sim aquela sua cachorrinha!

- O que?!-sorri diabolicamente e sai andando para dentro de minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!