Diário de Lóris. escrita por L CHRIS


Capítulo 23
A tentação dorme ao lado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139650/chapter/23

Acordei durante a noite assustada,com os trovões que estava dando no céu ou seja,estava caindo um pé d’água.Como tinha muito medo de tempestade,me levantei apavorada e caminhei ate a direção do quarto de Alex onde Jasen estava dormindo,abri a porta bem lentamente e caminhei ate a cama da Alex.

Me sentei perto de sua cabeça e balancei seu rosto.

-Jasen...- Ele levantou lentamente,e quando me viu disse espantado.

-Lóris! O que faz aqui?que horas são?

- Estou com medo da tempestade,e nem sei que horas são...posso me deitar aqui pode ser no chão,só para mim me senti segura.

- Claro Lou...venha deite do meu lado.

Tive um pouco de receio,mas levantei seu cobertor e me deitei.

Depois que me deitei encostando meu corpo frio com seu quente,ele então me abraçou.

- Sem malicia é por que esta muito frio...pensando bem você com esse baby-doll esta sendo uma perdição para minha pessoa.

Ele me abraçou com mas força e beijou meu rosto.

- Boa noite...Lóu

- Boa noite...eu não deveria fazer isso mas minha vontade é maior.

Então o beijei rapidamente e me virei,ele se virou para o lado da parede e nos dois pegamos no sono.

   Acordei pela manhã com Jasen roncando suavemente em minha orelha então me soltei de seus braços e fui para o meu quarto pegar um travesseiro ,porque eu quase tive um torcicolo,já que Jasen queria o travesseiro só pra ele.Então voltei para o quarto de Alex onde Jasen ainda dormia afastei os seus braços e coloquei o travesseiro onde eu estava deitada.E acabei adormecendo.

Acordei novamente com Jasen acariciando meus cabelos e beijando o meu rosto

- Jasen! O que é isso?- disse confusa.

- Nossa? Qual é o problema?

- Não ultrapasse os limites...

- É? Limites? O beijo de ontem... acho que quem passou dos limites foi você!

- Ah! Jasen... é que meus instintos não se controlam quanto estou perto de você...- Jasen riu.

- É? E você acha que eu não...

- É você que tem que se controlar... não eu!

- Ah,não? Você acha que se você me ataca eu vou resistir?

- Claro, claro... não vamos mais discutir ok?

- Ah! E sou quem está discutindo!

- Aiii ! Me deixa!

- Tá vendo? Quando eu quero te beijar você não quer

Jasen se sentou na cama.

- Jass...a vida não é como a gente quer, não é? Eu mando!

- Ah é? Você então manda?

- Sim... a maioria das vezes

- Pois é... mas chaga uma hora que o idiota que você manda, te domina!

- A tá! Você me domina desde quando?

Jasen se lançou por cima de mim,me segurando.

- Jasen!Me solte agora!

- Desta vez , quem manda sou eu! E não vou te soltar porque todo o idiota que é mandado sabe direitinho onde é o ponto fraco da madame.

- Me solte agora! Se não eu grito!

- Então grite Lóris! Grite!

Então eu desisti,quando Jasen começou a beijar meu pescoço,pois sabia aonde isso iria parar.

Jasen me encarou.

- Sabe porque você não grita Lóris? É justamente porque você gosta! Você gosta de ser dominada por mim... porque você sabe que o Lucas e nem ninguém te beija, te abraça, e te faz feliz como eu faço! É por isso que você não resiste por que você quer!

- Eu...você...para Jasen! eu amo Lucas e isso é tudo para mim agora!

- Serio! Não é o que pareci quando você esta ao meu lado!

- Você para mim...é só...um...um...

- O que Lóris o que esse otário significa na sua vida?!

Meus olhos se encheram de água Jasen significava muito para mim,mas naquele momento não consegui mas nada do que.

- Nada! Eu não me importo com você,e se você quer saber,Lucas é bem melhor do que você em tudo.Até mesmo na cama!

Jasen me olhou decepcionado.

- Então esta certo,fique com o Lucas,já que é prazer que você quer,então fique com ele! E me esquece de uma vez por todas!

Ele caminhou para a porta.- A propósito você decepcionou essa pessoa insignificante!

Jasen estava indo embora,então meu instinto foi dizer.

-Jasen...não vá!

- Como assim! Você mesmo acabou de dizer que Eu e Lucas nem temos comparação,Lou você acha que eu não tenho sentimentos,e ainda pior me usa feito um otário!

 - Jasen! Não é bem assim! Eu sei que eu exagerei,mas ainda tenho muito magoa...mas eu nunca disse que você era menos importante do que Lucas,talvez você é ate mas importante do que,você pensa! Tudo bem que tem horas que você é um pé no saco,mas infelizmente ninguém é perfeito

- Oh! Lóris,eu gosto tanto de você!

Ele voltou para cama e se sentou na minha frente.

 - Jasen! Eu não sei se isso é correto sabe eu estou com Lucas!

- É! Mas pergunta para ele se ele pensa assim!

- Como assim?

- Ah...já imaginava que ele não contou para você!

- O que?

- Pelo jeito você vai ser a ultima a saber! Pergunta você mesmo para seu namoradinho! Por que ele esta saindo com a tal da Megan!

- O que!?ele e a Megan? São primos!

- De quinto grau Lóris! Eles só levam o mesmo nome.Por que a família de Lucas nem é quase a mesma do que a de Megan.

- Eu não acredito!- tentei fingir que não desconfiava.

 - Tudo bem se você não acredita pergunta para ele como que estava a reunião do time que ele nem apareceu!

- Não é verdade,ele mesmo me falou que foi nessa reunião...e outra o pai dele quer me conhecer...

-A reunião foi cancelada,e eu ouvi Lucas conversando com Bob, que o pai dele só quer te conhecer por que pensa que você da aula de matemática para ele!

- Não pode ser verdade,por que a mãe dele sabe que a gente estamos juntos,e ele sabe que sou terrível em matemática.

- É! A mãe dele sabe,mas o pai dele não,e tem mas o pai dele sempre achou que a garota certa para Lucas fosse a Megan! Mas nem ele e nem a Megan querem ficar juntos,mas estão sendo obrigados! Claro que foi ele que disse,já eu não tenho certeza,talvez você estava errada pois eu acho que quem esta brincando com você é Lucas!

-Eu vou agora tirar satisfação com aquele cretino.

Jasen aproveito-se da minha raiva.

- Lou...deixe ele para lá! Fica aqui comigo que vou te recompensar tudo aquilo,que o frutinha do Lucas não fez. Por favor

Não resisti.

- Já que Lucas pode cometer deslizes, eu posso fazer um deslize também...

Acabei beijando Jasen nos lábios com muita ansiedade,nossos corpos se tocavam em uma sincronia milenar.Senti que Jasen estava com o membro hereto,então me afastei.

- Jasen,primeiro preciso falar com Lucas,não me sinto bem,em fazer isso.

Jasen ficou insatisfeito,mas acabou compreendido.

- Esta bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Lóris." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.