Diário de Lóris. escrita por L CHRIS


Capítulo 2
escrevendo no diário


Notas iniciais do capítulo

BOM GENTE.o LIVRO NO COMEÇO É MEIO MANSO.mAS DEPOIS SAI DE BAIXO..


KKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139650/chapter/2

30/03- Quinta-feira.


Oiee Diário!Hoje eu quero desabafar! E você, vai ter que me escutar Ja que te comprei!

Então...Você já viu, aquelas garotas se acham a ultima bolacha do pacote?! ARGH! Essa é a Alex, você nem deve saber quem é...Lógico que não, você só um diário!!! Desculpe, é que hoje eu estou super estressada...!Mas tudo bem, eu vou te contar, a Alex é minha irmã mais velha tem dezoito anos. Ela se acha só porque tem um corpo bonito, é loira, tem os olhos verdes, tem o penteado e o corte da moda (o penteado que está na moda é o Chanel com luzes). Ela namora o gato dos gatos da escola, e principalmente é líder de torcida! Ela nasceu virada para a lua, enquanto eu; branca, magra, cabelos castanhos escuros compridos, e detalhe; eu estou mais encalhada que vaca na lama! Cara, fala sério! Eu não pego nem gripe! E outra nunca na minha vida beijei na boca.Quer dizer algumas vezes na pré-escola,mas selinhos não valem.

Enfim... Eu acho que a melhor coisa que tenho, são meus olhos verdes... E,

Enquanto eu estou distraída escrevendo em meu diário,De repente eu ouço minha mãe gritar.

- Lóris! Vem jantar, enquanto o comida está quente!

- Tá mãe, eu já estou descendo! – gritei.Fechei meu diário, coloquei na estante, desci da cama de pijamas mesmo, e peguei meu Ipod e liguei colocando numa musica que eu adorava no ultimo volume, e corri descendo as escadas.Minha mãe era uma mãe bem legal e liberal, mas também não era daquelas que aprovam ficar a madrugada inteira bebendo cerveja e se aventurando com garotos. Eu adoro quando ela conversa comigo e me especula com seus olhinhos castanhos. Eu me acho bem parecida com a minha mãe, mas eu queria ser tão bonita quanto ela...Meu pai... Ele é um cara legal... Eu puxei os olhos verdes dele! Eu adorei! Mas uma coisa que é bem desagradável, ele é muito restrito.Para Alex namorar foi um sacrifício! Mas ele só deixou, porque era Jasen seu namorado... (Jasen é como se fosse já da família...)Fomos criados juntos, Eu, Alex e Jasen... Meu pai se considera irmão do pai dele, Wilson, que também foram criados juntos, Vovó e Tia Rita, são primas de terceiro grau... É uma coisa bem esquisita.Não sei nem direito explicar.Mas só por esse quesito eles namoram... Para falar a verdade eu literalmente odiei! Argh, porque ele não ficou comigo? Por isso que dizem; “Que quem nós amamos não nos ama...”  Hoje em dia eu dei uma bela relevada nisto, mas até hoje não converso normalmente com Alex... Sai de meus pensamentos quando minha musica favorita começou a tocar. Enquanto eu estou contornando a sala, chegando à cozinha, eu ainda estava com o Ipod ouvindo música. Meu Deus! Eu não consigo ouvir nada porque eu fico ouvindo no ultimo volume, e ainda com a música Barlow girl – never alone, eu não consigo pensar em mais nada.

E fui cantarolando até a mesa, quando me sentei fechei os olhos e viajei só na música. E então eu ouvi um berro vindo diretamente para mim.

-VOCÊ, FICA COM ESSA PORCARIA NA ORELHA, E NÃO OUVE NINGUÉM TE CHAMAR!- então assustada falei tirando o fone dos ouvidos.

- Oi... pai, o senhor estava falando comigo?

- Claro que estava! Eu te disse duas vezes, para você se preparar para ir até sua avó no sábado, e como foi seu dia na escola hoje?

- Me desculpe... É que eu estava meio distraída com a música...

- É! Eu percebi... E então?- coloquei a comida no prato e olhei para meu pai respondendo,com um sorriso falso.

- Ah! A idéia de irmos até a vovó é ótima, e quanto à

escola... Puxa! Melhor impossível! Estou amando a escola, as pessoas de lá são bem legais comigo... - murmurei entusiasmada e dei uma garfada na salada a minha frente, e comecei a refletir comigo mesma enquanto mastigava os brócolis;“Cara, por que eu estou mentindo para mim mesma e para os outros? Eu tinha que dizer a meu pai:“A escola... Nossa, eu odeio ela!” ou “Minhas notas do bimestre estão tão péssimas que eu tenho que até jogar o boletim no lixo para não tomar uma surra!” ou para piorar, “Ah! O pessoal da escola só falta me esmagar de tão insignificante que eu sou!”- meu pai pigarreou, e olhei para ele.

- Ah! Que ótimo... Filha, que bom que você gostou da escola! Por que Alex e Jacob estão se dando perfeitamente bem!- pensei com um sorriso sinuoso:" Claro, Alex nas lideres de torcida e Jacob faz parte do time de jogadores de futebol. Do que mais eles têm para reclamar?!"

Sai de meus pensamentos me concentrando em comer, a comida estava boa.Enquanto eu estava comendo distraída e pensativa,Eu ouço uma familiar voz irritante.

- Mamãe! Coloca mais dois pratos na mesa que eu e Jas chegamos... Eu vou pegar minha bolsa no carro dele e já volto.

- Claro tudo bem filha... - Disse mamãe pegando outro prato.

"Ai meu Deus! O Jasen veio!A não, droga, ele não pode me ver assim de pijama e com o cabelo todo desgrenhado! Tenho que inventar uma desculpa para eu sair daqui!"

Mudando um pouco de assunto, lógico tem um motivo muito ruim pra eu não gostar da minha irmã.Sabe o Jasen? Ele é gato, gato não, ele é mais gato do que o próprio gato, Meu Deus, ele é lindo! Seus olhos castanhos, seus traços fortes, seu queixo quadrado, sua pele morena clara, seus cabelos negros mais ou menos arrepiados, seu sorriso branquíssimo, e seu físico perfeito...tem 18 anos.É vamos voltar ao assunto, porque quando eu começo a falar do Jasen não paro mais! É tanta perfeição para se descrever... Mais tem mais uma coisa que eu preciso falar mesmo.

E quando ele põe uma regata branca colada, e aquele colar de recruta roçando no pescoço definido... Ui!Tudo bem chega de Jasen por enquanto.

Eu o conheço ele desde os três anos e sempre fui apaixonada por ele. Eu já até namorei ele! É... Na pré-escola. Mas isso não importa tanto (claro que importa!). Eu sempre soube que ele, foi e sempre vai ser apaixonado por Alex. Mais não precisa ter dó de mim eu já estou acostumada.Ele e Alex são as únicas pessoas que sabem que gosto dele, mais eu nem ligo mais para isso, pois a vida já é cruel demais comigo.Então de repente a desculpa esfarrapada e perfeita veio a minha mente e soltei.

-Mãe eu estou passando mal, eu vou pro meu quarto!- minha mãe olhou confusa, limpou a boca e pigarreou.

- Nossa filha, mas você comeu tão pouco...coma mas um pouco- Olhei com cara de enjoo- Então tudo bem... Você quer algum remédio?

-Não, mãe não se preocupe, eu vou fica legal... Eu só preciso me deitar um pouco.

- Claro. Pode subir... - e mandou um beijou, mandei outro.Sai da mesa pegando meu Ipod, e eu subi rapidamente para meu quarto para não pagar o mico de ver Jasen.Peguei o meu diário novamente e continuei:

Ai, diário! Que raiva, eu estava jantando, e a comida estava tão... Deliciosa! Mas sabe o que aconteceu? É, adivinha?Alex? Não... Mas entrelaçadíssimo a isso!Jasen?Isso ai! Eu estava tão concentrada pensando... Que nem me toquei que todo santo dia quando é 21h30min da noite, eles chegam.Ah! E nem me pergunte o que eles vivem fazendo... Não quero nem saber! Argh!Ai diário, eu não quero nem me estressar! Sabe por quê? Amanhã tem aula! E só de pensar isso, eu fico de cabelos “Brancos”! Deus me livre! Escola... Escola, a interminável cadeia alimentar!Os nerds, “comem” os livros e conhecimento.Os garotos do time e populares, “comem” os nerds.As lideres de torcida e as populares turbinadas “comem” os populares e os garotos do time... Ou ao contrario...!E nós os normais, vivemos querendo “comer” os populares, nerds, livros, e etc...Eu já até me acostumei, mas é uma boa, pelo menos você ter alguma amiga... Eu tenho umas, mas as mais próximas são Beth e Suzana...Ai Diário, eu vou dormir, estou com o maior sono!Mas antes uma coisa!

 Lóris ♥Jase

n Lóris ♥ Jasen              Te Amo Eternamente!♥Lóris ♥ Jasen                                                        Boa Noite!                                                                      Beijinhos de sua Fiel amiga, Lóris!                                          ♥

Fechei o meu diário e o coloquei na estante novamente, levantei da cama e fui até o banheiro escovar os dentes.
Depois que escovei os dentes, prendi meus cabelos novamente, mas de repente eu ouvi vozes no corredor, eram Alex e Jasen,mas que droga! Sentei no vaso e abracei os joelhos, esperando eles saírem de lá.Passou dez, quinze minutos, e eu lá plantada no vaso, mas quando o silencio absoluto atingiu o corredor, me levantei e abri a porta com tudo. Surpreendi-me, porque Jasen estava encostado bem na porta sem camisa e uma calça de moletom, deixando todo aquele tanquinho moreno e definido a mostra. Na hora eu congelei, ele queria me matar!? Eu poderia ter tido uma bela duma síncope! Que merda! O que eu mais evitava aconteceu, ai que vergonha, eu de pijamas, e com o cabelo todo bagunçado! Jacob arregalou os olhos por um momento, mas depois ficou olhando-me de cima a baixo, deu um meio sorriso e disse.

- Oi, e ai?- veio em minha direção e beijou minha bochecha, pisquei olhando para baixo envergonhada.

- J-Jasen... Oi. – gaguejei. - É você vai usar o banheiro?

- Sim... Eu estava esperando você sair... - e sorriu. Com aquela boca carnuda e contornada, e seus lindos dentes brancos.

- C-claro... Pode usar.

- Vai para a escola manhã?

- Sim, eu vou.

- Tudo bem... Boa noite.

- Boa noite. – dei um sorriso tímido virando-me, em direção a meu quarto, quando cheguei à porta senti uma mão grande e morena me restringindo. Paralisei e me virei com um meio sorriso. Jasen sorriu também e falou.

- Ah! Lóris... Eu queria te perguntar se... Hã... Você vai à casa da vovó no sábado?

- Sim, eu vou, e você?- ele balançou a cabeça concordando.

- Vou também...

- Que bom

!- É... - pigarreei e disse.

- Jasen... Não querendo ser enxerida, mas você vai dormir aqui?- Jasen passeou com a mão naquela linda barriga sarada e cheia de gominhos, disse.

-A Alex me convenceu... Então sim.

- Ah! Que bom! Então... Boa noite! Até amanhã.

- Até - e se virou entrando no banheiro.Fechei a porta do quarto e soquei-a, Vadia! Argh! Depravada! Tinha que ser Alex... Argh! O que será que eles iriam fazer? Ai que ódio! V-A-D-I-A!

Joguei-me na cama e coloquei o travesseiro, no rosto e comecei a gritar e chorar, ainda bem que o travesseiro abafava os ruídos e choramingos, então peguei meu Ipod e o liguei colocando em um rave-metal bem pesado no ultimo volume, meus ouvidos já estavam pedindo socorro, mas nem liguei, fiquei ouvindo e cantando bem alto.
Depois que me acalmei, desliguei a musica e olhei para o relógio, já marcavam 22h30min, então tirei os fones do ouvido, e coloquei meu Ipod no criado-mudo.Virei para o lado me cobrindo, e fechando os olhos, que deles caiam uma ultima lágrima.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?