Diário de Lóris. escrita por L CHRIS


Capítulo 10
Dia de irmãs


Notas iniciais do capítulo

Genteee ainda vai acontecer muitassss coisas

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139650/chapter/10

No dia seguinte,acordei bem cedo para preparar o café.

Mais Alex já estava fazendo,pois desde a chegada de Kill,Alexia estava bem mais sorridente e prestativa.Então a perguntei.

- Cadê todo mundo?

Alex disse enquanto colocava a mesa.

-mamãe e Leda disseram que vão passar a tarde inteira fora.. Jass e Kill estão dormindo!

Peguei um copo para por café.

- Então você e Jass ficaram?

Alex me fez sentir vergonha,ela fazia como uma coisas daquela virasse algo normal.Jasen era namorado dela e mesmo com o termino dos dois,isso era no tanto constrangedor.

-acho que sim...não é  estranho você e ele estavam namorando ontem, e hoje esta  perguntando se beijei ele? Sabe isso é muito...contrangedor..- sorri envergonhada.

Ela largou a colher que segurava,e com risos disse.

- É sim...mas sei lá.acho que eu e Jass nunca combinamos,a gente tem uma coisa chamada ligação demais,sabe dizem que os opostos se atraem.E eu e Jass samos tão iguais,sabe chato,baraqueiros...Ja você e ele são perfeitos.Que pena que demorei para ver isso...mas veja bem,acho que estou gostando de Kill...

Quando Alex disse isso,sem perceber,mas Kill estava atrás dela,quando ouviu o que foi pronunciado pela minha irmã.Deu meia volta,e saiu.

Senti aquilo como rejeição e confesso que fiquei morrendo de pena de Alex.

- Poxa Alex,eu sempre senti que você olhava diferente para Kill...e fico feliz...- Sorri,mas por dentro me remuendo.Queria ir lá e xingar Kill.

Alex meneou a cabeça e disse.

- Lóris...Kill,esta caidinho por você,isso é facil de se notar...

Naquele momento senti que realmente Alex tinha razão,mas realmente não queria Kill,então disse.

- Não,ele não esta...e se estive,vai ter que desistir,por que eu gosto de Jasen...e outra se você esta afim dele.Faça por merecer...e pode contar com minha ajuda.

Alex apenas sorriu.Por que notou que os garotos tinham acabado de entrar.

Os garotos se sentaram na mesa que ja estava posta,e eu e Alex sentamos logo em seguida.

O café não teve muita conversa,pude senti a mão de Jasen tocar a minha por diversas vezes mais permaneci quieta.

Kill mau olhou para Alex,que o encarava ardemente.

Após o café combinamos que Kill e Alex lipariam a cozinha.Kill não gostou muito da ideia,mas não queria ser inconviniente ja que Alex ficou muito feliz.

E Jasen e eu fomos arrumar o restante da casa,que por sinal estava uma bagunça só.

Quando terminamos de arrumar a casa,ja passava das tres da tarde,então Jasen foi direto para sofá,estava visivelmente cansado parecia que nunca tinha limpado uma casa.

Sentei do seu lado,não tinhamos muita intimidade.Então deixei que ele desse as cordenadas,e foi o que ele fez.Me deliciou com um beijo de sua boca macia.Estremeci.

- Lindo casal!- disse Kill nada ironico.

Jasen se afastou um pouco.

- Nossa Jasen,quer pegar todas Clear!?

Jasen se levantou,não disfarçando que estava irritado disse.

- Pode até ser,mas Lóris é a garota certa,sem ofensas Alex...- Olhou para Alex,Alex sorriu,pois entendeu o que ele quis dizer.

- Você adora furar o olho!- Disse Kill.

- Como assim? Você não ficou com a Lóris por que não teve capacidade!

Kill ia acertar um soco em Jasen,só que eu entrei no meio dos dois.

- Chega!!! Eu não sou nenhum trofeu! Kill,eu gosto de você,mas como amigos.E sinto muito...mas quem gosta de você é a Alex.- Naquele momento não tive tempo para me arrepender.Só depois que ouvi que Kill disse,que fui levar em conta o tamanho da minha burrada.

- Alex! Eu não quero a Alex.Eu quero você!!- e subiu as escadas.

Jasen estava fuminando de odio,e Alex com os olhos cheios d´água.

Então não me contive,subi atrás de Kill,não iria admitir uma reação dessa dele.Poxa Kill era um cara gente boa.

Ele estava fazendo as malas dele quando entrei.

- o que pensa que esta fazendo?

- Não tenho mais nada pra fazer aqui..

- Kill!

- Não,Lóris..

- A Alex gosta muito de você,porque você não dá uma chance para ela?

Kill me olhou duvidoso.

- Lóris! Eu gosto de você e não dela...

- Mas...Kill,ela é uma pessoa legal...

- Eu sei.Mas eu não a quero..

- Olha,vamos fazer um trato.Sai com ela vocês dois conversam...se você não gostar mesmo dela,nem mesmo como amiga.Então você pode arrumar suas coisas e ir embora.Mas se ela te provar que ela pode ser mas do que uma patricinha mimada,então você da uma chance para ela?

- Lóris...

- Uma chance?- fiz bico.

- Esta bem,uma chance...apenas.

Abraçei Kill.

- Garanto que você não vai se arrepender..Juro!

Bati a porta.

Alex estava em seu quarto.

- Isso é serio?!- Alex disse depois de ter contado tudo a ela.

- Sim...

- Poxa Lóu...valeo mesmo..mas e se ele me odiar...

- Então faça por merecer...

Então sai deixando que Alex se arrumasse sozinha,ja que me ajuda não seria preciso ja que os nossos gostos são totalmente diferentes.

Depois que Alex e Kill sairam.Fui para meu quarto,tomei um banho e deitei.

Jasen então entrou,fiquei surpresa.Ele trazia uma tijela de chocolate.

- Assim você me deixa gorda.- Brinquei.

Jasen sorriu e se sentou ao meu lado.

- Esperei tanto tempo por isso...- disse me envolvendo em seu colo.

Jasen sorriu,e me beijou.

Ficamos assistindo televisão.Até que senti a mão de Jasen tocar a minha perna,e com formas carinhosas foi subindo.Aquilo me deixou um pouco desconfortavel ja que eu não estava acustumada.

- Jasen...acho melhor,não...- disse envergonhada.

Jasen insatisfeito,sorriu.

- Esta bem...

- Ainda é cedo...

- Eu sei,mas nos gostamos,Lóris...

- Eu sei disso...mas faz pouco tempo que estamos juntos,isso é estranho pra mim.

Jasen sorriu beijando minha testa.

- Te amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
espero que sim


beijokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Lóris." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.