For Love Everything Is Possible 2 escrita por MandyWithlock


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi,gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139634/chapter/11

N/Mari

Oi amores,

 Eu tenho uma coisa para conversar com vocês,e espero que vocês me entendam,eu estou pensando na possibilidade de parar de escrever ou pelo menos parar por um determinado tempo,pelos seguintes motivos:

1°Estou sem criatividade nenhuma,portanto meus capitulos estão ficando enjoados.

2°Estou com muita coisa na cabeça em relação a escola e a assuntos familiares.

3°Eu estou achando os capitulos escritos por mim péssimos.

4° Estou me sentindo extremamente triste,pois ultimamente não estou conseguindo fazer nada direito,inclusive a fic.

Basicamente é isso,eu quero pedir desculpas para vocês por não conseguiur fazer uma fanfic boa pra vocês que aguardam para ler,vocês são muito especias para mim,todos os leitores,eu faço todo o possivel para que vocês gostem,mas ultimamente está complicado.

Eu acredito ainda que a Mandy pode continuar a fic de forma melhor do que nos duas juntas.

Eu queria ainda agradecer por todo o apoio que vocês nos dão até hoje.

Gostaria de pedir um imenso favor para vocês:

Vou postar o último capitulo que eu escrevi,por favor me digam o que vocês acharam e o que vocês acham que eu deva fazer.

Beijos

Mari

N/Mandy:

Oie meus amores! Como a Mari falou ela está pensando em parar ou dar um tempo da fic.Se isso acontecer eu continuarei escrevendo normalmente e os capitulos continuarão a ser postados.Entretanto não haverá mais capitulos hots,uma vez que é a Mari que escreve esses capitulos.Bom,nós sabemos que essa decisão é da Mari,mas a opinião de vocês,leitores,é muito importante,então deixe sua opinião.Ela é Necessária!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor,respondam!