Cantora Apaixonada escrita por Lady


Capítulo 2
Lembrança preciosa


Notas iniciais do capítulo

ainda com raiva ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139614/chapter/2

~ Flash Back ON ~  (não é narrado pela Amy)

Havia uma garotinha de mais ou menos 9 anos de idade sentada sozinha, em uma mesa afastada das outras, no pátio de seu colégio. Era seu primeiro dia de aula e ela não havia feito nenhum amigo ainda, por enquanto ela observava as outras garotas brincarem. “Um dia eu estarei brincando com elas” pensou a pequena, que virou-se e encarou sua lancheira rosa e sua maleta onde carregava um pequeno violino rosa, apenas um pouco mais claro que seu cabelo preso em duas maria-chiquinhas, então ela escuta alguém chamando-a.

?? – ei garota – ela se vira para olhar quem era e vê um garoto alto olhando-a “ele deve ter uns 15 anos” pensou ela “então o que ela quer comigo?” perguntou a si mesma.

?? – é... passa o lanche.

Amy – mas é meu – disse com voz chorosa.

?? – agora é meu – ele esticou a mao para pegar, mas se virou quando escutou algo.

(o ?? e o ??² são pessoas diferentes XD)

??² - ei idiota... deixa ela.

?? – o fedelho quer apanhar – disse o maior rindo, fazendo a pequena chorosa se encolher em seu lugar no banco. O garoto que o havia chamado de idiota devia ter a idade da pequena ele era ruivo e tinha olhos dourados, logo atrás dele haviam  mais dois garotos um de cabelos brancos e olhos azuis que tinha o olhar muito vago e outro de cabelos e olhos negros que esboçava um sorriso.

O maior sai de perto da garotinha que havia se encolhido e agora tinha lagrimas nos olhos rosados, mas ainda observava atentamente a cena.

Os três garotos conseguem ganhar do maior, que saiu de lá gritando ‘vai ter volta’. O moreno e o de cabelos brancos vão embora, mas o ruivo se aproxima da pequena que estava encolhida com medo.

??² - eu não vou machucar você... – disse ele – um nome é Jin, qual é o seu?

Amy – A... Amy! – sussurrou ela.

Jin – seu nome é bonito – disse ele com um sorriso.

Amy – o... obrigado – ela o olhava  curiosa e ao mesmo tempo encantada “ele é lindo” pensou ela, mas estava muito envergonhada para dizer.

Eles ficaram o recreio todo conversando ate que o amigo de Jin que se chama Sieghart o chama havia acabado de tocar o sinal.

Sieghart – JIN, DEIXA SUA NAMORADA E VAMOS PRA AULA.

Ela olhou para ele muito corada.

Jin – A AMY NÃO É MINHA NAMORADA – gritou ele de volta.

Ela se levantou e Jin chamou-a para se juntar ao grupo.

Jin – de que é a sua aula agora? – pergunta enquanto vão em direção aos outros.

Amy – artes – responde com um sorriso.

Jin – a minha também – disse ele também sorrindo.

Eles se juntaram aos outros e Jin apresentou-a para o resto da turma que, alem de Sieghart e Lass também era formada por mais dois garotos um de cabelo azul na altura dos ombros e olhos de uma azul escuro quase roxo ele se chamava Ronan e o outro garoto tinha cabelos alaranjados bagunçados e olhos verdes seu nome era Ryan das garotas tinham uma de cabelo curto e azul com olhos um azul e outro vermelho ela usa óculos, tinha também uma loira com cabelo preso em um rabo de cavalo e olhos também verdes, a outra tinha cabelos curtos e arroxeados com olhos roxos claro e por ultimo uma ruiva de cabelo longo, olhos vermelhos e que aparentava ser muito estressada.

Elesis – eita em Jin – as outras garotas começaram a rir do que a ruiva havia falado.

Amy – não... não é isso que vocês... pensão - a pequena cora e Jin fica meio sem jeito o que faz com que os outros riam.

Jin – é... é melhor irmos para a aula – assim que ele termina de falar da o segundo toque indicando que já era para eles estarem na aula.

Ryan – tamo ferrado – diz fazendo cara de choro.

Assim que Amy ia se virar para ir para a aula Lire pergunta.

Lire – o que tem nessa maleta que você ta carregando Amy? – todos a olham.

Jin – agora que eu percebi que você tava com isso.

Elesis – o que tem ai?

Amy – err... um... um violino

Sieghart – você sabe tocar ele?

Elesis – não seu imbecil ela ta com ele so pra enfeita – disse a ruiva dando um soco em sieghart.

Sieghart – perguntei a você não ruivinha – diz em tom provocativo.

Elesis – ora seu... – corre atras de sieghart.

Amy – é sempre assim? – pergunta observando a cena.

Jin – nem sempre.

Lire – nem sempre ele consegue fugir ai... bom temos que interferir.

Amy – nossa – diz indo para trás de Jin e olhando sobre o ombro dele o que faz o resto do pessoal, exceto Elesis, Sieghart e Jin, rir.

Jin – essa não a aula – ele pega a mao de Amy e a puxa para a sala – te mais pessoal

Amy – tchaaaaaaaauuu.

~ Flash Back OFF ~   (a partir daqui narrado pela Amy)

Lentamente abro os olhos e vejo Lire me observando.

Lire – Amy... tudo bem? – sento-me na cama.

Amy – onde estou? – olho ao redor não é nenhum lugar que eu conheça.

Lire – você esta na enfermaria da escola.

Fiquei de pé e caminhei para a porta

Lire – a enfermeira disse que é para você ficar deitada – ela veio em minha direção.

Abri a porta e quando me virei para responde-la tropecei em meus próprios pés o que me fez cair, mas antes de eu atingir o chão sinto alguém me segurando levanto a cabeça para ver quem é meu salvador e vejo duas orbes douradas me encarando. O meu rosto e o de jin ficam a apenas centímetros de distancia e eu me perco em seu olhar.

Elesis – cortando o clima ai gente... você já ta bem Amy?

Me afasto de Jin.

Arme – porque fez isso Elesis, eles estavam tão fofinhos juntinhos daquele jeito – fico meio sem jeito, então eu sinto minhas pernas ficarem babas e eu me apoio na parede atrás de mim.

Lire – você ta mesmo bem Amy?

Amy – estou sim – digo dando um sorriso.

A enfermeira entra na sala.

Enfermeira – você tem que comer algo Amy e também tem que se alimentar direito.

Amy – mas eu me alimento bem e também eu não estou com fo...

UUUURRRRRGGGGGG!  A enfermeira me olha seria.

Amy – não olhe para mim... não fui eu.

Todos olham para elesis.

Elesis – o que? Ela falou a palavra mágica co-mi-da – diz com a mao sobre o estomago e todos começao a rir.

Sieghart – ruivinha você não tem jeito mesmo – diz indo em direção a porta.

Elesis – não me chama de ruivinha – e ela sai correndo atrás de Sieghart.

Arme – esses dois se amam.

Ronan – concordo.

Lire – agora eu que to com fome, aonde vamos comer? – todos olham para mim.

Amy – vocês que escolhem.

Saímos da enfermaria, eu estava conversando com jin e nem percebi que eles já haviam decidido.

Amy – então aonde vai ser?

Saímos do colégio e em pouco tempo estávamos no shopping para merendarmos, coisa que eu não fiz, enquanto o pessoal comia, eu estava fazendo compras e comprei tanta coisa, mas a maior parte era roupa. E comprei um presente para os meus amigos já que vai fazer 7 anos que somos todos amigos eu vou ate organizar uma festinha particular, mas é segredo ok? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cantora Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.