Desejo Cigano. escrita por estrela_Ranya26


Capítulo 1
Paixão de espanhola.


Notas iniciais do capítulo

mantive com o nome original da ópera somente a personagem principal da fic, todos os outros personagens da obra de Bizet tiveram seus nomes alterados para nomes gregos ou não, porém todos os nomes tem significado relacionado a personalidade deles.deixar reviews não mata! faz bem pro autor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139581/chapter/1

Santuário de Athena, Grécia.

Milo estava conversando na entrada do santuário de Athena com os guardas que guardam os portões de entrada do local quando avista uma moça se aproximar, logo ele reconhece que se tratava da moça de Rodório que estava noiva de Shura, a moça vestia um vestido rosa até os joelhos, um vestido bem simples com manguinhas bufantes e decote redondo que deixava a mostra um pouco do colo alvo da moça, ela tinha os traços delicados e finos, sua boca era levemente rosada assim como suas bochechas e seus olhos azuis bem claros, seu cabelo era loiro e liso com leves cachos nas pontas onde se tornavam um loiro clarissímo.

Quando a jovem moça de 17 anos se aproximou mais ele notou que ela trazia consigo uma bandeja coberta por um pano de prato, e disse:

Milo – O que faz por aqui tão cedo? - pergunta com um sorriso nos lábios.

Galena – Eu vim visitar meu noivo mestre e lhe trazer este bolo que fiz – diz a moça timida com os olhos abaixados.

Milo – ele não está aqui agora mas chegará em breve, se quiser pode esperar por ele aqui na minha compania.

Galena – Não mestre obrigada, eu volto mais tarde – diz a moça um pouco decepcionada.

Milo – como quiser então, eu o aviso que esteve aqui.

A bela moça acente com a cabeça positivamente e deixa o local enquanto o cavaleiro observa a jovem se afastar com um olhar um tanto malicioso.

Milo – " um pouco sem graça para o meu gosto, mas ainda sim é muito bonita essa noiva do Shura!"

passado alguns minutos e Milo continuava a conversar com os guardas do portão, quando chega Shura acompanhado de Aioros, Saga e Kanon.

Shura – Milo, você e eu iremos fazer a ronda essa noite no santuário.

Milo – vou ter que fazer a ronda HOJE! - diz bem decepcionado.

Aioros – oras homem pare de reclamar, você sabe muito bem que hoje é seu dia de fazer a ronda.

Milo – mas hoje eu estava planejando ir até a cidade, sair, me divertir, beber um pouco e quem sabe encontrar alguma mulher para me esquentar na noite fria – disse essa ultima parte com malicia e um sorriso perve.

Shura – vai ter que deixar sua farra pra outro dia, essa noite você só vai ver a minha cara – diz rindo

Kanon – Ainda bem que eu não estou incluido nessa, pois soube que instalaram uma fabrica de charutos aqui perto, e fiquei sabendo que nessa fabrica só trabalham mulheres então vou até Rodório arrumar uma garota bonita pra mostrar a minha hospitalidade local – diz com um sorriso de cafageste.

Saga – então é por isso que você está reclamando tanto não é Milo! Quer atacar as garotas da fabrica.

Milo – eu não ataco ninguém! Elas é quem me atacam – faz a melhor cara de ofendido.

Aioros – vocês dois deveriam é arrumar uma namorada e sossegar assim como o Shura isso sim.

Milo – Por falar em namorada, a sua bela noiva esteve aqui o procurando Shura, eu até a convidei a entrar e esperar você em minha compania mas não quis, é muito timida – fala em ton provocador.

Shura – fique longe da minha noiva ouviu bem Milo de escorpião! Ela é uma moça decente e não quero você perto dela.

Kanon – por falar em moça decente, ouvi dizer que essas cigarreiras da fábrica de charuto são muito belas e que também não são as mais decentes – fala com os olhos cheios de lascíva.

Aioros – você não devia falar assim Kanon, nem mesmo as conhece pode estar enganado – em tom de reprovação.

Saga – Aioros está certo Kanon, e mesmo que elas não tenham boa reputação você como cavaleiro deve respeita-las mesmo assim.

Shura – concordo com você saga.

Kanon – aaah vai dizer que você não levaria pra sua cama uma bela cigarreira se ela o quisesse hein Shura ? - fala descrente e em tom provocador.

Shura – NÃO! Estou feliz como estou obrigada, eu gosto da minha noiva, não há lugar pra outra mulher na minha vida a não ser Galena! - diz um pouco irritado.

Milo – as vezes você fala como uma mulher Shura! - diz assustado.

Aioros – Que mulher o que, vocês dois é que são uns tarados – da um leve empurrão em Milo.

Saga – deixem-os Aioros, esses ai são casos perdidos, vamos embora – diz virando as costas e se afastando.

Todos saem acompanhando Saga, exceto Milo que fica parado olhando além dos portões de entrada do santuário.

13º templo do santuário de Athena.

Shion – mandou me chamar Athena?

Saory – sim Shion, queria conversar com você.

Shion – pode falar Athena.

Saory – Haverá semana que vem uma festa em homenagem a Athena em Rodório como você bem sabe, e eu estava pensando em deixar alguns cavaleiros de prata vigiando o santuário e permitir que todos os cavaleiros de ouro me acompanhem esse ano a festa.

Shion – Athena acha prudente? Os cavaleiros de prata são poderosos mas não se comparam aos cavaleiros de ouro, e sem eles temo que o santuário fique desprotegido – diz temeroso.

Saory – Sim eu sei, mas como vivemos tempos de paz, e não vejo ameaça ao santuário a muito tempo, penso que os cavaleiros de ouro depois de tudo pelo que passaram mereçam ter um pouco de diversão todos juntos dessa vez.

Shion – Se você acha que é possível então.

Saory – além do mais acho importante que estejam todos juntos na festa, pois percebo que alguns cavaleiros são um tanto anti-sociais, como Shaka, Camus e Mascara da Morte.

Shion – acho que é inútil tentar fazer esses três se integrarem com o grupo todo.

Saory – acho que vale a pena tentar, e afinal de contas é uma festa em minha homenagem – diz esperansosa.

Shion – mas Athena os aldeões nem mesmo sabem que a deusa a quem eles prestam tantas homenagens se encontra presente entre eles.

Saory – é melhor assim Shion, que eles pensem que eu ainda não reencarnei, para a sua própria segurança é melhor eles pensarem que só os cavaleiros estão vivos cuidando do santuário.

Na vila Rodório.

Galena estava feliz, pois hoje seu querido Shura iria vir lhe visitar e contava animadamente para sua tia Achila com quem ela morava desde pequena quando seus pais faleceram.

Galena – Ah que felicidade, meu amor vem me visitar vou preparar um lanche gostoso pra quando ele chegar – diz enquanto procura as coisas pra preparar o lanche na cozinha.

Achila – minha querida você tirou a sorte grande! Um cavaleiro de ouro! Agora sei que quando eu partir deste mundo vou poder descansar em paz pois ele cuidará de você.

Galena – não fale essas coisas tia, você vai viver muitos anos ainda – diz com tristeza e preocupação.

Achila – minha sobrinha minha saúde está se tornando frágil, e eu me encontro em idade avançada, mas prometo que só vou partir depois de ve-la entrar na igreja – diz com carinho.

Galena – NADA DISSO! A senhora viverá muito ainda, verá meus filhos crescerem – diz um pouco nervosa.

Achila – está bem minha querida – dá um leve sorriso – mas mudando de assunto, você já pensou na festa em homenagem a deusa Athena? Com que roupa você irá? - diz um pouco preocupada.

Galena – não se preocupe com isso tia, eu ajeitei um vestido velho e ficou muito bom.

Achila – ah minha sobrinha queria ter dinheiro pra lhe comprar um belo vestido mas mal tenho para comprar comida – diz com pesar na sua voz.

Galena – tia não me preocupo com essas coisas, e além do mais eu ganho algum dinheiro fazendo as minhas costuras, se der tempo eu mesma farei um vestido para nós duas com os retalhos que venho juntando.

Achila – a minha sobrinha você é um anjo – dá um sorriso sincero.

No coliseu do santuário.

Os cavaleiros estavam treinando como de costume quando o grande mestre se aproxima e lhes conta da vontade de Athena de que todos os seus cavaleiros de ouro vão com ela até a festa em sua homenagem em Rodório, notícia que deixa alguns felizes e outros nem tanto.

Shaka – Eu não gosto de festas, prefiro ficar no jardim meditando – diz imburrado.

Dokho – pois eu fico muito feliz de saber que vou tinha um certo receio de que neste ano eu fosse o escolhido para guardar o santuário.

Camus – pois eu ficaria feliz em ficar aqui sozinho fazendo ronda, não gosto de aglomerações.

Aioria – mas oque é isso gente, passamos a vida lutando e vocês não querem se divertir um pouco agora? - interroga incrédulo.

Shaka – para mim não é diversão, é tortura!

Aioros – eu estou feliz por poder ir esse ano, visitar a vila em que eu nasci num dia de festa é otimo, lembro quando eu era pequeno e meus pais eram vivos, levavamos o Aioria pra festa e ele ficava tão alegre vendo as luzes e as pessoas sorrindo e cantando – diz saudoso.

Saga – eu acho que certas pessoas não deveriam ir mas enfim, é a vontade de Athena – soa preocupado.

Mú – eu estou feliz por ir mas fico preocupado de deixar o santuário desprotegido.

Aldebaran – que desprotegido oque vivemos em tempos de paz, e os cavaleiros de prata estaram aqui guardando o santuário, eu gostei muito dessa notícia adoro festas – diz com um sorriso largo.

Afrodite – eu também, imagina uma festa bem decorada e com gente bonita e tudo mais, vai ser divino – sorri imaginando a cena.

Milo – o imagine só a quantidade de mulheres presentes na festa! Vai ser o paraíso.

Kanon – eu quero é conhecer as cigarreiras, as garotas de Rodório são muito puritanas pro meu gosto – diz com sorriso perve.

Shion – acho muito bom vocês se comportarem na festa ouviram, lembrem-se que vocês são antes de tudo cavaleiros de Athena e devem agir como tal – diz preocupado.

Saga – por isso eu disse que certas pessoas não deveriam ir a festa, esses dois não sabem se comportar – diz com olhar de reprovação.

Shura – vai ser bom poder ir a festa, não quero deixa Galena sozinha lá e correr o risco de algum marmanjo importuna-la.

Mascára da morte – eu não vou de jeito nenhum! - diz incisivo.

Shion – O QUE! Como assim não vai, isto é uma ordem de Athena – fala surpreso.

Mascára da morte – eu não me importo, não quero ir e pronto.

Aioros – pronto deu-se a desgraça – diz rolando os olhos.

Shion – escute bem Mascára da morte está é uma festa em homenagem a Athena e se você não for vai ter de se entender com ela ouviu.

Mascára da morte – eu não me importo, e pode deixar Shion depois eu me entendo com ela.

Mú – esta festa irá dar muita dor de cabeça para Athena.

Vila Rodório.

As cigarreiras estão no horário de almoço do trabalho e todas saem para uma praça que fica em frente a fábrica, muitos homens vem a a praça para apreciar a beleza delas, dentre esses homens estão alguns soldados do santuário, comerciantes da vila, jovenzinhos que também olham pela janela da escola que fica de frente pra praça etc. As cigarreiras flertam com os homens da vila que se derretem por seus encantos, mas eles estão ali para ver uma cigarreira em especial, uma bela cigana espanhola chamada Carmen, de pele branca e longos cabelos castanhos e ondulados até a cintura, com olhos de um mel esverdiado com fartos e longos cílios, de boca avermelhada e farta.

Shura está passando pela praça a caminho da casa de sua noiva Galena, ele nota que a praça está mais cheia do que de costume mas não dá muita importância, pois está com pressa para encontrar a sua amada, porém ele para alguns instantes para comprimentar algumas pessoas.

Todos os homens na praça esperam por Carmen, e eis que ela chega a praça fumando uma cigarrilha e sorrindo para os homens, os seduzindo e se divertindo com isso quando derrepente ela nota um belo homem porém muito sério, Carmen fica intrigada pela beleza dele.

Uma musica com violão espanhol e castanholas começa a tocar e as amigas de Carmen, Esmeralda e Mercedes a puxam para uma dança e ela se deixa levar mas vez por outra olha para trás para fitar o tal homem que não a nota, o que a deixa mais intrigada ainda, então ela dança e dança tentando chamar a atenção do homem para si, mas quando ela torna a virar para fita-lo novamente ele já não se encontra lá.

continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem! meus capitulos geralmente são grandes mesmo, e a fic é baseada em uma ópera de quatro atos, então eu tive que dar uma encrementada até para poder se encaixar em Saint Seiya também.aah e deixem reviews, é sempre bom lembrar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Cigano." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.