Ficção ou Realidade? escrita por Mabel


Capítulo 18
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Beta Suellen -San
Quase que esse cap não sai meu pc resolveu me testar ai ai!
Agradecimentos.
SaoriKido: Sentia sua falta, mas que bom que você gostou dos dois juntos dentre as meninas(Ran e DD) ela é a primeira a se arranjar e eu sentir sua animação Haaaaaaaaaaa. E que bom que não apanhei de ninguém *carinha feliz*. E cólica é uma meleca mesmo eu não queria ter não kkk.
Ran: filhota que bom que arranjou um jeito de mandar seu review*cheira e beija*. Quanto à resistência da Niquita ao Mu é pelo fato dela ter um namorado e mesmo ele traindo ela, a Niquita era fiel a ele, mas ai resistir ao nosso ariano todo fogoso ninguém é de ferro kkk. Quanto ao Milo e Kamus vai demorar um pouquinho, mas na vez deles terá um bônus XD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139528/chapter/18

Os casais formados não queriam se esconder por isso cada um a seu modo revelou sua condição.


Primeiro foi o peixinho e Máscara. Diante da arena lotada trocaram um beijo despudorado para espanto e incredulidade de uns e alivio de outros, pois não suportavam mais tanto desentendimentos entre os dois, pelo ato quase foram punidos por Shion, contudo Dohko intercedeu pelo novo casal.



Diante da decisão de Dite e Masck, Niquita criou coragem e resolveu contar que estava namorando o ariano em uma das idas pra a arena que sempre faziam, ela vinha na frente pensativa.


As sete desciam logo atrás conversando e rindo.


– Estou namorando. - anunciou de supetão parando de caminhar.


Elas encerraram a caminhada já que ela vinha na frente. Mick revirou os olhos.


– E Niquita conte algo que nos não saibamos. – Dentre as oito Mônica, Mabel e Mel eram as únicas que tinham alguém do outro lado. Sabiam disso porque Mel já havia dito Mabel por ficar brincado com sua aliança de compromisso e Niquita pelo comportamento o que era uma bandeira. As sete voltaram a caminhar não dando atenção ao que foi dito.


A portuguesa mordeu o lábio inferior, fitou o chão, nervosa.


– Estou namorando o Mu. - anunciou com mais clareza fitando cada uma.


Quase ouve um acidente, pois uma parou depois da outra sem aviso. Niquita segurou a respiração.


– Há tá! –Lary falou em deboche sem acreditar.


– O que?- Ran indagou chocada virando-se.


– Repete! acho que entrou sabão no meu ouvido durante o banho hoje de manhã. - Mel pediu limpando o ouvido só pra garantir que estava ouvindo direito.


– Mu e eu estamos namorando. - ela obedeceu, as mãos suavam.


Ela não era de se gabar, estava sendo sincera.


– Desde quando?- Mabel indagou tentando se lembrar de algum comportamento diferente entre os dois, mas nada nem um relance, eles tinham sido muito discretos.


– Dias depois que fomos à boate. - revelou.


Isso fazia semanas praticamente quando chegaram. Lary se irritou.


– Esse tempo todo e você resolveu só falar agora?


– Não tive coragem de falar antes. - admitiu.


A Carioca bateu as mãos nas pernas mostrando exasperação.


– Ouviram isso? Ela não confiou nas amigas para contar que estava com... Ai que raiva, obrigada pela consideração Mônica! Depois reclama de mim, bela líder você é.


Absorvendo a noticia ninguém disse nada, no entanto Mabel levou a revelação pra o outro prisma e interveio.


– Lary! Você percebeu o que a Mônica disse?- indagou à morena, tocando o braço da carioca tentando acalma-la.


– Não tem como não perceber, ela não confiou em nos nem mesmo pra contar que está namorando um dos santos. - esbravejou com os dentes cerrados, inconformada. Estava zangada não por ciúmes, mas pela falta de confiança da parte da portuguesa para com elas.


– Isso ela está namorando o Mu. – Mabel deu ênfase no nome do ariano. - e dai se ela não nós contou? O mundo não acabou.


– Fato!- concordou Mel.


– E seu namorado lá fora, na nossa realidade?- Sah quis saber, pois havia outra parte envolvida.


Niquita suspirou.


– Antes do clarão nos não estávamos as mil maravilhas ele não era atencioso e me traia, nunca fiz o mesmo que ele por respeita-lo, até agora, sei que não é desculpa, mas... Aconteceu. - ainda se sentia desleal, mas está com Mu mudava todo o contexto ela amava o ariano não como fã, mas como mulher.


– Será que você não... - Mabel ia perguntar se ele não estava se confundido imaginado uma coisa e era outra, mas foi interrompida.


– Não Bel. Não estou confundindo os sentimentos. E eu juro pra vocês que resisti. - admitiu corada.


A Correntina riu.


– Ela está namorando o Mu. – disse DD baixinho como um mantra o que foi seguida por Ran as duas abriram um sorriso. - o Mu! – repetiram as duas juntas.


Lary não acreditava estavam todas do lado da portuguesa fitou a única que achou que iria lhe apoia. Mick, o semblante da espadachim não era dos melhores..


– E... Diz ai pra gente! como é o beijo do carneirinho?- indagou pra infelicidade de Lary.


– Judas!- a Carioca á acusou brava.


Os olhos de Niquita brilharam pra logo em seguida corar.


– É bom demais, não tem comparação a nenhum outro que eu já tenha beijado!- exclamou mordendo os lábios.


Mel e Mabel se fitaram.


– Ela está apaixonada! - cantarolaram juntas.


E ninguém aguentou, pularam em volta da portuguesa felicitando-a, até mesmo Lary deixou a carranca de lado pra festejar com as amigas.


Quando Mu contou aos dourados que estava namorando, Milo tirou sarro dele até não poder mais. Só parou quando viu Niquita beijar o ariano na porta de Aries pra todo mundo ver.


A revelação dos Gêmeos ocorreu logo depois, durante uma reunião relâmpago organizada pela deusa. Todos os cavaleiros estavam presentes incluindo os cinco bronzeados.


Kanon aprecia impaciente batia o pé no chão fazendo barulho o que começou a incomodar quem estava ao lado dele na mesa MdM lhe mandou um olhar enviesado. Saga tentou acalmar o irmão agora namorado por cosmo, mas o tiro saiu pela culatra, Saori sentiu a cumplicidade dos dois, ela já sabia o que se passava, no entanto queria ouvir deles.


Ela parou o que fazia e fitou Kanon com um singelo sorriso no rosto.


– Quer nos dizer alguma cosia Kanon?- indagou gentil.


O geminiano mais novo gelou foi só olhar naqueles olhos amorosos pra ele ter certeza.


Ela sabia.


E em seu coração sentia que ela o proibiria de permanecer com seu gêmeo, fechou os olhos com força mandando apreensão embora.


Saga o olhava temoroso, Kanon era impulsivo iria comprometer tudo.


– Sim, minha deusa. – o ex-marina se levantou o semblante carregado, fitou Saga. - eu e o Saga estamos juntos... No sentido carnal. - falou esperando uma reação negativa dela.


O salão ficou em total silencio.


Shun olhou de esguelha pra Ikki que lhe sorriu fazendo Andrômeda corar.


Hyoga fitou os irmãos depois fitou o próprio mestre que fingia não esta de olho em Milo.


No outro estremo da mesa Aiolia fitou Aiolos, o sagitariano sentiu que estava sendo observado e retribui o olhar do irmão que segundos depois começou a ri balançando a cabeça dizendo por cosmo “não tenha pensamentos libidinosos comigo eu te amo, mas prefiro mil vezes a Marin” o protetor da constelação de Sagitário teve que se segurar para não cair na risada.


Shion fitou o teto era muita modernidade pra sua cabeça. Shura largou os braços na mesa queria Shina agora.


Máscara, Afrodite, Shaka e Mu não disseram nada assim como Dohko, Shiryu pensou em Shunrei sentia saudade de sua irmãzinha.


Aldebaran e Seiya observaram os gêmeos depois deram de ombros, e um perguntou ao outro quando iria rolar uma nova partida de futebol.


Com a frase do irmão Saga o olhou de esguelha os dois ainda não tinham feito nada além de trocarem beijos, mas ansiava em ir além com o irmão. Ele observou as reações não ouve se quer um olhar de repudio ou aversão.


A deusa voltou à pauta da reunião, nem parecia que Kanon tinha falado algo. Saga ficou incomodado.


– A senhorita não tem nada contra?- indagou interrompendo a deusa.


Saori franziu o cenho diante da indagação.


– Por que teria? Meu pai é casado com a própria irmã. E tanto Zeus como Apolo tiveram e tem* relações homo afetivas, seria muita hipocrisia de minha parte proibir ou recriminar o relacionamento de vocês. Só não deixem os templos desprotegidos. – essa ultima parte foi dirigida MdM e Dite.


E foi assim que o casal bem como os outros souberam que não sofreriam retaliação se ficassem juntos, era menos um obstáculo para ultrapassar.


00ooo00


A bola da vez era o pátio da casa de libra, pois Mick havia pedido ao mestre ancião que lhe ensina-se alguns golpes novos. DD, Mabel, Mel e Niquita tinham ido apoiar à amiga e ver um de seus planos entrar em ação.


– Postura senhorita Michelle inspire e espire. - Dohko orientava a espadachim.


Ao lado dela Shiryu cabelos ao vento, descamisado para delírio feminino, também executava o exercício, o que pra ele era bem mais fácil.


Presente estava Shun que conversava com DD, mesmo tímidos os dois se tornaram bons amigos, falavam mais um com o outro do com o irmão ou as amigas.


– Você foi até Rodário ontem? – ela indagou retirando o fone de seu MP3 que dividia com ele. Ela não o tinha visto o dia inteiro, nem ele, Ikki, Sah ou Mel.


– Sim meu irmão resolveu ir, e a Sah e a Mel queriam compra algumas coisas pra elas. Teria lhe levado, mas não a encontrei. - ele falou como um pedido de desculpas.


– Estava na cachoeira com o Dite, Lary e a Mick. - explicou se sentando no chão e encostando as costas em uma pilastra ele fez os mesmo.


– Se divertiram?


Os dois falaram juntos, sorriram um para o outro de forma singela. Arrancando suspiros de Mabel que passava perto, corados eles desviaram os olhos voltando à atenção pra o treino de Shiryu e Mick.


Ao passar por Mel e Mônica, Mabel levou um tapa da paulista no ombro.


– Ai! Mel por que me bateu?- indagou esfregando o ombro dolorido.


– Você estragou o lance da DD.- respondeu olhando torto pra libriana.


– Foi mal, nem percebi. – deu de ombros, achava que os dois formavam um casal bonitinho, o problema era a timidez que impedia um avanço maior.


Vindo da escadaria que levava a escorpião ouviram uma discursão acalorada, pelos timbres das vozes eram Ikki e Hyoga. Mabel suspirou qualquer hora dessas os dois destruiriam o santuário. Shun levantou fitando a escadaria preocupado, nos últimos tempos seu irmão estava irascível.


– O que será dessa vez? – Mabel perguntou a ninguém em particular.


– Esses dois vão dar trabalho. - disse Niquita.


Hyoga passou como um furacão. Dohko parou o treino.


– Hyoga? O que foi?- Shun perguntou de seu jeitinho particular.


Hyoga se deteve, parou o maxilar crispado de raiva, os nos dos dedos brancos por causado do punho fechado.


– Shun será que daria pra você pedir ao seu irmão que, por favor, me dixe em paz!- tentava não falar rude com o amigo, era o irmão que estava lhe tirando do serio, não Andrômeda.


Só foi falar que Ikki apareceu à cara amarrada, ao ver Hyoga ao lado de Shun estreitou os olhos.


– Há o pato já foi para debaixo das asas do meu irmão, seja homem Hyoga. - irritado Ikki foi pra cima de Hyoga, Dohko atento se interpôs entre os dois.


– Afastes fênix ou terá que se explicar ao Shion. - o mestre de Shiryu a visou enérgico.


– Ikki por que está brigando com o Hyoga novamente?- perguntou Shun que já estava perdendo a paciência com os dois.


– Pergunta pra esse loiro imbecil, vai enganar a Eiri até quando pato?- indaga com raiva, vendo a mão do irmão no braço do russo Ikki crispa os dentes.


Hyoga lhe envia um olhar mortal, tentara parti pra cima do japonês, más foi impedido por Shun e Mabel. Poderia se solta facilmente, mas acabaria machucando a garota.


– Não meta a Eiri nisso Ikki, sua birra é comigo.


– Eiri?- murmurou Mabel, o que agarota tinha haver com isso, a não ser que... - você esta namorando a Eiri?


Ikki riu sem vontade.


– Ele está, mas não gosta dela... - disse com raiva e uma pitada de sarcasmo.


Hyoga perdeu a paciência.


– Cala essa sua boca. - esbravejou, assustando as meninas. - se eu gosto ou não dela não é da sua conta fênix, você não tem motivo pra me colocar contra a parede então fica na sua.


– É eu não tenho, seu... - Ikki só não foi pra cima dele por que Shiryu o impediu com a ajuda de Dohko.


Ikki estreitou os olhos para o russo, aparentemente ofendido. Os olhos de Mabel iluminaram com um insait, Ikki estava com ciúmes de cisne, se conteve pra não falar de mais.


– Por favor, não briguem, essas discursões não levam a nada. Ikki se acalme. – pediu a morena tentando apaziguar os ânimos.


Sem querer acabou distraindo Ikki e dando ótima oportunidade para Hyoga. Sem fazer alarde o loiro saiu de perto deles, indo em direção à arena, na intenção de extravasar sua raiva ai de quem estivesse em seu cominho.


Ikki quis ir à trás dele.


– Não, você fica. – disse Shun autoritário barrando sua passagem.


– Shun!


– Não!- ditou enérgico, puxando o irmão para assistir ao treino que tinha recomeçado com a saída de Hyoga.


Discretamente Mel se aproximou de Mabel.


– Isso tudo foi ciúmes?- indagou olhando de relance pra Ikki emburrado encostado na pilastra.


– Para o bem da minha saúde mental espero que sim. – respondeu a Correntina.


– Já sabe o que fazer para uni-los?- Niquita indagou.


Os planos eram arquitetados por todas, cada uma tinha um ideia, mas se quisessem poderiam colocar em pratica, juntas ou sozinhas. Como aconteceu com Afrodite e Máscara como Lary fez com Shina e Shura, até mesmo no improviso como Mel fez com os gêmeos ou no empurrão coletivo no caso de Aiolia e Marin.


– Ainda não, estou pesando. – então ela viu que parte do plano para unir “os antigos” iria começar - Olhem!


Vindo da escadaria que dava pra virgem, um soldado trazia um ramalhete de girassóis, ricamente decorado, parou olhando em volta depois de achar quem queria foi até ele.


– Mestre mandaram lhe entregar. - ele falou, entregando as flores, sob olhar curioso dos presentes.


Dohko as recebeu.


– Para mim?- indagou observando as flores eram perfeitas.


– Sim pediram que entregasse em mãos ao protetor da casa de Libra. - disse o soldado, ele fez uma reverencia e se foi.


Encantado Dohko sentiu o aroma das flores se perguntando quem teria lhe mandado, em um a cantinho do buquê encontrou um cartão.


– O velhinho sarado arranjou uma paquera? Quem será a doida que chegou a tanto?-Ikki esquecido da discursão com Hyoga brincou.


– Ikki!- Shun o recriminou olhando feio o irmão. Shiryu sorriu.


O antigo mestre não ligou para as galhofas de Ikki preferindo ler o bilhete.


– Não é ela e sim ele. – Dohko revelou, mostrando o conteúdo para os curiosos, disfarçando as meninas se aproximaram.


“Esses girassóis me fizeram lembrar você cheio de vida, solar....

Gostaria de está presente para presenciar sua reação ao recebê-los sei que são seus preferidos.

Um antigo admirador.”


00ooo00


Na arena os cavaleiros já haviam iniciado o treinamento, quando Hyoga apareceu pisando duro. Passou por todos os dourados só parando entre seu mestre e o Escorpião, cisne tomou posição de ataque chamando Milo pra luta.


Milo fitou Kamus que deu de ombros, não entedia o comportamento do discípulo.


– Estou treinando com o Kamus, pato! Em outro momento. - disse dando as costas ao rapaz


– Agora Milo. – ditou arrogante parecia uma versão jovem de Kamus.


Ran, Lary e Sah assistiam ao treino, tinham ficado satisfeitas quando um dos soldados recebeu das mãos de um entregador os girassóis que haviam encomendado, tinham pedido dinheiro emprestado a Saori que lhes deu de bom grado, o interessante é que ela não perguntou para que ou em que usariam o dinheiro.


Foi então que logo depois viram Hyoga adentrar a arena espumando de raiva.


– Brigou com o Ikki!- constataram.


Quem estava de fora e fosse bom observador veria a tensão sexual que envolvia as aves, o problema é que em vez de se renderem um ao outro acontecia o contrario o que era um tormento.


– Kamus esse menino está pedindo pra apanhar. - Milo avisou.


– Hyoga?! – Kamus o repreendeu, como um bálsamo o semblante do garoto mudou, ele relaxou a postura.


– Perdão mestre. – pediu envergonhado de sua atitude fênix tinha esse poder sobre ele. – desculpa Milo.


E com isso saiu indo para a arquibancada, passou por Shion que supervisionava o treino o antigo mestre não lhe disse nada, entretanto dava pra ver que Aries não tinha gostado de seu comportamento.


Shion ficou observando cisne se sentar e logo ser cercado pelas novas moradoras dos templos de aquário e virgem. Sentiu falta de Dohko, àquela hora ele estaria ali com os outros, onde será que ele estava? Logo se lembrou, estava em libra dando aulas ao discípulo e a outra inquilina de câncer a esquentada “hoje ele não vai vir” pensou um pouco incomodado.


– Dentre os dourados, o mestre Dohko é o que tem o corpo mais... Perfeito. –Shion ouviu um dos aspirantes a cavaleiro de prata grasnar com uma aspirante a amazona.


– Ele é mesmo lindo, nem aparenta a idade que tem. – suspirou a aspirante.


– Não me importo com sua idade, se ele me desse uma chance já estaria satisfeito. - o garoto disse em tom esperançoso. Este era loiro e tinha olhos castanhos.


– Pode ser nunca o vi se relacionar com uma mulher. - disse outro rapaz de pele morena.


– Nem com homens. – completou a garota.


– Talvez ele seja bi ou assexuado – falou o segundo rapaz, este levou um pedala do primeiro. - ai! Magno isso dói.


– Eu só o vejo com o mestre Shion. Dan. - comentou a garota que tinha cabelos negros cacheados sem ligar pra briga dos dois. Eles murmuravam, talvez achando que Shion ou alguém além deles não ouvissem, que idiotas.


– Será que os dois tem algo, Azra?-Magno indagou enrugando a testa.


– Acho que não e se tiverem são muito reservados e ai é que não temos chance mesmo. -respondeu a garota de bom humor.


– Hum!- o rapaz sorriu mostrando os dentes brancos, o olhar determinado.


– Magno conheço esse olhar. - Azra ditou preocupada.


– Se o mestre Dohko estiver livre eu posso muito bem investir nele e...


“O que?” foi demais pra Shion em passo duros ele se aproximou do trio, os três engoliram em seco “será que ele ouviu?” se perguntaram em pensamento.


– Vocês três deviam está na arena e não de conversa durante o treino. - disse rude, os três abaixaram a cabeça submissos.


No entanto Magno, foi mais corajoso, ou mais imprudente peitou o mestre.


– Estávamos descansando senhor. – falou, aparentemente sem medo do perigo, Azra lhe apertou o braço divertindo-o. - E nos perguntando por que o mestre Dohko não veio ao treino hoje.


No mesmo instante uma força invisível os fez ajoelhar-se aos pés do mestre.


– Em vez de estarem preocupados com ele, deviam ficar preocupados consigo mesmos. Quero os três na guarda do santuário e no limite dele, mas até segunda ordem correndo entorno da arena cinco mil voltas. – ordenou o trio suspirou aliviados cinco mil voltas pra eles não era nada, Shion sorriu maligno. - com aquela rocha nas costas. - apontou o pedregulho umas dez vezes maior do que as que Aldebaran levantava. - vou saber se me desobedecerem.


O Mestre se afastou, deixando Dan e Azra querendo bater em Magno.


– A culpa é sua. – Azra o acusou zangada agora ia esfolar as mãos.


– O que eu fiz?- se fez de desentendido.


Os três se levantaram Dan ajudou Azra.


– Ele ouviu. - Dan informou mais calmo que Azra.


– O que eu disse sobre investir no...


– Cala essa boca grande ou ele vai voltar. - amenina alertou apavorada.


– Como foi que ele ouviu o que dissemos?- indagou curioso, não tinham falado alto.


– Ele é o mestre, vamos começar ou não terminamos hoje. - ditou Dan indo fazer o que lhe foi mandado.


– Se ele não investir no mestre Dohko eu farei isso e não vai ter Atena que me impedirá de conquistá-lo. - disse determinado.


– Esquece Magno, você não tem chance. – disse Azara puxando-o fazendo-o iniciar a punição dada a eles.


Uma pessoa que tinha descido pra beber água ouviu a parte final da conversa, e não ficou nem um pouco satisfeita, tanto que voltou para o lado das amigas sem nem mesmo lembrar-se da sede.


– Temos que tomar cuidado nosso plano pra unir os “antigos”. Pode ter um empecilho. - murmurou de olho no rapaz loiro.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Magno se acha, ele é minha criação ao contrario de Altor, Azra e Dan não gosto nem um pouco dele e infelizmente essa indivíduo vai voltar.
Tem muitos leitores que não gostão de personagens originais, no meu caso eu os crio, mas eles têm vida útil curta é só pra irritar e como não gosto de gente irritante em um ou três capítulos depois eu mato-os, toco fogo...
Alguém ai ainda se lembra da Bria ou do Damian? *observa a fogueira crepitando com um sorriso maligno*
*A historia de amor dos dois deuses é linda, enquanto Zeus é um tarado, Apolo é azarado no amor. E sim além de mulheres eles se relacionavam com homens o que era muito comum entre os gregos antigos. Safadiiinhos .
Pra vocês terem uma ideia Zeus se disfarçou de águia e raptou um príncipe, possuindo-o em pleno voo, sabem o que esse príncipe faz hoje em dia? É o copeiro dos deuses no lugar de Hebe a deusa da juventude e mulher de Hercules. Seu nome é Ganímedes. Pois é meus amigos Zeus mantem o amante bem de baixo das fuças de Hera sua esposa e irmã, e ai dela tocar nele. E só pra constar a constelação de aquário representa Ganímedes, Zeus não é um amor?
Apolo coitado mesmo lindo a maioria das ninfas e humanas fugiam dele (as que não fugiam tiveram filhos com o deus solar), mas um dia ele se apaixonou por um príncipe o azar de Apolo foi que Zéfiro um dos deuses do vento também se apaixonou pelo rapaz o final de Jacinto foi à morte. Apolo se desesperou pediu a Gaia que o trouxesse de volta, mas ela não podia fazer nada já que o sangue do menino tinha manchado a terra, no lugar onde o príncipe morreu nasceu uma flor que ganhou seu nome, até hoje se comemora o dia de Jacinto em uma cidade da Grécia. Se não me engano Esparta. Apolo o amava tanto que até esquecia-se de se mesmo. (essa é uma versão que eu li, há varias outras sobre Apolo e Jacinto, mas a essência é sempre a mesma o amor.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ficção ou Realidade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.