Borboletas as Vezes Encomodam escrita por isadoraa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

créditos a Jhey pelas borboletas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13949/chapter/1

E agora chega de sonhar, talvez esta seja a explicação das borboletas voarem sem parar dentro de mim. Um dia pode acontecer de eu não mais acordar, e será que você sentiria minha falta, afinal, você nem sabe o que sinto, o mundo para quando eu penso em você.

È você, o culpado das borboletas, é você que me deixa assim, é você que me importa mais.

E eu, o que sou para você?Um simples amigo?Queria poder fazer você entender meus sentimentos, são tão estranhos, nunca senti isso por alguém, NUNCA, e foi você que fez isso despertar em mim, foi você quem me ensinou a real forma do amor, foi você quem despertou as borboletas. Malditas borboletas que me enchem o estomago, que me atemorizam á noite, que aparecem cada vez que te olho.

Chega de sonhar, esperar o que não foi

Chega de viver, o que você já passou

Sem entender o que aconteceu, você apareceu. (...)

E assim eu vou viver, sem respostas para o sol

Mentindo pra mim mesmo, fugir de mim. (...)

Quando finjo sempre estar e você sempre finje ser Como você ainda vai mentir? Como você ainda vai sorrir? Como pode pensar assim, esquecendo de você?(...) E agora? E agora?”

Não agüento mais te ver, e não conseguir te olhar nos olhos, não agüento mais saber que você não vai me notar, nem se eu me der um tiro. Mas vou esperar até o dia que você perceber que o que sinto não é brincadeira, e eu detesto saber que todo dia, você anda do lado daquela garota, que não se importa com seus sentimentos, que só namora com você pela sua popularidade, mas eu sim, eu amo você realmente, eu o conheço como ninguém mais conhece, porque, 12 anos não é pouco tempo para duas pessoas se conhecerem, e talvez até para alguns sentimentos se manifestarem, eu sei que você não quer mais olhar na minha cara depois daquela festa mas, eu só quero que saiba, que eu te amo muita mais que aquela garota, que não te da a mínima atenção e não se importa com seus sentimentos, porque ela nunca ligou para você para saber como estava, nunca te visitou quando você ficava doente, nunca foi a nenhum de seus aniversários, espero que esta carta te esclareça muita coisa.

Talvez você não entenda Pierre, mas, eu sei quando você gosta ou não gosta de alguém, eu sei que você não gosta daquela garota e só esta com ela para esquecer de mim, mas eu só quero que você saiba que eu nunca, nunca, amei mais alguém alem de você, e que pra mim você é tudo, você é meu ar, minha vida, meu amor, e eu não quero ter de me lembrar que ela esta no meu lugar, que é ela que segura a sua mão, que é ela que te beija, não, eu não quero mais me lembrar disso, e sim, isto pode parecer uma despedida para você, não quero mais ter de te ver com ela todos os dias. Vou te esquecer.!

“Não eu não quero lembrar

que alguém que não te quer esta ocupando o meu lugar.(...)

Não eu não quero lembrar que te perdi(...)

Eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim.”

Borboletas são bonitas, mas as vezes incomodam demais.

Eu, um dia, já te amei Pierre Charles Bouvier.

   David Desrosiers.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Borboletas as Vezes Encomodam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.