Who Says escrita por BruBrandon


Capítulo 2
Voltando Pra Casa - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Nos "vemos" lá no final do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139460/chapter/2

PVD Bella

É hoje o grande dia, irei voltar para Los Angeles. Aquele lugar só me traz lembranças ruins... Em compensção vou rever meu irmão gêmeo e meus pais, não os vejo desde do natal e estou morrendo de saudades. 

- Bella, Bellaaa, BELLAAAA!

Levei um susto, quando olhei pro lado vi que era apenas a minha irmã mais velha me chamando.

- Vamo Bella, eu e o Chord já estamos arrumados agora só falta você.

- Será que da tempo de tomar um banho rápido?

- Se for rápido mesmo... Mas é meio difícil sendo você quem é, né?

- Eu não tava falando de você tomar o banho e sim de mim!

- Ok, Bella já entendi. Vai logo tomar esse banho antes deixe você viajar assim.

Empurrei ela para fora do meu quarto e fui correndo tomar um banho. Quando acabei o banho coloquei a roupa que já estava separada na minha cama e fiz uma leve maquiagem, que também era super prática.

Revisei se não estava esquecendo nada no meu, agora ex-quarto.  Quando fui para sala vi uma cena que preferia nunca ter visto, minha irmã e seu namorado praticamente se comendo no meio da sala.

- Gente, não seria melhor vocês irem para o quarto, sabe o quarto onde tem uma cama. E não ficarem fazendo isso aqui na sala onde uma pobre inocente poderia acabar vendo!

- BELLA? - Os dois perguntaram quando perceberam que eu estava falando com eles.

- Não a vizinha, claro que sou eu né quem mais seria. Mas mudando de assunto a gente já não deveria ta indo pro aeroporto?

Nessa hora eles se tocaram que nós estavamos atrasados e saíram correndo para pegar as suas coisas para irmos.

Depois de pegarmos tudo fomos para o aeroporto, durante todo o percusso foi apenas observando o lugar onde morei por 5 anos, mesmo ainda estando em Paris já estava com saudades de tudo.

Quando chegamos no aeroporto fizemos o chek-in e esperamos um pouquinho para podermos embarcar. Estava me preparando para essa longa viagem que me levaria de volta para a cidade que eu ainda não queria voltar.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Odiaram? Gostaram? Por favor dêem a sua opinião mesmo que seja uma crítica. Quem gostou por favor continue acompanhado e sempre me ajudando dando dicas, pois talvez algo que vocês tenham falado poderá entrar na história.Beijos BruBrandon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.