Meu Amigo? Justin Bieber - The Love Star escrita por Duda Guedes


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139413/chapter/9

Justin fez uma pausa e disse:
Justin- Sabe, eu morreria por você, eu mataria por você, eu faria qualquer loucura se você precisasse. Eu queria tanto ficar com você, mas já que é precisso mudar...
Ele fez um olhar triste que me deixou triste também, eu não ia aguentar deixa-lo assim, e eu decidi contar que ele poderia morar ali, então disse:
Eu- Olha, eu não podia te contar, mas eu não aguento te ver triste assim...
O olhar dele se transformou em um olhar curioso e seus olhos acompanhavam cada palavra que eu pronunciava. Eu continuei:
Eu- Minha mãe disse que... Você pode morar conosco!
Justin- O que?! Mas... 
Eu- Meus pais confiam em mim, e incrivelmente eles também confiam em você!Então o deixaram morar aqui, sem falar que você vai ter dois quartos também.
Justin- Meu deus! Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida! Eu te amo! Vamos poder ficar juntos!

Eu só fiquei olhando para ele, era muito fácil ficar o admirando, ele era exatamente igual a um anjo. O que eu tinha feito para merece-lo? Eu sempre iria me perguntar isso, porque com ele tudo era mais fácil. Com ele ficar com os meus pais adotivos se tornava uma coisa divertida, ir para a escola se tornava uma coisa simples e importante e agora ir para casa seria prioridade. Ele era perfeito, mas ele era MEU. Agora estavamos cada vez mais unidos e nada nem ninguém poderia nos separar. Ele me apoiava, me ajudava e ainda mais me inspirava em tudo o que eu fazia. Nos levantamos e cada um de nos deitamos me um colchão. Justin dormiu rapidamente, maseu continuei o olhando, dormindo ele parecia mais um anjo, cada detalhe preciso em seu corpo me deixava arrepiada e a cada inspiração dele eu sentia que meu coração acelerava, e eu adormeci lentamente olhando para ele.

Acordei no dia seguinte e me assustei, Justin estava deitado ao meu lado, mas ele acalmou meu coração, quando disse:
Justin- Bom Dia bela adormecida. 
Eu- O que você está fazeendo aqui na minha cama?
Justin- Bom eu pensei em ficar mais perto de você e...
Eu o interrompi:
Eu- Me dar o melhor "Bom Dia" Da minha vida?
Ele sorriu. A cada sorriso dele era como se um dia nublado se transformasse no mais ensolarado do ano. Então perguntei:
Eu- Justin, não era para estarmos na escola?
Justin- Como acordei bem cedo, sua mãe me pediu para não te acordar, disse que você estavaq muito cansada e precisava dormir. 
Mesmo não indo a escola, nós ainda tinhamos coisas para fazer. Tinhamos que ir buscar as coisas dele. Meu pai tinha contratado um caminhão que nos levasse até a casa de Justin e nos trazer após pegarmos tudo.

Então assim que levantamos, eu me troquei e fomos até a casa dele. A primeira coisa que vi foi Pattie que disse:
Pattie- Carol! Muito obrigada. 
Eu- Não precisa agradecer. 
Pattie- Sabe, ultimamente você é a melhor coisa nessa família, porque você é doce, e seu coração é muito bom. 
Ela sorriu, o que fez automáticamente meu sorriso aparecer. Era muito bom que ela gostasse de mim, porque querendo ou não, eu era a namorada do filho dela. Ela se virou para Justin e disse:
Pattie- Justin, você vai ficar bem sem mim?
Ele a abraçou e disse:
Justin- É claro que vou. Mas sei também que vou sentir sua falta. 
Ela o soltou, estava na hora do vôo dela, mas no olhar triste dela, percebia-se que ela não queria ir, não queria deixar Justin com uma família estranha, e por mais que ela gostasse de mim ela ainda iria sentir falta de seu filho, do mesmo jeito que se ele fosse embora EU sentiria. Percebi que uma lágrima caia de seu rosto, mas a feição triste se transformou em um sorriso quando ela percebeu que ele ficaria bem, quando ela percebeu que eu realmente amava ele e que eu seria incapaz de fazer algum mal para ele.

Assim que Pattie fechou a porta Justin começou a pegar algumas de suas coisas e levar para o caminhão, mas ele estava triste e eu tive que perguntar:
Eu- Meu amor, você está bem?
Justin- Sim, eu estou, é só que eu vou sentir falta da minha mãe. Pelo menos uma parte da minha vida vai continuar a ser a mesma, eu ainda tenho você.
Sorri. Ele me segurou pela cintura, enquanto carregava uma caixa na outra mão, ele era mesmo forte. Então veio uma pergunta na minha cabeça, eu tinha que perguntar, então falei:
Eu- Justin, se não for muita ousadia, mas eu posso saber o que sua mãe foi fazer em Atlanta?
Justin- Ela foi resolver problemas com a minha gravadora.
Gravadora? Então ele cantava. Além de lindo e perfeito ele ainda cantava, o que faltava nele para ser a pessoa mais perfeita do mundo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo? Justin Bieber - The Love Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.