Meu Amigo? Justin Bieber - The Love Star escrita por Duda Guedes


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139413/chapter/6

Eu não fiquei mais com medo, porque a cadaq gritinho que eu dava, Justin me abraçava e dizia que era só um filme e que era para eu ficar calma, como alguém pode ficar com medo assim? Como alguém pode não gostar de uma pessoa assim. Agora definitivamente ele era o meu melhor amigo, e talvez, eu até tivesse receio de dizer, ele fosse o melhor amigo que já tive em toda a minha vida, até mais que Genna. 
Quando o filme acabou todos foram dormir, mas eu não conseguia, então pedi a Genna que me deixasse dormir em seu quarto, o que ela deixou sem nenhum problema. Entrei e fechei a porta. Deitei na cama com as luses apagadas. Ficou tudo silêncio, o lugar perfeito para pensar ou simplesmente dormir.Mas todo o silêncio foi substituído por o barulho de uma porta se abrindo e fechando. Alguém deitou do meu lado e me abraçou, perguntando:
Xxx- Você está bem?
Eu- Estou, só estava querendo pensar, mas... Justin, o que você está fazendo aqui?
Justin- Só queria saber se você estava bem.
Sentei na cama e ele também. Deitei na cabeça em seu ombro e ele segurou na minha mão e lentamente fomos entrando no mundo dos sonhos... No mundo dos nossos sonhos. 
Acordei de manhã com Genna me chamando:
Genna- Caro!! Acorda, todos já foram...
levantei, mas eu ainda estava muito sonolenta para pensar. Calma ai! Ela tinha tido, TODOS já foram? Justin tinha ido? E eu nem tinha me despedido? Pedi desculpas a Genna, mas eu sai correndo em disparada, nem liguei que estava de pijama e meu cabelo desarrumado, mas eu corri até a casa de Justin. Chegando lá toquei a campainha e ele atendeu. Eu não disse nada e só o abraçei. Ele perguntou:
Justin- Carol? Está tudo bem?

Eu me afastei e disse:
Eu- Sim está. Mas eu tinha me esquecido de dizer tchau.
Ele riu, com aquele sorriso perfeito. Ele olhou para mim com um pijama de coelhinhos e sorriu. Ele me chamou para entrar, mas eu não podia, então ele me deu o telefone dele e eu voltei para a casa de Genna. Chegando lá ela perguntou:
Genna- Carol, o que foi? Você saiu tão rápido. 
Eu- Eu não tinha me despedido do Justin.
Ela riu, eu tinha saido de pijama, sem pentear o cabelo, só para dizer "Tchau". 
O dia passou tão rápido quanto o fim de semana, acho que era porque eu estava muito ansiosa para segunda. Na segunda de manhã eu ainda estava na casa da Genna, porque meus pais estavam viajando, emtão eu acordei de manhazinha, coloquei o uniforme da escola e sai. Eu não tinha esperanças de encontrar Justin no caminho da escola, mas não me importava, o que eu queria era que chegasse logo o recreio. Então fui para a portaria do prédio e o porteiro me deixou sair. Enquanto caminha para a escola senti que alguém vinha corredo em minha direção. Era Justin, então eu parei e o esperei. Fomos conversando o caminho todo e até o sinal bater, então fomos para a nossas classes. Para a minha grande e linda sorte era dobradinha de matemática, uma matéria que eu não era muito boa. Eu prestava muita atenção nessa aula, mas do jeito que a professora explicava eu nunca conseguia entender. Então ela falou:
Prof.- Carol, sei que você é uma aluna dedicada, e por isso vou te dar uma chance. Vou mandar o meu melhor aluno te explicar a matéria, ele ira até a sua casa.
Eu não podia dizer não, embora eu não quisesse e tivesse por muito tempo evitado que alguém fosse até a minha casa, dessa vez não tinha jeito, ou era isso ou eu bombava em matemática. Então chegou a hora do recreio. Sai da classe e as meninas: Genna, Abby, Gi e Pri, já estava me esperando e começaram a falar:

bombava em matemática. Então chegou a hora do recreio. Sai da classe e as meninas: Genna, Abby, Gi e Pri, já estava me esperando e começaram a falar:
Genna- Vai comigo na cantina?
Abby- Vai na biblioteca comigo?
Gi- Vamos ficar andando no bosque?
Pri- Vai até a papelaria comigo?
Eu- Gente para! Não dá, eu não posso ir com nenhuma de vocês...
TODAS- Por quê?
Eu não sabia o que falar, mas para a minha salvação Justin chegou e falou:
Justin- Oi gente... Vou levar a Carol tá? Tchau!
Ele me puxou pela cintura e me tirou do pequeno aglomerado de pessoas que estava se formando. Ele me levou até um grupo de meninos e me apresentou a todos eles, aqueles era Ryan, Chris e Chaz. Eu começei a conversar com eles também, todos eram tão legais. Mas no meio da conversa Gui me tirou dali e falou:
Gui- Eu não te perguntei antes mas... Você quer namorar comigo?
O que eu ia responder? Olhei para Justin, que tinha um olhar apoiador. Ele tinha falado tão alto que se eu respondesse "não" ele ia ser a piada de escola. Então fiz que sim com a cabeça e o abraçei. Ele então voltou para o seu grupinho de amigos e eu fui até Justin, falei;
Eu- Você acha que eu fiz a coisa certa?
Justin- Sinceramente? Eu não sei. 
Eu- Tá... Então vamos mudar de assunto. Você vai hoje a noite na casa da Genna?
Essa semana era a mais agitada, eu ainda iria dormir na casa da Genna hoje e amanha, porque ela tinha convidado eu, Gui e Justin, para um encontro de casais (mais é claro que Justin não sabia que era um encontro entre ele e Genna). Então ele responde:
Justin- Não, eu não vou poder ir?

Eu- Mas porque? Você vai me deixar sozinha?
Justin- Eu vou ter um encontro... E você não vai ficar sozinha, o Ryan vai no meu lugar...
Fiquei meio desapontada, mas ele ia se divertir. Quando caiu a noite, Ryan e Gui chegaram. Enquanto Genna e Gui arrumavam tudo no apartamente, eu e Ryan ficamos conversando lá embaixo, eles queriam que fosse tudo surpresa. Quando foi exatamente 20:00, recebi uma mensagem do Justin:
Justin- Me desculpe, queria estar ai com você. Aproveite. Desculpe mesmo. Justin
Respondi e quardei meu celular. Mas antes que Genna ou Gui avisassem que tudo estava pronto Ryan teve que ir embora. Então eu fiquei olhando um pouco para as estrelas e subi, para ver como tudo estava. Entrei no elevador e ao chegar no andar de Genna abri a porta e vi...
Vi que a minha melhor amiga estava beijando o meu... Namorado! Então eu simplesmente fechei a porta e entrei no elevador chorando. Corri até a casa de Justin, e mesmo sabendo que ele não estava lá, Pattie podia me ajudar. Toquei a campainha e assim que ela atendeu eu disse:
Eu- Desculpe vir aqui sem avisar... Mas eu queria saber se eu podia ficar um pouco aqui.
Pattie- Querida, o que aconteceu?
Eu- Só alguns problemas. Eu sei que Justin não está em casa, mas será que eu podia ficar aqui com você?
Pattie- Claro meu amor, entre. Sente-se no sofá que eu vou pegar um copo de água para você.

Eu me sentei enquanto ela tinha ido pegar água para mim. Ela demorou mais do que o normal, mas mesmo assim, ela estava sendo muito gentil comigo. Ela se sentou ao meu lado e me abraçou. Mesmo ela não sendo a minha mãe, o abraço dela me recomfortava. Em alguns minutos Justin entrou e vindo em minha direção, disse;
Justin- Você está bem?
Eu- Estou bem melhor agora.
Eu o abraçei muito forte. E ele, segurando na minha cintura, me levou até seu quarto. Ele sentou-se ao meu lado na cama e perguntou:
Justin O que aconteceu?
Eu- Eu vi Genna... Genna, beijando o-o-o Guilherme...
Justin- Que grande melhor amiga ela é! Ela não merece alguém como você...
Ele olhou pra mim arrumando uma cama no chão. Eu o olhei intrigada e perguntei:
Eu- Porque você está fazendo isso?
Justin- Porque você ia dormir na casa da Genna e agora como ela fez... isso, você vai dormir aqui.
Eu- E a sua mãe deixou?
Justin- Sim, até foi ela que deu a idéia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo? Justin Bieber - The Love Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.