Meu Amigo? Justin Bieber - The Love Star escrita por Duda Guedes


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139413/chapter/5

Olhei para ele e só consegui sorrir. Ele tinha lido a minha mente, só podia ser. Ele também me considerava uma amiga. Entramos no elevador e quando chegamos no apartamento da Genna todos estavam fazendo algum jogo estranho. Eu não quis atrapalhar, então sentei no sofá e Justin sentou ao meu lado. Continuamos a nossa conversa, mas como o jogo já estava no fim nossa conversa não durou muito.Genna logo troxe os colchões para a sala e escolheu um filme. Para minha tremenda sorte era um filme de terror, que eu morro de medo só de pensar em assistir e ainda mais com o grande problema que eu tinha. Cada pessoa tinha que dividir o colchão com outra, mas para melhorar as coisas eu tinha que dividir o colchão com o Gui e com o Justin! Meu deus, o que eu ia fazer, como eu ia poder ficar perto do Gui denovo? Mas eu ia dar um jeito. 
Então o filme começou e logo na primeira cena me abracei no Gui, ele era meu quase namorado, e mesmo eu não querendo adimitir eu tinha que ficar com ele, e aquele filme me assustava muito. Mas para minha surpresa, Gui não retribuiu meu abraço, ele nem se quer perguntou se eu estava com medo, ele só riu. Eu me afastei e percebi a grande besteira que tinha feito, eu tinha me declarado para uma pessoa vazia, e se ele gostava de mim tanto quanto tinha falado, ele devia pelo menos não ter rido. Olhei para ele, fuzilando-o com os olhos. Mas não fiquei assim por muito tempo, porque Justin me puxou para mais perto e me abraçou. Ele me abraçava suavemente e Gui nos olhava como se estivessemos fazendo algo errado. Genna também nos olhava assim, por isso, no meio do filme ela pausou o DVD e disse:
Genna-Vou ir buscar mais pipoca. Carol, vem comigo.

Caminhamos até a cozinha, que não era muito longe e chegando lá ela fechou a porta e disse:
Genna- Carol o que está acontecendo entre você e o Justin?
Eu- Nada, porque?
Genna- Porque vocês não se largam. Vocês sumiram e quando voltaram estavam mais amigos do que antes.
Eu- Ahh, eu não sei direito. Mas eu acho que como meu melhor amigo virou meu quase namorado, eu preciso de um novo melhor amigo.
Genna- Ahh, entendi... Mas o que? Você tá ficando com o Gui?!
Eu- Para de gritar menina. Sim mas isso não vem ao caso agora. 
Ficamos em silêncio por alguns minutos, e para acabar com uma dúvida cruel em mim, perguntei:
Eu- Gen, só por curiosidade mesmo, mas... Porque você quer tanto saber o que está acontecendo entre Justin e eu?
Genna- Bom, porque eu meio que... Gosto dele... Gosto mesmo dele. 
Fiquei meio constrangida, mas minha melhor amiga achava que eu ia trair ela e roubar o cara dela? Não! Pelo menos, eu nunca iria fazer isso com ela. Então depois de Genna esclarecer suas dúvidas e eu as minhas voltamos para a sala, ela clicou play e o filme começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo? Justin Bieber - The Love Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.