Meu Amigo? Justin Bieber - The Love Star escrita por Duda Guedes


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Bom gente esse é o último cap da temp. :'(
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139413/chapter/14

Ele era perfeito, e eu tinha que tentar. Não por mim e nem por Justin, mas eu tinha que tentar por ele. Porque Ryan era doce e Gentil, porque ele era, naquele momento, tudo o que eu precisava. Eu me levantei e estendi a mão, ele a segurou e eu o puxei até o me quarto. Vi Justin passando pelo corredor e fui até lá. Perguntei:
Eu- Justin, você está bem?
Justin- Não totalmente. Estou com uma dor de cabeça...
E ele caiu no chão. Não sabia direito o que fazer, mas eu precisava me mexer e ajuda-lo. Meu coração estava quase saindo pela boca, ele estava desmaiado no chão e eu não sabia o que fazer... Então começei a gritar e minha mãe e Ryan logo chegaram. Por mais que tentassemos ele não acordava. Minha mãe então pegou o carro e enquanto ela dirigia Ryan ia no banco do carona. Eu e Justin ficamos nos bancos traseiros do carro. Ele estava deitado no meu colo enquanto eu chorava. Minhas lágrimas caiam a cada centímetro que andavámos e minha aflição tembém almentava. Eu estava morta de medo... Porque ele não acordava, ele não podia me deixar...

Então o carro parou e entramos o mais rápido possível no hospital. O médico pediu que esperassemos na sala de espera, enquanto tentavam reacordar Justin. Mas meu nervosismos era muito, então eu me levantei e começei a andar em circulos. E se ele não ficasse bem? Porque ele tinha ficado tão mal de uma hora para a outra? Eu não podia ficar ali sem fazer nada. Então eu começei a andar desfarçadamente para aonde tinham levado Justin. Eu o vi deitado em uma cama e sómente dormindo. Com todos aqueles fios nele estava dificil perceber se ele já estava bem. Mas senti que alguém tocou no meu ombro. Me virei e vi uma enfermeira, que disse:
Enfermeira- Querida, o que você está fazendo aqui?
Eu- Eu precisava ve-lo.
Enfermeira- Ele é seu namorado?
Eu- A algumas horas atrás ele era...
Enfermeira- E o que aconteceu?
Eu- Ele me trocou pela ex...
Enfermeira- E você ainda está aqui? 
Eu- Sim, eu o amo e mesmo que ele não me ame mais... Eu ainda me preocupo com você.

Eu disse olhando para ele. A enfermeira continuou:
Enfermeira- Então eu tenho que te contar...
Eu- Vá em frente, pode dizer... Eu aguento.
Enfermeira- Ele está reagindo bem ao diagnóstico, mas talvez...
Meu olhos não consehuiram aguentar e um rio de lágrimas transbordou deles. Ela foi até a porta e a abriu, sinalizando que eu podia entrar. Eu entrei e ela fechou a porta atras de mim. Eu fui até a cama de Justin e me aproximei dele. Eu podia ouvir na máquina, que o coração dele ainda batia. Eu começei a falar sozinha:
Eu- Desculpa... Eu não queria ter dito nada daquilo, mas você parecia gostar mais daquela menina do que de mim. Eu nunca devia ter duvidado de você, da sua palavra...
Respirei fundo e continuei:
Eu- Eu não queria que você fosse de outra, porque eu te amo. Eu sempre amei e sempre vou amar... Eu preciso de você, você não pode me deixar... Por favor, não me deixe... Eu não queria nada disso... E se o melhor para você for a sua ex-namorada... Tudo bem, contanto que ela te faça feliz... Mas só fale comigo, por favor...
Minhas lágrimas continuavam a cair, enquanto eu olhava Justin naquele estado, me virei e quando ia sair do quarto ele falou:
Justin- O melhor pra mim é você. E você sabe disso.
Eu corri até ele e o beijei. Minhas lágrimas se secaram e eu disse:
Eu- Me desculpa... 
Justin- é claro que sim... Como não desculparia a pessoa mais importante da minha vida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então amores... vocês querem que eu poste a segunda temp. ou não?
mais me falem oq acharam do cap. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo? Justin Bieber - The Love Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.