Meu Amigo? Justin Bieber - The Love Star escrita por Duda Guedes


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139413/chapter/13

Eu- Mas esse não é o problema... O problema é que uma ex namorada do Justin estava lá e ele... Me trocou por ela...
Minha mãe me abraçou novamente, e perguntou:
Mãe- Querida, sei que essa pergunta é indelicada agora, mas Justin não morar mais aqui não é?
Eu- Não! Mãe, ele tem que ficar aqui, para onde ele iria? Mesmo ele tendo me magoado eu não quero que nada de mal aconteça com ele. 
Minha mãe olhou para a sala, e continuou assim por alguns segundos depois ela falou:
Mãe- Querida, aquele menino na sala... Ele parece realmente se importar com você... 
Eu- E se importa... Ele é perfeito...
Mãe- Filha, porque você não dá uma chance a ele? Ele parece realmente gostar de você. 
Eu também começei a olhar para a sala, Ryan podia ser a pessoa certa para mim, ele talvez fosse a pessoa que ia me ajudar a esqueçer Justin. E até que ele era bonito...

Eu voltei para a sala, sem dizer mais nenhuma palavra... Eu continuei olhando para Ryan. Me sentei ao lado dele no sofá e disse:
Eu- Ry, você está melhor?
Ryan- Sim, bem melhor, mas e você... Já está um pouco melhor?
Eu- Não muito, mas...
Eu hesitei, mas continuei:
Eu- Mas talvez possa me ajudar. Com você pareçe que todo fica bem por um tempo. 
Ryan- É eu tembém sinto que com você tudo melhora... 
Ele fez uma pausa, o que me deixou nervosa... Parecia que ele ia continuar, mas eu não tinha totalmente certeza de que isso acontecer. Então ele continuou...
Ryan- Eu queria te dizer uma coisa, mas eu não tenho certeza de que é a coisa certz a fazer nesse momento, então eu acho melhor eu...
Ele estava falando muito rápido e eu não conseguia dizer direito o que ele queria dizer, então eu simplesmente o beijei. Eu o beijei porque senti que era a coisa certa a se fazer. Mas assim que nos afastamos ele disse:
Ryan- Eu acho que esse é um ótimo jeito de me fazer calar a boca...
Rimos. Nesse beijo eu pude sentir que ele era a pessoa certa. Aquela que curaria todas as feridas deixadas no meu coração, aquela pessoa que ia conseguir transformar meu dia nublado em um belo pôr-do-sol.

Ele segurou na minha mão e disse:
Ryan- Agora, eu acho que deveria pedir você em namoro...
Eu- Sério? E eu acho que deveria aceitar...
Ele então se aproximou mais ainda e disse:
Ryan- Você que namorar comigo?
Eu- É claro que sim, seu bobo.
Ele sorriu, o sorriso mais lindo que eu já tinha visto. Eu parei e fiquei só olhando pra ele. Como ele era lindo, meu coração se enchia de coisas boas quando eu estava com ele. Mas ainda faltava alguma coisa, eu ainda não estava totalmente feliz. Deixei esse sentimento para trás quando ouvi alguém entrar. Vi o meu rosto preferido e o dono do meu coração, que a minutos a trás o destruio. Ele me olhou e eu o olhei enquanto Ryan falava alguma coisa que não prestei atenção.

Justin era hipnotizador e meus olhos o acompanharam em cada movimento que ele fez. Ele apontou o corredor com a cabeça, e entendi na hora que ele queria falar comigo. Beijei Ryan, e segui até o corredor. Fomos para um lugar em que Ryan não pudesse nos ver, e Justin se aproximou de mim. Ele segurou na minha mão e meu corpo inteiro se estremeceu. Ele falou:
Justin- Você sabe que eu não queria dizer aquilo...
Eu- Eu sei o que você quis dizer, e parece que foi o bastante para mim...
Justin- Não foi...
Eu- Foi sim o que você quis dizer.
Justin- Me dê outra chance. Eu prometo que nunca vou fazer nada parecido...
Eu- Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos.
Justin- Mas e quanto a ele? Você vai mesmo sair com o meu melhor amigo?
Eu- Só pra avisar... Ele é meu namorado.
Justin- Já se esqueceu de mim?
Eu me virei e sai andando em direção a sala, mas antes me virei e falei:
Eu- Justin... Eu aprendi que tudo o que é bom, dura o necessário para ser inesquecível e você... Já é inesquecível pra mim.
Eu me virei e continuei andando, sem nem me importar de qual seria a reação dele. Mas eu disse:
Eu- E você não precisa sair daqui, porque ainda quero continuar sendo a sua amiga... Mas porfavor, não volte no assunto de que um dia eu amei você.

Enquanto corria até Ryan, uma lágrima escapou dos meus olhos. O que ia dizer a ele quando ele perguntasse o porque das minhas lágrimas? Acho que teria que mentir, mas eu não queria. Eu não queria mentir, porque eu sabia que não era a coisa certa a fazer, não com ele. Eu me abraçei nele e ele perguntou:
Ryan- Meu amor... Você está bem?
Eu- Sim, só que acho que não vou conseguir superar...
Ryan- Superar o que?
Eu- As feridas no meu coração, porque elas só podem ser curadas por quem as fez... Mas eu não quero que tudo começe denovo. 
Eu abaixei a cabeça e Ryan a levantou. Ele olhou bem nos meus olhos e disse:
Ryan- Eu sei que você não está totalmente bem, mas eu posso esperar... Eu posso esperar o tempo que for preciso e o quanto você achar necessário. Porque você é muito importante para mim... Como ninguém tinha sido antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!