Meu Amigo? Justin Bieber - The Love Star escrita por Duda Guedes


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139413/chapter/1

Cheguei sexta-feira na escola com o presente de Genna nas mãos. Era o aniversário dela e iríamos dar uma festa do pijama mais tarde na casa dela. Antes do sinal tocar, Genna, que sentava ao meu lado disse:
Genna-Amiguinha, eu tenho uma surpresa para você. 
Eu- O que é? Agora que você começou termina né?
Genna- No final do dia você vai descobrir.
Fiquei com uma cara de “Você está mesmo falando sério? Não vai me contar?” e ela se virou na cadeira para não me olhar. 
Passei o dia inteiro na ansiedade, na hora da saída juntei todo o meu material e fui encontrar Genna na porta do colégio. Olhei para ela. Ela já sabia o que meu olhar queria dizer, então ela falou:
Genna- A sua surpresa esta bem ali.
Olhei para onde ela tinha apontado e me surpreendi. El só tinha apontado para o... Nosso melhor amigo. Ahh, agora tinha entendido o porque. Nos últimos dias Gen estava bancando o cupido, ficava deixando eu e Gui na hora do recreio sozinhos e sumia por algum tempo. Ela era o menino mais doce da escola, pelo menos da parte que eu conhecia da escola. A nossa escola tinha uma parte bastante isolada, que ficava bem longe da minha sala. Como a cidade era pequena, a escola também não era grande, mas era suficiente grande para uma das classes ficasse isolada. Na hora do recreio, todos ficavam conversando e treinando algum esporte (O que eu não fazia, já que eu era péssima em esportes), mas essa classe ficava em pequenos grupos, longe de todos nós. Acho que estava exagerando mais mesmo assim eles era mais excluídos o que todos os outros. 
Theo se aproximou e falou:
Theo- Olá meninas! Como estão?
Eu- Bem e você?
Theo- Ótimo, ainda mais agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pelo mini-capitulo. ;/
Reviews?