The Servant escrita por July Carter


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139406/chapter/7

                                                 PDV BELLA

- Então vocês vieram para cá atrás dessa garota que é sua filha e foi raptada? – perguntei perplexa.

- Isso mesmo. – respondeu o Sr. Carlisle.

- E por que o Edward veio me falar isso?

- A cada busca que fazemos, a cada garota que desconfiamos ser nossa filha Esme sofre muito quando descobre que não é, e Edward odeia ver a mãe sofrer.

- Entendi .  –sussurrei. – E o que vocês acham que eu tenho haver com isso? – perguntei.

- Bella, minha mãe só te contratou porque acha que você é a filha dela. – Alice falou.

- COMO? –gritei. – Não é

nada haver com os meus pais.

 - É melhor eu ir para casa. – sussurrei sem responder a pergunta dele, apenas sai correndo do hospital, senti todos me possível, meus pais são René e Charlie Swan.

- Eles já falaram se você é adotada ou não? – perguntou Carlisle.

 Fiquei calada pois nunca toquei nesse assunto, eu nem mesmo sabia se era ou não adotada mas sabia que eu não tinha olharem mas não me importei.

Corri para casa o mais rápido que pude não me importei com nada, atravessei a rua sem olhar, mas então senti algo me atingir com força e eu cai no chão, logo a escuridão tomou conta e eu apaguei, não via mas nada.

PDV CARLISLE

   Ver minha filha tão perto de mim me fez me sentir vivo novamente, não que eu fosse triste mas eu sentia um vazio no meu peito, faltava algo, faltava minha filha.

Ela foi tirada de mim tão pequena, nem cheguei a vê-la direito. E Esme? Minha mulher só a pegou no colo uma vez mas fez questão de gravar a cor de seus lindos olhos. Ela tinha a mesma cor dos olhos de Esme, mas a cor de seus  cabelos era a mesma de minha mãe. Seu nome seria Maria Alice, mas como foi roubada assim que nasceu não conseguimos registra-la, foi uma dor muito grande perde-la, a única coisa que nos fortaleceu foi os nossos filhos. Um ano depois de nossa pequena desaparecer nasceu Alice, foi uma felicidade sem tamanho. E depois de todos esses anos não desistimos de procurar nossa pequena Maria.

- Doutor Cullen, por favor. Estão precisando de você na sala de cirurgia.

- O que aconteceu? – perguntei.

- Uma moça foi atropelada, pelos documentos tudo indica que o nome dela seja Isabella Swan, ela está em estado grave. – Aquilo mexeu realmente comigo, sai de lá o mais rápido que pude e entrei na sala de emergência, ver minha pequena daquele jeito, toda arranhada e machucada mexia comigo. Mesmo que ela não fosse realmente minha filha, já sentia um carinho enorme por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!