The Servant escrita por July Carter


Capítulo 24
Capítulo 24 - Ultimo Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, bom como já sabem esse é o ultimo capítulo da fic. D:
Obrigada a todos que acompanharam desde o inicio e que sempre comentam. Isso é um grande incentivo para mim. Obrigada mesmo.
Nos vemos lá no fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139406/chapter/24

3 meses depois

PDV EDWARD

         Depois de 2 meses da morte de Charlie quase tudo estava resolvido, Bella não precisou ficar presa já que descobriram que ela matou Charlie em legitima defesa,  Charlie havia sequestrado Isabella, o que fez Bella ficar cada vez mais chocada. Ela não o culpou na verdade, afinal os primeiros anos da vida dela para ela havia sido perfeito. Estávamos nos mudando para New York, foi o modo que meu pai achou para fazer Bella esquecer um pouco da antiga vida dela, Alice amou a ideia. Como sempre.

- Edward? – perguntou Bella entrando no quarto, olhei para ela e sorri. Estava linda como sempre. Hoje seria o baile de formatura do Emmett, próximo ano ele finalmente iria para faculdade, eu chamei Bella para ser meu par e incrivelmente ela aceitou. – Está pronto?

- Estou, já vou descer. – falei e Bella desceu. Tentei pentear meus cabelos revoltos mas foi em vão. Não conseguia, abri meu guarda-roupa e encarei o anel que minha mãe deixou para mim, ela dissera antes de morrer “que era para mim entregar para a mulher que eu achava que era para toda a minha vida” , sorri um pouco ao lembrar da lembrança, peguei a pequena caixinha com o anel e coloquei no bolso do paletó.

- Vamos mano, não quero chegar atrasado. – falou Emmett. – Ainda irei pegar Rosalie em casa. – Emmett estava ficando com Rosalie a duas semanas mas já estava caidinho por ela. Fechei a porta do meu quarto e caminhei em direção a sala, lá Isabella me esperava sorrindo, estava cada vez mais linda.

  PDV BELLA

 - Onde está Alice? – perguntou meu pai.

- Er... ela disse que iria com Jasper. – respondi. Alice estava namorando com Jasper irmão gêmeo de Rose, Rose estava ficando com Emmett, ela havia virado nossa melhor amiga. Não parecia nada com a mulher que conheci no inicio do ano.

- Tudo bem. – falou ele. – Irei com Esme daqui a pouco, Bella se incomoda de ir sozinha com Edward?

Edward olhou para mim e senti meu rosto queimar.

- Não, eu vou com ele.

- Ótimo, vamos. – falou Edward segurando minha mão e meus pais se olharam desconfiados. Eu e Edward nos viramos e fomos em direção ao seu novo carro, era uma BMW prata. Ganhou assim que pode voltar a dirigir. Ele abriu a porta para mim e eu entrei sorrindo, ele deu a volta no carro e entrou rapidamente dando partida.

  Ele estava dirigindo em direção ao ginásio do colégio mas pegou uma estrada diferente.

- Se importa se irmos para um lugar antes? – perguntou.

- Não. – gaguejei.

E ele sorrio ao ver meu nervosismo mas nada falou, continuou dirigindo. Depois de um tempo ele parou em um lugar lindo, havia algumas lâmpadas que deixavam o lugar claro. Tinha uns bancos antigos, deduzi que a muito tempo ninguém tinha ido ali.

- Gostava de vir aqui quando precisava pensar, ver as estrelas me acalmava. Minha mãe me mostrou esse lugar antes de morrer. Mas não venho há um bom tempo. – falou pensativo e eu sorri.

- Aqui é lindo. – falei.

Edward pegou minha mão e sentou no chão me fazendo sentar ao lado dele.

- Sabe quando uma pessoa passa a ser tão importante que chega doer ao pensar em perde-la?  - ele falou e eu o olhei – Quando você tem medo de falar tudo o que sente por medo de magoa-la ou algo parecido?

- Acho que sim. – falei. Sabia bem o que era isso, sentia isso há um bom tempo.

- É estranho sabe? Antes eu não sentia nada por você e hoje eu sinto como se você fosse o ar que eu respiro.  – disse corando, aparentemente envergonhado.

- Digo o mesmo. – falei rindo baixinho.

- Não pensei que fosse assim mas acho que posso tentar fazer isso. –ele tirou uma caixinha do paletó e eu o olhei curiosa. – Isabella Swan, quer ser minha namorada? – ele perguntou tirando o anel da caixinha, abri minha boca mas não conseguia transmitir nenhum som, sentia as lágrimas saindo dos meus olhos. E descendo sob minha bochecha, minha maquiagem já devia está toda borrada mas ignorei.

- Sim. – falei um pouco baixinho. Edward sorrio e colocou o anel em meu dedo, levantando-se e me levando junto.

- Que esse anel represente o nosso amor. Enquanto ele estiver aqui. – ele falou colocando outro anel parecido no próprio dedo – Pode acreditar que eu te amo e  que meu amor será infinito, de um jeito que nunca poderei descrever em simples palavras o meu amor por você. – disse ele aproximando seu rosto do meu.

- Se depender de mim esse anel nunca vai sair daqui. – falei sorrindo, aproximei meu rosto cada vez mais do seu rosto, até nossos lábios se tocarem. Edward me puxou pela cintura aprofundando nosso beijo.

Nesse momento percebi, ele era o meu passado, meu presente e com certeza meu futuro.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... gostaram?
Bom... para quem gostou da história haverá uma continuação que postarei na sexta-feira, quem quiser ser avisado é só comentar aqui em baixo pedindo. rs
Mais uma vez obrigada a todos pelo apoio.