They Nice Look Togheter escrita por AndyLovatoBeadles


Capítulo 4
Capítulo 4 - HomeComing




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139401/chapter/4

PDV Kathie

O caminho até á casa foi silenciosa, também depois do sermão que Scooter deu aos meninos, que até agora não sei quem são, só sei, que aquele que tem o capuz, que vai no banco passageiro, é famoso, mas até agora, não descobri quem é. O menino que vai ao meu lado, (que não me é estranho), babava em mim, eu já disse que odeio que façam isso?! E o menino da frente de vez em quando mandava-me olhares NADA discretos pelo espelho retrovisor. Eu juro que não mereço isso! Enfim, a viagem até casa, resumiu-se a isso. Mas não posso negar, a cidade é linda. 

   Assim que chegamos á casa, eu não pude deixar de babar, era simplesmente, LINDA! PERFEITA! GRANDE! Aaaaah! Eu vou amar, viver aqui! Era maior que a minha, e olha que a minha era muito grande.

(Mansão: http://www.catenaecastro.com.br/mansao-punta-del-este-a-venda%20(3).jpg) Quando fui para ir buscar as minhas malas, os porteiros já as estavam a levar.

   - Dê-me uma que eu ajudo a levar. – Disse eu tentando tirar-lhe alguma mala, mas sem sucesso.

  - Mas eu consigo, é o meu trabalho levar. – Disse o homem, eu não gostei da cara dele. – Eu conseguiria levar a senhorita e as malas ao mesmo tempo… - disse ele com cara de deboche. Eu bem disse que não gostava dele.

 - Ai é, prove-o! – fiz a minha melhor cara de santinha.

PDV Justin

Entramos todos, e ficamos no Hall de entrada, á espera da “perfeição”, mas nada de ela aparecer, quando ouvimos uma música vindo de lá de fora. Quando íamos ver o que era, vimos uma imagem, que nunca imaginamos ver, o que fez toda a gente rir. Kathie nas costas de Barny, e os dois cantando uma música que não me era desconhecida, rindo como duas crianças, e como era linda a Kathie, era tão natural. Era tão lindo de ver. Enfim quando as “criancinhas” acabaram o seu número, foi rizada total, até deles. A minha mãe ficou espantada ao ver Barny rir, porque ele, é conhecido pela “seriedade” dele. Nunca ri de nada. E agora estava a rir demais. É, esta garota veio, e mudou tudo, também, quem não gostaria dela ein?!

   - Desculpem, eu vou voltar ao trabalho. – Disse Barny, saindo pela porta, todo vermelho, provavelmente de vergonha, sem ao menos esperar resposta.

  - Bem querida, julgo, que sejas a Katherine, sou a Pattie. – Perguntou minha mãe, como sempre maternal.

  - Olá Pattie. Prazer em conhece-la. – Disse Kathie com o sorriso de lado. Cara, como ela é linda. O Chris deu-me um rapa na nuca. Mas onde é que este gajo anda com a cabeça?! Olhei para ele. E o “garotinho” simplesmente abanou os ombros!

   - Estavas babando literalmente pela Kathie, e o Scooter, já esta a reparar. – Disse ele, baixinho.

  - Ah, brigada men. – Ele novamente abanou os ombros! Que povo ignorante. Kathie subiu, com minha mãe a cola, deixando-me aqui sozinho com Scooter, que logo foi para o escritório, e com o Chris, que também acabou por ir lá fora atender o telefone, e eu?! Sentei-me no sofá, passando os canais

   - Estás afim de Festa na piscina na casa do Chaz? – Perguntou Chris.

   - Bora Brô! Não tenho mais nada para fazer mesmo. Deixa só avisar minha mãe, e trocar de calções. – Disse eu saindo da sala, festas do Chaz, são simplesmente BRUTAIS!

  - Convido a Kathie para vir com agente?! – Gritou ele da sala. Eu ia dizer que sim, mas se ela fosse, ela ia ficar com alguem, ou beber demais, aquelas festas são conhecidas por isso, e não estava a fim de vê-la desse jeito.

   - Não meu, deixa para a próxima. – Gritei de volta. O retardado, provavelmente abanou os ombros de novo. Aff!

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Nice Look Togheter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.