They Nice Look Togheter escrita por AndyLovatoBeadles


Capítulo 2
Capítulo 2 - Mico and Pdv Justin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139401/chapter/2

Pdv Kathie

   Estou eu aqui sentada no bando de trás, isso, no banco DE TRÀS, ouvindo o maluco do meu irmão e o Henrique, cantando uma música horrível, há mais de 1 hora. Já pensei em jogar algum pela janela, mas ai, eu morria, por isso fiquei quietinha, não querida dar a felicidade a eles de uma mãe beijada.

Eu pergunto-me se sou a única normal no meio disto tudo? E querem saber resposta do meu cérebro! Acho que eles nem da minha família são, foram trocados. Mas como eu sou a única normal, eu é que teria de ser trocada, por isso deixei quieto…

   - Parem calados por favor, ou pelo menos, baixem o volume. – Digo eu pela milésima vez, tentando em vão, poupar os meus ouvidos desta balbúrdia, mas não ajudou em nada, eles ainda pioravam. – Digam-me uma coisa, durante quanto tempo, vamos ficar fora?

   - 3 Anos, então? Já esta com saudades minhas é? – Disse Henrique com cara perversa, coisa que ele não conseguia fazer. Já disse que aquele tem panca por mim?! Não! Ele é gamado em mim, e anda sempre a levar foras, mas mesmo assim, nunca pára.

 - Esses 3 anos vão ser os mais felizes da minha vida. Paraíso, ai vai eu! – Disse eu com tom de deboche. E todos ficaram com cara desconsolada, mas querem saber?! Não me interessa, eu vou mas é ser feliz, longe destes malucos!

   - Ainda vais uivar par a nossa companhia! – Disse meu irmão, todo cheio de si

   - Uivar? – Perguntei eu e o Henrique juntos, meu, o meu irmão tá todo queimado… ele ficou com cara de idiota, olhando para o nada, provavelmente tentando pensar.

   - Não tomes atenção ao que ele diz. – Disse ao Henrique, e não vale mesmo a pena.

   - Porque? – Perguntou o idiota número 2

   - Porque ele é um idiota! Isso é óbvio! – Disse eu desmanchando-me a rir, já disse que este povo não tem senso de humor?! Não?! Eles no tem NENHUM senso de humor.

   - Não sei porque, mas acho que isso não foi muito simpático para a minha pessoa! – Ai que burrice numa pessoa só!

   - Ai, não maninho foi um elogio?! Juras! – Disse eu com uma cara de cínica, mas não sei se ficou muito como queria…

     

Depois de um tempo….

       - I’m Happy for Good! Uuuuuh! – Gritava Henrique pela janela, já disse como eles são idiotas não?! AAAAAAH ELES SÃO OBTUSOS!

   - Aaaaaaaaaaaaaah! Vocês são tão obtusos! – Gritei eu, farta daquilo tudo - Eu preferia mil vezes a vergonha paternal do que isto! – O meu irmão parou o carro de repente, com cara de quem disse uma grande mentira.

   - Maninha, que é obtuso?! Meu deus, será que eu esqueci de algo… temos de voltar e… - eu não consegui ouvir mais nada. Dei um estalo no palerma, e sai do carro. Pequei minhas malas, e apanhei um táxi. Eu não estava para aturar mais aquilo.

   Chegando ao aeroporto, embarquei minhas malas, que por sinal, já não eram muitas, porque eu já tinha mandado a maior parte das coisas, e segui em direcção á pequena lanchonete que se encontrava perto. Ao chegar lá, fui atendida por um moço loiro, com os olhos azuis muito claros, que acabou por me dar o seu número, se não me fosse embora, até que aproveitava, mas como me vou embora acabei por jogar o número no lixo, vida nova, pessoas novas…

   A viagem foi calma, mas longa, e logo, eu estava no aeroporto de Stratford.

    PDV Justin

   Estava tão bem, sozinho, só eu e Usher, porque, eu tive de contratar um “assistente”?! Why?! Agora, não basta ter que ouvir da minha mãe como tenho também de ouvir do Scooter, a minha vida merece um filme, espera, já tenho um filme! Então merece uma música?! Não, meu deus, a minha vida já tem tudo, menos o que eu quero, a única miúda que eu já alguma vez me apaixonei mesmo a serio…

É, Justin Bieber já foi fisgado! Apesar da minha mãe dizer que era só uma paixoneta de criança, não foi, foi o meu primeiro beijo! A única garota que se deu ao trabalho de me ver por dentro… Mas perdi o contacto dela, e provavelmente, já nem a reconheço, por isso, eu nunca mais a vou ver…

   - Garoto acorda para o mundo real! Chegamos ao aeroporto, ficas aqui ou vens?! - Perguntou o “assistente” abanando as mãos pela frente da minha cara! É, deve de achar que sou algum débil mental! Quem lhe dera a ele, ter o cabelo que eu tenho! Txi! Falta de namorada!

   - Não, ele fica, porque eu não quero ficar aqui sozinho! Nem morto! – Disse, não, GRITOU Chris do banco de trás?! Ele veio?! Nem o vi entrar! Como não tinha outra alternativa, acabei por ficar aqui mesmo no carro mesmo. E Scooter foi buscar a “intercambionista”! Uau, palavra nova para o meu dicionário! Agora devem-se perguntar… que história é esta?! Bem, Scooter á umas semanas atrás entrou numa agência de encontros, POR ACASO! (sentem a ironia não?!) E ai, disseram-lhe que a maioria das mulheres gostavam de crianças, ai teve a feliz (Ironia.modo.on) ideia de receber uma “intercambionista”. E ainda por cima brasileira, nunca vá perceber o que a garota fala. Ele passa horas ao telefone com ela, para a conhecer melhor… enfim, é o cúmulo.

   - Justin, sou só eu que esta farto de estar aqui, ou tas muito em no teu mundinho dos brinquedos?! – Disse Chris, tentando, TENTANDO, ter piada, o que infelizmente, só magoou o meu Ego! Eu? Mundo dos brinquedos, Please! – Aliás, eu estou ansioso para ver como é a miúda que o Scooter arranjou! Ele falou muito bem dela. Biebs, bóra lá?    

   - Vamo lá Brô! E mundo dos brinquedos tem tu instalado no teu quarto! – Disse eu, pondo o disfarce, e saindo do carro. É, eu sou conhecido mundialmente, por isso que preciso do “assistente”…

   Seguimos em direcção aonde o Scooter estava, dava para ver a camisa dele á distancia, ainda não sei porque ele não mudou, meu, aquilo é berrante, vê-se a Quilómetros de distancia…

   Ele estava de braços abertos, e vinha alguém correndo em direcção dele, infelizmente, eu não consegui ver, olhei para Chris, ele estava literalmente babando… mas eu não via ninguém lindo e…

   - Meu, a garota é linda, tipo, perfeita e… - dizia ele, ainda com cara de tarado, meu, o meu amigo, virou retardado e tarado, isto é o hospício, e nem me avisaram…

   Chris apontou para a coisa… acho que era uma miragem! O Scooter. Sim, o Scooter quase que fez uma rapariga voar enquanto lhe dava um abraço, levantando-a no ar e girando-a. Ela ficou vermelha e pegou no chapéu do Scooter para se abanar fazendo os seus cabelos encaracolados perfeitos, esvoaçarem. Era perfeita! Maravilhosa no seu vestidinho branco até a coxa, para onde todos os rapazes olhavam, por onde passavam. Aff! Não conseguem ver nenhuma garota bonita que olham logo! Mesmo tarados! Ela usava um salto, que a julgar como ela andava, não estava muito habituada a tal, mas mesmo assim, era perfeita, como ela andava, como ela sorria, tudo. Tinha uns olhos incrivelmente claros, num azul esverdeado, que me pareciam conhecidos, já disse que era perfeita?! Bem, é perfeita!

   Fui acordado do transe pelo meu telefone.

   Ligação modo On.

- Alô!

- Justin, amor.

-Jasmine?

-Sim, é a Jasmine. É só para relembrar que o aniversário da Selena é amanha em minha casa, com todo o glamor dos Villegas.

- E vale a pena ir?

- Sim, vai ser um máximo, super Fashion. E estão todos obrigados a ir.

- Ok.

- Beijinhos!

Ligação modo Off

A Jasmine quando quer sabe ser muito chata.

  - Quem era? – Perguntou Chris sem tirar os olhos de Kathie. Kathie? Até já lhe dei apelido. Kathie?! Pêra ai, ele não tira os olhos da minha Kathie? Claro que ela é linda e tals mas… pêra ai MINHA?! Meu Deus, também tem de me internar como ao Chris! Minha Kathie? Oh, quem me dera! PARA ser atrasado, ela não é nada tua! … Enfim, depois da minha discussão interna, é que entendi que estava com cara de bobo, parado no meio do aeroporto, com o louco do Chris gritando ao meu ouvido…

   - Justin?! Acorda seu animal! – Ah, pêra, tá, onde está o Scooter? desta vez vou deixar passar o apelido, nao estou com dispusição para andar a pancada...  [N/d: ae, o rapaz é fortee!] [N/j: cla-te autora] [N/d: Aff! já nao se pode comentar nada!]

   - Onde está o Scooter? – Perguntei-lhe sem tirar os olhos do local onde eles deviam estar.

    - Já esta indo para o carro. Vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Bejuus! E façam uma autora feliz! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Nice Look Togheter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.