War And Love Versão Bleach escrita por Chibis-chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13935/chapter/1

Bleach não me pertence, e sim a Kubo Tite. E esta fanfic não tem fins lucrativos,e sim fins para sua diversão!

Essa é minha primeira fanfic... Tomara que vocês gostem!!

Flash Back

‘‘-Ichigo, você será transferido para uma escola e cidade nova, porque nosso clã tem que aumentar, assim destruindo o nosso clã rival, que matou seu amigo Shiba Kaien, então de agora em diante meu filho você ira morar na cidade de Karakura.

-Claro que irei,a propósito qual o nome do clã que vive lá? –disse Ichigo curioso
-O clã se chama Soul Society,mas cuidado!Falam que há vários assassinos lá, e são profissionais em exterminar clãs rivais, então resolvi ir também e com um reforço a mais. –disse o pai de Ichigo preocupado
-Sim pai, como você quiser. ’’

Fim de Flash Back

Ichigo já havia chegado à escola, e ficou um momento em frente a ela pensando e olhando ‘‘Ah então essa é minha escola nova... Acho que vou gostar daqui, mesmo com vários assassinos e clãs rivais, mas tudo bem!’’ pensou Ichigo sem nenhuma preocupação e até meio feliz, claro achava que algumas coisas não iam ser fáceis por causa de seu cabelo cor de laranja e sua cara de poucos amigos.

Logo após ficar pensando e olhando Ichigo começou a andar,quando viu uma bolsa caída atrás da escola,e como a curiosidade era grande, foi ate lá olhar. Quando chegou ao local avisa vários meninos em roda e uma menina caída no chão, mas quando os delinqüentes se deram conta que havia uma pessoa lá fugiram. Então Ichigo foi ate a menina e disse:

-Você esta bem? –disse Ichigo preocupado

-... –a garota não havia falado nada

A menina tinha cabelos pretos e curtos, olhos meio azulados escuros, e parecia ser frágil, e era bem pequena.

Então Ichigo lhe deu a mão, mas a menina se levantara sozinha, e começou a andar dando as costas ao ruivinho. Logo pensou ‘‘Quem essa garota pensa que é?Que idiota, venho ajudar e ela me dá as costas!’’ pensou ele com uma cara de emburrado. Mas depois continuou a andar normalmente indo em direção a sala.

A professora já estava entrando em sala quando disse a todos aos alunos:

-Bom dia meus infelizes e medíocres alunos que eu tanto odeio.
''Gota''

-Que foi seus palermas?Não se pode elogiar... Mais tudo bem, amanhã eu pioro... Bem, hoje temos um novo aluno e quero que vocês sejam amigos dele!Se não reprovarei todos! Muhahahahaha!

''Gota'' - novamente...

-Pode entrar Kurosaki!E seja bem-vindo ao inferno que é esta escola!

-Ah olá... –disse o ruivinho sem jeito

-OLÁ KUROSAKI! –disse a sala toda ao menino que parecia ser estranho

-Hum Kurosaki vai sentar na frente de Rukia, lá no canto da sala ao lado da janela, esta bem? –disse a professora com um olhar maldoso para Rukia, mas a menina nem deu bola a ela.

O ruivinho foi andando em direção a carteira e viu os maus olhados de seus novos companheiros de sala, mas continuou de cabeça erguida e continuou a andar, até que notou que a menina que estava caída no chão era Rukia.

-Ei você por que me ignorou lá em baixo? –disse ele com uma cara de mau

-Por que devo dar explicações a você, estranho? –disse ela com cara de ‘‘to nem ai pra você e para o que você pensa’’

-Arg... Sua... –nem acabo de falar e levou uma livrada na cara

-Agora me da licença, e vire para frente. –disse Rukia concentrada no que estava acontecendo lá fora, que basicamente era nada

Então o menino ignorou a menina, e ficou prestando atenção na aula.Depois de longos minutos ouvindo aquela professora maluca da cabeça,chegou a santa hora,a hora do recreio.

O menino se levantou e foi ate o terraço, quando viu um grupo de pessoas que era de sua sala o chamando para lanchar junto a eles.

-Olá Kurosaki-kunnnn!Se junte a nos! –disse Inoue feliz (como sempre)

-É Ichigo!Faça parte deste navio de pessoas felizes e pegadores de mulheres bonitas - disse Keigo animado

-Ta neh... –disse Ichigo andando até o grupo de amigos

-Então Ichigo, de onde você veio? – disse Tatsuki

-Ah uma cidade bem longe daqui...

-Hum... –disse o grupo todo

Depois de alguns minutos todos já haviam perguntado varias coisas ao ruivinho,ficou um silencio ate que alguém fez outra pergunta ,mas essa era diferente.

-Ei você conseguiu se comunicar com aquela menina estranha, a Rukia-san? –disse Ishida

-Basicamente não, ela não é de falar muito neh? –disse Ichigo

-Não é isso... É porque ela há dois anos... Matou o namorado dela... –depois disso o grupo ficou em silencio.

-HAHA... Aquela garota minúscula?HAHA nem vem que eu não acredito! –disse Ichigo rindo

-Se você perceber bem, sempre tem um grupo de meninos que batem nela, porque eram grandes amigos dele, que não ficaram conformados com tal ato dela, com tudo isso ela não reage. –disse Ishida com uma cara seria ao mesmo tempo preocupado

-Não entendo... –disse Ichigo com uma cara meio seria e curioso

-A Kuchiki-san era toda feliz na sétima serie ,tinha vários amigos ,tinha seu namorado ,que a propósito amava ela.Depois da morte dele ,ela se isolou ,começou a ficar fria ,e já não tinha amigos ,na verdade sinto pena dela ,sempre cheguei perto dela para conversar ,mais ela ignorava tudo e todos a sua volta ,queria muito ajudar ela. –disse Inoue quase chorando

-Nossa que trágico... –disse Ichigo com a cabeça baixa

Logo após aquela conversa o sinal tocou e todos voltaram a sala de aula,desde aquela conversa Ichigo começou a ver Rukia com outros olhos ,via ela como uma menina solitária que precisava de ajuda e de amigos.Depois de varias horas a aula havia acabado e Ichigo estava chegando em casa,quando viu que Rukia ia na mesma direção ,um pouco atrás dele ,então parou e perguntou:

-Ei sua anã por que está me seguindo? –disse ele com uma cara de poucos amigos

-Para a sua informação seu idiota, eu moro nesta casa. –disse Rukia apontando

Logo quando Ichigo olhou, não havia acreditado e pensou ‘‘Não acredito!Aquela anã é minha vizinha!Tudo menos ISSO!’’ Então ela disse ao ver a reação dele:

-Aff mais um vizinho inútil nessa cidade inútil, acho que vou ter que te eliminar também. –disse ela sorrindo de lado deixando Ichigo com medo

-Ai... –disse ele

-To brincando seu bobo. –disse ela rindo da cara dele

-Sua... -quando viu que ela riu parou e começou a rir também – Então ta vou pra casa, até amanhã! –depois disso os dois entrarão em casa sem dizer, mas nada.

Depois de varias horas, já havia anoitecido, ninguém nas ruas ah não ser... Os clãs... Pessoas que usavam roupas pretas quase semelhantes aos dos ninjas, alguns usavam:mascaras, e outros usavam golas altas que deixavam so seus olhos a vista , para não mostrar suas verdadeiras identidades.

Depois de alguns minutos... duas pessoas se encontraram em cima do telhado de duas casas:

-Ei você!Qual seu clã? –disse um ‘‘ ninja ’’ com voz de homem

-Sou do clã Soul Society, e meu nome no clã é ‘‘La Cobra’’ - disse o outro ninja com voz de mulher

-Então eu vou ter que te destruir. –disse o homem

-Pode vir não tenhu medo de um fracassado! –disse ela indo pra cima dele

Então começou a luta entre dois rivais que eram de dois clãs inimigos ,eles não sabiam quem era quem ,mais lutavam por sua honra ,para demonstrar o mais forte entre eles.Era uma guerra atual ,de artes marciais ,e clãs inimigos ,onde só um podia reinar.

E aew gostaram? Rsrs

Dedico este primeiro capítulo a Kubo Tite! Uuhhuuh

Mandem reviews... Uhahahua Vlw!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War And Love Versão Bleach" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.